X 22bet

Assistir futebol online

O Ministério da Saúde lançou o aplicativo ‘Coronavírus – SUS’, que funciona como uma espécie de triagem virtual. A ideia é oferecer uma fonte confiável de informações oficiais sobre o Covid-19, orientando usuários a procurar (ou não) um serviço de saúde a partir de informações pessoais fornecidas pelo doente.

Apesar de os usuários reclamarem de algumas falhas no App no início desta semana, o Ministério da Saúde afirmou, em nota, que a indisponibilidade das funcionalidades foi temporária e já foi solucionada. A pasta afirmou também que a plataforma está sendo monitorada permanentemente para "garantir o acesso a todo o cidadão sobre cuidados e informações relacionadas ao coronavírus".

Aplicativo para resultado dos testes

Foi lançado, também, o primeiro aplicativo para smartphones para que o cidadão possa receber, gratuitamente, os resultados dos testes da Covid-19.

O aplicativo - Saúde Online – está sendo disponibilizado para ao Ministério da Saúde e servirá para a divulgação dos resultados, tanto dos testes feitos de sangue, soro ou plasma, como para os testes rápidos feitos a partir de amostras retiradas, por meio de cotonete, do nariz e da garganta, autorizados para produzir no Brasil.

Os kits liberados pela Anvisa para a produção no País têm resultados rápidos para que as pessoas possam fazer e começar imediatamente o isolamento.

O App é uma funcionalidade do Sistema Brasileiro de Farmácias (Sibrafar), que é um portal de dispensação de receitas eletrônicas das farmácias brasileiras.]

“O mais importante é que os resultados podem ser disponibilizados para o Ministério da Saúde e a Anvisa. Os dados são georeferenciados, mostrando os resultados por localidades, permitindo, assim, ter um “hot point” da pandemia”, afirma o CEO da Nextcorp (empresa produtora do aplicativo), Marcelo Ferraz.

A solução oferecida à Anvisa será muito utilizada no momento em que houver a liberação para realizar os testes em farmácias – resolução que está próxima a acontecer.

Segundo Ferraz, atualmente, a rede de farmácias brasileiras gira em torno de 85 mil unidades, com 120 mil farmacêuticos: “É um exército a favor da saúde, apto a realizar o manejo dos pacientes suspeitos”, afirma o CEO.

Para ter acesso ao App, basta entrar nas lojas de aplicativos – APP Store e Google Play – baixar o Saúde Online e cadastrar os dados pessoais e o CPF.

Na farmácia, o paciente apresenta o CPF e o farmacêutico realiza o exame da Covid-19. Na sequência, o farmacêutico insere o resultado na plataforma Sibrafar, já em uso por farmácias brasileiras, que enviará o aviso do resultado para o App Saúde Online.

Do outro lado do balcão, o farmacêutico que desejar prestar este serviço, precisa entrar no App Sibrafar, fazer o seu cadastro, que será autenticado pelo CFF, e terá seu acesso liberado para inserir os resultados no Saúde Online.

“Já estamos assistindo o movimento de grandes farmacêuticas, como a Roche, que conseguiu nos Estados Unidos a aprovação de um teste automatizado que detecta casos de coronavírus de forma mais rápida, e que pode ser comprado por órgãos públicos ou por redes de saúde privada, como as farmácias” , finaliza Ferraz.

DISRUPTIVE BLOG

DISRUPTIVE BLOG

Como configurar o google analytics para medir os meus resultados?

Como configurar o google analytics para medir os meus resultados?

A necessidade de construir uma boa presença online já está relativamente bem difundida entre os mais diversos nichos do mercado. Entretanto, muitas empresas ainda têm dúvidas e dificuldades quando se trata da medição de resultados online.

Nesse contexto, saber configurar o Google Analytics no site e no blog pode oferecer uma grande vantagem competitiva ao teu negócio. A internet disponibiliza uma infinidade de dados, mas é preciso ser capaz de transformá-los em informações úteis à tua empresa.

Pensando nisso, preparámos este “passo a passo” com as principais informações sobre essa ferramenta do Google e como tirar o melhor proveito dela.

Qual a importância do Google Analytics na medição de resultados?

O Analytics é mais uma das diversas ferramentas gratuitas disponibilizadas pelo Google. Através da implementação de um código JavaScript e da utilização de cookies, o proprietário de um site pode ter acesso a informações sobre o comportamento do utilizador em todas as suas páginas.

Depois da configuração desses códigos, o Google Analytics fornece relatórios padrão e personalizados que podem ser úteis na otimização de campanhas.

Entre outras métricas, é possível observar:
– visitantes antigos;
– desempenho de tráfego;
– origem de tráfego;
– volume de conversões;
– qualidade dos CTAs;
– tempo no site;
– taxa de conversão;
– bounce rate (taxa de rejeição);
– dados demográficos dos visitantes.

Como configurar o Google Analytics?

O primeiro passo para acompanhar os resultados do teu negócio é saber configurar o Google Analytics. Somente com a configuração certa é possível ter acesso a uma infinidade de insights que podem fazer a diferença no teu negócio. Sabe quais são as etapas mais importantes.

Cria um utilizador

Obviamente, é necessário ter uma conta do Google para aceder ao Analytics. Pode ser a mesma que utilizas no e-mail, mas o ideal é que seja uma conta profissional, especialmente se mais do que uma pessoa tiver acesso aos relatórios. De qualquer forma, também é possível atribuir diferentes níveis de acesso ao Analytics, a diferentes utilizadores.

Instala o tracking code em todas as páginas

Depois de configurares a conta, recebes um tracking code, no formato UA-000000-2 assim como um código HTML. Essa sequência deve ser inserida em todas as páginas do teu domínio. Alguns sites permitem que ele seja incluído nas configurações e replicado automaticamente.

Os site de e-commerce têm um rastreador exclusivo para acompanhar as conversões. Para que ele funcione adequadamente, é preciso escolher a opção “Ativar comércio eletrónico” na aba “Configurações de comércio eletrónico”.

Para isso, precisas de ter acesso de administrador para editar o código via WordPress ou outro sistema que utilizes. Caso contrário, é necessário entrar em contacto com o teu programador ou equipa de IT.

Tem metas bem definidas

É importante ter em mente quais os objetivos do teu negócio e do teu site, uma vez que o Google Analytics permite a configuração de metas personalizadas. Elas podem ter quatro características distintas:

– destino: a meta principal é o acesso a um URL específico e pode estar associado a um funil de conversão;

– página por sessão: é avaliada a quantidade de diferentes conteúdos consumidos num único acesso;

– evento: o administrador pode selecionar uma ação específica, como cliques num CTA ou reprodução de um vídeo.

Entre 12 e 24 horas depois da ativação da conta, é possível ter acesso aos dados de utilização do teu site. Inicialmente, o Google Analytics exibe as informações padrão, que aparecem em todas as contas e tu podes configurá-las de forma a visualizar os dados mais relevantes para o teu negócio.

Configura e compara os relatórios

É possível cruzar informações de diferentes relatórios para uma visão mais ampla dos seus resultados. Explora todas as secções que a ferramenta disponibiliza e altera os diferentes filtros e segmentações disponíveis.

No caso dos sites de e-commerce, o Analytics permite identificar quais as palavras mais procuradas no teu site. Essa funcionalidade pode ser bastante útil na idealização da produção de novos conteúdos, por exemplo.

Outros relatórios que não podem ser negligenciados na tua estratégia e que podem ser obtidos através do Google Analytics incluem:

– performance para mobile: o que precisas melhorar no acesso via dispositivos móveis?

– conversão por meio de redes sociais: quanto é que essa ferramenta impacta as tuas vendas?

Automatiza o envio de relatórios

Por fim, ao adquirires uma maior familiaridade com o Google Analytics, também podes configurar o envio automático de alguns relatórios para otimizar o teu tempo e o da tua equipa. É possível selecionar para quais contas eles devem ser enviados, além de informar qual o formato desejado.

Por que o site e o blog precisam de ter o mesmo UA?

Uma única conta do Google Analytics é capaz de analisar diferentes URL’s. Por causa disso, é possível obter informações e relatórios em separado, do teu site e do teu blog e, ainda assim, cruzar esses dados.

Utilizar o mesmo tracking code tanto para o teu site quanto para o teu blog é fundamental para obter os melhores resultados possíveis na tua estratégia online. Afinal, o comportamento do utilizador vai ser semelhante e é possível ter uma visão macro do teu negócio online.

Com dados sobre o comportamento do consumidor no teu site — e/ou e-commerce — consegues identificar as melhorias de navegabilidade e de otimização para o teu check out que precisam de ser implementadas, por exemplo. Já com as informações sobre a utilização do blog, podes aprimorar as estratégias de SEO utilizadas, além de identificar novas possibilidades de conteúdo, por meio da análise das pesquisas internas.

Agora que já sabes como configurar Google Analytics e qual a importância desse processo, uma dica relevante é integrar a plataforma com outros produtos do Google, como Adwords, Adsense e Search Console. Isso permite que desfrutes não só dessa ferramenta, como de todas as outras disponibilizadas pelo Google, o que certamente garante uma melhor experiência ao teu utilizador e também aumenta tuas hipóteses de venda.

Gostaste destas dicas e sentes-te pronto para monitorizar os diversos resultados do teu site? Ótimo! Aproveita e conhece também as principais estratégias para aumentar as tuas vendas!

Sites para assistir futebol online podem conter ameaças

Sites para assistir <a href=futebol online podem conter ameaças">

Plataformas de streaming piratas possuem scripts maliciosos escondidos que podem roubar dados dos usuários ou forçar download de adwares, preenchimento de formulários e redirecionamento para outros sites com campanhas de engenharia social.

Com a Copa do Mundo, provavelmente muitos usuários estejam buscando páginas de streaming para assistir as partidas do mundial. No entanto, é importante lembrar que boa parte desses sites são usados por criminosos cibernéticos para disseminar campanhas maliciosas que vão além das fraudes tradicionais que são espalhadas por e-mail.

As consequências de cair em alguns desses golpes são variadas: além da publicidade invasiva (muito abundante nesse tipo de site), existem também as campanhas maliciosas pensadas para tirar proveito da ansiedade de muitos usuários, que, ao procurarem uma maneira de ver as partidas de sua seleção, acabam se expondo a grandes riscos.

Uma análise nos resultados de pesquisa do Google revelou mais de um milhão de resultados e identificou, em vários deles, ameaças que poderiam comprometer a segurança de pessoas desprevenidas.

Campanhas de engenharia social para roubo de informações: em algumas das páginas de streaming de esportes, uma vez que o usuário entra no site, ele é automaticamente redirecionado para outros sites com campanhas de engenharia social que tentam enganá-lo para roubar informações pessoais.

Em alguns sites, apenas entrar no navegador já é o suficiente para o usuário ser automaticamente redirecionado para duas campanhas de engenharia social. A primeira consiste em uma suposta pesquisa para saber a opinião das pessoas sobre o navegador que elas estão usando.

Uma vez que o internauta completa a pesquisa, o golpe apresenta a possibilidade de ganhar um iPhone X ou um Macbook. Essa suposta oportunidade de ganhar o dispositivo, que segundo o site, seria o último disponível no sorteio do dia, é oferecida como uma recompensa ao internauta. No final, a única coisa solicitada é o pagamento de uma quantia mínima para que o dispositivo seja entregue. Entretanto, não importa o quanto você tente inserir o número do seu cartão de crédito, o usuário terá o azar de não ter autorização para a transação. Assim, o único vencedor será o criminoso responsável pela campanha, que estará em posse dos dados do cartão da vítima.

A segunda campanha de engenharia social tenta convencer o usuário a digitar o número do celular e o documento de identificação pessoal (entre outras informações), o que acaba culminando na assinatura dos serviços de mensagens SMS Premium.

Códigos maliciosos em execução nas páginas para assistir esportes online: os códigos por trás dos supostos reprodutores de vídeo ocultam complementos ou extensões que tentam se instalar nos dispositivos das pessoas com o objetivo de obter informações.

Adware e publicidade irritante: PUAs, também conhecidos como aplicativos potencialmente perigosos, são os que resultam nas mais altas taxas de detecção nos países da América Latina. Embora não estejam associadas a aplicativos que tentam roubar informações dos usuários, elas podem ser bastante incômodas devido à quantidade de publicidade que exibem e também porque, em alguns casos, redirecionam para sites que contêm perigos maiores.

Mineradores em sites de streaming: a febre das criptomoedas é um fenômeno crescente para o qual os sites de streaming de esportes e filmes não são indiferentes. Alguns destes endereços utilizam o acesso do usuário para iniciar a mineração de criptomoedas sem consentimento.

Se o usuário não tiver uma solução de segurança ou um plugin no navegador que bloqueie esse tipo de conexão, os recursos do dispositivo serão usados para a mineração de criptomoedas sem que perceba, o que pode afetar drasticamente o desempenho da máquina.

Mineradores em sites de série que afetam dispositivos móveis: alguns mineradores vêm preparados exclusivamente para executar a ação neste tipo de equipamento. Embora alguns sites não tenham relação direta com os de streaming para assistir aos jogos de futebol, eles aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa, ou seja, são considerados sites relevantes pelo buscador.

“Esses são apenas alguns exemplos do que o usuário pode encontrar ao navegar na internet a procura de páginas de streaming para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Embora nem todos os sites que visitamos tivessem um comportamento malicioso além do excesso de publicidade irritante, alguns registraram comportamentos que representam um risco ao usuário”, diz Camilo Gutierrez, Chefe do Laboratório de Pesquisa da ESET na América Latina.

Futebol ao Vivo: Sites para Assistir TV Online Grátis

Futebol ao Vivo: Sites para Assistir TV Online Grátis

Se hoje é dia de jogo e você deseja assistir futebol ao vivo online, confira a nossa seleção de sites que disponibilizarão os jogos para que você assista de graça no seu celular, tablet ou computador.

Sites para assistir

Sites para assistir

Os sites à baixo foram testados por nós e aprovados até o presente momento. Selecionamos eles dedo-a-dedo para que vocês possam acessar e já começar a assistir TV. Caso algum deles não funcione, peço que nos conte nos comentários para que possamos testar novamente e verificar. Caso não esteja mais em funcionamento, iremos retirar e substituir por outro. Seguem os sites que transmitem futebol ao vivo:

Futebolonline1

Quando você acessa o site já aparecem os jogos que estão para acontecer na página inicial e também uma lista de “próximos jogos” ao lado direito.
Assista Futebol, NBA, NFL, NHL e outros esportes Grátis!

futebolagora

Este site oferece os jogos do dia logo na página inicial.

futebolaovivo.in

O site se descreve como “O melhor indexador e buscador de futebol ao vivo grátis”.
Na página inicial, logo à baixo do banner de anúncio, há os jogos que estão passando ao vivo e os próximos jogos.

jogosaovivo.tv

Um site bem fácil de usar, quando você entra nele já aparecem as opções de jogos do dia.

ifirstrowpt.eu

Transmissão ao vivo de diversos esportes de todo o mundo.

laola1.tv

Transmissão ao vivo de diversos esportes de todo o mundo. Desça até a seção de futebol.

Canais e Plataformas oficiais

Esporte Interativo no Facebook

O Esporte Interativo está transmitindo ao vivo e de graça os jogos da UEFA Champions League em sua página no Facebook. Basta acessar com seu login e senha do Facebook e assistir em alta qualidade.

Globo Play

O Globo Play oferece transmissão grátis e ao vivo de alguns jogos por streaming, e você pode assistir tanto pelo site quanto pelos aplicativos disponíveis para celulares, computador e smart TVs. Você só precisa criar uma conta na Globo para acessar (a conta grátis mesmo, não precisa ser assinante).

FC2Live

É uma plataforma chinesa de streaming de vídeo ao vivo. Nela tem de tudo e várias transmissões de futebol. Para encontrar o jogo do seu time que está no ar, procure pelo canal FM (Futebol Muleke). Ou pesquise pelo nome do time.

YouTube

No momento em que está se passando o jogo, faça uma busca no Youtube pelo nome dos times. Há diversos canais que transmitem os jogos até que o Youtube perceba e tire-os do ar.
Há jogos que nem mesmo saem do ar e são transmitidos por completo.

Principais Campeonatos

  • Acreano
  • Alagoano
  • Alemão
  • Amapaense
  • Amazonense
  • Argentino
  • Baiano
  • Brasileiro
  • Brasileiro Série B
  • Brasileiro Série C
  • Brasileiro Série D
  • Brasiliense
  • Capixaba
  • Capixaba Série B
  • Carioca
  • Carioca Série B1
  • Carioca Série B2
  • Catarinense
  • Catarinense Segunda Divisão
  • Cearense
  • Chinês
  • Copa América
  • Copa Paulista
  • Copa Rio
  • Copa SP de Júnior
  • Copa Santa Catarina
  • Copa Sul-Americana
  • Copa Verde
  • Copa da Ásia
  • Copa das Confederações
  • Copa do Brasil
  • Copa do Mundo da FIFA™
  • Copa do Nordeste
  • Eliminatórias da Copa – América do Norte e Central
  • Eliminatórias da Copa – América do Sul
  • Eliminatórias da Copa – Europa
  • Eliminatórias da Copa – Oceania
  • Eliminatórias da Copa – Repescagem mundial
  • Eliminatórias da Copa – África
  • Eliminatórias da Copa – Ásia
  • Eliminatórias da Eurocopa
  • Espanhol
  • Eurocopa
  • Eurocopa sub-21
  • Francês
  • Gaúcho
  • Goiano
  • Inglês
  • Italiano
  • Libertadores
  • Liga Europa
  • Liga dos Campeões
  • Major League Soccer
  • Maranhense
  • Mato-Grossense
  • Mineiro
  • Mineiro Módulo 2
  • Mineiro Segunda Divisão
  • Mundial Feminino
  • Mundial Sub-17
  • Mundial Sub-20
  • Mundial de Clubes
  • Paraense
  • Paraense Segunda Divisão
  • Paraibano
  • Paraibano Segunda Divisão
  • Paranaense
  • Paulista
  • Paulista Segunda Divisão
  • Paulista Série A2
  • Paulista Série A3
  • Pernambucano
  • Pernambucano Série A2
  • Piauiense
  • Português
  • Potiguar
  • Primeira Liga
  • Rondoniense
  • Roraimense
  • Sergipano
  • Sul-Americano sub-20
  • Sul-Mato-Grossense
  • Tocantinense

Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Copa do Mundo de Clubes ou Campeonato do Mundo de Clubes, também conhecida como Campeonato Mundial de Clubes ou simplesmente Mundial de Clubes, é uma competição de futebol organizada pela FIFA e disputada entre clubes campeões de todas as seis confederações continentais: CONMEBOL (América do Sul), CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe), UEFA (Europa), CAF (África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania), além do representante do país-sede (o vencedor do campeonato nacional do país organizador).

Liga dos Campeões da UEFA (Champions League)

A Liga dos Campeões da UEFA (em inglês: UEFA Champions League) é uma competição anual de clubes de futebol a nível continental, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus. É um dos torneios mais prestigiados do mundo e a competição de clubes mais prestigiada no futebol europeu, disputada pelas equipas mais bem classificadas nos respectivos campeonato nacionais na época anterior, sendo o número de vagas atribuídos consoante o ranking da UEFA. A final da Liga dos Campeões da UEFA é o evento esportivo anual mais visto em todo o mundo. A final da edição de 2012–13 teve o maior número de audiência até o momento, atraindo 360 milhões de telespectadores.

Libertadores das Américas

A Copa Libertadores da América ou Taça Libertadores da América (em espanhol: Copa Libertadores de América), oficialmente CONMEBOL Libertadores, é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960. É a competição de clubes mais importante do continente, sendo um dos torneios mais prestigiados do mundo, juntamente com a Liga dos Campeões da UEFA. O nome do torneio é uma homenagem aos principais líderes da independência das nações da América do Sul: José Artigas, Simón Bolívar, José de San Martín, José Bonifácio de Andrada e Silva, D. Pedro I do Brasil, Antonio José de Sucre e Bernardo O’Higgins.

Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro, Brasileirão e Série A, é a liga brasileira de futebol profissional entre clubes do Brasil, sendo a principal competição futebolística no país. É por meio dela que são indicados os representantes brasileiros para a Copa Libertadores da América (juntamente com o campeão da Copa do Brasil).

Copa do Brasil

A Copa do Brasil é uma competição nacional de futebol do Brasil. É jogada nos moldes da Copa da Inglaterra, Taça de Portugal, Copa do Rei, Copa da Escócia, entre outras.

Inicialmente a Copa do Brasil foi disputada por 32 clubes, passou a 40 em 1996, o número foi crescendo até chegar em 69 no ano de 2000, vindo a se estabilizar em 64 após 2001, número que se manteve até 2012, disputada pelos 26 estados brasileiros e pelo Distrito Federal. A partir de 2013, passou a ser disputada por 86 equipes, seis delas já classificadas para as oitavas de final, desde 2017 é disputada por 91 equipes. Em 2016 o principal patrocinador da competição passou a ser a Continental Pneus, fazendo com que a competição passasse a ser chamada de Copa Continental Pneus do Brasil.

Times de Futebol

  • ABC
  • ASA
  • Adesg
  • Afogados
  • Aimoré
  • Ajax
  • Alavés
  • Albânia
  • Alecrim
  • Alemanha
  • Almirante Barroso
  • Alto Acre
  • Alto Santo
  • Altos
  • Amadense
  • Amax
  • America-RJ
  • Americano-MA
  • Americano-RJ
  • América TO
  • América-MG
  • América-PE
  • América-RN
  • América-SE
  • América-SP
  • Anapolina
  • Andirá
  • Angra dos Reis
  • Anápolis
  • Aparecidense
  • Aquidauanense
  • Aracruz
  • Araguaia
  • Araguaína
  • Araioses
  • Arapongas
  • Araripina
  • Araxá
  • Araçatuba
  • Argentina
  • Argélia
  • Arsenal
  • Arábia Saudita
  • Assisense
  • Assu
  • Aston Villa
  • Atalanta
  • Athletic Bilbao
  • Athletico-PR
  • Atibaia
  • Atlântico
  • Atlético Araçatuba
  • Atlético Ibirama
  • Atlético Mogi
  • Atlético Roraima
  • Atlético Sorocaba
  • Atlético de Madrid
  • Atlético-AC
  • Atlético-BA
  • Atlético-ES
  • Atlético-GO
  • Atlético-MG
  • Atlético-PB
  • Atlético-PE
  • Audax-RJ
  • Audax-SP
  • Austrália
  • Auto Esporte-PB
  • Avaí
  • Avenida
  • Ação
  • África do Sul
  • Água Santa
  • Águia Negra
  • Águia de Marabá
  • Áustria
  • Bacabal
  • Bahia
  • Bahia de Feira
  • Balsas
  • Bandeirante
  • Bandeirante-SP
  • Bangu
  • Baraúnas
  • Barcelona
  • Barcelona-RO
  • Barra Mansa
  • Barras
  • Barueri
  • Baré
  • Bayern de Munique
  • Belo Jardim
  • Benfica
  • Betis
  • Boa Esporte
  • Boavista
  • Boca Juniors
  • Boca Júnior
  • Bolamense
  • Bologna
  • Bolívia
  • Bonsucesso
  • Boquinhense
  • Borussia Dortmund
  • Botafogo
  • Botafogo-DF
  • Botafogo-PB
  • Botafogo-SE
  • Botafogo-SP
  • Bournemouth
  • Bragantino
  • Bragantino-PA
  • Brasil
  • Brasil de Pelotas
  • Brasiliense
  • Brasília
  • Brighton
  • Brusque
  • Burnley
  • Bélgica
  • Bósnia
  • CDC Manicoré
  • CEAC/Araruama
  • CEO
  • CRB
  • CSA
  • CSE
  • CSP
  • Cabofriense
  • Cacerense
  • Cachoeiro
  • Cagliari
  • Caiçara
  • Caldas Novas
  • Caldense
  • Camarões
  • Camboriú
  • Cametá
  • Campinense
  • Campos
  • Canindé
  • Canoas
  • Capital-DF
  • Capital-TO
  • Capivariano
  • Capixaba
  • Carajás
  • Cardiff
  • Caruaru City
  • Cascavel CR
  • Cascavel FC
  • Castanhal
  • Castelo
  • Catanduvense
  • Catania
  • Caxias
  • Ceará
  • Ceilandense
  • Ceilândia
  • Celta
  • Central
  • Cerâmica
  • Chapecoense
  • Chelsea
  • Chievo
  • Chile
  • Chã Grande
  • Cianorte
  • Colatina
  • Colinas
  • Colo Colo-BA
  • Colômbia
  • Comercial-MS
  • Comercial-PI
  • Comercial-SP
  • Concórdia
  • Confiança
  • Conilon
  • Cordino
  • Coreia do Norte
  • Coreia do Sul
  • Cori-Sabbá
  • Corinthians
  • Corintians-RN
  • Coritiba
  • Coritiba-SE
  • Corumbaense
  • Coruripe
  • Costa Rica
  • Costa Rica-MS
  • Costa do Marfim
  • Crac
  • Crateús
  • Crato
  • Criciúma
  • Croácia
  • Cruzeiro
  • Cruzeiro-DF
  • Cruzeiro-PB
  • Cruzeiro-RS
  • Crystal Palace
  • Cuiabá
  • Democrata GV
  • Deportivo La Coruña
  • Desportiva Ferroviária
  • Desportiva Guarabira
  • Desportiva Paraense
  • Desportivo Brasil
  • Dimensão Saúde
  • Dinamarca
  • Dom Bosco
  • Dorense
  • Doze
  • Duque de Caxias
  • EC Resende
  • ECUS
  • Egito
  • Eibar
  • Elosport
  • Empoli
  • Equador
  • Eslováquia
  • Eslovênia
  • Espanha
  • Espanyol
  • Espigão
  • Esporte de Patos
  • Esportivo
  • Espírito Santo
  • Esse
  • Estados Unidos
  • Estanciano
  • Estrela do Norte
  • Everton
  • Expressinho
  • Fast
  • Fernandópolis
  • Ferroviária
  • Ferroviário
  • Figueirense
  • Fiorentina
  • Flamengo
  • Flamengo de Arcoverde
  • Flamengo de Guanambi
  • Flamengo-PB
  • Flamengo-PI
  • Floresta
  • Flu de Feira
  • Fluminense
  • Formosa
  • Fortaleza
  • Força e Luz
  • Foz do Iguaçu
  • Francana
  • França
  • Frei Paulistano
  • Friburguense
  • Frosinone
  • Fulham
  • Funorte
  • GAS
  • GEL
  • Galvez
  • Galícia
  • Gama
  • Gana
  • Gavião
  • Genoa
  • Genus
  • Getafe
  • Girona
  • Globo FC
  • Glória
  • Goianésia
  • Goiás
  • Goytacaz
  • Granada
  • Grécia
  • Grêmio
  • Grêmio Anápolis
  • Grêmio Prudente
  • Guajará
  • Guarani
  • Guarani de Juazeiro
  • Guarani de Palhoça
  • Guarani-MG
  • Guarany de Sobral
  • Guarany-SE
  • Guaratinguetá
  • Guaraí
  • Guarujá
  • Gurupi
  • Haiti
  • Hercílio Luz
  • Holanda
  • Holanda-AM
  • Honduras
  • Horizonte
  • Huddersfield
  • Huesca
  • Humaitá
  • Hungria
  • Icasa
  • Iguatu
  • Imperatriz
  • Independente-AP
  • Independente-PA
  • Independente-SP
  • Inglaterra
  • Inter de Lages
  • Inter de Limeira
  • Internacional
  • Internacional-PB
  • Internazionale
  • Interporto
  • Ipanema
  • Ipatinga
  • Iporá
  • Iranduba
  • Iraty
  • Irlanda
  • Irlanda do Norte
  • Irã
  • Islândia
  • Itabaiana
  • Itapipoca
  • Itapirense
  • Itaporã
  • Itararé
  • Ituano
  • Itumbiara
  • Itália
  • Ivinhema
  • JMalucelli
  • Jabaquara
  • Jacobina
  • Jacuipense
  • Jamaica
  • Japão
  • Jequié
  • Ji-Paraná
  • Joinville
  • Joseense
  • José Bonifácio
  • Juazeirense
  • Juazeiro
  • Juventude
  • Juventus
  • Juventus-AC
  • Juventus-SC
  • Juventus-SP
  • Lagarto
  • Lajeadense
  • Lazio
  • Leganés
  • Leicester
  • Levante
  • Linense
  • Linhares
  • Liverpool
  • Londrina
  • Lucena
  • Luverdense
  • Luziânia
  • Lyon
  • Macapá
  • Macaé
  • Madureira
  • Mallorca
  • Mamoré
  • Manaus
  • Manchester City
  • Manchester United
  • Manthiqueira
  • Maracaju
  • Maracanã
  • Maranguape
  • Maranhão
  • Marcílio Dias
  • Maringá
  • Marrocos
  • Marília
  • Mato Grosso
  • Mazagão
  • Metropolitano
  • Miguelense
  • Milan
  • Minas Boca
  • Miramar
  • Mirassol
  • Misto
  • Mixto
  • Mogi Mirim
  • Monaco
  • Monte Azul
  • Montes Claros
  • Morrinhos
  • Morumbi
  • Moto Club
  • Moto Clube-RO
  • Murici
  • Málaga
  • México
  • Nacional Borbense
  • Nacional de Muriaé
  • Nacional de Patos
  • Nacional-AM
  • Nacional-PR
  • Napoli
  • Naviraiense
  • Newcastle
  • Nigéria
  • Noroeste
  • Norwich City
  • Nova Iguaçu
  • Nova Zelândia
  • Novo
  • Novo Hamburgo
  • Novorizontino
  • Náuas
  • Náutico
  • Náutico-RR
  • Oeste
  • Olaria
  • Olímpia-SP
  • Olímpico
  • Operário FC
  • Operário VG
  • Operário de Dourados
  • Operário-AM
  • Operário-MS
  • Operário-PR
  • Oratório
  • Osvaldo Cruz
  • PSTC
  • PSV Eindhoven
  • Paduano
  • Palermo
  • Palmas
  • Palmeira
  • Palmeiras
  • Panamá
  • Paracatu
  • Paragominas
  • Paraguai
  • Paranavaí
  • Paranoá
  • Paraná
  • Parauapebas
  • Paraíba
  • Paraíba do Sul
  • Paraíso
  • Paris Saint-Germain
  • Parma
  • Parnahyba
  • Passo Fundo
  • Patrocinense
  • Paulista
  • Paysandu
  • País de Gales
  • Pedreira
  • Pelotas
  • Penapolense
  • Penarol-AM
  • Penedense
  • Peru
  • Pescara
  • Pesqueira
  • Petrolina
  • Piauí
  • Picos
  • Pinheirense
  • Plácido de Castro
  • Poconé
  • Polônia
  • Ponte Preta
  • Porto
  • Porto Vitória
  • Porto-PE
  • Portugal
  • Portuguesa
  • Portuguesa Santista
  • Portuguesa-RJ
  • Potiguar de Mossoró
  • Presidente Prudente
  • Princesa do Solimões
  • Progresso
  • Prudentópolis
  • Pérolas Negras
  • Queens Park Rangers
  • Queimadense
  • Quixadá
  • RB Brasil
  • Rayo Vallecano
  • Reading
  • Real Ariquemes
  • Real Cubatense
  • Real Madrid
  • Real Noroeste
  • Real Sociedad
  • Real-DF
  • Real-RR
  • Remo
  • República Tcheca
  • Resende
  • Rio Branco VN
  • Rio Branco-AC
  • Rio Branco-ES
  • Rio Branco-PR
  • Rio Branco-SP
  • Rio Claro
  • Rio Negro-AM
  • Rio Negro-RR
  • Rio Preto
  • Rio Verde-GO
  • River Plate
  • River Plate-SE
  • River-PI
  • Rolim de Moura
  • Roma
  • Roma-PR
  • Romênia
  • Rondoniense
  • Rondonópolis
  • Rússia
  • SPAL
  • Sabiá
  • Salgueiro
  • Samambaia
  • Sampaio Corrêa
  • Sampaio Corrêa-RJ
  • Sampdoria
  • Santa Cruz
  • Santa Cruz de Natal
  • Santa Cruz-PA
  • Santa Cruz-PB
  • Santa Cruz-RN
  • Santa Cruz-RS
  • Santa Maria
  • Santa Quitéria
  • Santa Rita
  • Santacruzense
  • Santana
  • Santo André
  • Santos
  • Santos-AP
  • Sassuolo
  • Senegal
  • Serc
  • Sergipe
  • Serra
  • Serra Macaense
  • Serra Talhada
  • Serrano-BA
  • Serrano-PB
  • Serrano-RJ
  • Sete de Dourados
  • Sete de Junho
  • Sete de Setembro-AL
  • Sete de Setembro-PE
  • Sevilla
  • Shakhtar Donetsk
  • Sinop
  • Sobradinho
  • Social
  • Socorrense
  • Sorriso
  • Sousa
  • Southampton
  • Sparta
  • Sport
  • Sport Belém
  • Sport-ES
  • Stoke City
  • Sul América
  • Sunderland
  • Suécia
  • Suíça
  • Swansea
  • São Benedito
  • São Bento
  • São Bernardo
  • São Caetano
  • São Carlos
  • São Francisco-AC
  • São Francisco-PA
  • São José dos Campos
  • São José-AP
  • São José-MA
  • São José-RS
  • São José-SP
  • São Luiz
  • São Mateus
  • São Paulo
  • São Paulo-AP
  • São Paulo-RS
  • São Raimundo-AM
  • São Raimundo-PA
  • São Raimundo-RR
  • São Vicente
  • Sérvia
  • Taiti
  • Tanabi
  • Tapajós
  • Tarumã
  • Taubaté
  • Teresópolis
  • Tigres-RJ
  • Tiradentes-CE
  • Tiradentes-PA
  • Tocantins
  • Tocantins de Palmas
  • Tocantinópolis
  • Toledo
  • Tombense
  • Torino
  • Tottenham
  • Trairiense
  • Trem
  • Treze
  • Tricordiano
  • Trindade
  • Tubarão
  • Tuna Luso
  • Tunísia
  • Tupi-MG
  • Tupy-ES
  • Tupynambás
  • Tupã
  • Turquia
  • URT
  • Uberaba
  • Uberlândia
  • Ubiratan
  • Ucrânia
  • Udinese
  • Uniclinic
  • União ABC
  • União Barbarense
  • União Cacoalense
  • União Frederiquense
  • União Mogi
  • União Rondonópolis
  • União Suzano
  • União-PR
  • Urso
  • Uruguai
  • Valencia
  • Valladolid
  • Vasco
  • Vasco-AC
  • Velo Clube
  • Venezuela
  • Vera Cruz
  • Veranópolis
  • Viana
  • Vila Aurora
  • Vila Nova
  • Vila Nova-ES
  • Vilavelhense
  • Vilhena
  • Vilhenense
  • Villa Nova
  • Villarreal
  • Vitória
  • Vitória da Conquista
  • Vitória-ES
  • Vitória-PE
  • Vocem
  • Volta Redonda
  • Votuporanguense
  • Vênus
  • Watford
  • Werder Bremen
  • West Bromwich
  • West Ham
  • Wigan
  • Wolverhampton
  • XV de Jaú
  • XV de Piracicaba
  • Ypiranga-AP
  • Ypiranga-PE
  • Ypiranga-RS
  • Zaragoza
  • Zenit
  • 1º de Maio-PE
  • 4 de Julho

Seleções

  • Afeganistão
  • Arábia Saudita
  • Austrália (oceânico)
  • Bahrein
  • Bangladesh
  • Brunei
  • Butão
  • Camboja
  • China
  • Coreia do Norte
  • Coreia do Sul
  • Emirados Árabes Unidos
  • Filipinas
  • Guam
  • Hong Kong
  • Iêmen
  • Índia
  • Indonésia
  • Irã
  • Iraque
  • Japão
  • Jordânia
  • Kuwait
  • Laos
  • Líbano
  • Macau
  • Malásia
  • Maldivas
  • Mongólia
  • Myanmar
  • Nepal
  • Omã
  • Palestina
  • Paquistão
  • Qatar
  • Quirguistão
  • Singapura
  • Síria
  • Sri Lanka
  • Tailândia
  • Taipé Chinês
  • Tajiquistão
  • Timor-Leste
  • Turcomenistão
  • Uzbequistão
  • Vietnã
  • Sul África do Sul
  • Angola
  • Argélia
  • Benim
  • Botsuana
  • Burkina Faso
  • Burundi
  • Cabo Verde
  • Camarões
  • Chade
  • Comores
  • Congo
  • Costa do Marfim
  • Djibuti
  • Egito
  • Eritreia
  • Etiópia
  • Gabão
  • Gâmbia
  • Gana
  • Guiné
  • Guiné Equatorial
  • Guiné-Bissau
  • Lesoto
  • Libéria
  • Líbia
  • Madagascar
  • Malawi
  • Mali
  • Marrocos
  • Maurícia
  • Mauritânia
  • Moçambique
  • Namíbia
  • Níger
  • Nigéria
  • Quénia
  • República Centro-Africana
  • República Democrática do Congo
  • Ruanda
  • São Tomé e Príncipe
  • Senegal
  • Serra Leoa
  • Seychelles
  • Somália
  • Suazilândia
  • Sudão
  • Sudão do Sul
  • Tanzânia
  • Togo
  • Tunísia
  • Uganda
  • Zâmbia
  • Zimbabwe
  • Canadá
  • Estados Unidos
  • México
  • Belize
  • Costa Rica
  • El Salvador
  • Guatemala
  • Honduras
  • Nicarágua
  • Panamá
  • Anguilla
  • Antígua e Barbuda
  • Aruba
  • Bermuda (Norte-americano)
  • Bahamas
  • Barbados
  • Cuba
  • Curaçao
  • Dominica
  • Granada
  • Guiana (Sul-americano)
  • Haiti
  • Ilhas Cayman
  • Ilhas Virgens Americanas
  • Ilhas Virgens Britânicas
  • Jamaica
  • Montserrat
  • Porto Rico
  • República Dominicana
  • Santa Lúcia
  • São Cristóvão e Névis
  • São Vicente e Granadinas
  • Suriname (Sul-americano)
  • Trinidad e Tobago
  • Turks e Caicos
  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Equador
  • Paraguai
  • Peru
  • Uruguai
  • Venezuela
  • Fiji
  • Ilhas Cook
  • Ilhas Salomão
  • Nova Caledônia
  • Nova Zelândia
  • Papua-Nova Guiné
  • Samoa
  • Samoa Americana
  • Taiti
  • Tonga
  • Vanuatu
  • Albânia
  • Alemanha
  • Andorra
  • Armênia
  • Áustria
  • Azerbaijão
  • Bélgica
  • Bielorrússia
  • Bósnia e Herzegovina
  • Bulgária
  • Cazaquistão
  • Chipre
  • Croácia
  • Dinamarca
  • Escócia
  • Eslováquia
  • Eslovênia
  • Espanha
  • Estónia
  • Finlândia
  • França
  • Geórgia
  • Gibraltar
  • Grécia
  • Hungria
  • Ilhas Faroé
  • Inglaterra
  • Irlanda
  • Irlanda do Norte
  • Islândia
  • Israel (Asiático)
  • Itália
  • Kosovo
  • Letónia
  • Liechtenstein
  • Lituânia
  • Luxemburgo
  • Macedónia
  • Malta
  • Moldávia
  • Montenegro
  • Noruega
  • País de Gales
  • Países Baixos
  • Polónia
  • Portugal
  • República Checa
  • Romênia
  • Rússia
  • San Marino
  • Sérvia
  • Suécia
  • Suíça
  • Turquia
  • Ucrânia

O GDH Press não tem vínculo e responsabilidade sobre os sites que transmitem as partidas de futebol online.

Como assistir futebol online, ao vivo e grátis

Se você estava tentando descobrir como assistir futebol online e ao vivo, com boa qualidade e sem enganação, chegou no lugar certo!

Eu passei um bom tempo pesquisando e testando diversos serviços grátis e pagos, e neste post vou mostrar para você quais são os que realmente funcionam. Acompanhe.

Assistir futebol online: os melhores aplicativos e sites grátis

A TV tradicional vem perdendo espaço para os serviços de streaming de filmes e séries, então era natural que essa transformação chegasse também nas transmissões de esporte ao vivo.

Nos últimos meses, muitas parcerias foram firmadas entre grandes empresas de tecnologia e entretenimento, federações e clubes de futebol, e por isso hoje já é possível ver o jogo do seu time ao vivo pela internet. Muitas vezes de graça!

Facebook Watch

O Facebook Watch está transmitindo ao vivo e de graça, várias partidas da Copa Libertadores da América em parceria com a Conmebol.

Você pode assistir os jogos através do computador ou do celular, bastando para isso seguir a página da Conmebol Libertadores.

A partir do momento que você começar a seguir a página, os vídeos e transmissões aparecerão na aba Watch da rede social.

Você também pode acessar o endereço no seu navegador, e colocar CONMEBOL Libertadores na busca para encontrar a partida que está rolando agora.

Globo Play

O serviço Globo Play da Globo oferece transmissão gratuita e ao vivo de alguns jogos por streaming, e você pode assistir tanto pelo site quanto pelos aplicativos disponíveis para celulares e smart TVs. Você só precisa criar uma conta na Globo para acessar (a conta grátis mesmo, não precisa ser assinante).

Como o serviço replica exatamente o sinal da Rede Globo na sua cidade, você vai ter que se contentar com a partida que está passando na TV aberta mesmo. Basta clicar na opção “Agora na Globo“.

A qualidade de imagem é excelente por internet residencial (WiFi ou cabo), mas se você estiver num local com bom sinal 4G, também dá para acompanhar pelo celular.

Esta é a forma mais antiga e conhecida para quem deseja assistir canais de TV aberta ou fechada através da internet, mas também pode ser uma das mais trabalhosas, já que exige que usuário fique buscando listas de canais ativos.

No artigo abaixo eu explico detalhadamente como funciona o procedimento, e, obviamente, no caso das transmissões de TV por assinatura, trata-se de mais um meio ilegal. Então, acesse por sua conta e risco.

YouTube

Graças aos desentendimentos recentes entre os canais de TV e os Clubes do país, muitos jogos importantes passaram a ser transmitidos gratuitamente pelos próprios times e federações em seus canais oficiais no YouTube.

Se você quiser saber se o jogo de hoje do seu time vai passar lá, basta colocar o nome da partida na busca (ex.: Flamengo e Palmeiras), e aproveitar.

Além disso, existem dezenas de canais “alternativos” no YouTube especializados em transmitir canais de TV, e eles podem ser uma boa saída para quem está sem TV e quer assistir futebol online e ao vivo.

Alguns deles apresentam qualidade de imagem decente, já outros espremem uma pequena janela de vídeo com péssima qualidade no meio de um monte de anúncios.

Todos os dias o YouTube suspende uma porção desses canais piratas, mas todos os dias surgem novos. Então não dá nem para eu te recomendar algum aqui.

Assistir futebol online: aplicativos pagos

Globosat Play (SporTV)

Se você tem alguma TV por assinatura (não vale gatoNET!) com os canais da Globosat, pode assistir futebol online e ao vivo através dos aplicativos Globosat Play ou SporTV Play, disponíveis para Android e iOS.

Por experiência própria eu já te aviso logo: o sistema costuma ficar fora do ar durante os jogos mais decisivos, como na final do Brasileirão, por exemplo. #prontofalei

O DAZN (fala-se “dázen”) é uma espécie de Netflix dos esportes, que disponibiliza no Brasil uma infinidade de competições ao vivo por streaming em alta definição, e custa R$ 19,90 por mês (com o primeiro mês grátis).

A plataforma tem exclusividade para transmissão da Copa Sul-Americana, que inclui times brasileiros como Corinthians, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG, mas ela não para por aí.

Além dos diversos campeonatos de futebol, o DAZN também oferece para seus assinantes as grandes competições do automobilismo e do tênis, além de várias modalidades de luta livre, entre elas o Glory Kickboxing e o EFC.

O aplicativo está disponível para diversos modelos de Smart TV, dispositivos Android e iOS, videogames Xbox One, e também funciona no computador, através do navegador.

LiveFC

O LiveFC ainda é uma plataforma de streaming pequena, focada somente nos jogos da Copa do Nordeste.

A assinatura custa apenas R$ 19,90 mensais e, além dos jogos, ainda garante uma série de programas especiais, notificações de gols, e até dicas de apostas.

TNT Sports (antigo Ei Plus)

O TNT Sports oferece uma série de transmissões ao vivo de jogos por R$ 19,90 mensais. Jogos do Brasileirão e da Champions League são os grandes atrativos do serviço, porém outros campeonatos estão incluídos. Caso você compre a assinatura anual, o valor mensal cai para apenas R$ 13,90!

O funcionamento é bem parecido com os demais serviços, contando com acesso via computador, smartphone Android e iOS e app para Smart TV, mas há dois diferenciais interessantes: suporte para quem tiver dificuldades na hora de acessar, e acesso simultâneo em 2 dispositivos.

Também é possível assinar o TNT Sports pelo UOL Esporte Clube e pelo UOL Play (com 7 dias grátis).

FOX Sports Play

Depois de uma longa briga judicial, o FOX Sports online perdeu a assinatura avulsa, e voltou a ficar disponível somente para quem tem TV por assinatura. Para acessar, entre no endereço foxplay/pt-br, e entre com o login da sua operadora.

O serviço está em transição para se tornar a nova plataforma de streaming da Disney – STAR, novamente com a modalidade de assinatura avulsa, ainda esse ano.

Premiere Play

Agora é possível assinar Premiere Play mesmo que você não possua nenhuma TV por assinatura, diretamente no seu cartão de crédito ou débito.

Funciona como a Netflix: você paga 59,90 por mês, e tem acesso à todos os jogos ao vivo: Brasileirão, estaduais, copa, europeus e muito mais, tudo por streaming, no aplicativo para a sua SmartTV, no app para celular, e no site também.

Obviamente, se você já possui TV por assinatura com o pacote Premiere incluso, não precisa pagar essa mensalidade. Basta acessar o serviço usando o login da sua operadora.

E você, como faz para assistir futebol online e ao vivo? Conta aí nos comentários!



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
09-03-2021
Futebol e tv
Futebol e tv

A Live Soccer TV app é a plataforma de iOS para o – um site de futebol que tem um guia de TV resultante de uma investigação meticulosa, Mais Futebol online gratis...

17-04-2021
Como apostar na Betfair a partir de Portugal?
Como apostar na Betfair a partir de Portugal?

Olá apostadores, atualmente, na era digital, existem várias maneiras de ganhar um pouco mais de dinheiro com o seu smartphone ou computador...

29-04-2021
Turismo em países onde as apostas são legais: um Guia Prático
Turismo em países onde as apostas são legais: um Guia Prático

Se faz parte do número cada vez maior de pessoas que gosta de combinar o seu destino de férias com a oportunidade de se divertir com apostas desportivas, confira abaixo alguns dos melhores destinos em que pode alternar uma visita ao casino com as visitas aos sites de apostas...