X 22bet

Futebol em directo online gratis

Dezenas de perfis no Facebook transmitem a cada rodada as principais partidas de futebol de forma totalmente pirateada e gratuita. São páginas que, fazendo uso da funcionalidade de compartilhamento de vídeos em streaming na rede social, driblam os direitos e oferecem a exibição pelo Facebook Live (ao vivo). Por meio de uma rede de links com outros perfis que desaparecem assim que o jogo acaba, essas transmissões piratas chegam a atrair centenas de milhares de espectadores e registram milhões de reproduções. São jogos do Campeonato Espanhol, da Champions League e também alguns de outros torneios, como os campeonatos Inglês e Mexicano. Já não é preciso procurar por links em sites piratas. Basta curtir a página certa.

No último dia 3 de dezembro, houve um Barcelona x Real Madrid. Do ponto de vista técnico, o jogo em si já era uma novidade, pois foi transmitido com qualidade 4K, com o uso de câmaras Super Zoom e em 360 graus. Calcula-se que tenha atingido uma audiência de mais de 600 milhões de pessoas de 185 países. O canal ESPN Brasil, que faz as transmissões de jogos no Brasil, liderou a audiência aquele final de semana com esse jogo. Na Espanha, o canal de TV BeIN Sports registrou para essa partida um total de 2,2 milhões de telespectadores. Esses números não consideram os milhões que acompanharam o evento por meio das transmissões piratas do Facebook. Uma delas, da página Capitanes del Fútbol, chegou a registrar 700.000 pessoas conectadas ao mesmo tempo, e, no intervalo, já tinha sido vista 4,4 milhões de vezes.

O modus operandi foi pensado à perfeição para driblar as normas do Facebook. Há várias páginas que alimentam uma comunidade de centenas de milhares de seguidores, como Capitanes del Fútbol, Planeta Fútbol e Fútbol Directo Honduras, entre muitas outras. Elas publicam fotos, memes e GIFs de futebol. Numa estratégia que faz com que seus perfis não sejam bloqueados, elas não transmitem diretamente os jogos pirateados, limitando-se a anunciar as publicações de outras páginas e a compartilhá-las.

Às vezes, criam uma rede de perfis intermediários que vão redirecionando para outros que são os que realmente recebem e retransmitem o sinal. Essas outras páginas são efêmeras, existindo pelo tempo de duração do jogo e fechando logo em seguida. Quando o evento acaba, tudo o que poderia ser suspeito –links, comentários, anúncios de horários— desaparece. E as páginas principais voltam a parecer perfis normais voltados para os assuntos do futebol.

Mais informações

Este conjunto de páginas está focado no público de língua espanhola, especialmente o latino-americano. Na maioria das vezes, o sinal que eles chupam e retransmitem é do canal BeIN Sport Ñ, que pode ser assinado nos Estados Unidos. Embora não se consiga demonstrar formalmente que eles integram a mesma rede, é fácil verificar que tanto as páginas principais quanto as temporárias compartilham nomes muito parecidos, com pequenas alterações: Capis TV, Capitanes TV2, El tío Capi, Rincón Futbolero etc. O EL PAÍS tentou entrar em contato com eles, mas não obteve resposta.

Um representante do Campeonato Espanhol nos disse que é muito difícil controlar essas transmissões porque as contas abrem e fecham e existem muitos usuários que se dispõem a aproveitar essa funcionalidade do Facebook para piratear as partidas.

“Temos acordos com as plataformas das redes sociais para rastrear conteúdos ilegais”, afirma o porta-voz. “Com o Twitter, por exemplo, elas são eliminadas imediatamente quando as detectamos. No caso do Facebook, além disso, eles contam com a sua própria ferramenta, o que torna mais rápida a operação de fazer esses vídeos desaparecerem. Mas quando se fecha um, outro aparece.” O Facebook limitou-se a nos enviar as suas normas gerais de publicação, em que a rede social se compromete a “ajudar as pessoas e organizações a protegerem os seus direitos de propriedade intelectual”.

Computador, conexão e pouca coisa mais

O Facebook estreou no final de 2015 seu serviço de vídeo em streaming. Ao longo de 2016, promoveu os conteúdos do Facebook Live, dando-lhes prioridade sobre outros – como artigos – no algoritmo que decide o seus usuários veem.

Tecnicamente, qualquer celular com conexão à Internet é capaz de emitir um vídeo ao vivo. Uma retransmissão chupada como no caso desses jogos não é muito mais complicada. Basta que alguém tenha contratado a transmissão – o que nos EUA é possível fazer pelas principais operadoras de telefonia ou diretamente para assistir em dispositivos móveis como o computador. Também são necessários programas gratuitos de retransmissão de vídeo, como o OBS. O programa de transmissão de vídeo se sincroniza com o Facebook através de uma senha que a rede social fornece para cada vídeo ao vivo. O resultado é que ele é transmitido na mesma forma como seria visto na tela de um computador, e com a mesma qualidade. Nada de celulares gravando diretamente de uma tela.

O Facebook enfrenta algumas polêmicas desde que lançou seu serviço de emissão de vídeo ao vivo. O fato de qualquer usuário poder transmitir do seu celular, sem um moderador, propiciou episódios como a exibição ao vivo da morte de um cidadão negro, Philando Castile, nos Estados Unidos pelas mãos de policiais, ou uma surra num jovem de Chicago.

A principal novidade desta nova geração de pirataria é que o consumidor é quase passivo. Não se trata de navegar por páginas ilegais e experimentar links em que voz e imagem estão fora de sincronia. Teoricamente, quem segue essas páginas está apenas participando de uma comunidade de gente que gosta de futebol. Aliás, às vezes nem é preciso segui-las: basta que algum dos seus contatos curta ou compartilhe o jogo para que isso apareça na sua timeline, sem nem precisar procurar. A ideia de estar ativamente cometendo uma ilegalidade se enfraquece.

“Em princípio, a interpretação é que os usuários que assistem a esse conteúdo não cometem o delito, porque a conduta não se encaixa no ânimo de lucro exigido pelo artigo 270 [do Código Penal espanhol, relativo à Propriedade Intelectual]. Outra coisa são os que chupam o sinal para que outros o assistam, mas se tampouco o fazem por dinheiro não haveria delito, ao faltar o ânimo de lucro”, explica David Maeztu, advogado especializado em direito da Internet e propriedade intelectual do escritório Abanlex, de Madri.

Alguns desses perfis compartilham, além de fotos e GIFs, notícias de um único site, o 90 Min, que publica artigos esportivos em 10 idiomas. Essa empresa nos confirmou que colabora com algumas destas páginas do Facebook “na distribuição de conteúdos com base num modelo de revenue share [partilha de faturamento]” e insistiu em se desvincular das transmissões esportivas. A prática, muito difundida, faz com que esses perfis sejam remunerados pela publicidade dos links que compartilham. Portanto, embora não gerem lucros diretos com a transmissão dos jogos, esta serve para atrair mais público às suas contas e para que mais gente clique nos links das notícias compartilhadas. “Embora esses perfis do Facebook não ganhem dinheiro diretamente com as transmissões, se ficar estabelecido que há, sim, ânimo de lucro de maneira indireta, a lei contempla isso como delito”, diz Maeztu.

'Atletiba' não ocorre por impasse com a Rede Globo

No último domingo, pelo Campeonato Paranaense, Atlético-PR e Coritiba se enfrentariam na Arena da Baixada. O jogo, porém, não ocorreu devido aos direitos de imagem. Sem acordo com a Rede Globo, que transmitiria o jogo, a dupla da capital ousou ao decidir transmitir a partida através de seus canais no Youtube.

A exemplo do Barcelona x Real Madrid de dezembro de 2016, o "Atletiba", como é conhecido o confronto, também foi um marco, mesmo sem ter acontecido: foi a primeira vez em que equipes brasileiras tentaram realizar transmissões por conta própria.

Com os torcedores presentes no estádio, o clássico, que teria início às 17h (de Brasília), foi cancelado pela Federação Paranaense de Futebol, que afirmou que o contrato com a Globo veta essa possibilidade. A entidade pedia que o jogo ocorresse sem transmissões, mas os dois clubes não recuaram e, assim, o jogo não aconteceu.

Campeonato Português AO VIVO no Betsul; veja como assistir de graça

Campeonato Português AO VIVO no Betsul; veja como assistir de graça

Confira o que fazer para liberar a transmissão de todos os jogos da rodada

Depois do retorno da Bundesliga e do lançamento das transmissões AO VIVO no Betsul, no dia 16 de maio, a volta do Campeonato Português também contará com uma grande novidade. Além do tão aguardado recomeço da competição, que tem rivais brigando ponto a ponto pelo título, todas as histórias da reta final da Primeira Liga poderão ser acompanhadas de perto pelos usuários que fazem parte de nosso time.

A partir desta quarta-feira (1), quando o Português volta a realizar jogos após a paralisação devido à pandemia de Covid-19, além de apostar nas partidas do campeonato com as melhores odds do mercado, você também poderá assistir todas elas AO VIVO e totalmente de graça, em uma parceira do Betsul com a StatPerform até o final da temporada.

Quer saber como fazer para ter a transmissão liberada? Então confira o passo a passo a seguir enquanto se prepara para o retorno de um dos campeonatos mais aguardados da Europa!

Como assistir à Primeira Liga?

Como assistir à Primeira Liga?

- Se ainda não tem cadastro no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, cadastre-se e faça seu login;

- Deposite/tenha saldo em conta (não é necessário um valor mínimo, basta ter saldo ativo em sua carteira virtual);

- Espere o jogo do Campeonato Português que você quer assistir estar prestes a começar;

- Na página deste jogo, clique no botão “Live”/”Ao Vivo” localizado no canto superior esquerdo da página (ao lado das estatísticas).

- Uma janela com a transmissão oficial do jogo se abrirá e você poderá curtir todas as emoções da partida que desejar!

Como está a Primeira Liga?

Como está a Primeira Liga?

A Primeira Liga é uma das que está com briga acirrada pelo título. Porto e Benfica duelam rodada a rodada pela liderança da competição, que neste momento está nas mãos dos Dragões. No entanto, as Águias estão na cola e somente um ponto separa os dois maiores rivais do país.

Na zona de classificação para a próxima Liga Europa, o Braga, 3º colocado, está com a vaga bem encaminhada. Ou seja, outras duas estão em aberto e vários candidatos seguem na disputa. O Sporting também tem uma leve vantagem na 4ª colocação, mas a partir da 5ª, ocupada pelo Rio Ave, a briga é grande e envolve Vitória de Guimarães e a surpresa Famalicão.

Faltam apenas 10 rodadas para o fim da competição e elas estão ainda melhores com a possibilidade de você apostar enquanto assiste o jogo AO VIVO no Betsul! Não deixe para depois e faça agora mesmo o passo a passo para palpitar nos melhores jogos da Europa.

Calendário da 25ª rodada

Calendário da 25ª rodada

Quarta-feira (3)

Time sensação do Campeonato Brasileiro Série B pode erguer a taça contra o Criciúma, na próxima rodada

Granada x Real Madrid pode deixar taça nas mãos dos merengues; veja dicas para apostar

Confronto pode fazer com que o Real fique a três pontos do título

Manchester City x Chelsea: Por que vale apostar em um jogo cheio de gols?

Dono do melhor ataque da Premier League, o City recebe o Chelsea neste sábado (23)

Liga Europa começa mata-mata com 16 jogos nesta quinta (20); confira destaques

Todos os times classificados na primeira fase entram em campo na tarde de hoje

De olho nos 100% de aproveitamento, Atlético-MG recebe Corinthians pelo Brasileirão

Galo vem embalado depois de vitórias no Mineiro e sobre o Flamengo na estreia

Corinthians x Guaraní-PAR: O que o Timão precisa para evitar o fantasma da Pré-Libertadores

Nesta quarta-feira (12), Timão recebe algoz paraguaio para buscar classificação

Guia para ficar por dentro do retorno da La Liga

Competição volta nesta quinta-feira para a sua reta final cheia de perguntas

PSG x Lille: como apostar na volta de Neymar ao time parisiense

Atacante deve retornar na próxima rodada do Francês, e guarda boas lembranças de duelos contra o adversário desta sexta (22)

Brasil x Senegal: Como era a Seleção Brasileira na única derrota sofrida para um país africano?

Time brasileiro entra em campo para abafar a derrota recente para o Peru e embalar rumo às Eliminatórias

6 excelentes dicas para ver futebol online

N em sempre é possível ver jogos de futebol à-vontade. O preço das assinaturas é, sem dúvida, um obstáculo assinalável. Os tempos do futebol em sinal aberto, na televisão, já pertencem ao passado; só mesmo os jogos da Selecção portuguesa são transmitidos, ora porque os canais de TV privados consideram que o investimento o justifica, ora porque o governo o decide igualmente, através da TV pública. Na actualidade, ver futebol implica invariavelmente a assinatura de um ou mais canais de desporto, ou a deslocação a um café.

Mas há várias formas de tirar partido da internet para alimentar a paixão pelo futebol, através do online. Vejamos algumas.

Jogos clássicos

Porque não revisitar jogos antigos? Certamente que nem todos os jogos transmitidos pela RTP Memória têm o mesmo nível de interesse. É frequente o canal público emitir jogos do seu arquivo quando as mesmas equipas vão jogar no momento actual (seja no próprio dia ou nos dias anteriores). Tal pode ter certo interesse histórico, mas um FC Porto x GD Chaves dos anos 80 pode não ser muito apelativo.

O mesmo não pode ser dito de jogos históricos como a final do Campeonato do Mundo de 1970, o Argentina x Inglaterra do campeonato de 1986 ou a célebre final da Liga dos Campeões entre o Manchester United e o Bayern de Munique, em 1999. E estes jogos, por já serem muito recuados no tempo, podem ser encontrados no Youtube sem que sejam “denunciados” pela FIFA ou pela UEFA, por direitos de autor. É até possível encontrar o célebre Portugal x Brasil do Mundial de 1966.

Para descobrir jogos clássicos, as pesquisas em inglês são geralmente mais eficientes, pois há muitos mais vídeos carregados na “língua franca”, de grande utilização internacional. Uma pesquisa pelo jogo pretendido e por “full game” (jogo completo) ajudará a detectar as preciosidades.

Campeonatos clássicos

Quem diz jogos, diz análises e resumos de campeonatos clássicos. Como é que Portugal chegou às meias-finais do Mundial de 1966? Como foi possível a Itália vencer o Mundial de 1982, quando estava longe de ser a favorita?

E quando não existem vídeos especificamente com análises de determinado campeonato, pode fazer-se o seguinte: a cada semana, escolhe-se uma determinada edição de um campeonato e procuram-se vídeos exclusivamente sobre o mesmo. No final, ter-se-á concluído uma pesquisa abrangente e detalhada sobre um grande momento na história do futebol.

Canais oficiais no Youtube

Vale sempre a pena dar uma espreitadela aos canais oficiais de Youtube das principais entidades do mundo do futebol. Seja nos canais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), da UEFA ou da FIFA, seja nos dos principais clubes, podem sempre encontrar-se boas surpresas. Actualmente, o canal oficial da UEFA tem 2,68 milhões de subscritores e mais de 3000 vídeos publicados.

Compilações

As compilações de momentos permitem concentrar a acção em “clips” curtos de poucos segundos e podem valer um bom bocado de entretenimento de qualidade. No momento em que este artigo é redigido, há um vídeo com os 600 golos de Lionel Messi pelo FC Barcelona prestes a atingir 4 milhões de visualizações, cerca de um ano e meio depois da publicação. Mais recentemente foram publicados vídeos que mostram todos os 101 golos de Cristiano Ronaldo pela Selecção portuguesa (já desactualizado, portanto).

Também se encontram vídeos de outros feitos ou “achievements”; por exemplo, compilações de defesas “impossíveis” do célebre guarda-redes alemão Oliver Kahn, considerado o melhor jogador do Campeonato do Mundo de 2002 (apesar de ter perdido a final).

VPN

Uma VPN (Virtual Private Network) é um serviço de segurança online que cria um “túnel” de protecção de privacidade entre um computador (ou smartphone, ou router) e o “site” de destino. Quando um utilizador está fora de Portugal e sem acesso ao seu serviço habitual de subscrição, uma VPN pode ser utilizada para contornar as limitações de acesso habituais. Também pode servir para procurar um acesso alternativo às principais plataformas de “streaming”.

Podcasts

Pela internet, acedendo directamente à fonte, encontram-se outros conteúdos preciosos sobre futebol: os podcasts. O “truque” é encontrar um autor ou site de qualidade e passar a fazer dele a “companhia” habitual para ouvir uma opinião esclarecida sobre futebol. Os podcasts têm também a vantagem suprema de poderem ser acedidos sempre e quando o utilizador quiser; nem é preciso esperar por um certo dia e hora (isso já não se usa…), nem o programa é impingido por um algoritmo de uma rede social ou outro serviço semelhante.

Dois bons exemplos de podcasts sobre futebol são os do ZeroZero e o Linha Lateral, de Luís Cristóvão.

Como assistir futebol online, ao vivo e grátis

Se você estava tentando descobrir como assistir futebol online e ao vivo, com boa qualidade e sem enganação, chegou no lugar certo!

Eu passei um bom tempo pesquisando e testando diversos serviços grátis e pagos, e neste post vou mostrar para você quais são os que realmente funcionam. Acompanhe.

Assistir futebol online: os melhores aplicativos e sites grátis

A TV tradicional vem perdendo espaço para os serviços de streaming de filmes e séries, então era natural que essa transformação chegasse também nas transmissões de esporte ao vivo.

Nos últimos meses, muitas parcerias foram firmadas entre grandes empresas de tecnologia e entretenimento, federações e clubes de futebol, e por isso hoje já é possível ver o jogo do seu time ao vivo pela internet. Muitas vezes de graça!

Facebook Watch

O Facebook Watch está transmitindo ao vivo e de graça, várias partidas da Copa Libertadores da América em parceria com a Conmebol.

Você pode assistir os jogos através do computador ou do celular, bastando para isso seguir a página da Conmebol Libertadores.

A partir do momento que você começar a seguir a página, os vídeos e transmissões aparecerão na aba Watch da rede social.

Você também pode acessar o endereço no seu navegador, e colocar CONMEBOL Libertadores na busca para encontrar a partida que está rolando agora.

Globo Play

O serviço Globo Play da Globo oferece transmissão gratuita e ao vivo de alguns jogos por streaming, e você pode assistir tanto pelo site quanto pelos aplicativos disponíveis para celulares e smart TVs. Você só precisa criar uma conta na Globo para acessar (a conta grátis mesmo, não precisa ser assinante).

Como o serviço replica exatamente o sinal da Rede Globo na sua cidade, você vai ter que se contentar com a partida que está passando na TV aberta mesmo. Basta clicar na opção “Agora na Globo“.

A qualidade de imagem é excelente por internet residencial (WiFi ou cabo), mas se você estiver num local com bom sinal 4G, também dá para acompanhar pelo celular.

Esta é a forma mais antiga e conhecida para quem deseja assistir canais de TV aberta ou fechada através da internet, mas também pode ser uma das mais trabalhosas, já que exige que usuário fique buscando listas de canais ativos.

No artigo abaixo eu explico detalhadamente como funciona o procedimento, e, obviamente, no caso das transmissões de TV por assinatura, trata-se de mais um meio ilegal. Então, acesse por sua conta e risco.

YouTube

Graças aos desentendimentos recentes entre os canais de TV e os Clubes do país, muitos jogos importantes passaram a ser transmitidos gratuitamente pelos próprios times e federações em seus canais oficiais no YouTube.

Se você quiser saber se o jogo de hoje do seu time vai passar lá, basta colocar o nome da partida na busca (ex.: Flamengo e Palmeiras), e aproveitar.

Além disso, existem dezenas de canais “alternativos” no YouTube especializados em transmitir canais de TV, e eles podem ser uma boa saída para quem está sem TV e quer assistir futebol online e ao vivo.

Alguns deles apresentam qualidade de imagem decente, já outros espremem uma pequena janela de vídeo com péssima qualidade no meio de um monte de anúncios.

Todos os dias o YouTube suspende uma porção desses canais piratas, mas todos os dias surgem novos. Então não dá nem para eu te recomendar algum aqui.

Assistir futebol online: aplicativos pagos

Globosat Play (SporTV)

Se você tem alguma TV por assinatura (não vale gatoNET!) com os canais da Globosat, pode assistir futebol online e ao vivo através dos aplicativos Globosat Play ou SporTV Play, disponíveis para Android e iOS.

Por experiência própria eu já te aviso logo: o sistema costuma ficar fora do ar durante os jogos mais decisivos, como na final do Brasileirão, por exemplo. #prontofalei

O DAZN (fala-se “dázen”) é uma espécie de Netflix dos esportes, que disponibiliza no Brasil uma infinidade de competições ao vivo por streaming em alta definição, e custa R$ 19,90 por mês (com o primeiro mês grátis).

A plataforma tem exclusividade para transmissão da Copa Sul-Americana, que inclui times brasileiros como Corinthians, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG, mas ela não para por aí.

Além dos diversos campeonatos de futebol, o DAZN também oferece para seus assinantes as grandes competições do automobilismo e do tênis, além de várias modalidades de luta livre, entre elas o Glory Kickboxing e o EFC.

O aplicativo está disponível para diversos modelos de Smart TV, dispositivos Android e iOS, videogames Xbox One, e também funciona no computador, através do navegador.

LiveFC

O LiveFC ainda é uma plataforma de streaming pequena, focada somente nos jogos da Copa do Nordeste.

A assinatura custa apenas R$ 19,90 mensais e, além dos jogos, ainda garante uma série de programas especiais, notificações de gols, e até dicas de apostas.

TNT Sports (antigo Ei Plus)

O TNT Sports oferece uma série de transmissões ao vivo de jogos por R$ 19,90 mensais. Jogos do Brasileirão e da Champions League são os grandes atrativos do serviço, porém outros campeonatos estão incluídos. Caso você compre a assinatura anual, o valor mensal cai para apenas R$ 13,90!

O funcionamento é bem parecido com os demais serviços, contando com acesso via computador, smartphone Android e iOS e app para Smart TV, mas há dois diferenciais interessantes: suporte para quem tiver dificuldades na hora de acessar, e acesso simultâneo em 2 dispositivos.

Também é possível assinar o TNT Sports pelo UOL Esporte Clube e pelo UOL Play (com 7 dias grátis).

FOX Sports Play

Depois de uma longa briga judicial, o FOX Sports online perdeu a assinatura avulsa, e voltou a ficar disponível somente para quem tem TV por assinatura. Para acessar, entre no endereço foxplay/pt-br, e entre com o login da sua operadora.

O serviço está em transição para se tornar a nova plataforma de streaming da Disney – STAR, novamente com a modalidade de assinatura avulsa, ainda esse ano.

Premiere Play

Agora é possível assinar Premiere Play mesmo que você não possua nenhuma TV por assinatura, diretamente no seu cartão de crédito ou débito.

Funciona como a Netflix: você paga 59,90 por mês, e tem acesso à todos os jogos ao vivo: Brasileirão, estaduais, copa, europeus e muito mais, tudo por streaming, no aplicativo para a sua SmartTV, no app para celular, e no site também.

Obviamente, se você já possui TV por assinatura com o pacote Premiere incluso, não precisa pagar essa mensalidade. Basta acessar o serviço usando o login da sua operadora.

E você, como faz para assistir futebol online e ao vivo? Conta aí nos comentários!

15 melhores sites para assistir futebol americano universitário online gratuitamente

O futebol americano universitário pode ser tão fascinante que você não vai querer perder um segundo de seu jogo favorito. Mas o que acontece quando seus jogos estão em andamento enquanto você está em movimento? Definitivamente, você precisará recorrer ao streaming de futebol americano universitário online.

Para fazer isso gratuitamente, você precisa conhecer alguns sites que oferecem transmissões gratuitas de futebol americano universitário da NCAA ao vivo.

Existem muitos sites online que oferecem transmissões ao vivo de futebol da NCAA, mas muitos deles não são gratuitos. Isso significa que enquanto você atinge o objetivo de acompanhar seus jogos favoritos ao vivo, não vai conseguir cortar o cabo.

A razão para isso é que esses sites de esportes cobram um bom dinheiro para transmitir futebol da NCAA ao vivo de suas estações favoritas.

No entanto, existem sites que permitem que você transmita futebol universitário ao vivo gratuitamente e, neste artigo, iremos compartilhar quinze (15) desses sites onde você pode transmitir futebol universitário online gratuitamente.

Você pode verificar a tabela de conteúdo para navegar por este artigo.

  • Por que devo assistir ao College Football Online?
  • Desvantagens do Streaming College Football Online
  • Lista de canais gratuitos para assistir online ao futebol universitário
    • 1. Sportsurge
    • 2. NFLBite
    • 3. Esportes FirstRow
    • 4. Stream2Watch
    • 5. Cricfree
    • 6. BuffStreams
    • 7. Stream-Hd.live
    • 8. Liveball.tv
    • 9. r / CFBstreams
    • 10. Real Stream United
    • 11. Laola1
    • 12. SportRAR.TV
    • 13. Bosscast
    • 14. Stream-Hub.live
    • 15. Feed2All
  • Como posso transmitir ao vivo o futebol universitário fora dos EUA?
  • Perguntas Frequentes
  • Conclusão
  • Referências
  • Recomendamos também

Por que devo assistir ao College Football Online?

Tradicionalmente, a maneira de assistir ao futebol universitário ao vivo é na tela da TV com o cabo. Mas todos nós sabemos que a TV a cabo é cara e você não tem estações suficientes dependendo da sua assinatura.

Então, as pessoas estão cortando cabos e migrando para serviços de IPTV. A IPTV oferece mais canais por uma taxa reduzida e pode ser compatível com o seu PC e dispositivos móveis.

No entanto, você não pode obter nenhum serviço de IPTV gratuitamente. Como estudante, você pode não ter todo o dinheiro para começar a assinar uma TV a cabo ou IPTV, então você pode aproveitar alguns dos brindes da Internet.

Embora a Internet forneça gratuitamente clipes de filmes curtos e completos, música e notícias, também existem alguns sites dedicados a streaming de esportes, inclusive futebol universitário, gratuitamente.

Saber mais sobre esses sites gratuitos onde você assiste futebol americano universitário gratuitamente tem muitas vantagens.

Uma delas é que esses sites suportam seus dispositivos móveis como Android e IOS, o que significa que você pode transmitir futebol universitário gratuitamente em qualquer lugar e a qualquer hora.

A segunda é que você economiza o custo da assinatura de um pacote completo de TV quando tudo o que você deseja é assistir aos jogos da NCAA.

Tudo o que você precisa é o custo da internet e você é tão bom quanto alguém em casa que faz assinatura de cabo ou IPTV.

Desvantagens de streaming de futebol universitário online

Coisas gratuitas nem sempre são confortáveis. Os sites que fornecem esses serviços gratuitamente deveriam ganhar algum dinheiro, então você seria incomodado com anúncios na maioria dos sites.

Esses anúncios podem ser tão intrusivos que você pode clicar por engano em um deles. Agora, você não quer clicar em nenhum desses anúncios porque eles podem ser malware ou redes pornográficas que acabariam enviando a você notificações indesejadas.

Outro problema com o streaming gratuito de futebol universitário online é a qualidade. Existem alguns sites que prometem boa qualidade para suas transmissões de futebol universitário, mas a maioria deles pode não oferecer essa promessa.

Portanto, se você gosta de boa qualidade, assistir futebol americano universitário online de graça pode não ser uma ideia brilhante para você.

Outra desvantagem de fazer streaming ao vivo de futebol da NCAA é que ele pode estar grampeado por uma rede ruim.

Se você estiver assistindo ao futebol da faculdade ao vivo, de qualquer lugar, de graça, seu futebol pode atrasar quando você passar por áreas com baixa recepção de rede. Isso afetaria a maneira como você gosta do jogo.

Por fim, sites gratuitos que oferecem a oportunidade de transmitir online futebol americano universitário tendem a compartilhar muitos links ruins. Você pode clicar em mais de cinco links antes de encontrar um que funcione corretamente. Portanto, você pode precisar ser muito paciente para aproveitar as transmissões de futebol online.

Perguntas e Respostas

+
✅ Então confira o passo a passo a seguir enquanto se prepara para o retorno de um dos campeonatos mais aguardados da Europa!
+
✅ Certamente que nem todos os jogos transmitidos pela RTP Memória têm o mesmo nível de interesse. É frequente o canal público emitir jogos do seu arquivo quando as mesmas equipas vão jogar no momento actual (seja no próprio dia ou nos dias anteriores). Tal pode ter certo interesse histórico, mas um FC Porto x GD Chaves dos anos 80 pode não ser muito apelativo.


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
02-05-2021
Por que motivo me cobraram por um levantamento de dinheiro?
Por que motivo me cobraram por um levantamento de dinheiro?

Selecione o paГ­s no qual o seu contrato de utilizador da Revolut foi celebrado antes de utilizar as nossas Perguntas frequentes...

14-04-2021
Criando uma conta na bet365
Criando uma conta na bet365

Cada vez mais pessoas estão interessadas em entrar para o mundo das apostas esportivas nos dias de hoje e muito disso se deve ao fato de que a cobertura dos eventos esportivos ao redor do planeta tem sido mais ampla a cada ano que passa...

10-05-2021
Betano. Há uma nova casa de apostas em Portugal que faz do jogo responsável a sua bandeira
Betano. Há uma nova casa de apostas em Portugal que faz do jogo responsável a sua bandeira

O grupo grego Stoiximan/Betano chegou a Portugal com uma nova casa de apostas desportivas e produtos de casino em www...