X 22bet

Como levantar dinheiro 1xbet

Uma vez em cada quatro anos, o evento desportivo mais popular da história embeleza a Terra e um bater de corações coletivo começa em todos os países participantes. Quer te sentes nos estádios da Rússia ou num pequeno café nas ruas de Espanha, as regras são as mesmas para os 3 biliões de espectadores do mundo inteiro.

A cidade fica paralisada e as pessoas reúnem-se onde houver o ecrã maior, normalmente na praça central. Aqueles que não são religiosos, de repente acreditam num “profeta” durante apenas um glorioso mês – o seu salvador de ataques ou maestro do meio-campo.

Alemanha

Alemanha

Um dos países com mais sucesso na história do futebol, podes confiar nos alemães para chegar pelo menos até às semifinais. O que quer dizer que tens uma atmosfera de festa garantida em Berlin, Munique e outras. Presta atenção ao grafiti gigante de Mario Götze num edifício em Charlottenburg – ele marcou o golo da vitória em 2014.

Espanha

Espanha

Andres Iniesta acabou recentemente uma carreira de sucesso no Barcelona, por isso o sabor a sentimentalismo já estará na língua dos adeptos espanhóis. Encontra um lugar na praça principal de Madrid ou uma cadeira no “Sports Bar” nas Ramblas, um estabelecimento com 16 ecrãs em Barcelona.

França

Não há nada mais icónico do que ver França chutar um bocado de borracha num ecrã gigante no “Champs de Mars”, aos pés da Torre Eiffel. Abraça os “Les Bleus”, compara com um local o potencial do jogador de meio-campo Paul Pogda a Zidane no seu início de carreira e vive para sempre nos corações dos adeptos franceses que te rodeiam.

Inglaterra

Inglaterra

Com desempenhos aquém do esperado continuamente, a orgulhosa Inglaterra, desde 1967, entrou em frenesim com expectativa de ganhar no cenário internacional. Este ano, pela primeira vez, as expectativas são baixas. Mas não deixes que isso te engane – a atmosfera nos bares de Londres e Manchester vai ser elétrica. Pinta a bandeira de S. Jorge no teu peito e serás oficialmente um britânico.

Costa Rica

Costa Rica

É a equipa com mais sucesso na história da América Central. Os bares de praia tropicais da Costa Rica vão ser um lugar inesquecível para ver futebol este verão. Não menosprezes esta equipa – a última vez eles ficaram em primeiro lugar num grupo que tinha três vencedores anteriores: o Uruguai, Itália e Inglaterra.

Japão

Tóquio é o lugar “alternativo” para ver os jogos este verão. O capitão veterano Keisuka Honda provavelmente vai reformar-se em breve, por isso o país vai estar desesperado por sucesso. Encontra um lugar público ou dirige-te a um bar na área de Shibuya. E se eles ganharem os jogos do seu grupo? Vai para o famoso cruzamento de Shibuya.

Coreia do Sul

Apelidados de “Os Guerreiros Taegeuk”, a equipa nacional da Coreia do Sul enfrenta um grupo bastante difícil desta vez. Apesar de contarem com o fantástico Son Heung-Min do Tottenham, tudo pode acontecer. Conta com os bares do centro da cidade apinhados de gente.

Brasil

A casa espiritual do futebol. O país mais bem-sucedido de sempre no futebol. Uma equipa que sempre foi competente, apaixonada e inspiradora na mesma medida. Pele, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Garrincha, Sócrates – uma lista infindável de grandes nomes. Os brasileiros elevaram o futebol ao estado de arte. Vê os jogos em qualquer sítio porque vai haver ecrãs por todo o lado.

Austrália

Ok, o críquete é o desporto nacional. Nós sabemos. Mas o futebol está a ganhar importância na terra de Oz com a crescente popularidade da liga doméstica A-League. Espera encontrar Brisbane, Sydney e Perth aos saltos, literalmente.

Itália

É o sítio a visitar se não gostas de futebol. Encontra um sítio calmo em Roma para beber um expresso enquanto observas o Coliseu. Vais-te juntar aos adeptos nostálgicos dos “Azzurri” enquanto refletem sobre a sua oportunidade perdida este ano e têm esperança num futuro Renascimento do futebol.

Onde quer que decidas ver os jogos, lembra-te disto: se não conseguires encontrar um ecrã para ver os jogos, encontra apenas um pub irlandês. Podes confiar neles para ver os grandes jogos.

Compartilhe esse artigo

Danny

Nascido na costa oeste (de Inglaterra), sou o típico 'nortenho' - gosto de ouvir Oasis, ver futebol, e beber chá. Também gosto de viajar e desenhar. Diz-me olá no Instagram: @dannykenyonart

Artigos mais populares

Recebe as últimas novidades sobre viagens, idiomas e cultura com a nossa newsletter mensal.

Obrigada! Agora você já está inscrito. Em breve você receberá mais notícias sobre a gente.

Gostaríamos de manter o contacto

Descobre o melhor sobre viagens, idiomas e cultura com a nossa newsletter. Enviamos-te uma vez por mês e podes deixar de a receber a qualquer momento.

Obrigada! Agora você já está inscrito. Em breve você receberá mais notícias sobre a gente.

Montra TeK: Os melhores sites de ecommerce e publicidade interactiva em Portugal

elements in tags which will then make them visible to IE9. >

A Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI) entregou ontem os Prémios Navegantes XXI que distinguiram 15 projectos de ecommerce, media e marketing interactivo e galardoaram ainda Roberto Carneiro com o Prémio Personalidade, como o TeK já tinha escrito.

Este ano em moldes diferentes, os prémios destacaram os melhores projectos de comércio electrónico - na vertente de venda ao consumidor, entre empresas e com o Estado, mas também os serviços de marketing digital e vários sites de media. A área de comércio electrónico em telemóveis e marketing digital mobile também não foi esquecida.

O prémio foi lançado em Março e em pouco mais de um mês recebeu mais de 90 candidaturas que foram avaliadas por um júri que seguiu critérios de design, inovação, relevância, interactividade e também de resultados.

Entre os premiados há alguns sites e projectos que já foram referidos várias vezes no TeK mas vale a pena visitar - ou revisitar - as categorias para conhecer os que receberam a distinção.

Na área de marketing digital foram definidos 6 prémios, mas houve 7 premiados, já que um dos prémios foi ganho por dois projectos.

O Chef Online foi premiado na área de mobile para o marketing digital pela sua aplicação móvel. O site é um projecto do Continente e oferece receitas on demand, tendo juntado a aplicação para iPhone à sua presença na Web. A aplicação já inclui 200 receitas em vídeo, permitindo a selecção por ingrediente, tipo de refeição e top das mais vistas.

Na área de sites de media, o Jornal de Negócios foi distinguido como melhor site de Media Económica e Negócios. A publicação foi pioneira na visão de combinação da informação web com a publicação em papel, lançando o Jornal de Negócios Online em Novembro de 1997 e mantendo uma redacção multimédia que fornece conteúdos de economia para a plataforma online, rádio e televisão.

Do grupo Cofina mereceu também destaque o site do Jornal Record, que recebeu o prémio de site de media desportiva, neste caso dividido com o site oficial do Sporting Clube de Portugal.

O Record Online foi lançado em 1999, dando continuidade na Web ao projecto do Jornal que é uma referência no mundo do desporto e que foi fundado em 1949. Para além da web o projecto tem vindo a evoluir também para os telemóveis e tablets, tendo lançado várias aplicações nesse sentido.

No caso do site do Sporting, o novo site é mais recente, tendo sido relançado em Junho de 2010 pela mão da Sportmultimédia que apostou na inovação tecnológica das infra-estruturas para os serviços.

Ainda na área de Media foi distinguido o Público Online, na categoria de melhor site de Media generalista. O projecto online do Público é realizado em estreita colaboração com a publicação em papel mas sem abdicar da actualidade permanente e dos conteúdos multimédia e interactivos que enriquecem a experiência dos utilizadores.

O Prémio de Empresa de Serviços de Marketing Digital coube à Tradedoubler, que dispõe de serviços de marketing que vão de redes de campanhas online segmentadas, email marketing e modelo de afiliação. A empresa está presente em 18 países da Europa e conta com mais de 1.800 clientes. No ano passado a Tradedoubler garante que atingiu valores médios de 54,3% da audiência total de Internet em Portugal - valores baseados em números da ComScore relativos a Novembro de 2010.

O serviço de música MyWay foi também distinguido com o Prémio Site de Media Cultura e Entretenimento. O site dispõe de mais de 7 milhões de músicas online e um serviço Premium por subscrição, estando ao nível dos melhores serviços de música na Internet e oferecendo várias possibilidades de personalização.

O projecto foi o único que recebeu dois prémios, sendo galardoado também na categoria de Venda de Serviços a consumidores na área de Comércio Electrónico.

Nesta categoria o MBNet foi distinguido com o Prémio Empresa de Serviços de Suporte ao Comércio Electrónico. O serviço disponibilizado pela SIBS permite a realização de compras com cartão de crédito ou débito em qualquer loja virtual com garantias extra de segurança, ajudando a ultrapassar um dos principais receios dos utilizadores nas compras online.

A Vertbaudet recebeu pela sua aplicação para iPhone o prémio mobile para marketing digital. A marca de venda de roupa de crianças por catálogo tem vindo a investir fortemente na plataforma Internet e também na área móvel, permitindo a consulta de todos os produtos da colecção e a encomenda directa através do iPhone.

Do mesmo grupo, a La Redoute Portugal recebeu o Prémio de Venda de Produtos a Consumidores, juntando dois prémios para a empresa de venda por catálogo que já conta com mais de 70% da sua facturação realizada através do ecommerce, com cerca de meio milhão de encomendas por ano através da web.

O site existe desde 1997 e já conta com mais de 6.000 artigos.

O site Standvirtual, que conta com mais de 150 milhões de pageviews e mais de 5 milhões de visitas mensais recebeu o prémio Site de Vendas de Produtos entre consumidores. O site foi lançado em 2004 pela FixeAds para dinamizar a área de compra e venda de carros em segunda mão.

O modelo é suportado nas procura e oferta entre consumidores. São mais de 40 mil anúncios e mais de dois mil stands activos que geram o "movimento" do site de venda de carros usados.

Na categoria de Site de Venda de Produtos a Empresas e Administração Pública o site galardoado foi o PMELink, agora detido pela Yunit. O serviço foi lançado em Maio de 2001 e afirmou-se como primeiro centro de negócios online no mercado português para apoio às pequenas e médias empresas, oferecendo vantagens competitivas de preço através da agregação de compras.

Na venda de serviços a empresas e administração pública o prémio foi entregue à Vortal, que criou em 2001 o mercado electrónico econstroi, focado no sector da construção, e que alargou a sua oferta ao sector público com a plataforma vortalGov.

A empresa dispõe ainda de ofertas de plataformas B2B orientadas para a Energia, Utilities, Escritório e Saúde.

O modelo de contratação electrónica tem vingado entre as empresas que tiram partido da oferta integrada de serviços, desde a negociação até à facturação e pagamento. Hoje as plataformas da Vortal são utilizadas em Portugal e Espanha.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
03-05-2021
Saque e Voleio
Saque e Voleio

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo...

27-04-2021
Atenção! Sites para assistir futebol on‑line podem conter ameaças
Atenção! Sites para assistir futebol on‑line podem conter ameaças

Pesquisamos no Google alguns sites de streaming para assistir aos jogos da Copa do Mundo e resolvemos analisar as páginas que aparecem nos primeiros resultados...

25-04-2021
SC Braga/AAUM empata frente à AD Fundão
SC Braga/AAUM empata frente à AD Fundão

O SC Braga/AAUM recebeu, este domingo, a AD Fundão numa partida a contar para a 22...