X 22bet

Como retirar dinheiro do skrill

Comunicado APAF - Reunião com Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

Nota de imprensa - Reunião Diálogo Social 10.02.2021

Nota de imprensa - Reunião Diálogo Social 10.02.2021

Comissão de Diálogo Social consensualiza contributos para a regulamentação da entrada de investidores no Futebol

Comunicado, 5 Fev 2021

Comunicado, 5 Fev 2021

Comunicado

Comunicado

A violência não deve ser ignorada, deve ser combatida, com a justiça e indignação de todos!

A família da arbitragem é resiliente e mesmo com todas as adversidades, fomos capazes de criar e continuar os nossos projetos!

Orientações da Direção Geral da Saúde

A Direção da APAF partilha as orientações da Direção Geral da Saúde que devem ser respeitadas por todos os Associados que participem na Eleição para os Corpos Gerentes da APAF para o Quadriénio 2020/2024

Eleições Corpos Gerentes Quadriénio 2020/2024

Na continuação do comunicado relativo à Eleição para os Corpos Gerentes da APAF para o Quadriénio 2020/2024, vem a Direção comunicar os locais das respetivas mesas de voto.

Assembleia Geral Ordinária - 22 de maio

Em virtude da suspensão, devido à COVID-19, do ato eleitoral anteriormente agendado e em harmonia com os artigos 29.º, 31º, 56.º e 57.º dos Estatutos da APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, convoco todos os Associados para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no próximo dia 22 de maio de 2020 (sexta-Feira), entre as 21 e as 23 horas,

Carta Aberta

Comissão de Diálogo Social consensualiza contributos para a regulamentação da entrada de investidores no Futebol

Reunião de hoje entre a Liga Portugal, a ANTF, o Sindicato de Jogadores e a APAF debateu também os impactos económicos provocados pela pandemia

A Comissão de Diálogo Social, composta pela Liga Portugal, Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), Sindicato dos Jogadores e Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), reuniu esta quarta-feira, com dois importantes pontos na ordem de trabalhos.

O primeiro versou, desde logo, uma análise aos impactos financeiros que a pandemia da COVID-19 já trouxe e pode trazer ao Futebol, implicando perdas de 276 milhões de euros, comparando com a época 2018-19, a última da qual existem números absolutos.

Após esta análise feitas pelos quatro parceiros sociais, a reunião centrou-se na aprovação de uma declaração conjunta, que aponta a forma como o Futebol Profissional deve encarar, no futuro, a tipologia e entrada de investidores no sector.

A Comissão de Diálogo Social, ao entender que valores como a ?idoneidade, transparência e boa governação? devem imperar nas Sociedades Desportivas, e prezando a saúde financeira e estabilidade do sector, propõe-se a um trabalho de revisão do quadro legislativo vigente, no código das Sociedades Comerciais, na lei das Sociedades Desportivas, bem como na lei da defesa da transparência e da integridade nas competições desportivas e, ainda, na regulamentação desportiva/processo de licenciamento.

Estas foram decisões tomadas após analise do trabalho de um grupo técnico constituído por representantes dos quatro parceiros.

Comunicado, 5 Fev 2021

A linguagem dos agentes do Futebol tem influência direta na nossa sociedade. Quanto maior é o clube, maior é a visibilidade e, consequentemente, maior a responsabilidade nas palavras escolhidas. ? ?

Ontem, vimos o Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, após o seu jogo, proferir ofensas graves à integridade humana e moral do Árbitro Fábio Veríssimo e da sua equipa. É inadmissível que continuemos a aceitar este tipo de palavras e comportamentos em público como ?normal no Futebol?. É urgente começar a medir as consequências das palavras proferidas. ?

A intenção foi clara, ferir o trabalho da Arbitragem. No entanto, o resultado das palavras está à vista de todos e não foi a apologia uma discussão de decisões desportivas. Gerou-se o ódio e a irresponsabilidade, principalmente através da comunicação social e redes sociais.

Este não é o caminho certo, este é um caminho de retrocesso e irresponsabilidade. ?
?
O Futebol também não é palco para ofensas, condenamos este comportamento e encaminhamos a queixa para todos os órgãos competentes. A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol dará todo o apoio jurídico ao Árbitro Fábio Veríssimo e espera que este seja mais um mau exemplo que veremos condenado à luz da justiça dos órgãos competentes.

Por fim, deixamos uma palavra de solidariedade e desejo de rápidas melhoras ao atleta Eulânio Ângelo Chipela Gomes (Nanú), pois não existe resultado desportivo que esteja acima da vida humana. ?

2020 foi um ano de ensinamentos. Um ano em que ninguém esperava ser tão difícil!

A família da arbitragem é resiliente e mesmo com todas as adversidades, fomos capazes de criar e continuar os nossos projetos!

Caminhamos para 2021 com confiança de que seremos mais fortes e com um profundo agradecimento a todos que contribuíram positivamente para este ano que passou.

Orientações da Direção Geral da Saúde

A Direção da APAF partilha as orientações da Direção Geral da Saúde que devem ser respeitadas por todos os Associados que participem na Eleição para os Corpos Gerentes da APAF para o Quadriénio 2020/2024 que decorrem, hoje, entre as 21h e as 23h em 27 mesas de voto. De ressalvar que, pela primeira vez, todos os Distritos do território nacional se encontram abrangidos, possibilitando assim que todos os Associados exerçam o seu direito.

Eleições Corpos Gerentes Quadriénio 2020/2024

Na continuação do comunicado relativo à Eleição para os Corpos Gerentes da APAF para o Quadriénio 2020/2024, vem a Direção comunicar os locais das respetivas mesas de voto.

De relevar o facto de pela primeira vez existirem mesas de voto em todos os Distritos, resultado da principal linha orientadora desta Direção, a proximidade junto dos seus Associados.

Por último, a Direção da APAF apela à participação dos seus Associados nesta importante eleição.

Assembleia Geral Ordinária - 22 de maio

Em virtude da suspensão, devido à COVID-19, do ato eleitoral anteriormente agendado e em harmonia com os artigos 29.º, 31º, 56.º e 57.º dos Estatutos da APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, convoco todos os Associados para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no próximo dia 22 de maio de 2020 (sexta-Feira), entre as 21 e as 23 horas, nos locais abaixo indicados, com a seguinte

Ponto único - Eleição para os CORPOS GERENTES da APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, para o quadriénio 2020-2024.

As moradas dos locais de voto serão indicadas até 5 dias antes das eleições.

Votos por correspondência: Terão de ser solicitados ao Presidente da Mesa da Assembleia-geral na sede da APAF ou por email para [email protected] (ver artigo 56, nº 9, dos Estatutos).

As mesas de voto serão constituídas de seguinte forma:
Presidente: Um elemento dos Corpos Gerentes da APAF, ou em quem ela delegue;
Secretário: Um sócio da APAF indicado pela APAF.
A lista concorrente poderá apresentar, junto de cada Mesa, um representante, devidamente credenciado, que acompanhará e fiscalizará todo o processo eleitoral.

Carta Aberta

Caros Árbitros(as), Observadores, Técnicos e demais Dirigentes de Arbitragem

Antes de me dirigir a todos, faço votos de que esta minha missiva vos encontre de saúde assim como as vossas famílias.

Foi com alguma dor no peito e depois de muito pensar e refletir que tomei a decisão de partilhar algumas ideias e sentimentos com todos vós.

Estamos certamente a passar por um momento que irá marcar a história do mundo, da nossa sociedade e naturalmente do futebol e da arbitragem.

Infelizmente esta maldita pandemia veio por a ?nú? a fragilidade e precariedade da nossa importante atividade que tem colaborado e participado ao longo dos anos no desenvolvimento da modalidade e das suas variantes assim como no crescimento de milhares de agentes desportivos, seja na sua formação, na sua evolução e desenvolvimento de carreira e até, em alguns casos, servindo de pára-raios.

APAF condena mais 2 atos de violência ocorridos para com Agentes de Arbitragem durante o fim de semana.

AVISO CONVOCATÓRIO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 26 de Outubro (Sexta-Feira), pelas 20H00, nas instalações da sede da APAF.

APAF condena atos de Violência

A Associação Portuguesa Árbitros Futebol (APAF), vem por este meio, expressar a sua total solidariedade com os colegas Árbitros que foram agredidos no jogo do campeonato de Juniores C (14, 15 anos ) entre as equipas do Grupo Desportivo Cultural Recreativo Água Viva e do Atlético Desportivo Polenenses da Associação de Futebol do Porto. Os 2 Árbitros foram barbaramente agredidos pelo pai de um atleta do Grupo Desportivo Cultural Recreativo Água Viva.

De salientar que um dos Árbitros agredidos tem apenas 17 anos de idade.

Num outro jogo de Juniores E (11,12 anos), igualmente da Associação de Futebol do Porto, entre as equipas do GDC Escolas de Modelos e do ACR Santa Cruz do Douro de Baião, outro colega Árbitro foi também agredido por um elemento do público.

De relembrar, que já na passada semana, infelizmente, outra agressão tinha ocorrido á equipa de Arbitragem do jogo SC Salgueiros x CF Oliveira Douro da Divisão de Elite da Associação Futebol Porto. Jogo no qual, nem a força policial foi poupada ás agressões.

Tais atos cobardes que semanalmente teimam em continuar País fora, apenas mancham o nosso futebol e colocam a descoberto a falta de cultura desportiva, a falta de respeito e a ausência de valores no nosso desporto e na nossa sociedade.

As Instituições do futebol e políticas necessitam, urgentemente, de dizer o que pretendem do futebol e o que estão dispostos a fazer EFETIVAMENTE para terminar com estes episódios, antes que alguma tragédia aconteça.

Todos aqueles que realmente amamos o futebol, devemos estar envergonhados com tais situações.

Informamos que a APAF irá tomar todas as diligências necessárias para apoiar os Árbitros agredidos e condenar os agressores, na esperança que seja feita justiça, de forma idónea, isenta e célere, para que situações destas não se voltem a repetir e se acabe de vez com este clima de autêntica intimidação para com os Agentes de Arbitragem.

As melhores dicas de apostas e prognósticos

Palmeiras x Atlético-GO: com a cabeça na Copa do Brasil, Verdão se prepara encarar o Dragão; veja as cotas da 37ª rodada

Russell Wilson pode ser trocado pelos Seahawks? Paulo Antunes lista possíveis destinos no QB

Vídeo: tudo sobre a final antecipada Fla x Inter e os demais jogos da 37ª rodada do Brasileirão 2020

O Odds Shark é a sua parada obrigatória para prognósticos, odds, notícias e tendências de apostas – um recurso para fãs, apostadores e meios de comunicação à procura de todas as informações que você deseja sobre eventos esportivos e eventos da cultura pop.

Com os últimos odds, tendências e informações sobre tudo, desde a Série A e B do Brasil, as ligas mundiais de futebol, a NFL, o UFC e a NBA, entre outras, Odds Shark é uma potência comprovada no setor de apostas esportivas. Temos odds do mundo inteiro, oferecendo a você a oportunidade de procurar as melhores informações sobre apostas esportivas, além de nossas recomendações para os melhores sites de apostas do planeta.

Como funcionam as apostas esportivas no Brasil

As apostas esportivas no Brasil são baseadas nos resultados de diversas modalidades. Você pode escolher entre futebol, basquete, boxe, tênis e muitas outras. Para começar, você vai precisar encontrar uma casa de apostas na qual confia e que se encaixa com seu estilo de apostas e fazer seu primeiro depósito.

Depois disso, estude os times, leia os prognósticos dos especialistas e busque conhecer melhor a modalidade na qual vai apostar. Em posse dessa informação, decida o valor da aposta e efetue, de fato, a aposta. Quanto maior o valor da aposta, mais você poderá lucrar, por isso é importante estar a par dos prognósticos e estatísticas, para melhorar suas chances de vitória.

Como apostar em um jogo de futebol

Começar a apostar em jogos de futebol é simples. Você precisa conhecer os times, pesquisar as condições de cada um, escolher aquele que tem mais chances de ganhar, fazer sua aposta e torcer. Porém, esse é apenas o guia básico.

Quando você começa a apostar, digamos no Brasileirão, vai ter mais alguns passos. Você precisa compreender que existem opções de apostas diferentes especialmente ao redor de vitória, empate ou derrota. Sim, a aposta no empate também pode trazer resultados.

Outra coisa importante a se compreender são os odds de apostas: eles são mais altos para o azarão e mais baixos para o favorito. Abaixo, falamos sobre como apostar no Brasileirão:

Como apostar no resultado do Brasileirão

De alguns anos para cá, se tornou mais acessível unir duas paixões: o futebol e as apostas esportivas. É possível apostar o quanto quiser e nas mais diversas opções de apostas no campeonato brasileiro. Além de dinâmico e apaixonante, o futebol é caracterizado nas casas de aposta pela ampla quantidade de opções para lucro. Por isso, estude o histórico de cada equipe, quem já foi campeão, siga as nossas dicas e aumente suas possibilidades de ganho.

Este cartão pré-pago da Mastercard possui várias vantagens que se prendem, nomeadamente, com o facto de permitir fazer pagamentos gratuitos de compras em lojas, restaurantes e também online. Mas não só: permite ainda verificar gratuitamente o extrato do cartão, o seu saldo, assim como pedir novos PINs.

Todavia, há que ter em atenção que existem algumas taxas e pagamentos a considerar, tais como uma comissão de disponibilização no valor de 10 euros, assim como levantamentos de moeda estrangeira em Multibanco que englobam uma taxa de 1,75%. Existem ainda outras comissões a considerar, nomeadamente ao nível de transferências domésticas ou de custos associados a transferências feitas incorretamente pelo consumidor e que este pretende que sejam corrigidas.

E se o cartão nunca tiver chegado?

Uma vez encomendado, é expectável que o cartão Skrill chegue dentro de dois a 10 dias úteis, caso o cliente se encontre dentro do EEE. Se não se encontrar nesta área geográfica, a entrega pode demorar até 20 dias úteis.

Na eventualidade de não receção do cartão após este período de espera, o consumidor deve contactar a Skrill Help Team e providencie dados de morada, tais como: país; cidade; código postal; Estado (se se aplicar); morada.

Finalmente, importa referir que este Skrill Card pode atribuir prémios através de programas de fidelização que recompensam, em dinheiro, os clientes que utilizam com frequência este cartão pré-pago. Este programa, cujo nome é Knect, dá a oportunidade aos utilizadores de ganharem pontos de cada vez que fazem uma transação. Uma vez chegado a um limite de pontos na conta Skrill, o consumidor pode trocá-los por dinheiro. Por cada 1 euro transacionado, acumula-se 1 ponto. Ganha-se pontos sempre que se levantar e depositar dinheiro da conta e quando se envia dinheiro para outra conta Skrill ou se faz pagamentos através do Skrill.

© 2020 ComparaJá, S.ATodos os direitos reservados. Ao utilizar esta plataforma concorda com os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade.

Sede social: Praça de Alvalade, 6, 6º Frente, 1700-036 Lisboa, Portugal

Para assuntos relacionados com a atividade de intermediação de crédito, por favor ligue para o número 211 165 765 ou envie um email para [email protected]

O ComparaJá é uma Sociedade Anónima registada em Portugal com o número de identificação de pessoa coletiva 513 523 642.

O ComparaJá atua como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito com o número 0000375 e com os números de contratos de seguros PI-37084518J0 e PI-37084718J0, celebrados com a Liberty Mutual Insurance Europe Limited e vários sindicatos Lloyd’s em 19-06-2020 e válidos até 18-06-2021. Para consultar o registo da ComparaJá como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal deverá aceder à seguinte hiperligação:.

Enquanto intermediário de crédito, a atuação do ComparaJá está sujeita à supervisão do Banco de Portugal e, na sua atuação, é-lhe vedado receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos e para os efeitos do artigo 46º do Decreto-Lei nº 81-C/2017.

Na sua qualidade de intermediário de crédito vinculado, o ComparaJá mantém contrato de vinculação sem regime de exclusividade com as seguintes entidades: Banco Santander Totta, S.A., Banco BIC Português S.A., Banco Comercial Português S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Banco CTT, S.A., Caixa Geral de Depósitos S.A., Banco BPI S.A., Novo Banco S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Abanca Corporación Bancária, S.A, Sucursal em Portugal, BNI – Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., Cofidis, Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito S.A., Caixa Económica Montepio Geral, Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A., Bankinter Consumer Finance, EFC, S.A.

O ComparaJá está autorizado a: (i) apresentar ou propor contratos de crédito a consumidores; (ii) assistir consumidores mediante realização de atos preparatórios ou de gestão pré-contratual de contratos de crédito não propostos ou apresentados por si e (iii) celebrar contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

Tenha a informação de que precisa, sempre disponível quando e onde quiser.

  • Abertura de conta
  • Abrir conta à distância
  • Contas
  • Conta Caixa
  • Conta Caixa Azul
  • Extracto
  • Moeda estrangeira
  • Serviços Mínimos Bancários
  • Ver todas as contas
  • Cheques
  • Domiciliar ordenado
  • Débitos Diretos SEPA
  • Transferências SEPA
  • Transferências imediatas
  • Serviço Caixautomática
  • Serviço MB DOX
  • Serviço de Mudança de Conta
  • Gerir património
  • Serviço Caixadirecta
  • Adesão Caixadirecta
  • APP DABOX
  • APP Caderneta
  • APP Caixa Easy
  • Documentos digitais

Cartões

Na Caixa encontra facilmente um cartão que se adequa às suas necessidades. Cartões para financiar os seus desejos ou para simplificar o dia a dia.

  • Cartões de Crédito
  • Cartões de Débito
  • Cartões Pré-Pagos
  • Fracionamentos automáticos
  • Contactless
  • Serviço MB Net
  • 3D Secure
  • App MB Way
  • Segurança de Cartões
  • Reciclagem de cartões
  • Vantagens
  • Parceiros Cartões Caixa
  • Ferramentas
  • SWATCH PAY
  • Apple Pay
  • Simulador Cartões Crédito
  • Acons. Cartões Crédito
  • Simulador de Encargos de Conversão Cambial
  • Portal Pré-pagos
  • Documentos Digitais
  • Crédito Imobiliário
  • Habitação
  • Investimento
  • Obras e Reabilitação
  • Imóveis Caixa e Parceiros
  • Leasing
  • Live in Portugal
  • Ver oferta
  • Crédito Pessoal
  • Multifinalidade
  • Formação
  • Saúde
  • Caixaordenado
  • Ver oferta
  • Crédito Automóvel
  • Automóvel
  • Híbridos e Elétricos
  • Leasing
  • Renting
  • Ver oferta
  • Simuladores
  • Crédito Habitação
  • Crédito Automóvel
  • Crédito Pessoal
  • Live in Portugal

Poupança e Investimento

Na Caixa tem tudo o que precisa na hora de poupar. Flexibilidade de prazos e montantes e formas de poupar automaticamente.

  • Depósitos
  • Depósito a Prazo a 3 Anos
  • Depósito Caixa 1 Ano
  • Conta Caixapoupança
  • Conta Caixaprojecto
  • Ver todos os depósitos
  • Investimentos
  • Fundos de Investimento
  • Fundos de Pensões Abertos
  • Planos Poupança Reforma
  • Seguros Financeiros
  • Bolsa e Mercados
  • Informação ao Investidor
  • Eventos Corporativos
  • DMIF
  • Análise de Mercado
  • Os Instrumentos Financeiros
  • Ferramentas
  • Aconselhador de Poupanças
  • Poupança automática
  • Simulador PPR
  • Construção de carteiras

Imóveis

Escolha a sua casa na bolsa de imóveis Caixa. Temos as soluções indicadas para qualquer negócio ou necessidade. Venha falar connosco.

Seguros

Proteja-se dos imprevistos e assegure o bem estar e o património da sua família.

À sua Medida

Nesta área encontra soluções que valorizam o seu perfil e um conjunto de produtos que pode adquirir em condições exclusivas.

Mesmo sem ir à Caixa a Caixa está consigo

Serviços digitais simples, a pensar na sua mobilidade e conveniência, com funcionalidades inovadoras para facilitar o seu dia a dia.

Autenticação forte é obrigatória nas compras online com cartão.

Com as novas regras europeias de autenticação forte garanta a segurança das suas compras online, com cartão, dentro do Espaço Económico Europeu, através da validação das suas compras na app Caixadirecta.

O que deve saber para continuar a fazer compras online:

Sempre que fizer uma compra online com cartão, recebe uma notificação no telemóvel na qual deve aprovar ou rejeitar o pagamento através da app Caixadirecta. Se não tiver recebido a notificação consulte: My CGD > Tarefas Pendentes, dentro da App Caixadirecta, disponível no rodapé da app.

- Introduza os dados do seu cartão no site onde está a realizar as suas compras
- Clique em comprar
- De seguida vai receber uma notificação. Se não tiver recebido a notificação consulte: My CGD > Tarefas Pendentes, dentro da App Caixadirecta, disponível no rodapé da app.
- Verifique o valor e se todos os dados estiverem corretos, aprove o pagamento. Se verificar alguma informação incorreta ou de origem desconhecida, rejeite o pagamento.
- Se todos os dados estiverem corretos, volte ao site onde fez a compra e clique em continuar (botão verde)
- A partir deste momento, o seu pagamento foi concluído com sucesso.

- Confirme que tem a última versão da app;
- Confirme que as notificações do telemóvel estão ativas. Vá ao menu > Definições > Notificações > Sim;
- Confirme que tem as notificações do telemóvel ativas na área de definições do seu telefone;
- Confirme que aderiu ao serviço MB Way.

- Faça o download;
- Ative as notificações da app. Vá ao menu > Definições > Notificações > Sim;
- Ative as notificações do telemóvel na área de definições do seu telefone;
- Adira ao serviço MB Way. Pode fazê-lo na app Caixadirecta acedendo a uma das 3 funcionalidades disponíveis: Transferências para contactos; Pagar na loja; ou Levantar dinheiro.

Faça já o download da app Caixadirecta na sua store:

É indispensável ter a última versão da app instalada no seu smartphone e manter o seu nº de telemóvel atualizado (é através deste número que será feita a autenticação dos seus pagamentos).

O MyCGD é a opção onde pode gerir as suas tarefas e mensagens e está disponível no rodapé da App Caixadirecta.

O 3D Secure é um serviço gratuito que permite realizar pagamentos on-line com segurança acrescida, através da autenticação da transação no telemóvel do cliente (SMS ou notificação app Caixadirecta).
Está disponível para cartões das redes MasterCard/Maestro e Visa/Visa Electron.

O 3D Secure pode ser utilizado em sítios seguros nacionais e estrangeiros identificados com os símbolos:

Este serviço permite identificar as lojas on-line onde a utilização do cartão é feita com métodos acrescidos de segurança.

Caso o sítio de internet não seja aderente ao 3D Secure, para preservar a segurança dos dados do cartão e das operações deve ser utilizado exclusivamente o serviço MB NET.

Para a utilização do serviço, o titular deverá indicar, aquando da compra a realizar em sítios seguros de internet (Visa Secure ou Mastercard ID Check), os elementos do cartão de pagamento que lhe sejam solicitados.

Desde dia 1 de janeiro de 2021, a validação do pagamento das suas compras online é feita através da app Caixadirecta. Quando fizer uma compra online que necessite de validação, recebe uma notificação no telemóvel e pode aprovar ou rejeitar o respetivo pagamento. Se não receber a notificação, consulte MyCGD > Tarefas Pendentes, na app Caixadirecta.

- Assegure-se que tem o Serviço MB Way ativo;
- Assegure-se que tem a última versão da app Caixadirecta e as notificações ativas;
- Assegure-se que tem as notificações do telemóvel ativas;
- Certifique-se de que faz compras num site seguro, identificado na barra de endereço com s;
- Introduza os dados do seu cartão e conclua o pagamento;
- Valide o pagamento das compras através da notificação que vai receber no seu telemóvel, enviada pela app Caixadirecta, com as instruções para a autenticação/validação do pagamento. Se não receber a notificação, consulte MyCGD > Tarefas Pendentes, dentro da app Caixadirecta.

Se ainda não tem o Serviço MB Way, ao entrar na app Caixadirecta terá toda a informação que necessita.

Neste período de transição, se fizer compras num comerciante que ainda não atualizou a nova versão do serviço, estas serão ainda validadas através de código SMS.

Poderá consultar o serviço 3D Secure, no Caixadirecta, na opção Cartões » Serviço 3D Secure » Consultar e Alterar ou em qualquer Agência da Caixa.

O número de telemóvel associado ao serviço 3D Secure é atualizado automaticamente com o número de telemóvel associado ao SMS Token.

Caso pretenda alterar o número de telemóvel associado ao serviço 3D Secure, deverá alterar previamente o número de telemóvel associado ao SMS Token em Personalização » Gestão do serviço Caixadirecta » Gerir mecanismos

Nota: A Caixa garante automaticamente a disponibilização do serviço 3D Secure para todos os cartões dos Clientes com Caixadirecta.

Consulte regularmente as recomendações de segurança para a utilização segura dos serviços de pagamento através da internet.

Si el sitio no se muestra en tu idioma preferido, puedes cambiar el idioma al ir a la esquina superior derecha de la pantalla para seleccionar el idioma de tu preferencia.

Haga clic en “Entrar” en la esquina superior derecha para continuar.

(2)Después de hacer clic en “Entrar”, aparecerá la siguiente pantalla

Escriba su información de ingreso y haga clic en el botón púrpura “Entrar” para acceder a su pantalla de cuenta.

※ Dependiendo del país en el que usted indicó que radica durante el proceso de registro de cuenta, su pantalla de cuenta podría ser ligeramente diferente a lo que se muestra en las imágenes de abajo.

(3)Haga clic en “Retirar” para ver las opciones para retirar fondos

Después de ingresar con éxito, haga clic en “Retirar” en la parte superior derecha de la pantalla para ver las opciones disponibles para retirar fondos.

(4)Opción de retiro por transferencia bancaria

Después de seleccionar una cuenta de banco de su lista de cuentas de bancos registrados para recibir un retiro, ingrese la cantidad que usted desea retirar para después dar clic en el botón púrpura “Continuar” para finalizar la transacción para el retiro.

Los retiros mediante transferencia bancaria se verán reflejadas en su cuenta de banco designada para tal fin en entre dos (2) a cinco (5) días.

(5)Opción de retiro a tarjeta prepago MasterCard de Skrill
※ Como residente del Reino Unido

Para solicitar su propia tarjeta prepago MasterCard de Skrill, haga clic en “Tarjeta Skrill”.

Después de confirmar su dirección de email y nombre del titular de la cuenta, haga clic en el botón púrpura “Solicite su tarjeta Skrill MasterCard”.

※ Tome nota que dependiendo de en donde resida, podrá tomar entre siete (7) a diez (10) días hábiles para recibir en el correo su tarjeta de prepago MasterCard de Skrill. Además, su cuenta de Skrill recibirá un cobro por EUR 10.00 por la emisión de la tarjeta.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
10-05-2021
Betano. Há uma nova casa de apostas em Portugal que faz do jogo responsável a sua bandeira
Betano. Há uma nova casa de apostas em Portugal que faz do jogo responsável a sua bandeira

O grupo grego Stoiximan/Betano chegou a Portugal com uma nova casa de apostas desportivas e produtos de casino em www...

14-05-2021
O que significa os termos usados no Placard?
O que significa os termos usados no Placard?

Com a chegada do jogo das apostas desportivas Placard, surgiu um conjunto de termos especifico das apostas que tem gerado muitas duvidas...

14-05-2021
Casino solverde online
Casino solverde online

Apesar de apenas ingressar a Faculdade de Belas Artes do Porto em 2011 onde completou a Licenciatura de Artes Plásticas – Pintura, desde muito cedo que desenvolve trabalhos de pintura e desenho como autodidata...