X 22bet

Como funciona o dv

Durante os jogos da Copa do Mundo, provavelmente muitos usuários procuram por páginas de streaming, em que seja possível assistir futebol on-line. No entanto, antes de embarcar nesta pesquisa, é importante que os internautas entendam os riscos de segurança aos quais podem estar expostos, caso não tomem as precauções necessárias.

Além de ter em conta que vários desses sites são ilegais, considerando que não estão autorizados a fazer a retransmissão do sinal (em outras palavras, é pirataria), muitos são utilizados pelos cibercriminosos para disseminar campanhas que vão além dos golpes tradicionais que são propagados por e-mail (algo bem comum atualmente) para comprometer os dispositivos dos usuários e obter algum tipo de lucro.

E não estamos falando apenas de publicidade invasiva, que, por sinal, é abundante nesses sites. Nós realmente nos referimos a campanhas maliciosas projetadas para tirar proveito da ansiedade de muitos usuários que estão procurando uma forma de ver os jogos.

Para mostrar alguns exemplos concretos, realizamos uma pesquisa simples no Google – assim como um usuário que procura assistir aos jogos da Copa do Mundo poderia fazer – e tivemos mais de um milhão de resultados. Questionamos vários sites que o buscador ofereceu e encontramos várias ameaças. A seguir, mostramos alguns dos mais comuns a título de exemplo.

É interessante notar que nem todos esses sites têm um componente malicioso. Mesmo assim, os exemplos que veremos a seguir são algumas das ameaças que aparecem com maior recorrência após pesquisar as primeiras dez páginas dos resultados da busca.

#1 Campanhas de engenharia social para o roubo de informações

#1 Campanhas de engenharia social para o roubo de informações

Depois de entrar em algumas das páginas de streaming utilizadas para ver jogos esportivos, os internautas são redirecionados automaticamente para outros sites com campanhas de Engenharia Social que tentam enganá-los para roubar suas informações pessoais.

Em alguns sites, apenas ao entrar no navegador, fomos redirecionados automaticamente para duas campanhas de Engenharia Social.

A primeiro consiste em uma suposta pesquisa para saber a opinião do usuário sobre o navegador que ele está usando.

Depois que o usuário conclui a pesquisa, é oferecida a possibilidade de ganhar o último dispositivo disponível no sorteio do dia como “recompensa”.

No final, o usuário é solicitado a realizar o pagamento de uma quantia mínima para que possa receber o dispositivo. No entanto, não importa o quanto o internauta tente inserir o número do seu cartão de crédito, o usuário terá “a pouca sorte” de não sua transação autorizada. Ou seja, quem ganha é quem está por trás desta campanha, considerando que irá ter acesso aos dados do cartão de crédito.

A segunda campanha de Engenharia Social tenta convencer o usuário a digitar o número do celular e o documento de identificação pessoal (entre outras informações pessoais), que geralmente acaba na assinatura de serviços de mensagens SMS Premium.

#2 Códigos maliciosos em exibição nas páginas

#2 Códigos maliciosos em exibição nas páginas

As campanhas de Engenharia Social não são as únicas que abundam nas páginas de fluxo de streaming. Também é comum ver códigos maliciosos por trás dos sites falsos, que escondem complementos ou extensões que tentam ser instaladas no dispositivo do usuário com o objetivo de obter informações pessoais.

#3 Adware e publicidade irritante

#3 Adware e publicidade irritante

As PUAs e os aplicativos perigosos resultam nos mais altas taxas de detecção nos países da América Latina. Não é a toa que esses tipos de ameaças foram detectadas em alguns dos sites que acessamos.

Embora esses tipos de detecções não estejam associadas com aplicativos que tentam roubar informações dos usuários, essas ameaças podem ser bastante incômodos devido à quantidade de publicidade que exibem e também porque, em alguns casos, redirecionam para sites que contêm códigos maliciosos mais perigosos.

#4 Mineiros em sites de streaming

#4 Mineiros em sites de streaming

Em outras ocasiões, estamos falando sobre a febre pelas criptomoedas, um fenômeno crescente que não está distante dos sites de streaming de jogos esportes e filmes. Tanto que, pesquisando os resultados de nossa busca inicial no Google, encontramos páginas com diferentes tipos de mineiros:

Obviamente, se o usuário não tiver uma solução de segurança ou um complemento no navegador que bloqueie (e alerte) esse tipo de conexão, os recursos do dispositivo serão usados ​​para a mineração de criptomoedas sem qualquer aviso.

#5 Mineiros em sites de série que afetam dispositivos móveis

#5 Mineiros em sites de série que afetam dispositivos móveis

Se você pensou que uma possibilidade de se salvar dos mineiros seria usar dispositivos móveis, temos más notícias. Alguns mineiros estão preparados exclusivamente para minar nestes tipos de dispositivos.

Embora o site anterior não tenha qualquer relação com sites de streaming para assistir aos jogos, a página estava dentro dos resultados da pesquisa inicial.

Como destacamos no início deste artigo, esses são apenas alguns exemplos do que um usuário pode encontrar ao navegar na Internet à procura de páginas de streaming para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Embora nem todos os sites que visitamos tivessem um comportamento malicioso, além de uma excessiva publicidade irritante, alguns registraram comportamentos que representam algum risco para o internauta.

Com este post, que não pretende ser um extenso estudo de tudo o que o usuário pode encontrar, mas apenas um exemplo simples para mostrar como as ameaças podem estar bem mais próximas do que imaginamos. Por isso, queremos destacar a necessidade de estarmos protegidos com uma solução de segurança ao navegar pela Internet.

Sites para assistir futebol ao vivo pela internet de graça

Quer acompanhar o campeonato, mas não pode ver pela TV nem no estádio? Veja os melhores sites para assistir futebol ao vivo pela internet de graça.

Você é daqueles que não perde um jogo do seu clube de coração? E o que fazer quando o jogo não é transmitido pela TV aberta, não dá para ir ao estádio, e não tem TV a cabo? Há vários sites para assistir futebol ao vivo pela internet de graça, assim é fácil acompanhar os jogos em tempo real. Mas é preciso ter cuidado, nem todos os sites são confiáveis.

Fizemos uma lista dos melhores sites para assistir futebol ao vivo pela internet de graça e explicamos como fazer. Como se trata de uma transmissão em tempo real pela internet, a velocidade de sua conexão pode fazer diferença. Isso porque há um delay natural, que é uma diferença entre o tempo de chegada do sinal e sua retransmissão pela web.

Melhores sites para assistir futebol ao vivo

Uma dica importante:В prefira os sites que nГЈo condicionam a abertura do vГ­deo ao desbloqueio do AdBlocker (bloqueador de anГєncios), se vocГЄ tiver algum instalado. Geralmente esses sites tem qualidade ruim, e entopem sua tela com infinitas janelas pop ups.

São diversas opções para assistir futebol ao vivo e gratuitamente pela internet. Confira as que selecionamos para você:

G1Futebol ao Vivo

Nesse site, tudo funciona de forma muito simples. VocГЄ acessa a home, escolhe a partida que quer ver e clica no botГЈo assistir.

Em seguida, vai abrir um box com o player do vídeo da partida, com as opções de servidores disponíveis. Escolha um deles, e se tiver problemas, clique em fechar, no canto superior direito da tela, e escolha outro servidor.

Futebol ao Vivo BR

Entre os sites para assistir futebol ao vivo, o Futebol ao Vivo BR se destaca por oferecer muitas opções de jogos. Isso é bom para quem torce para clubes não tão populares e que têm dificuldade em encontrar transmissões ao vivo na TV comum ou a cabo.

TambГ©m Г© recomendГЎvel para quem aposta em futebol pela internet e gosta de acompanhar a partida apostada. Tem jogo atГ© do campeonato portuguГЄs!

Ao Vivo na TV

Já no site Ao Vivo na TV, a dinâmica é um pouco diferente. Ao acessar a home, você verá os jogos listados, e deverá clicar no nome dos clubes para ter acesso imediato à transmissão. Basta dar play na tela e começar a assistir.

Pode ser que uma nova aba abra inadvertidamente, pedindo atualização de antivírus ou um outro tipo de download. Feche-a sem dó, e se aparecer o aviso de confirmação, faça imediatamente.

Tudo TV

Com um sistema similar ao Ao Vivo na TV, neste site vocГЄ tambГ©m verГЎ uma lista dos jogos disponГ­veis na home. Clique na partida, depois em play, e comece a assistir.

TambГ©m apresenta o inconveniente de abrir uma nova aba, que deverГЎ ser fechada sem maiores problemas.

TV Online GrГЎtis

Aqui, ao clicar na partida escolhida na home do site, você deverá escolher uma opção de canal para assistir o jogo. Geralmente o canal 1 ou 2 são as opções mais indicadas, mas se a transmissão falhar você poderá voltar e escolher outro.

Como assistir jogos ao vivo pela internet

Os sites para assistir futebol ao vivo se caracterizam, sem exceção, por apresentarem jogos com transmissão prevista antes mesmo dos jogos começarem. Isso facilita para quem quer se planejar antes de assistir o jogo do clube de coração, mesmo os times que estão na segunda ou terceira divisão.

Em compensação, todos eles usam e abusam das janelas pop ups e dos anúncios, oferecendo downloads e outras ofertas. Rejeite todas (a não ser que alguma desperte seu interesse, claro).

Para assistir, basta acessar o site, clicar no jogo preferido e dar play no player que aparecer na hora. Rápido, sem burocracia nem assinaturas, e o melhor, de graça. Fique atento às novas janelas que se abrem automaticamente, logo que você clica no play.

Feche estas janelas, pois elas podem deixar a sua internet mais lenta e prejudicar a qualidade de transmissão do jogo. Alguns sites oferecem a possibilidade de baixar os jogos que já encerraram, pode ser uma boa alternativa caso tenha perdido o começo da partida e queria ver o jogo completo.

Por último, fique atento aos pedidos de atualização de plugins de vídeo. Pode ser que acontece do vídeo não funcionar porque o seu computador precisa ser atualizado. Neste caso, só atualize de sites que conhece e confia, pois o seu computador pode ser infectado por vírus.

Tenha cuidado tambГ©m: nГЈo insira o seu nГєmero de celular em lugar algum, e cuidado tambГ©m com os avisos de vГ­rus infectando o seu computador. Alguns sites podem pedir para vocГЄ baixar um antivГ­rus e Г© neste momento na verdade que o seu computador Г© invadido.

Qual a diferença entre a Blow off (BOV) e a Diverter Valve (DV)

freddymamede

Membro

Já li algumas coisas do gringos do tipo: "têm a msm função, uma joga o ar pra fora e a outra joga o ar pra dentro, reutiliza."

OK, mas, se for assim a DV é muito melhor do que a BOV pq dá menos lag, certo?

Existe DV pra carro preparado? Por exemplo, o cara troca a turbina OEM por uma maior, mas aí tem que por uma BOV? A DV OEM não vai servir mais?

Se a diferença é só essa, e as BOV que tem "recirculação"? Daí não seria a mesma coisa?

A posição/local de instalação das duas dentro do cofre é a mesma?

QQ carro pode usar ou uma, ou outra? Ou cada uma é recomendada pra um caso? " Recircular para a entrada do turbo é necessário num motor que usa um sistema de injeção de combustível com medidor de massa de ar ("mass-airflow"), já que uma descarga a jusante do sensor de massa de ar causará uma mistura de combustível excessivamente rica (isto porque o sensor de massa de ar já considerou o ar extra que não está a ser utilizado).

Se o ar volta pra admissão, não deveria ter espirro, certo? Ou não é 100% do ar que volta?

Cfacioli

Membros VIP

Pelo que vi nos nossos carros, a blow off vai sempre na pressurização, e a DV no Inlet.

freple

Membro

victorarrabal

Membro

A APR vende uma DV reforçada, creio que ela iria bem em carro preparado. Pelo que li o maior problema da DV original é durabilidade. Mas creio que a vazão da DV seja menor em relação à BOV, limitando sua aplicação em projetos extremos. Sem contar que não acredito que todo ar remanescente possa retornar pra admissão pra não "suturar" o sistema. O que gera o espirro é a velocidade do ar pressurizado, o que absorve o som do espirro no carro turbo original é o comprimento do tubo vindo da admissão pra DV (perda de carga do gás) e o próprio sistema de admissão, mas o principal amortecedor do ruído é o filtro de ar.

Como elas têm a mesma função tem que usar uma ou outra, não dá pra usar as duas. carro turbo de fábrica geralmente tem DV, não tenho conhecimento de nenhum que tenha BOV (falando de carros turbo modernos, não vale falar da F40 e das primeira Porsche Turbo hahahaha)

O ponto de instalação é diferente. A DV deve ficar antes da entrada da turbina (com um canal de vácuo vindo do coletor de admissão pós borboleta e um duto vindo da pressurização). Já a BOV precisa ficar na pressurização, antes da borboleta.

Saiba o que fazer se não conseguir acessar sua conta.

Veja como instalar seu iToken em um passo a passo simples.

tópicos que podem te ajudar

Veja as respostas para as nossas perguntas frequentes.

dados cadastrais

Saiba como alterar informações da sua conta e atualizar seu cadastro.

dados cadastrais

Saiba como alterar informações da sua conta e atualizar seu cadastro.

tarifas

Como consultar seu pacote de serviços e outras dúvidas.

tarifas

Como consultar seu pacote de serviços e outras dúvidas.

cartão de crédito

Bloqueio e desbloqueio, parcelamento de fatura e outras informações.

cartão de crédito

Bloqueio e desbloqueio, parcelamento de fatura e outras informações.

conta corrente

Saldo, saque, recarga de celular, talão de cheque e mais.

conta corrente

Saldo, saque, recarga de celular, talão de cheque e mais.

boletos

Como atualizar, emitir 2ª via do boleto e outras informações.

boletos

Como atualizar, emitir 2ª via do boleto e outras informações.

Consulta de comprovantes, cancelar pagamentos agendados, DDA e mais.

pagamentos e transferências

Consulta de comprovantes, cancelar pagamentos agendados, DDA e mais.

Solicitar 2ª via do cartão INSS, saber a data de recebimento e mais.

Solicitar 2ª via do cartão INSS, saber a data de recebimento e mais.

acessos

Problemas com conta corrente, bloqueio, senhas e outras dúvidas.

acessos

Problemas com conta corrente, bloqueio, senhas e outras dúvidas.

iToken

Como liberar, cadastrar ou cancelar o iToken no aplicativo.

iToken

Como liberar, cadastrar ou cancelar o iToken no aplicativo.

seguros

Como acionar e acompanhar sinistro, alteração, segunda via de boleto.

seguros

Como acionar e acompanhar sinistro, alteração, segunda via de boleto.

Saiba como consultar informe de rendimentos, antecipar o seu IR e mais

imposto de renda

Saiba como consultar informe de rendimentos, antecipar o seu IR e mais

iPhone pra Sempre

Tire suas dúvidas sobre o programa iPhone pra Sempre

iPhone pra Sempre

Tire suas dúvidas sobre o programa iPhone pra Sempre

ainda precisa de ajuda?

atender você é a coisa mais importante pra gente

fale com o whatsapp do Itaú

Agora você pode conversar com a gente pelo Whatsapp, acesse a página de ajuda no seu app Itaú e saiba como.

busque por ajuda

A Busca ajuda você a se resolver nos canais digitais e te leva direto ao ponto. Clicou, falou e resolveu.

converse com nosso Chat

Se faltar resposta, conte com nossa inteligência artificial e com nossos especialistas de atendimento.

reclamações, cancelamentos e informações gerais

Reclamações, cancelamentos e informações gerais. Todos os dias, 24 horas por dia.

Se não ficar satisfeito com a solução, entre em contato com a gente. Dias úteis das 9h às 18h, exceto feriados.

A denúncia pode ser feita de forma anônima ou identificada pelo e-mail [email protected] unibanco.br

Encontre respostas sobre os direitos do consumidor.

Para te ajudar com qualquer dificuldade, o Itaú apoia o portal consumidor.gov.br, criado pelo Governo Federal para solucionar possíveis problemas dos consumidores.

Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, Parque Jabaquara - CEP 04344-902 - São Paulo - Brasil

Como funciona o dv

1 – Como funciona a aposentadoria por tempo de contribuição com fator previdenciário?
A aposentadoria por tempo de contribuição com fator previdenciário leva em conta apenas o tempo que o segurado (trabalhador que contribui com o INSS) contribuiu para que ele possa pedi-la. Para conseguir essa aposentadoria, é preciso ter 35 anos de contribuição, no caso dos homens, e 30 anos, no das mulheres. Isso não depende da idade que a pessoa tem.

Para calcular o valor que o aposentado vai receber, nesse caso, é feita uma média dos 80% maiores salários que ele recebeu desde julho de 1994, ajustado pela inflação. O resultado dessa conta é o que seria a aposentadoria integral.

Esse valor da aposentadoria integral vai ser multiplicado pelo fator previdenciário (leia abaixo o que é o fator). O resultado dessa multiplicação vai ser o valor da aposentadoria que a pessoa deve receber.

O limite mínimo de tempo de contribuição é menor para professores: 30 anos para homens e 25 para mulheres.

2 – O que é o fator previdenciário?
Criado em 1999, o fator previdenciário é um número, resultado de uma fórmula, que é usado para evitar que a pessoa se aposente muito cedo. Se parar de trabalhar mais jovem, ganha menos aposentadoria.

A fórmula usada para chegar ao fator leva em conta o tempo de contribuição até o momento da aposentadoria, a idade do trabalhador na hora da aposentadoria e a expectativa de anos que ele ainda tem de vida, além da alíquota, que é fixa e atualmente é de 0,31.

Exemplo: o fator previdenciário de um homem de 55 anos, com 35 anos de contribuição, é de 0,7. Se a média salarial desse homem é R$ 3.000, a aposentadoria vai ser R$ 2.100 (0,7 X 3.000 = 2.100).

Se esse mesmo homem se aposentar aos 65 anos, com 45 de contribuição, o fator previdenciário vai ser 1,379. Assim, a aposentadoria dele seria de R$ 4.137, maior do que sua média salarial, de R$ 3.000.

Você pode saber qual é o seu fator previdenciário, aproximadamente, conferindo a tabela que pode ser baixada clicando aqui.

3 – O fator previdenciário é ruim?
O fator previdenciário é pior para quem se aposenta com pouca idade. Quanto mais cedo a pessoa se aposentar, pelo fator previdenciário, menor vai ser o valor da aposentadoria dela (veja no exemplo na resposta anterior).
Por outro lado, a aposentadoria pelo fator previdenciário é a única forma de cálculo em que o aposentado consegue ganhar mais do que o valor de sua aposentadoria integral, dependendo do tempo que ele contribuiu com o INSS.

Campos dos boletos e linha digitável: o que significam?

O boleto bancário é uma das formas mais utilizadas para cobranças no Brasil. Esse instrumento de pagamento ainda é muito presente na vida do brasileiro, seja para a compra online ou pagamento de serviços. Um dos motivos da escolha é que muitas pessoas ainda possuem receio de fornecer os dados de cartão de crédito em compras online e acreditam que o boleto é mais seguro.

De acordo com pesquisa do Banco Central , 96,1% das pessoas dizem utilizar o dinheiro em espécie para fazer pagamentos. O levantamento mostra ainda que apenas 46% dos entrevistados usam cartão de crédito. Ou seja, mais de 50% da população não usa essa forma de pagamento. Os dados comprovam a importância do boleto para quem realiza cobranças. Mesmo assim, muitas pessoas não conhecem o significado dos campos dos boletos, como a linha digitável.

Por isso, preparamos este post com todas as informações que você precisa saber. Acompanhe!

Boletos mais seguros

Por ser uma das formas preferidas de pagamento, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) realizou um processo de aprimoramento desta forma de emissão. Portanto, a emissão de boletos sem registro chegou ao fim. Com a Nova Plataforma de Cobrança, todas as informações das cobranças emitidas são centralizadas nas instituições bancárias. Isso permite que as instituições ligadas ao banco tenham acesso às informações contidas neste tipo de pagamento. O objetivo da mudança é proporcionar mais segurança para emissores e pagadores.

Assim, a nova plataforma de cobranças traz muitos benefícios, como a possibilidade de pagar um boleto vencido em qualquer banco ou instituição financeira, diminuição das fraudes e das inconsistências de valores. Além disso, o cálculo de juros e multas em caso de atraso é realizado automaticamente no momento do pagamento da cobrança. Dessa maneira, não há necessidade de emitir uma segunda via do documento em caso de atraso.

A Gerencianet já se adequou à esta nova forma de cobrança e todos os boletos emitidos na plataforma são registrados. O investimento em um sistema de pagamentos pode ajudar a diminuir as burocracias e, além disso, diminuir o custo de emissão de cobranças por meio do banco.

Vantagens para os consumidores

Utilizar o boleto como forma de cobrança é importante para fidelizar clientes e deixá-los mais satisfeitos com o produto ou serviço oferecido. O boleto também oferece aos consumidores maior segurança nas transações, fator que ajuda a mitigar as falhas.

Cerca de 45 milhões de pessoas não possuem conta em banco, como revela uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva. Os chamados desbancarizados movimentam cerca de R$ 817 bilhões por ano. Portanto, com a utilização do boleto bancário no seu negócio, essa parcela da população também pode ser contemplada. Caso o cliente possua conta em banco, também é possível cadastrar a cobrança em débito automático. Essa possibilidade ajuda na hora do pagamento, pois é comum as pessoas esquecerem de realizar o pagamento.

Campos dos Boletos

O layout do boleto pode variar de acordo com o banco ou instituição emissora. No entanto, alguns campos dos boletos vão estar presentes em todos eles, enquanto outros são dispensáveis. Confira, abaixo, o que cada um significa:

  • Logotipo ou nome do banco emissor: é a instituição bancária responsável pela emissão do boleto.
  • Nome do cedente: nome da empresa ou pessoa responsável pela emissão do boleto junto ao banco.
  • Data do boleto: data em que o documento foi gerado.
  • Data de vencimento: data final em que o boleto pode ser pago sem a cobrança de juros e multas.
  • Agência/Código Cedente: número da agência bancária a que pertence a conta beneficiária.
  • Valor do título: valor do título, sem consideração de descontos, juros e multas.
  • Outros valores: campo para informação de valores de dedução, descontos, juros e multas.
  • Valor cobrado: valor final a ser cobrado após todas as contas.
  • Dados do sacado: nome e CPF ou CNPJ da pessoa que irá pagar o boleto.
  • Sacador/avalista: nome e CPF ou CNPJ da pessoa que irá receber o pagamento.
  • Número do documento: código de identificação da cobrança.
  • Código de barras: código fundamental para a leitura do boleto. Vamos falar mais sobre ele no próximo tópico.

Linha digitável do boleto X Código de barras

Esses dois campos dos boletos causam dúvidas para muitas pessoas. Apesar do código de barras e da linha digitável do boleto apresentarem as mesmas informações, elas são representadas de formas diferentes. A linha digitável contêm todas as informações do boleto bancário e é por meio da sua leitura que o documento é identificado, pago e o valor é destinado para a conta correta.

Enquanto o código de barras é a representação gráfica utilizada para a leitura em máquinas e computadores, a linha digitável é a representação numérica utilizada quando é necessário digitar manualmente a sequência de números.

O que significam

A linha digitável do boleto é formada por 47 ou 48 dígitos separados em 5 campos, de acordo com a explicação descrita a seguir.

  1. Os três números iniciais indicam o código do banco emissor, de acordo com tabela da Febraban.
  2. O quarto número representa o tipo da moeda: 9 para o Real e 0 para outras moedas.
  3. Os próximos 25 números são definidos pelo banco emissor. Cada instituição pode usá-los como preferir. Geralmente, eles trazem informações sobre a pessoa ou empresa cobradora, número da agência, número identificador do boleto, etc.
  4. O 30º número, que fica isolado em um campo, é o dígito verificador. Ele é gerado a partir do cálculo dos números anteriores e tem a função de garantir que os códigos estejam todos corretos.
  5. Os quatro números que aparecem depois do dígito verificador representam a data de vencimento. Este número é referente a quantidade de dias passados desde a data-base estipulada pelo Banco Central: 7 de outubro de 1997. Ou seja, o número de dias entre a data-base e a data de vencimento.
  6. Os dez últimos algarismos indicam o valor do documento sem desconto. Ex.: se o boleto tem o valor de R$1000,00, o final será: 0000100000.

Com essas informações, você consegue até mesmo verificar se o boleto é legítimo ou não. O conhecimento desses dados é fundamental para evitar cair em possíveis fraudes. Então, fique atento!

Benefícios de uma plataforma de pagamentos

Empreendedores com negócios de todos os tamanho podem se beneficiar da emissão de boletos por meio de uma plataforma de pagamentos, como a da Gerencianet. Nela, é possível emitir boletos registrados sem tarifa de registro. Além disso, você pode acompanhar relatórios das cobranças, criar lembretes para os clientes antes do vencimento da fatura e personalizar o documento. O emissor ainda pode oferecer descontos para quem escolhe realizar o pagamento nessa modalidade.

A emissão de cobranças por meio da plataforma torna o processo mais simples e eficaz. A ferramenta disponibiliza a emissão, além do boleto, de cobranças por meio de cartão de crédito, carnê, assinatura e link de pagamento.

Ainda tem alguma dúvida sobre esse meio de pagamento? Então, saiba como funciona o boleto bancário!

Order a free DVD or view the video online now to learn about Disney Vacation Club.

What Is Disney Vacation Club?

Stay close to the magic for decades to come—and make vacation memories to last a lifetime.

A Membership for Every Budget

Use our calculator to customize a Membership that’s right for your family.

Our Resorts feature Villas that include many comforts of “home”—like a kitchen, private bedrooms, and washer and dryer.

Save $4,200 or More on Membership

Don’t miss the magic! Take advantage of this offer on Membership at Disney's Riviera Resort by April 7, 2021. Terms apply.

Enjoy Exciting Benefits with Disney Vacation Club

Thousands of Vacation Options Around the World

Events, Experiences and Discounts for Members

Hear From Our Members

I became a Disney Vacation Club Member in 2013 and I think it's the best decision I have ever made.

You can't beat coming to Disney. You're here at the most magical place in the world.

Before we joined, we probably would take a vacation every other year. Now we're going more than once a year.

THIS PROMOTIONAL MATERIAL IS BEING USED FOR THE PURPOSE OF SOLICITING SALES OF TIMESHARE INTERESTS.

Not an offer where registration or other legal requirements for timeshare solicitation have not been met. Real estate interests must be purchased directly from Disney Vacation Development, Inc. in order to have access to the Disney and Concierge Collections, which require a transaction fee. All vacation destinations offered through the Disney, Concierge, and World Collections may be modified or withdrawn at any time without notice. All accommodations are subject to availability. Theme Park admission is not part of the ownership interest and is sold separately.

Savings are based on a cash purchase of Membership, plus closing costs and Annual Dues, compared to the cost of a non-Member renting the same accommodations at rack rate over the full life of the Membership.

Vídeo-Sub: Mini-DV, Mini-DVD ou HDV ?

Sem dúvida, essa é uma das perguntas mais comuns que a gente escuta por aí, e realmente, essa quantidade de siglas só dificulta nosso entendimento.

Câmeras Mini-DV

São câmeras que gravam imagens em pequenas fitas DV, com duração em torno de 60min.

A imagem gerada é crua, isso é, uma imagem sem compressão de dados. Para se ter uma ideia, 1 hora de vídeo em DV, gera algo em torno dos 13 aos 15 gigabytes de dados, um número 2 a 3 vezes maior em kbytes, se comparado padrão Mini-DVD.

Mini-DVD

Muitos acreditam que tudo que tenha a sigla DVD, é o que há de melhor qualidade, o que é um grande erro !

As câmeras que trabalham com o formato Mini-DVD, são câmeras que gravam em pequenos DVD´s, cujo tamanho não exceda os 2.8 gigabytes, e normalmente não gravam mais que 30min em imagens.

Esse padrão foi criado por puro marketing, pois a tecnologia é cara (um Mini-DVD de qualidade é mais caro que uma fita Mini-DV) e voltada para o consumidor amador. Tanto que a coisa não pegou, que a cada dia vemos menos câmeras Mini-DVD à disposição nas lojas.

Face ao pequeno espaço para a alocação dos dados (gravação das imagens), as imagens passam por um processo de compressão de dados, o que acarreta numa perda sensível de qualidade da imagem.

HDV

Em tempos de imagem em Alta Definição ou High Definition (HD), o HDV chegou firme e forte, e como o próprio nome diz, são imagem captadas em alta definição.

Mas como pode uma câmera HD gravar em uma fita Mini-DV ? Não são padrões diferentes ?

Uma fita Mini-DV grava dados e o que foi feito para se conseguir isso, foi a diminuição na velocidade de gravação na fita. Com a fita rolando em menor velocidade, uma forma de gravação diferenciada e formato de compressão de dados sem perda de pixels, se consegue gravar o dobro de dados na mesma fita Mini-DV, normalmente utilizada nas câmeras Mini-DV tradicionais. Saiba aqui um pouco mais sobre o HDV.

O futuro

Como já havia dito em outro artigo em 2007, o futuro serão os cartões de memória, como já está acontecendo, e vou explicar por que.

Alguém lembra dos chamados LaserDisc que a Sony tentou implantar na década de 80, logo após a inclusão do CD no mercado ?

Blu-ray é uma tecnologia criada por um consórcio de empresas como a Sony, JVC e outras, para criarem um padrão de disco parecido com o DVD, porém, com a capacidade de armazenamento de mais dados. Resumindo, criando-se um disco com maior capacidade, as imagens em HD poderiam ser exibidas em players sem compressões de dados.

O problema, é que o vídeo literalmente “cru”, precisa de muito mais espaço para armazenar os dados (kbytes) necessários e os discos de DVD atualmente comercializados não permitem isso.

Para se ter uma ideia, um DVD comum desses que alugamos em locadoras, pode gravar até 4.7 gigabytes, enquanto que um disco Blu-ray possui 54 gigabytes. Resumindo, quase 12 vezes mais que o DVD comum.

Depois de muito brigarem, a Sony conseguiu padronizar o formato Blu-ray, mas como disse, não vai emplacar.

Motivos:

Alto Custo

O custo de um aparelho que exiba imagens contidas em um disco Blu-ray ficou muito caro e acima do esperado. Poucas pessoas compram o aparelho nos Estados Unidos, agora imagina no Brasil ?

Quantas pessoas já chegaram até você e comentaram que compraram um player de Blu-ray ?

Tecnologia

Vejo a tecnologia em computação como uma coisa boa e uma desgraça, pois quanto mais rápida ela é, mais ela ajuda a humanidade e ao mesmo tempo nos prejudica, pois você espera comprar um aparelho que dure pelo menos uns 2 anos, o que não vai acontecer com o Blu-Ray.

Ora, porque vou comprar um aparelho que consegue ler os discos Blu-ray de 54 Gb, se já existem pen drives para serem lançadas com 128Gb ?

Não é mais fácil fabricar um aparelho que leia os vídeos contidos nas pen drives como já são os CD Players MP3 de carros ?

Certamente isso vai acontecer e muito em breve, pois a fabricação de um pen drive tem um custo muito inferior ao da produção de um disco Blu-ray, e não tem porque comprar um player Blu-ray e usá-por um 1 ou 2 anos no máximo.

Além disso, encontramos vários modelos de câmeras que estão gravando diretamente em cartões de memória e a tendência é tirar o chip e colocá-lo diretamente nas TV´s para assistir aos filmes.

Em no máximo 2 anos, as TV’s à venda terão entradas para cartão de memória (isso se já não houver !), permitindo você assistir seus vídeos e fotos diretamente do cartão introduzido na TV.

A cada dia a evolução dos equipamentos eletrônicos está mais rápida. Hoje, o vídeo HDV é sem dúvida o que há de melhor qualidade em imagem. Se você pretende comprar uma câmera, leia e estude bastante antes de comprá-la, pois as variedades disponíveis no mercado são grandes e há muito produto ruim sendo comercializado, e nem tudo tem a qualidade HDV esperada.

Portando, fique atendo ao produto desejado. Estude muito antes de comprá-lo e troque ideias com outros amigos.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
12-04-2021
OneFootball - Notícias Futebo‪l‬ +17
OneFootball - Notícias Futebo‪l‬ +17

OneFootball é o único aplicativo de futebol que você precisa para acompanhar milhares de equipes e centenas de ligas em todo o mundo...

19-03-2021
Routledge International Handbook of Internet Gambling
Routledge International Handbook of Internet Gambling

Internet gambling is a rapidly growing phenomenon, which has profound social, psychological, economic, political, and policy implications...