X 22bet

Futebol em direto gratis

Mesmo que você não queira trabalhar diretamente com programação, aprender uma linguagem de programação pode trazer vários benefícios. Os principais são:

  • Ajuda você a gerenciar melhor sites, blogs e lojas virtuais;
  • Diminui a sua dependência de um programador externo para seus próprios projetos;
  • Concede liberdade para você criar aplicativos, games, sistemas operacionais, sites e outros tipos de projetos na web com facilidade.

Procurando uma Hospedagem de Site Acessível para praticar suas habilidades em programação?

O Que é Programação?

O Que é Programação?

Programar é a ação de planejar e dar instrução a alguma coisa para que ela funcione de um jeito específico. Imagine que você seja o gestor de uma empresa com alguns funcionários. Ou um professor de uma turma numa escola.

Numa empresa, não são incomuns situações deste tipo: “fulano, preciso que você faça isso e me entregue os relatórios até tal hora”. Já num ambiente escolar, é comum ver o professor falar com os alunos desta forma: “leiam a página tal e depois completem o exercício”.

Nos dois casos, ocorreram instruções tanto do gestor da empresa quanto do professor. E ambos esperam que os essas mesmas ordens sejam cumpridas da forma como ela foram planejadas, sem desvios de finalidade ou de objetivo.

Programar é basicamente isso. Só que não se envolvendo diretamente com pessoas, mas com códigos e linguagens de programação que comandam o funcionamento de diversas funções em computadores, dispositivos móveis, softwares, jogos eletrônicos, aplicativos, aparelhos eletrônicos e até mesmo robôs.

Para Que Serve a Programação?

Para Que Serve a Programação?

A programação é um dos pilares que sustenta e move o mundo da tecnologia. Ela simplesmente está em todos os lugares: na televisão, na geladeira, no ar condicionado, nos aparelhos celulares, nos computadores e aí por vai.

E o papel do programador nisso tudo é criar códigos e usar as linguagens de escrita de programação para que todos esses dispositivos funcionem da maneira como se espera.

O ato de programar serve para ter certeza, por exemplo, de que um computador vai mesmo carregar o seu sistema operacional assim que ele for iniciado. E que não vai agir ou executar uma tarefa diferente para a qual ele não foi programado.

Já pensou numa situação em que o computador começa a reiniciar em sequência. Ou, ainda, a deletar os arquivos sem que o próprio usuário tenha dado o comando ou a ordem para isso acontecer?

O estrago e a irritação seriam grandes. Além disso, você provavelmente usa aplicativos no seu cotidiano. Sabe quando alguns deles pedem que os usuários se registrem para poderem concluir uma compra?

A programação está presente aqui como forma de garantir que os dados dos novos clientes registrados sejam armazenados no banco de dados do próprio sistema do aplicativo. E que o usuário não seja erroneamente transportado para uma página com ofertas que ele não quer receber.

O Que Você Pode Fazer Com Programação?

O Que Você Pode Fazer Com Programação?

Se você está interessado em como programar ou ampliar seus conhecimentos na área, é possível que também já tenha pensado em que tipos de coisas gostaria de criar e desenvolver usando códigos e linguagens de programação.

Pois saiba que as possibilidades são muitas. Tudo depende do seu interesse com o que você gostaria de trabalhar e se especializar no seu dia a dia. Abaixo estão algumas opções para você se localizar sobre quais tipos de projetos pode fazer como um programador.

Sistemas Operacionais

Um sistema operacional é o programa mais importante de um computador. O mais conhecido mundialmente é o Windows, da Microsoft. Sem ele, o computador simplesmente não funciona, pois não consegue carregar as atividades e funções que o usuário quer executar.

Essas atividades nada mais são do que ordens que o usuário dá ao computador para que ele cumpra as instruções recebidas. Elas podem ser, por exemplo, desinstalar um software que você não vê mais utilidade, abrir uma calculadora virtual, criar planilhas de gastos mensais e até mesmo jogar games.

Como programador, você poderá desenvolver seu próprio sistema operacional, acrescentando funções e recursos únicos pensando na experiência de usabilidade do usuário que você pretende conquistar. Mas não é só isso. Também existem sistemas operacionais com código aberto, livres de propriedades intelectuais. O Linux – e suas principais distribuições – é um dos mais famosos e usados no mundo.

Esse tipo de sistema operacional permite que o próprio usuário mexa na linguagem de programação e adapte o sistema do jeito que quiser, aperfeiçoando o serviço e acrescentando novas funções. É permitido, inclusive, comercializar a versão criada por você mesmo.

Criar Sites

Não tem escapatória: quem quer se estabelecer na internet precisa ter um site. É por ele que sua empresa, sua loja virtual ou seu blog com conteúdo especializado ganha visibilidade na rede e fica disponível para milhões de usuários visitarem diariamente.

Um site basicamente armazena todas as informações e dados criados por você. E eles são automaticamente disponibilizados para outros internautas assim que você publica conteúdos, coloca produtos à venda ou detalha os serviços realizados pela sua empresa.

Sabendo como programar, você poderá criar sites estáticos e dinâmicos usando linguagens para determinar as informações que você vai escrever e guardar no seu site. Também poderá otimizar o modo como as pessoas vão acessar a sua página e começar a interagir com ela.

E se quiser começar agora você já pode criar o seu próprio site. E de uma forma bem mais leve, sem se preocupar exatamente com programação. A hospedagem de sites da Hostinger disponibiliza o construtor de sites Zyro para você deixar a sua página online hoje mesmo.

Basta acessar o vídeo abaixo e seguir as instruções que aparecem na tela.

Aplicativos

A popularização dos dispositivos móveis fez com que a oferta de aplicativos multiplicasse radicalmente. E lojas como iTunes (sistemas iOS) e Google Play (sistemas Android) são abastecidas diariamente com novidades para os usuários baixarem, testarem e comprarem.

Aprendendo como programar, você poderá ser o próximo guru dos aplicativos móveis. Basta ser visionário e usar a sua criatividade para desenvolver algo que solucione algum problema comum que as pessoas têm. Ou que facilite o dia a dia delas de alguma forma.

E quanto mais na ferida você tocar, ou mais eficiente for a sua proposta, mais rápido o seu aplicativo será baixado por elas. E, se elas se sentirem satisfeitas e realizadas, é também bem provável que elas compartilhem seu produto com amigos e conhecidos.

E se você tem uma ideia matadora e boas noções de linguagens de programação, já pode iniciar o seu projeto hoje mesmo. Tanto o Google quanto a Apple disponibilizam ferramentas gratuitas e programas de incentivo para você criar e lançar seu primeiro aplicativo.

Games

A indústria dos jogos eletrônicos é uma das que mais cresce no mundo. Para ter uma ideia, todos os anos a arrecadação do setor supera as indústrias fonográfica e da música combinadas. Deu para sacar o potencial que esse mercado tem?

Sabendo como programar, você poderá se juntar a uma equipe de produção para desenvolver um game em conjunto com outras pessoas tão apaixonadas por programação quanto você. Já pensou conquistar a vaga dos sonhos na Nintendo, na Valve ou nos estúdios da Sony?

Mas nem precisa ir tão longe assim. No Brasil mesmo você pode trabalhar numa empresa que desenvolve games. Um indicativo para levar em consideração sobre o crescimento do setor no país e se manter motivado, é que o número de desenvolvedores de games aumentou 600% em 8 anos.

Lembra dos aplicativos dos dispositivos móveis do tópico anterior? Saiba que 90% da arrecadação da Google Play vem de jogos disponibilizados na loja virtual. É uma baita oportunidade e um grande incentivo para quem quer ser programador ou se especializar nisso.

E se quiser começar a produzir seu primeiro jogo o quanto antes, saiba que a Unity e a Scirra oferecem testes e recursos gratuitos das suas ferramentas. Elas são mais indicadas para jogos mais leves e desenvolvedores iniciantes, ainda que tenham pacotes mais profissionais.

Mas se for você já tem habilidades consolidadas com programação e quer desenvolver um jogo mais pesado, a Unreal Engine 4 é o caminho que você deve seguir.

Ferramentas para Facilitar a Sua Vida

Quem é que não gosta de facilidades para lidar com os compromissos e a correria do dia a dia? Um eletrodoméstico que faz algo para você, uma agenda virtual que organiza seus eventos ou um dispositivo eletrônico que grava filmes para você poder assistir mais tarde.

Todas essas são situações em que as pessoas usam ferramentas que de alguma forma otimizam suas rotinas. Como consequência, elas ganham velocidade na execução das suas próprias tarefas, podendo se tornar mais produtivas e alcançar resultados melhores.

Como programador, você também poderá desenvolver uma ideia para ajudá-las a serem mais eficientes. Algumas ferramentas que já fazem isso atualmente – e muito bem, inclusive – são o Trello (planejador de tarefas), o WhatsApp e o Slack (comunicação interna para empresas).

5 Linguagens de Programação para Aprender e Dominar

5 Linguagens de Programação para Aprender e Dominar

Programação é uma área que engloba muitas linguagens. E como existem vários campos de atuação, pode ser que você se sinta um pouco perdido em como começar e saber exatamente no que se especializar para abraçar todas as oportunidades do mercado.

Por isso, listamos abaixo as 5 linguagens de programação mais usadas no mundo atualmente. Serve como um termômetro para você se guiar e considerar que, se aprender como programar e dominar ao menos uma delas, terá mais chances de se tornar um programador de grande sucesso.

Python

Criada nos anos 90, a linguagem Python pode ser usada para várias finalidades na programação. Você pode criar aplicações web, jogos eletrônicos, soluções para sistemas operacionais e até desenvolver inteligência artificial para a indústria da robótica.

Alguns diferenciais que fizeram da Python se tornar tão popular nos últimos anos é a sintaxe clara e moderna da sua linguagem, permitindo aos programadores escreverem códigos legíveis, organizados e tenham maior produtividade de trabalho em relação aos outros tipos.

A linguagem C foi criada em 1972. Mas isso não quer dizer que ela esteja desatualizada. Muito pelo contrário: ela é constantemente melhorada e continua sendo uma das mais populares e usadas no mundo da programação.

Tudo isso se deve, basicamente, à sua acessibilidade. Trabalhando com a linguagem C, o programador ganha autonomia, portabilidade e simplicidade para criar e desenvolver projetos sem precisar de muitos recursos técnicos e de hardware.

A linguagem C é amplamente usada para programar softwares ou funções que se relacionam diretamente com o hardware de um dispositivo. É possível criar bancos de dados, sistemas operacionais, editores de texto e programas que editam e tratam imagens.

Surgido na década de 90, a linguagem Java continua sendo uma das mais usadas na programação atualmente. E ainda que divida opiniões, sua sintaxe de codificação é parecida com linguagens mais antigas, como a linguagem C.

Um dos destaque da linguagem Java é que ela é multiplataforma. A partir do momento que o desenvolvedor cria e finaliza um código, ele fica disponível para ser usado em outras plataformas, tamanho o nível de portabilidade da sua linguagem.

Dominar a linguagem Java significa que você terá em mãos todo um mercado de dispositivos móveis e aplicativos para explorar. Sobretudo nos aparelhos portáteis embarcados com Android, o sistema operacional mais usado no mundo.

Surgida na década de 80, a linguagem C++ é baseada na linguagem C, só que com melhorias avançadas, voltadas a aplicações e soluções mais complexas no universo da computação. Como especialista em linguagem C++, um programador é capaz de desenvolver jogos eletrônicos, programas dedicados tratamento de imagens, tocadores de áudio, sistemas operacionais e editores de texto.

Criada e lançada pela Microsoft em 2002, a linguagem C# chegou para flexibilizar o desenvolvimento de aplicativos. Mas não aplicativos para dispositivos eletrônicos e móveis, mas para projetos e soluções para a plataforma.NET Framework, também da gigante.

Um dos diferenciais da linguagem C# é que a sua sintaxe de codificação foi baseada nas linguagens Java e C++. Então se você já domina uma destas linguagens, poderá aprender as particularidades da linguagem C# sem grandes dificuldades.

Menção Honrosa: PHP

Não podemos deixar de mencionar algo sobre linguagem PHP. Simplesmente porque ela continua sendo uma das mais usadas no mundo. PHP é o acrônimo para Personal Home Page, que mais tarde foi transformado em PHP Hipertext Preprocessor.

A linguagem PHP é usada principalmente para criar sites dinâmicos na internet. Ela é usada em gerenciadores de conteúdo (CMS) que contam com muitos recursos para publicação de textos, fotos, vídeos e links. É o caso das plataformas WordPress, Joomla e Drupal.

Um dos diferenciais da linguagem PHP é que ela tem fácil portabilidade, ou seja, pode usada e em várias plataformas com a criação de um único script de códigos. Ela também é livre de patentes e aberta à comunidade, o que incentiva os programadores a desenvolverem melhorias.

E o HTML?

E o HTML?

Você deve estar se perguntando porque esquecemos de colocar o HTML como uma forma de linguagem de programação que você deveria conhecer. Na verdade, nós não esquecemos. É que o HTML não é exatamente considerado uma forma de linguagem de programação.

Então como você vai aprender a como programar HTML se você não estará exatamente programando com essa linguagem?

Mas o Que é HTML?

HTML nada mais é do que a abreviação para HyperText Markup Language que, em tradução literal, significa Linguagem de Marcação de Hipertexto.

Sendo assim, o próprio nome da linguagem denuncia que essa linguagem não é voltada à programação, mas para marcação de textos, estruturar dados e informações mostradas numa página da internet.

O termo HTML foi erroneamente associado à programação porque, de fato, o programador usa a tecnologia para desenvolver hipertextos para leitura pelos navegadores na web. Mas ele apenas posiciona e insere as informações lá, não chega exatamente a manipulá-las.

Por isso, HTML jamais pode ser considerado como uma linguagem de programação como JavaScripit, PHP ou C++. Estas sim são linguagens de programação, pois dão instruções e ordens a sistemas para que eles executem as tarefas especificamente como foram planejadas.

Como Começar a Aprender Sobre Programação?

Agora que você já tem uma base sobre o que é programação, o que pode fazer com ela e até ganhou dicas em quais linguagens deve focar para aprender e dominar, está preparado para começar a sua jornada de sucesso na área.

E uma das formas mais comuns de aprender como programar é por instituições de ensino que oferecem os cursos de Ciências da Computação ou Sistemas de Informação.

O primeiro é voltado à lógica de sistemas computacionais. Já o segundo foca em programação para redes de computadores.

O problema é que nem sempre se sabe da qualidade desses cursos e dos materiais e conteúdos disponibilizados para formar programadores capacitados. E, muitas vezes, o investimento para ter acesso a esses cursos pode ser exorbitante e fazer o estudante desistir da ideia.

Mas calma que isso tem solução. Sabia que você pode aprender como programar e estudar praticamente tudo sobre o tema pela internet? E, o melhor, de graça?

Chegou a hora de se especializar na área de programação sem gastar nada com isso. Você está pronto para aprender como programar sem gastar nenhum centavo. Confira as dicas abaixo.

25 Plataformas Para Aprender Como Programar de Graça

Daqui em diante você encontra uma lista completa com 25 sites e plataformas que disponibilizam cursos e conhecimento gratuitos a usuários interessados em aprender como programar e que querem se tornar especialistas no assunto.

Vários desses cursos oferecem certificados de conclusão, para você realmente provar que se dedicou nos estudos, aprendeu como programar e está capacitado para desenvolver programas, aplicativos ou games.

Além disso, vários deles ainda oferecem fóruns para trocas de informações e experiências com outros usuários e estudantes. E um aviso: alguns deles também estão apenas em inglês.

Portanto, você precisará de um certo domínio do idioma estrangeiro para aproveitar tudo e poder aprender a como programar.

1. BitDegree

O BitDegree oferece uma tonelada de cursos gratuitos que vão desde programação a desenvolvimento de games. Ele oferece cursos online mais convencionais e outros com sistemas de gameficação.

Os cursos com gamificação incrementam conquistas e interação ao processo de aprendizado. Tudo o que você precisa fazer é escolher o idioma de uso e começar a aprender.

Existe uma variedade de linguagem de programação abordadas, mas as mais populares são:

  • HTML
  • CSS
  • PHP
  • JavaScript
  • SQL
  • jQuery

O BitDegree ainda permite incorporar o blockchain no processo educacional. Existem recompensas transparentes e um sistema de conquistas que ajudam os negócios a recrutarem talentos em tecnologia, além de um sistema de medição do sucesso dos cursos.

2. Coursera

A Coursera é uma das maiores plataformas de ensino à distância pela internet no mundo. As aulas são ministradas por professores de universidades conceituadas e por centros de ensino especializados no tema.

A oferta de cursos especializados em programação é volumosa. Tem desde cursos mais introdutórios, como o Introdução à Lógica, a até algo mais complexo, como um Bacharelado em Ciência da Computação, administrado pela Universidade de Londres.

Como acontece em diversos cursos disponibilizados na plataforma, alguns materiais e lições em vídeo, além de exercícios para praticar, são gratuitos. Mas o usuário também tem a opção de pagar para ter uma experiência bem mais aprofundada em programação.

Aqui você vai encontrar uma variedade de cursos como:

  • Python
  • Java
  • HTML e CSS
  • Programação IoT (Internet das Coisas)
  • C
  • Introdução à programação

3. Code Academy

O Code Academy é uma das plataformas de ensino na área de maior referência e uma das mais utilizadas no mundo: mais de 24 milhões de pessoas já fizeram um curso no site.

O Code Academy aborda desde estudos de introdução sobre o que o tema engloba, mostrando projetos para o aluno praticar e atividades para desenvolver. Além de aulas específicas sobre cada uma das principais linguagens de programação. Entre elas:

  • HTML
  • JavaScript
  • CSS
  • PHP
  • jQuery
  • Python
  • Ruby

Existem outros cursos ainda disponíveis, mas as linguagens de programação são o foco da plataforma.

4. edX

O edX é uma plataforma educacional de código-aberto gigantesca. Mais de 5 milhões de usuários estão atualmente cadastrados e usando os cursos da plataforma.

O site é dividido em várias categorias diferentes que vão, inclusive, para além da programação. Como você está para aprender tudo de programação, a opção mais útil que você vai encontrar é a categoria de Ciências da Computação.

Aqui você vai encontrar tutoriais para aprender linguagens e habilidades como:

  • HTML e CSS
  • Java
  • jQuery
  • C++
  • C#
  • Python
  • SQL
  • Desenvolvimento de aplicativos móveis

O edX também tem cursos pagos. Mas existem muitas opções de cursos e materiais gratuitos para você aprender o básico da programação e já começar a desenvolver os primeiros projetos.

5. Khan Academy

A Khan Academy é uma das plataformas pioneiras no ensino à distância e gratuito de programação. Essa é uma ótima oportunidade para os iniciantes se engajarem na área e criarem gosto por alguma ramificação que gostariam de tomar na carreira como programador.

O site disponibiliza materiais didáticos e vídeos intuitivos sobre como começar a programar. Existem, inclusive, especializações em jogos eletrônicos e animações. E, para quem se interessar por outros campos de estudo, também tem existem cursos focados em matemática, música e economia.

Todos os cursos são lecionados por especialistas no assunto. E os estudantes são incentivados a compartilhar o que aprendem durante o processo. Com o Khan Academy, você será capaz de aprender e dominar linguagens de programação como:

  • HTML
  • CSS
  • Javascript
  • Banco de dados

Também há cursos básicos que ensinam a filosofia e mais habilidades por trás da programação de computadores como um todo.

6. Codewars

Combinando programação com artes marciais, o Codewars é uma plataforma para quem gosta de desafios e busca refinar suas habilidades praticando e se aperfeiçoando com o tempo.

Funciona assim: o usuário recebe desafios diários de programação e, assim que for cumprindo as atividades, vai ganhando experiência, subindo de nível e atingindo novos rankings.

A dificuldade dos desafios é progressiva. E eles se tornam cada vez mais complexos. Mas isso não é um problema. Você sempre pode consultar suas soluções, tirar dúvidas e aprender com outros usuários na comunidade da plataforma.

O mais legal é que, de acordo com nível que você alcançar, poderá criar seus próprios desafios e disponibilizá-los para outros usuários do site tentarem resolver. É uma troca de experiências bastante enriquecedora.

Algumas das linguagens que vocẽ pode aprender no Codewars incluem:

  • Java
  • SavaScript
  • C#
  • Ruby
  • Python
  • SQL

7. Code

Disponível também em português, o Code é uma iniciativa para ensinar programação a crianças. Por conta disso, os conteúdos são bem mais leves e acessíveis.

Os catálogos do curso são divididos, inclusive, por idade: do jardim de infância aos 5 anos, dos 6 aos 12 e até níveis universitários.

A abordagem educacional quem faz é você mesmo. Você pode mergulhar em horas e mais horas de tutoriais. Ou usar uma abordagem um pouco mais estruturadas, com tópicos sequenciais e conjunto lógico de lições em vídeos.

O legal do Code é que ele aproxima o conteúdo das aulas com universos que as crianças se identificam. Assim, é comum encontrar conteúdos que incluem filmes, como Star Wars e Frozen, e jogos eletrônicos, como Minecraft e Flappy Bird.

8. Udemy

A Udemy é uma plataforma digital de educação que oferece milhares de cursos. Existem muitas opções de cursos pagos, mas você também encontra muitos que são totalmente gratuitos.

Além disso, sempre existem cupons e ofertas especiais que você pode encontrar descontos extras ou até mesmo versões grátis de cursos que são naturalmente pagos.

Na Udemy você vai encontrar várias opções de cursos sobre desenvolvimento, onde você poderá aprender:

  • Desenvolvimento de sistemas
  • Desenvolvimento de games
  • Desenvolvimento de aplicativos e aplicações móveis
  • Criação de sites para E-commerce
  • Todas as linguagens de programação que você quiser

9. Dash General Assembly

O Dash é um curso online gratuito que vai ensinar você os conceitos e comandos básicos do desenvolvimento para web. Tudo dentro do seu próprio browser de navegação.

Você vai aprender temas como HTML5, CSS3 e JavaScript, e como essas linguagens trabalham juntas para criar um site elegante e moderno. Além disso, você terá que elaborar uma série de pequenos projetos que usam essas linguagem todas juntas e ao mesmo tempo. Você vai precisar criar um site.

Com o Dash, você vai ter um entendimento um pouco mais profundo sobre o que é desenvolver para criar um site. É um ótimo lugar para iniciantes que não têm qualquer experiência com desenvolvimento ou programação.

10. Free Code Camp

O Free Code Camp é uma gigantesca comunidade especializada em programação com código aberto. A plataforma oferece desafios diários, projetos para desenvolver e, como premiação, certificados que atestam a proficiência e qualidade do programador.

O diferencial do Free Code Camp é que o estudante pode fazer tudo a seu tempo, sem precisar se preocupar em cumprir horários. Tudo é gratuito e o usuário ainda tem acesso a uma ferramenta que encontra outros programadores próximos na sua cidade de residência.

O legal é que, assim que você tiver algumas habilidades já desenvolvidas, poderá se inscrever em desafios mais difíceis e projetos de engenharia sem fins lucrativos. Algumas das linguagens e habilidades abordadas são:

  • HTML5
  • CSS3
  • Javascript
  • Node
  • React
  • D3
  • Banco de dados
  • Git e Github

E, se precisar de ajuda, saiba que você estará amparado pela comunidade de usuários, que estão aprendendo junto com você.

11. Code Conquest

O Code Conquest é uma excelente plataforma que vai ajudar você a aprender as questões básicas da programação. Mesmo que você nunca tenha escrito uma linha na sua vida ou nem saiba o que é programação, esse site vai ajuda você a sair do zero.

Ele é totalmente feito para guiar você pelos processos de:

  1. Aprender o que é programação.
  2. Escolher quais linguagens aprender.
  3. Encorajar você a melhorar seus conhecimentos e habilidades.
  4. Aplicar essas habilidades em problemas da vida real.

No site, você encontra uma variedade de tutoriais para as linguagens de programação abaixo:

  • HTML
  • JavaScript
  • PHP
  • Ruby
  • jQuery
  • Python
  • MySQL

Além das citadas acima, você receberá recomendações para estender o processo de aprendizado com ferramentas e plataformas diferentes.

12. MIT Open Courseware

O OpenCourseWare Initiative leva todos os cursos de formação profissional e de graduação do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) para o ambiente online.

Mesmo que você não entre para o MIT, você pode receber uma educação a nível da instituição, sabendo que você vai precisar da motivação necessária para completar o processo.

Existem muitas matérias disponíveis, muitas delas focadas em Ciências da Computação. Você pode fazer uma graduação inteira ou optar por cursos individuais. Por exemplo, você pode encontrar cursos introdutórios de linguagens de programação como Python, C, C++ e Java.

13. The Odin Project

O Odin Project elimina todas as conjecturas do desenvolvimento de sites na internet. Quando você está tentando aprender a programar sozinho, pode ser difícil às vezes acompanhar o processo e desenvolver todas as habilidades necessárias.

Você conhece as peças para o quebra-cabeça, mas não sabe exatamente como encaixá-las. Essa plataforma criou um processo lógico vindos das melhores fontes educacionais disponíveis pela internet.

Além disso, você poderá aprender a desenvolver projetos durante o curso e será uma comunidade ativa à disposição para ajudar você caso qualquer dúvida apareça.

No Odin Project, você vai aprender a programar com linguagens e habilidades como:

  • HTML e CSS
  • Git
  • Javascript
  • Ruby e Ruby On Rails
  • Bancos de Dados
  • Como ser contratado com suas novas habilidades

14. W3Schools

O W3Schools vem equipado com tutoriais de programação, recursos, exemplos e exercícios para ajudar você a programar. O slogan da plataforma é “O Maior Site de Desenvolvimento Web do Mundo” – e ele faz jus a essa citação.

Comece escolhendo qual linguagem de programação você quer aprender. Então, pule direto para a prática ou escolha entre uma variedade de opções de aprendizado.

Você pode começar com um breve questionário para ver o quanto já conhece sobre o tema. Assim, você consegue escolher as lições e os exercícios mais assertivamente.

O W3Schools oferece uma variedade de linguagens, como:

  • HTML
  • CSS
  • JavaScript
  • SQL e PHP
  • Python e Java
  • C++ e C#

15. Hackr.io

Logo de cara você pode ver que o Hackr.io tem inúmeras linguagens de programação que você pode aprender.

Depois de selecionar o curso desejado, você será levado a uma série de tutoriais onde você poderá filtrar qual lição quer aprender. É possível escolher entre grátis e pago, iniciante e avançado e o idioma que você quer ser ensinado.

  • Python
  • JavaScript e Java
  • Desenvolvimento para Android
  • C e C++
  • PHP
  • Estrutura de Dados e Algoritmos

Fora isso, o Hackr.io tem um blog que oferece conteúdos com dicas sobre programar com linguagens de programação, assim como respostas para a as perguntas dos usuários.

Por fim, ainda existe um guia com um roteiro recomendado para você seguir na sua jornada de aprendizado. Esse sistema monta um caminho baseado nas habilidades que se deve aprender e se especializar com o tempo. É muito útil para quem não sabe por onde começar.

16. Bento.io

O Bento.io se gaba por ser uma fonte de grande ajuda para qualquer tipo de programador. O site acredita que ninguém deve ter que pagar para aprender como programar e, com isso, oferece todo o conhecimento que você vai precisar para ter sucesso.

Seu painel de controle moderno conta com várias janelas contendo os tópicos e atividades de interesse do usuário. Isso facilita na escolha de qual curso fazer e aqueles que ainda faltam para você completar seus conhecimentos.

Esses tutoriais são organizados numa espécie de playlist, que permite que você veja como está o andamento do curso, a duração de cada lição e se você já começou ou completou determinada aula. Ela até mesmo recomenda o que você deve estudar na sequência.

  • HTML
  • CSS
  • JavaScript
  • Git
  • Python
  • SQL
  • Shell
  • Flask

Os materiais do Bento.io são próprios, sendo que a plataforma também indica lindos para outras páginas para você complementar seus estudos. É só usar um campo de pesquisar para encontrar mais sites com uma explicação diferente da qual você já tem ou aprendeu.

17. Code Avengers

Quer criar aplicativos, jogos eletrônicos ou páginas de internet? Então o Code Avengers é para você. A plataforma oferece cursos focados nas linguagens em cada uma das especialidades que você quer aprender.

Tem desde materiais mais introdutórios e outros para níveis bem mais avançados. Você aprende praticando, constrói seu próprio portfólio e acompanha todo o seu progresso por uma plataforma com uma interface bonita e responsiva.

E se você não manja de inglês, não tem problema. O site tem conteúdos em português de Portugal, que ajuda a não perder nenhum detalhe.

Com o Code Avengers, você aprende linguagens e habilidades como:

  • HTML e CSS
  • Python
  • Javascript
  • jQuery
  • Desenvolvimento de sistemas

O Code Avengers ainda tem um período de testes de 7 dias gratuito, que ajuda você a determinar se vale o investimento de todo o programa de ensino.

18. Solo Learn

O Solo Learn é um site gratuito que oferece uma variedade de linguagens de programação. Uma das suas melhores parte é a otimização para dispositivos móveis, sendo que o aplicativo dedicado é tão útil quanto a página em si.

No Solo Learn Playground, existe uma área para compartilhar o código em que você está trabalhando e permitir que outras pessoas colaborem no seu projeto. Elas podem sugerir melhorias ou até mesmo usar seu trabalho como inspiração para outras ideias.

  • Ruby
  • jQuery
  • Swift 4 Fundamentals
  • HTML
  • CSS
  • PHP
  • SQL
  • C / C# / C++
  • JavaScript
  • Python

Fora isso, você também pode visitar o blog da plataforma de vem em quando. Lá, eles postam novidades sobre aplicativos, tecnologias e dicas para aprender e melhoras no aprendizado sobre linguagens de programação.

19. Google Android Training

Criado pelo time do Google Developers Training, esta plataforma é uma iniciativa dos programadores experts do Google e que também oferece um diploma próprio do Google Developers Certification.

Como base fundamental, você pode acessar tutoriais, guias e as melhores práticas em programação para desenvolvimer seus conhecimentos em programação. Ele também oferece ferramentas como Chrome DevTools, Lighouse, Workbox e mais, facilitando o aprendizado.

  • Desenvolvimento Android
  • Desenvolvimento Web
  • Firebase
  • Machine learning
  • Tensor Flow

Você ainda pode se envolver em outros projetos e dar feedbacks e sugestões para outros estudantes. A abordagem da comunidade é ajudar uns aos outros para que todos tenham sucesso.

20. Upskill

O UpSkill é para quem não tem conhecimento ou habilidade alguma no mundo da programação. A plataforma é uma espécie de campo de treinamento que leva o usuário do nível iniciante ao avançado com aulas em vídeo didáticas e acessíveis.

Um dos diferenciais do site é que os conteúdos são passados com uma linguagem em estilo de conversação, se aproximando bastante do cotidiano das pessoas. Algo que torna o aprendizado bem mais leve e de fácil entendimento.

Nas lições, o estudante é guiado por uma série de projetos que abordam temas e várias linguagens de programação. Você aprender habilidades de programação como:

  • Desenvolvimento de plugins para WordPress
  • As melhores práticas do WordPress
  • Javascript
  • HTML5 e CSS3
  • PHP
  • MySQL
  • Node
  • Ruby on Rails

O currículo é 100% baseado em projetos desenvolvidos pelo próprio estudante. Isso quer dizer que você irá construir seu próprio portfólio de acordo com seu progresso durante o curso.

21. Plural Sight

O Plural Sight, também conhecido como Code School, é uma plataforma de cursos online que oferece cursos grátis e pagos. Ela é organizada em diferentes caminhos de aprendizado e definida por linguagens e habilidades. A abordagem que eles usam é:

  1. Você escolhe o seu caminho de aprendizado, criado por instrutores profissionais, e já pode começar a desenvolver seus estudos.
  2. Você pratica o que aprende diretamente na sua janela de navegação e já recebe feedback simultaneamente.
  3. Você ganha pontos ao completar cada etapa ou nível de aprendizado.
  4. Você monitora o seu progresso e faz um rastreamento de todas as suas conquistas medalhas recebidas, além de todo o material consumido.

  • CSS e HTML
  • JavaScript
  • Ruby
  • Elixir
  • PHP
  • Python
  • iOS
  • Bancos de Dados

22. Codeasy

O Codeasy oferece uma maneira especial e bem divertida para aprender como programar. Você vai viajar e participar de uma aventura eletrônica que exige habilidades em programação para navegar pelos caminhos que surgirem.

Pela história, você vai aprender o básico da linguagem C# até às funções e tópicos mais avançados. Ele foi desenvolvido tendo os iniciantes em mente, então você não precisa de nenhum conhecimento em desenvolvimento de software para começar a sua jornada.

A melhor arte da experiência educacional é que você nems ente que está aprendendo. Sua meta é salvar o mundo de uma invasão das máquinas e você fará isso usando códigos que você mesmo aprende durante a aventura.

23. Hack.pledge ()

O Hack.pledge () é uma comunidade feita por desenvolvedores secundários, que compartilham seu conhecimento e fazem a mentoria para a próxima geração de programadores.

Aqui você conseguirá aperfeiçoar suas habilidades de desenvolvimento aprendendo com alguns dos melhores programadores existentes.

Para começar, você terá que assinar um termo de compromisso, assumindo que irá se dedicar a aprender como programar e desenvolver um software.

Uma vez dentro dos cursos, você terá acesso a uma fonte de materiais ricos em informação que o ajudarão a incrementar suas habilidades em programação.

24. aGupieWare

O aGupieWare é um currículo online baseado nos cursos oferecidos pelo MIT, pelo Carnegie Mellon, pelo Berkley, por Standford e por Columbia. Todos esses são centros de ensino internacionais com elevado grau de procura e prestígio por quem e para quem estuda nestes locais.

Nesse programa, você vai encontrar 15 cursos diferentes que são divididos em 3 aulas introdutórias, 7 aulas principais e 5 aulas eletivas (que você pode escolher para complementar seu aprendizado).

Esse curso e um ótimo lugar para construir uma base sólida em programação. Aqui você aprenderá coisas como:

  • Ciência da Computação
  • Programação em Swift
  • Python
  • Testes de segurança
  • Linux
  • Hacking

25. Edabit

O Edabit traz uma abordagem um pouco diferente para você aprender a programar. Em vez de tutoriais ou cursos online para assistir e replicar o que você acabou de aprender, a plataforma oferece desafios personalizados, de acordo com as habilidades iniciais do usuário, para você ir desenvolvendo e aprimorando aos poucos.

Algumas das linguagens de programação mais populares são:

  • C# e C++
  • Java e JavaScript
  • PHP
  • Python
  • Ruby
  • Swift

Tudo o que você tem que fazer para começar a estudar é se registrar gratuitamente no site e já sair praticando os desafios online. Você pode escolher entre os níveis mais fáceis até os mais difíceis.

Existe, ainda, um gerador de desafios aleatórios que seleciona uma tarefa para você executar. Passar uma hora estudando e desenvolvendo suas habilidades nesta plataforma pode facilmente se transformar em 5 horas.

Conclusão

A programação é uma área de atuação que exige dedicação para aprender e ainda mais empenho para ser dominada. Você gastará muitas horas para aprender tudo o que quiser.

Mas, com tantas opções gratuitas disponíveis, você consegue aprender a como programar em um tempo recorde e sem gastar dinheiro com isso.

É claro: existe uma diversidade de sites com cursos pagos também disponíveis. E até mesmo serviços especializados em desenvolvimento de sites. Mas os cursos gratuitos listados são mais do que suficientes para você começar sua jornada na programação e desenvolver o conhecimento básico necessário nesse campo.

Você não precisa se preocupar em acessar e completar todos os cursos acima. Em vez disso, escolha um que se encaixa com seu perfil e necessidade de usuário e mergulhe fundo nesse mundão de conhecimento. Queremos que você tenha sucesso como programador!

Tem alguma pergunta, dica ou truque sobre programação ou sobre o processo de aprendizado de como programar? Fale para a gente nos comentários abaixo.

Este post foi modificado pela última vez em janeiro 22, 2021 5:16 pm

EXPLORAR BRINQUEDOS E JOGOS DA HASBRO

É possível encontrar todas as marcas favoritas de brinquedos em um só local, incluindo Nerf, My Little Pony e Transformers, entre outras! Figuras de ação, bonecas, jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro e muito mais hoje mesmo! Pode-se explorar abaixo nossas marcas ou encontrar brinquedos por faixa etária.

Bonecas e acessórios Baby Alive

Ele possui bonecas Baby Alive, roupas, acessórios, vídeos, jogos, atividades e muito mais!

Brinquedos Beyblade Burst Rise

Hora de descobrir a Beyblade Burst Rise Hypersphere com o Beystadium, Battling Top Toys, Launchers e muito mais.

Roupas, brinquedos e produtos Disney Princess

Uma seleção da realeza, com as melhores bonecas, brinquedos, roupas e muitos mais das Princesas Disney.

Brinquedos FurReal Friends

Últimas novidades dos produtos furReal e muito mais.

Jogos de tabuleiro e brinquedos divertidos para a família

Figuras de ação, jogos de tabuleiro, bonecas, jogos eletrônicos, colecionáveis e muitos outros brinquedos!

Brinquedos e bonecos Lost Kitties

Um boneco Lost Kitties e muitas outras surpresas do lado de dentro. Quem está escondido do lado de dentro?

Brinquedos Littlest Pet Shop

Todos os mistérios do mundo LITTLEST PET SHOP em brinquedos incríveis e diversos produtos.

Jogos de tabuleiro Monopoly

Jogos de tabuleiro Monopoly para diversão com a família e com os amigos!

Bonecas, jogos, aplicativos e vídeos My Little Pony

Hora de descobrir a mágica da amizade com My Little Pony! Apresentando Twilight Sparkle, Pinkie Pie, Rainbow Dash, Fluttershy, Rarity e Applejack!

Batalhas intensas com os Nerf Blasters mais recentes.

Bonecos infantis Playskool

Produtos clássicos e de alta qualidade para várias gerações de crianças e de famílias.

Bonecos Playskool Heroes

Os Playskool Heroes estão disponíveis com toda a coleção de figuras de ação dos super-heróis da Marvel.

Play-Doh

O maravilhoso mundo dos brinquedos e conjuntos Play-Doh, perfeitos para mãozinhas pequenas.

Figuras de ação Star Wars

Hora de ampliar a coleção Star Wars com as figuras de ação e os personagens mais recentes de Star Wars.

Figuras de ação Transformers

Brinquedos Transformers incríveis para ampliar qualquer coleção.

PRODUTOS EM DESTAQUE

OS PRODUTOS NÃO ESTÃO DISNPONÍVEIS EM TODOS OS PAÍSES

© 2021 Hasbro. HASBRO DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BRINQUEDOS E JOGOS LTDA. - CNPJ/MF sob o nº 08.743.754/0001-43. Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – 2º andar, São Paulo – SP – 05477-000. Atendimento ao Consumidor: www.hasbrosac.br

A Hasbro não controla e não se responsabiliza pela disponibilidade e pelo conteúdo de sites de terceiros.

O uso dos sites de terceiros está sujeito à política de privacidade e aos termos de uso de cada site, e estes podem diferir da documentação do site da Hasbro.

Recomendamos que você leia a política de privacidade e os termos de uso dos sites de terceiros com atenção.

Desenvolvida para iPad

Descarregue já a aplicação FUTEBOL EM DIRECTO HD, completamente otimizada para o seu Ipad!

FUTEBOL EM DIRECTO HD é a aplicação Ipad mais rápida e mais completa para acompanhar Futebol ao vivo! Descarregue-a agora GRATUITAMENTE!

- Resultados futebol ao vivo a qualquer momento
- O FUTEBOL português e internacional em directo!
- Acesso a + de 400 competições e milhares de resultados
- Resultados e Classificações de todos os campeonatos portugueses e internacionais de futebol ( Liga Sagres, Taça de Portugal, Supertaça, Serie A, Ligue 1. )
- Classificação Futebol
- Vídeos dos GOLOS
- Prognósticos futebol

Escolha os seus campeonatos, os seus jogos e as suas equipas preferidas e receba alertas ao vivo por NOTIFICAÇÃO PUSH!

- Alertas GOLO e RESULTADO em Directo
- Início dos jogos
- Definição do seu modo de alerta (vibração, som, notificação)
- Alteração ou desactivação possível a qualquer altura

- Visual Alta definição
- Navegação Rápida
- Utilização simples
- Não perca nada do jogo (sumário, composição, estatísticas, goleador, cartões amarelos e vermelhos. ) em tempo real!

A aplicação dos resultados Futebol em Directo inclui 5 abas:
1. Resultados Futebol - Os resultados de todos os campeonatos
2. Directo - Resultados dos jogos em directo
3. Prognósticos - As nossas previsões e prognósticos
4. Classificações Futebol - Classificação e calendário de todos os campeonatos portugueses (Liga Sagres, Taça de Portugal, Supertaça. ) e estrangeiros ( Serie A, Liga, Liga dos Campeões. )
5. Favoritos - Alertas e Resultados da sua equipa preferida num só clique.

Adepto do Benfica, do FC Porto, do Sporting, ou de outro clube português da Liga Sagres, Taça de Portugal ou Supertaça ou de qualquer outra equipa a nível mundial, siga a sua equipa preferida! A qualquer altura receberá alertas dos desempenhos e dos resultados da sua equipa!

Como ver futebol nos smartphones de forma legal [vídeo]

Campeonato de futebol volta já este fim de semana e agora em exclusivo numa app Sport TV inovadora que já é a mais descarregada das apps android e e iOS.

Como ver futebol nos smartphones de forma legal [vídeo]

As competições oficiais estão a começar em força na Sport TV, com transmissão de quase 40 jogos em exclusivo e oferta de app inovadora e inteiramente gratuita mesmo para quem ainda não é assinante Sport TV. Já este fim de semana, a Sport TV acompanha os primeiros jogos da época 2019/20 de seis países. Um total de 36 jogos oficiais, entre os quais estão os da primeira jornada da Liga NOS. Para além da Liga NOS, este fim de semana a LigaPro tem o pontapé de saída marcado para as 11h00 de sábado, com o CD Nacional x GD Chaves. A Sport TV vai transmitir oito dos nove encontros de cada jornada, seis dos quais via streaming, disponível para todos os espetadores, e os restantes dois emitidos nos canais Sport TV.

Mais de 30 jogos na Sport TV só até segunda-feira

PRÉ-ÉPOCA

10/8 – sábado – 17h06 – Atl. Madrid x Juventus – International Champions Cup –direto SPORT.TV3
10/8 – sábado – 22h00 – Barcelona x Nápoles –direto SPORT.TV1
11/8 – domingo – 19h00 – AS Roma x Real Madrid –direto SPORT.TV2

LIGA NOS

9/8 – 6ª-feira – 20h30 – Portimonense x Belenenses – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África
10/8 – sábado – 16h30 – Santa Clara x Famalicão – direto SPORT.TV4 / SPORT.TV África
10/8 – sábado – 19h00 – Gil Vicente x FC Porto – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África
10/8 – sábado à noite – 1h20 – Benfica x P. Ferreira – resumo SPORT.TV3 – KO 21h30
11/8 – domingo – 16h00 – Boavista x Desp. Aves – direto SPORT.TV5 / SPORT.TV África
11/8 – domingo – 18h30 – Marítimo x Sporting – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África
11/8 – domingo – 20h30 – Rio Ave x V. Guimarães – direto SPORT.TV3 / diferido SPORT.TV África
11/8 – domingo – 21h00 – SC Braga x Moreirense – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África
12/8 – 2ª-feira – 20h15 – V. Setúbal x Tondela – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África

LIGAPRO

10/8 – sábado – 11h00 – Nacional x Desp. Chaves – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África
11/8 – domingo – 11h15 – Académica x Leixões – direto SPORT.TV1 / SPORT.TV África

PREMIER LEAGUE

9/8 – 6ª-feira – 20h00 – Liverpool x Norwich – direto SPORT.TV2
10/8 – sábado – 12h30 – West Ham x Man. City – direto SPORT.TV2
10/8 – sábado – 15h00 – Crystal Palace x Everton – direto SPORT.TV2
10/8 – sábado – 17h30 – Tottenham x Aston Villa – direto SPORT.TV2
10/8 – sábado – 21h40 – Watford x Brighton – SPORT.TV2 – KO 15h00
10/8 – sábado – 23h30 – Burnley x Southampton – SPORT.TV2 – KO 15h00
10/8 – sábado à noite – 1h20 – Bournemouth x Sheffield Utd – SPORT.TV2 – KO 15h00
11/8 – domingo – 14h00 – Newcastle x Arsenal – direto SPORT.TV2
11/8 – domingo – 14h00 – Leicester x Wolverhampton – direto SPORT.TV3
11/8 – domingo – 16h30 – Man. Utd x Chelsea – direto SPORT.TV2

EREDIVISIE

10/8 – sábado – 17h30 – Ajax x FC Emmen – direto SPORT.TV5
10/8 – sábado – 19h45 – PSV x ADO Den Haag – direto SPORT.TV3

TAÇA DA ALEMANHA

9/8 – 6ª-feira – 19h45 – FC Uerdingen x B. Dortmund – direto SPORT.TV3
10/8 – sábado – 14h30 – Aachen x B. Leverkusen – direto SPORT.TV3
11/8 – domingo – 17h30 – SC Wehen Wiesbaden x Colónia – direto SPORT.TV3
12/8 – 2ª-feira – 17h30 – Hallesher FC x Wolfsburgo – direto SPORT.TV2
12/8 – 2ª-feira – 19h45 – FC Cottbus x Bayern – direto SPORT.TV2

SUPERLIGA CHINESA

11/8 – domingo – 12h35 – Beijing Guoan x Guangzhou Evergrande – direto SPORT.TV4

10/8 – sábado à noite – 0h30 – Toronto x Orlando City – direto SPORT.TV5
11/8 – domingo – 21h00 – Atlanta Utd x New York City – direto SPORT.TV2
11/8 – domingo à noite – 0h50 – DC United x LA Galaxy – direto SPORT.TV3

Sport TV promete «golos antes do que todas as plataformas»

A nova App Sport TV, inteiramente gratuita para iOS e android, além de disponibilizar os golos da Liga NOS primeiro do que todas as outras plataformas de conteúdos desportivos, passa a tornar possível imersão total dos seus utilizadores no universo do desporto nacional e internacional, através de múltiplas funcionalidades que prometem tornar a nova temporada desportiva num acontecimento ainda mais histórico e marcante:

Utilização dos dados estatísticos de todas as competições (como resultados, golos, performance das equipas e dados dos jogadores) e conteúdos atuais (como resumos, reportagens, entrevistas e momentos únicos) para proporcionar uma experiência premium aos utilizadores.

Novo ecossistema como ligação entre os conteúdos em antena e a interatividade no mundo digital, por exemplo através de votações, eleição dos melhores jogadores e comentários para programas de opinião.

Novas e revolucionárias funcionalidades, como o reconhecimento facial para identificação do jogador e das suas estatísticas pessoais, live chat durante os jogos e envio de conteúdos diretamente para emissão (por exemplo, upload de fotos para utilizar em programas).

Como assistir futebol online, ao vivo e grátis

Se você estava tentando descobrir como assistir futebol online e ao vivo, com boa qualidade e sem enganação, chegou no lugar certo!

Eu passei um bom tempo pesquisando e testando diversos serviços grátis e pagos, e neste post vou mostrar para você quais são os que realmente funcionam. Acompanhe.

Assistir futebol online: os melhores aplicativos e sites grátis

A TV tradicional vem perdendo espaço para os serviços de streaming de filmes e séries, então era natural que essa transformação chegasse também nas transmissões de esporte ao vivo.

Nos últimos meses, muitas parcerias foram firmadas entre grandes empresas de tecnologia e entretenimento, federações e clubes de futebol, e por isso hoje já é possível ver o jogo do seu time ao vivo pela internet. Muitas vezes de graça!

Facebook Watch

O Facebook Watch está transmitindo ao vivo e de graça, várias partidas da Copa Libertadores da América em parceria com a Conmebol.

Você pode assistir os jogos através do computador ou do celular, bastando para isso seguir a página da Conmebol Libertadores.

A partir do momento que você começar a seguir a página, os vídeos e transmissões aparecerão na aba Watch da rede social.

Você também pode acessar o endereço no seu navegador, e colocar CONMEBOL Libertadores na busca para encontrar a partida que está rolando agora.

Globo Play

O serviço Globo Play da Globo oferece transmissão gratuita e ao vivo de alguns jogos por streaming, e você pode assistir tanto pelo site quanto pelos aplicativos disponíveis para celulares e smart TVs. Você só precisa criar uma conta na Globo para acessar (a conta grátis mesmo, não precisa ser assinante).

Como o serviço replica exatamente o sinal da Rede Globo na sua cidade, você vai ter que se contentar com a partida que está passando na TV aberta mesmo. Basta clicar na opção “Agora na Globo“.

A qualidade de imagem é excelente por internet residencial (WiFi ou cabo), mas se você estiver num local com bom sinal 4G, também dá para acompanhar pelo celular.

Esta é a forma mais antiga e conhecida para quem deseja assistir canais de TV aberta ou fechada através da internet, mas também pode ser uma das mais trabalhosas, já que exige que usuário fique buscando listas de canais ativos.

No artigo abaixo eu explico detalhadamente como funciona o procedimento, e, obviamente, no caso das transmissões de TV por assinatura, trata-se de mais um meio ilegal. Então, acesse por sua conta e risco.

YouTube

Graças aos desentendimentos recentes entre os canais de TV e os Clubes do país, muitos jogos importantes passaram a ser transmitidos gratuitamente pelos próprios times e federações em seus canais oficiais no YouTube.

Se você quiser saber se o jogo de hoje do seu time vai passar lá, basta colocar o nome da partida na busca (ex.: Flamengo e Palmeiras), e aproveitar.

Além disso, existem dezenas de canais “alternativos” no YouTube especializados em transmitir canais de TV, e eles podem ser uma boa saída para quem está sem TV e quer assistir futebol online e ao vivo.

Alguns deles apresentam qualidade de imagem decente, já outros espremem uma pequena janela de vídeo com péssima qualidade no meio de um monte de anúncios.

Todos os dias o YouTube suspende uma porção desses canais piratas, mas todos os dias surgem novos. Então não dá nem para eu te recomendar algum aqui.

Assistir futebol online: aplicativos pagos

Globosat Play (SporTV)

Se você tem alguma TV por assinatura (não vale gatoNET!) com os canais da Globosat, pode assistir futebol online e ao vivo através dos aplicativos Globosat Play ou SporTV Play, disponíveis para Android e iOS.

Por experiência própria eu já te aviso logo: o sistema costuma ficar fora do ar durante os jogos mais decisivos, como na final do Brasileirão, por exemplo. #prontofalei

O DAZN (fala-se “dázen”) é uma espécie de Netflix dos esportes, que disponibiliza no Brasil uma infinidade de competições ao vivo por streaming em alta definição, e custa R$ 19,90 por mês (com o primeiro mês grátis).

A plataforma tem exclusividade para transmissão da Copa Sul-Americana, que inclui times brasileiros como Corinthians, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG, mas ela não para por aí.

Além dos diversos campeonatos de futebol, o DAZN também oferece para seus assinantes as grandes competições do automobilismo e do tênis, além de várias modalidades de luta livre, entre elas o Glory Kickboxing e o EFC.

O aplicativo está disponível para diversos modelos de Smart TV, dispositivos Android e iOS, videogames Xbox One, e também funciona no computador, através do navegador.

LiveFC

O LiveFC ainda é uma plataforma de streaming pequena, focada somente nos jogos da Copa do Nordeste.

A assinatura custa apenas R$ 19,90 mensais e, além dos jogos, ainda garante uma série de programas especiais, notificações de gols, e até dicas de apostas.

TNT Sports (antigo Ei Plus)

O TNT Sports oferece uma série de transmissões ao vivo de jogos por R$ 19,90 mensais. Jogos do Brasileirão e da Champions League são os grandes atrativos do serviço, porém outros campeonatos estão incluídos. Caso você compre a assinatura anual, o valor mensal cai para apenas R$ 13,90!

O funcionamento é bem parecido com os demais serviços, contando com acesso via computador, smartphone Android e iOS e app para Smart TV, mas há dois diferenciais interessantes: suporte para quem tiver dificuldades na hora de acessar, e acesso simultâneo em 2 dispositivos.

Também é possível assinar o TNT Sports pelo UOL Esporte Clube e pelo UOL Play (com 7 dias grátis).

FOX Sports Play

Depois de uma longa briga judicial, o FOX Sports online perdeu a assinatura avulsa, e voltou a ficar disponível somente para quem tem TV por assinatura. Para acessar, entre no endereço foxplay/pt-br, e entre com o login da sua operadora.

O serviço está em transição para se tornar a nova plataforma de streaming da Disney – STAR, novamente com a modalidade de assinatura avulsa, ainda esse ano.

Premiere Play

Agora é possível assinar Premiere Play mesmo que você não possua nenhuma TV por assinatura, diretamente no seu cartão de crédito ou débito.

Funciona como a Netflix: você paga 59,90 por mês, e tem acesso à todos os jogos ao vivo: Brasileirão, estaduais, copa, europeus e muito mais, tudo por streaming, no aplicativo para a sua SmartTV, no app para celular, e no site também.

Obviamente, se você já possui TV por assinatura com o pacote Premiere incluso, não precisa pagar essa mensalidade. Basta acessar o serviço usando o login da sua operadora.

E você, como faz para assistir futebol online e ao vivo? Conta aí nos comentários!

Futebol em direto gratis

Campinas, SP, 12 - Nesses tempos em que estamos preferindo ficar recolhidos em casa por uma questão de saúde pública e consciência social, mais do que nunca queremos assistir nossos esportes favoritos online. Ainda mais agora, que as competições de futebol estão voltando com tudo.

Porém, todos já sabemos: por mais que alguém esteja disposto a ir assistir a partida ao vivo, ainda vai demorar alguns meses para que os estádios possam voltar a receber o público. E até mesmo assistir os jogos em um bar com amigos em muitos casos está sendo algo inviável.

Foi pensando em tudo isso que separamos nesse post as principais casas de apostas online que oferecem serviços de live streaming de jogos de futebol e outros esportes para seus usuários. A maioria dos sites de apostas que tem esse recurso dá acesso a ele de forma gratuita, e o máximo que você terá que fazer é um rápido cadastro na plataforma.

Códigos promocionais para assistir futebol online

BET365 - NOVOS CLIENTES OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta
Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTAS pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Sportingbet

É difícil encontrar um entusiasta de apostas esportivas que nunca tenha feito uma aposta no Sportingbet, já que este é não apenas um dos primeiros grandes sites de apostas esportivas que vimos crescer no Brasil, como também apresenta uma série de recursos e vantagens competitivas interessantes, como é o fato de oferecer a possibilidade de se assistir ao vivo a diversas partidas por meio de um streaming de vídeo totalmente gratuito.

O único pré-requisito para acessar os vídeos de transmissão ao vivo no site do Sportingbet é estar logado em sua conta na plataforma. Não é necessário ter saldo em conta nem sequer ter depositado alguma vez no site.

Para acessar a lista de jogos ao vivo, localize a janela “Assista”, a primeira das janelas do lado direito do site. Ali, temos três ícones, sendo que o primeiro deles, com um retângulo e um símbolo de “Play” ao meio, é onde devemos clicar para ir à Transmissão em Vídeo ao Vivo. Não são todos os eventos, porém, que são cobertos por esta opção, sendo necessário consultar a agenda de eventos disponíveis por vídeo no próprio site.

Como faço meu cadastro no Sportingbet para poder começar a ver jogos ao vivo por streaming de vídeo?

É muito fácil conseguir um usuário e senha no Sportingbet, e assim que você confirmar a criação da sua conta, já poderá logar no site e ver os jogos que deseje ver ao vivo. Seja pelo computador, laptop, tablet ou celular, o primeiro passo é entrar no site do Sportingbet. Como seu design é responsivo e acessível para qualquer dispositivo, você verá o site adaptado para o tamanho de tela que estiver usando. Agora siga os passos abaixo:

1.Clique no botão onde se lê “Registre-se agora”, nas opções que aparecem no canto superior da página.

2.Agora você já está na página de cadastro e deve apenas preencher todos os dados solicitados.

3.Abra o e-mail de confirmação e clique no link. Pronto: você já pode fazer login no Sportingbet e usar o serviço de streaming ao vivo!

Transmissões de futebol ao vivo no Betfair TV

O Betfair é uma casa de apostas de muita história e renome por todo o mundo, mas que só recentemente começou a ter mais destaque entre o público brasileiro, investindo mais esforços e dinheiro no mercado nacional. Desta forma, o site se expandiu muito e vem trazendo cada vez mais inovações e destaques, com a Betfair TV sendo um ótimo exemplo disso.

Trata-se de um serviço de straming em vídeo ao vivo de diversas competições esportivas, totalmente grátis. Entre os principais eventos que você poderá assistir na Betfair TV estão a Série A do Brasileirão, FA Cup, Major League Soccer, e diversas competições nacionais de países europeus. A Betfair TV ainda oferece competições de tênis, basquete, hóquei e outros esportes em sua grade de programação.

Enquanto estiver navegando pelas opções de apostas para escolher qual palpite será o seu escolhido, procure pelo ícone de transmissão ao vivo. Isso significa que o evento está ou estará sendo transmitido ao vivo pela Betfair TV. O site ainda oferece uma lista constantemente atualizada de eventos que serão transmitidos, e a única coisa que o usuário precisa fazer é ter uma conta no site e estar logado nela.

Criando uma conta no Betfair para começar a usar o serviço Betfair TV gratuitamente

O cadastro no Betfair é tão simples como registrar-se e qualquer serviço online. Você fornece seus dados básicos, confirma seu e-mail e voilà: sua conta está criada. Veja um passo a passo a seguir:

1.Entre no site do Betfair e procure pelo botão onde se lê “Regista-te Já”. Clique nele para ser direcionado a um formulário de registro;

2.Agora, insira todos os dados solicitados no formulário (são apenas dados não sensíveis);

3.Confirme suas informações e pronto! Você já tem uma conta e pode usar o Betfair TV!

Futebol transmitido ao vivo é no Bet365!

Você talvez conheça o Bet365, um dos mais famosos sites de apostas online de todo o mundo. Além de toda a diversidade de mercados que este site tem para eventos futebolísticos, os fãs de futebol também são apaixonados por ele por outro motivo: seu serviço de streaming ao vivo!

Talvez o Bet365 seja um dos sites que tem a maior variedade de eventos sendo transmitidos ao vivo, porém, o detalhe ruim é que você precisa ter fundos disponíveis em conta para poder usufruir deste recurso.

Como criar uma conta e fazer um depósito no Bet365 para poder ver jogos de futebol online?

Apesar da restrição de ser necessário ter dinheiro em conta para ver os jogos, caso você esteja pensando em fazer apostas online, acaba não sendo uma condição tão problemática assim. Veja como criar uma conta e depositar dinheiro nela:

2.Preencha os dados solicitados pelo formulário na janela que vai se abrir;

3.Pronto, sua conta está criada. Agora, logado em sua nova conta, procure pela opção “Depositar”, que fica no menu superior do site.

Escolha um dos vários métodos de depósito disponíveis pelo Bet365. Assim que o pagamento for confirmado, a opção de assistir às transmissões ao vivo estará desbloqueada.

Aplicam-se os termos e condições do Bet365 / Apenas novos usuários / Conteúdo Comercial / 18+ Jogue com responsabilidade

Betclic TV: Live Stream de jogos de futebol Sempre Grátis

Com a Betclic pode assistir jogos em direto enquanto aposta, de forma completamente grátis. E só precisa ter dinheiro na conta para isso!

Sim, a oferta da Betclic é algo diferente (para melhor) do habitual, porque só necessita ter a sua conta com saldo superior a 0.00€ e passa a ter acesso a todos os eventos oferecidos por este site de apostas.

E como funciona?

É muito fácil descobrir os jogos que passam na Betclic TV, até porque há um menu dedicado exclusivamente a esta função na parte superior do site (na versão desktop). Para ter acesso aos mesmos, só precisa abrir uma conta, depositar qualquer valor e depois clicar no link e terá acesso a toda a programação. Veja na imagem abaixo como fazer:

Em alternativa, pode procurar normalmente pelo seu jogo favorito, e se o mesmo estiver disponível para visualização em video, irá observar um ícone de TV ao lado das odds:

Já na versão mobile do site, terá de clicar em cada jogo individualmente para saber se o mesmo passa na Betclic TV. Ao fim de alguns jogos, já saberá quais ligas estão disponíveis, o que torna o processo muito mais simples.

E é tudo. Depois é só escolher o jogo, assistir em direto e apostar ao mesmo tempo, caso pretenda.

Que jogos estão disponíveis?

Os destaques no Futebol são a Liga Espanhola, a Liga Francesa, SÉRIE A Italiana e a Bundesliga

No Basquetebol torneios FIBA (internacionais, clubes e Liga dos Campeões).

Alguns detalhes

  • Conforme já referido, não pode ter saldo 0.00€. Não necessita fazer nenhuma aposta, mas o seu saldo não pode ser nulo
  • Tem de ter obviamente uma conta, e só consegue ver o video se fizer login.

Aposte e assista aos seus jogos preferidos com a Betclic TV

Betclic TV

Termos e condições dos bónus e promoções

- Todos os bónus e campanhas anunciados neste site são disponibilizados por outras empresas com as quais temos parcerias publicitárias. Uma vez que não cabe a nós o controle direto sobre os mesmos, deve sempre confirmar a disponibilidade, os termos, condições e datas de validade das promoções antes de participar de qualquer campanha.

- A informação prestada pelo nosso site não tem qualquer valor contratual e pode ser alterada pelas empresas parceiras sem qualquer aviso prévio. Ainda que façamos o possível para manter a informação atualizada, é normal que encontre artigos sobre promoções ou bónus que já não existem ou que já foram alterados, daí ser importante a consulta dos termos e condições no site de apostas ao qual acedeu a partir dos nossos links.

- Raramente é possível reproduzir nos nossos artigos todos os termos e condições dos bónus. Procuramos dar destque aos mais importantes, mas existem regras e detalhes que apenas estão visíveis quando aceder à promoção na respectiva casa de apostas.

- Odds ou cotas são variáveis dinâmicas e em constante atualização, assim como a cotação de uma moeda ou título, por exemplo. Qualquer número mencionado em um artigo será apenas indicativo do valor oferecido nesse exato momento, e não tem qualquer influência ou previsão sobre o movimento futuro desse valor. Lembre-se que as odds nunca têm um valor fixo ao longo do tempo, a não ser quando expressamente declarado pelo site de apostas.

- O objetivo do nosso site é meramente publicitário e informativo. Não somos um site de apostas, não aceitamos ou intermediamos qualquer tipo de aposta ou depósito, não fornecemos bónus diretamente aos nossos visitantes, não fazemos nenhum movimento financeiro nem temos acesso a quaisquer dados pessoais que introduza nos sites de apostas parceiros para os quais temos links. Não podemos aceder, consultar, alterar, cancelar ou efetuar qualquer outra ação sobre as suas apostas, cabendo essa função exclusivamente ao operador do site de jogo que presta o serviço.

- Não estamos habilitados nem autorizados a resolver ou mediar nenhum tipo de conflito entre o apostador e os sites em causa. O apoio ao apostador é prestado exclusivamente pelos operadores desses sites.

- É expressamente proibido abrir conta em sites de apostas, poker ou casino e participar de qualquer campanha se tiver menos de 18 anos, se tiver pedido a sua auto-exclusão ou se estiver legalmente impedido de apostar.

Assistir aos jogos da futebol ao vivo on-line: Programas, aplicativos e sites online

É possível assistir futebol ao vivo pelo computador, celular, ou televisão. Existem sites que oferecem o serviço grátis. E isso possibilita a você não perder nenhum lance do seu time do coração. Por isso, resolvi explorar como é possível ver uma partida conectado à internet usando aplicativos que forneçam essa opção. Fique de olho nas próximas dicas, elas vão ajudar você a acompanhar todos os jogos que quiser, independente de onde estiver.

  • 1 Melhores sites para assistir futebol
    • 1.1 Sport Lemon
    • 1.2 Live TV
    • 1.3 Sportrar
    • 1.4 Live Soccer TV
    • 1.5 Ultrasports
  • 2 Melhores programas para ter no PC
    • 2.1 On Futebol
    • 2.2 Mult-TV
    • 2.3 Mega Cubo
    • 2.4 Discovery TVO
    • 2.5 Tiptv
  • 3 Melhores aplicativos de futebol no Android
    • 3.1 Onefootball
    • 3.2 IPTV
    • 3.3 Placar UOL
    • 3.4 365Scores
    • 3.5 Sport TV
    • 3.6 Live Football TV
  • 4 Melhores aplicativos de futebol no iOS
    • 4.1 Globosat Play
    • 4.2 Futebol ao vivo
    • 4.3 FIFA
    • 4.4 Forza Futebol
    • 4.5 Skores
  • 5 Melhores opções pagas
    • 5.1 Premiere
    • 5.2 TNT Go
    • 5.3 FOX+
    • 5.4 Dazn
    • 5.5 Watch ESPN
    • 5.6 Esporte Interativo Plus
    • 5.7 FOX Sports
  • 6 Quais times de futebol eu posso ver?
  • 7 Perguntas e Respostas
    • 7.1 Onde posso assistir futebol grátis online?
    • 7.2 Como assistir futebol online sem cortes?
    • 7.3 Onde ver a Premiere de forma gratuita?
    • 7.4 Em quais canais de TV posso assistir ao campeonato brasileiro?
    • 7.5 Qual é o melhor aplicativo para assistir futebol de graça?

Melhores sites para assistir futebol

O futebol on-line pode ser encontrado em diversos sites. Mas nem todos eles são fáceis de usar. E alguns contam com propagandas que atrapalham a visualização. Além de ver a modalidade esportiva mais querida dos brasileiros, os portais que oferecem esse serviço também transmitem programas diversos. Como há muitas opções vou apresentar os 4 melhores, na minha opinião.

Sport Lemon

Hoje em dia o Sport Lemon é considerado um dos melhores sites para assistir futebol de forma totalmente gratuita. O mesmo apresenta um acervo bem completo e é super leve de rodar, então por isso, a probabilidade de travar é muito pequena. Muitos dos usuários dizem ser o melhor site para assistir as partidas de futebol.

Ao abrir a tela do site você verá que o mesmo mostra a hora da partida. Há vários menus com vários esportes, onde o primeiro para clicar é a opção de futebol. Ao abrir o link do futebol, irá aparecer a hora de cada partida, bem como quais times irão jogar. O mesmo possui uma interface simples e rápida de mexer.

Live TV

O Live TV é um site um pouco mais diferenciado para aqueles que não tem tanto domínio de outra língua, que não seja o português, pois o mesmo foi feito para brasileiros. Desse modo, facilita bastante a vida de quem quer assistir futebol ao vivo e de forma totalmente gratuita.

Ao abrir o site você verá que o mesmo conta com várias divisões para que você possa achar mais rápido o jogo que pretende assistir. Logo na parte superior da telá há a “Transmissões”. Ao clicar lá você será redirecionado para uma tela onde haverá todas as informações necessárias dos próximos jogos que irão ser transmitidos.

Caso você queira realmente saber apenas sobre futebol, há um desenho logo na parte superior da tela que é uma pessoa chutando uma bola. Ao clicar ali você terá acesso a todas as partidas que irão acontecer, bem como seus horários.

O tempo de carregamento é proporcional a qualidade da sua internet.

Sportrar

Se você é aquela pessoa que quer achar logo a partida para já começar a ver o mais rápido possível, esse site foi feito para você! Mesmo não sendo muito organizado, o mesmo permite a rapidez em ser achado bem como o fato de você pode assistir online e de forma totalmente gratuita.

Vale ressaltar que alguns canais presentes no site só vão para o ar no momento em que o jogo estiver no ar. Na aba de futebol, você tem acesso aos jogos que já terminaram, que estão passando, os que estão passando na TV e também os que ainda não começaram. Além disso, você tem acesso a data exata em que o jogo irá passar e também a liga a qual o time pertence.

Conheça e fique pode dentro das melhores maneiras para conseguir assistir F1 online grátis

Live Soccer TV

Atualmente o Live Soccer TV é um dos melhores sites para se assistir jogo de futebol ao vivo e de forma totalmente gratuita. É querido de maneira especial pelos que gostam muito de acompanhar o Brasileirão. O site é em português, o que facilita bastante as coisas. Possui umainterface simples e prática de mexer.

Logo no início da tela você verá que há vários tipos de liga para que você tenha acesso a acompanhar tudo. Você pode ordenar para que o jogo apareça por liga ou por horário, o que for melhor para você. Na tela inicial, aparecerá o dia e todos os jogos que irão acontecer naquele mesmo dia, mostrando também qual a liga dos jogos que irão acontecer.

Ultrasports

O Ultrasports é bastante diferenciado e muito queridos para seus usuários, pois o mesmo transmite o jogo ao vivo, de forma totalmente gratuita e em HD! Além disso, o site conta com uma interface bem simples e bem intuitiva, ajudando ainda mais as pessoas que possuem acesso a ele e que acompanham sempre por ele.

Através dele você tem acesso a grande maioria das ligas. Fica sabendo também a respeito de todas as atualizações importantes que acontecerem em cada liga. Desse modo, há um ponto que é bastante positivo que é o fato do mesmo mostrar todos os horários e datas na qual os jogos irão acontecer, bem como o horário, a data e o placar dos jogos que já aconteceram, mostrando e dividindo em ligas.

Se você curte muito UFC, olha só os melhores canais de combate grátis que separamos para você! Além disso, se você curte muito ver televisão, nós do Dicas Zone vamos te mostrar como ver TV online grátis.

Melhores programas para ter no PC

Você também pode assistir futebol sem necessariamente ter que entrar em um site. Isso é muito útil quando você quer acessar mais rapidamente a partida que deseja. E também ajuda para não depender do sinal de internet, caso o programa não use a rede para fazer a transmissão. Então explorei alguns programas que considero úteis quando o objetivo é ver jogos pelo PC.

On Futebol

O On Futebol é minha primeira indicação. Ele é leve, e isso evita que sua máquina seja sobrecarregada. Além disso, conta com os principais canais esportivos. É como se você estivesse assistindo futebol ao vivo na TV, só que na tela do seu PC. Dentre as opções que você terá pelo programa estão: ESPN, Fox Sports, Band, e Esporte Interativo. O ponto negativo deste software é que ele não oferece o canal SporTV.

Porém, um ponto bem positivo, é a opção Horário do Jogo. Ele permite que você esteja sempre por dentro das partidas de futebol ao vivo on-line. Pois você será avisado do dia, hora, e local de cada partida que é de seu interesse. Este programa depende da sua internet, então se você quer um software que funcione offline, sugiro que procure outra opção.

Mult-TV

O Mult-TV é uma ótima opção de ferramenta para assistir jogos ao vivo. Especialmente para aqueles que preferem ver tudo em português. O mesmo apresenta uma série de canais que ficam disponíveis durante 24h, podendo ser tanto da TV brasileira quanto da TV norte-americana. O conteúdo que é exibido é aquele que é exibido na televisão de forma normal. O mesmo conta também com legenda e dublagem.

A interface dele é super simples e fácil de mexer. É organizado em canais e isso deixa bem mais fácil para que você consiga encontrar o canal que deseja de forma rápida e eficiente. Além de poder assistir online, o programa ainda permite que você grave o conteúdo que está assistindo.

Mega Cubo

Outra opção bem interessante é o Mega Cubo. É um programa muito fácil de instalar, e abre uma gama de canais incrível. Com ele, além de assistir futebol, você pode ver um canal aberto, ou até filmes. O feedback dos usuários que já têm esse programa é bem positivo. Portanto, se você busca um programa simples, e que tenha muitas opções de filmes, esportes, entre outros, o Mega Cubo é uma boa pedida.

Discovery TVO

Outra grande alternativa para quem quer assistir através de um bom programa é o Discovery TVO. O mesmo possui suporte ao idioma português e isso facilita muito a experiência de usá-lo para assistir jogos. Através da interface simples, o usuário se sentirá ainda mais a vontade para conhecer todo o programa a ver todos os canais disponíveis.

Você terá acesso aos canais que são mais vistos logo na tela inicial e isso irá acelerar o processo para que você encontre o jogo que está a procura. No mesmo há a presença de mais de 50 emissoras, onde há tanto conteúdos locais como conteúdos estrangeiros.

Tiptv

Minha última opção para quem deseja ter um programa em seu PC para ver futebol ao vivo é o Tiptv. Nele você pode passear por muitos canais de graça. Assim com as opções que listei acima, o Tiptv também precisa de internet. Você poderá ver ESPN, HBO, Fox, TNT, SporTV, entre outros. Como ele é gratuito, não custa nada baixar e testar. Por fim, caso não dê certo, é só desinstalar.

Melhores aplicativos de futebol no Android

Você também pode assistir jogos de futebol ao vivo pelo celular. Para que fique mais fácil, vou apresentar algumas opções que encontrei. Todos eles são gratuitos, e não exigem assinatura. Como um app precisa rentabilizar de alguma forma, você poderá ver algumas propagandas. Mas isso não tira o mérito de poder ver gratuitamente o jogo que você quiser.

Onefootball

O Onefootball é aquele aplicativo que permite que o usuário siga os times e os campeonatos favoritos. Por isso, o mesmo permite que você personalize o seu feed com o intuito de receber todas as notícias que tiver interesse, bem como acompanhar os jogos e as tabelas atualizadas.

Além disso, através do aplicativo, você pode acompanhar as partidas de todos os times, totalmente gratuito e ao vivo. Assim como pode acompanhar as partidas, pode também saber sobre as novidades do seu time, dos seus jogadores preferidos. Está disponível tanto para Android.

Com o IPTV é importante ressaltar que você pode assistir futebol ao vivo também! Há diversas listas que você pode ter acesso para assistir canais de esportes, contendo todas as partidas de futebol e mesmo que não hajam listas IPTV, você pode pegar o app simples e procurar a partir dos canais que já estarão presentes no aplicativo.

Placar UOL

O Placar UOL trás todas as informações necessárias a respeito dos times. Trás informações necessárias, também, sobre as notícias, bem como o acompanhamento real das partidas principais de campeonatos do mundo. Além de tudo isso, o mesmo ainda conta com comentários de especialistas, de torcedores e também conta com a opinião daqueles blogueiros mais famosos no mundo do futebolístico.

Possui uma interface super simples e didática para quem acompanha tudo e por isso seus usuários não tem o que reclamar. Está disponível para usuários Android.

365Scores

O 365Scores é um excelente aplicativo para você que gosta de acompanhar o futebol. Através dela, o usuário possui uma cobertura completa e ao vivo acerca das partidas de futebol, ou seja, você terá todas as informações do mundo do futebol 24h por dia, onde o app conta ainda com notificações personalizadas para o usuário.

Uma das grandes funcionalidades do aplicativo é que o mesmo permite o acompanhamento das notícias por meio de Twitter, vídeos, calendários, bem como tabelas com todos os campeonatos. O aplicativo está disponível para Android.

Sport TV

O app do Sport TV é uma grande possibilidade para aqueles que gostam de acompanhar todos os tipos de partidas. Através do mesmo você tem a opção de ver seu time favorito jogando. Ao usá-lo você perceberá que o mesmo transmite os jogos ao vivo e conta com as principais notícias do mundo do futebol.

Um ponto importante é que para utilizá-lo você terá que possui algum tipo de TV por assinatura, podendo ser NET, SKY, Claro, Oi, entre outras mais. Possui uma interface bem simples e está disponível para usuários Android.

Live Football TV

Se você quer ver um jogo de futebol ao vivo da liga inglesa, então o Live Football TV é a melhor opção. Ele é bem focado no futebol estrangeiro, e a sua velocidade de transmissão impressiona. Ele carrega muito rapidamente, e é fácil de usar. Logo, se você é um amante do que os ingleses chamam de football, esse aplicativo foi feito para você. Ele depende diretamente da qualidade da sua internet, então quanto melhor, mais rápido o app responderá.

Melhores aplicativos de futebol no iOS

Assistir TV grátis no seu iPhone é possível. Mas eu não vou mentir, o único aplicativo que encontrei não foi tão bem recomendado pelos usuários. Então vou explorar outros apps que oferecem resultados em tempo real, e notícias que ajudam a acompanhar as principais partidas. A atualização das aplicações que vou apresentar é constante, fazendo com que você não perca nenhum lance.

Globosat Play

Por experiência própria não gostei muito deste aplicativo. Mas é o único gratuito que se propõe a oportunizar seus usuários a assistir TV ao vivo grátis. Há muitas reclamações da transmissão não ser de qualidade. Ele oferece um serviço pago, mas o feedback não é positivo para essa modalidade também. Portanto compartilho mais para conhecimento de que existe um app que oferece o serviço gratuito, afinal, estaria mentindo se dissesse que não há apps para ver TV no iPhone.

Futebol ao vivo

Já que ver futebol ao vivo HD é diferente no iPhone, vou sugerir um dos melhores aplicativos para receber notícias, e acompanhar partidas. O Futebol ao vivo (é esse mesmo o nome do app) é grátis. E as atualizações acontecem em tempo real, possibilitando você não perder nenhum lance. Ele depende totalmente da sua Wi-Fi, ou conexão de dados. Então mantenha-se sempre conectado para acompanhar todas as novidades da partida que você quer.

O aplicativo oficial da FIFA é aquele app que mantém todos os seus usuários atualizados a respeito dos resultados das partidas, dos vídeos e entrevistas com os jogadores, bem como sobre as notícias do mundo do futebol. Através do mesmo você tem acesso a torneiros masculinos e femininos, bem como Sub-20, Sub-17, Copa do Mundo, entre outros.

Para que você esteja sempre a par de cada jogo e campeonato que você deseja, você pode configurar o app para que seja possível receber a notificação dos jogos e campeonatos favoritos. Está disponível para usuários iOS.

Forza Futebol

O Forza Futebol apresenta uma gama de informações a respeito do seu time favorito e também das mais variadas ligas do mundo. O grande diferencial dele é que o mesmo apresenta-se como uma espécie de rede social para os fãs de esporte, pois é possível fazer comentários e observações sobre as partidas.

Você pode configurar o app para receber aletras sobre as últimas informações sobre o seu time do coração. Além disso, essas notificações personalizadas trazem dados sobre a formação da equipe, por exemplo. Está disponível para usuários do iOS.

Skores

Você pode ver jogos ao vivo grátis pelo Skores. Ele funciona também com atualizações, assim como o que comentei acima. É possível verificar as tabelas, e ver estatísticas. Para quem gosta de detalhes técnicos dos dois times que vão jogar, esse app é ideal. Então se você procura informações sobre as equipes que vão se enfrentar, minha sugestão é que baixe essa aplicação gratuitamente na Apple Store.

Veja os melhores canais e sites para assistir assistir MotoGP grátis direto da TV, em HD ao vivo ou OnDemand!

Melhores opções pagas

Antes de finalizar, gostaria de comentar que caso você queira integrar celular e futebol TV ao vivo existem alguns aplicativos pagos que oferecem essa integração. Eles trabalham com assinaturas mensais, e uma vez que você pague a mensalidade poderá ter direito ao acesso pelas plataformas integradas. Dentre os principais do mercado, dois chamam a atenção por serem específicos para esportes.

Premiere

Você pode ver futebol ao vivo HD caso faça sua assinatura do Premiere. Com ele você tem direito a canais que vão mostrar o seu time do coração. Além disso, pode acompanhar outras partidas. E é possível acessar o conteúdo habilitado para o sistema Globo, já que esse é um serviço dessa gigante do mercado. Por fim, mas não menos importante, está o app. Ele funciona tanto em Android quanto iOS.

TNT Go

O TNT Go é uma ótima opção se você está a procura de um aplicativo de streaming! Porém, é necessário que você tenha esse canal em seu pacote de assinatura da televisão. Ele ainda inclui conteúdos bem semelhantes ao EI Esportes, pelo simples fato de fazerem parte do mesmo grupo. Com ele você também ainda tem acesso as premiações que acontecem!

Assistir futebol ao vivo grátis também é possível com o FOX+. Com ele você pode ver programas em qualquer plataforma que você tenha, pode ser pelo PC, celular, ou tablet. Além disso, há séries que são veiculadas exclusivamente nos canais Fox, e que são apresentadas no app. E você ainda tem direito a 11 canais ao vivo. As operadoras habilitadas para esse serviço são Claro, Tim, Nextel e Oi. O app está disponível para iOS e Android.

O Dazn é um serviço que chegou recentemente no Brasil. Através do mesmo você tem acesso a acompanhar a Copa Sul-Americana e mais dois campeonatos de futebol europeu. Assim que você fizer a assinatura, você terá acesso gratuito durante 30 dias, para testar se o aplicativo realmente é bom e atende suas necessidades.

Depois desses 30 dias gratuitos, você terá que pagar uma mensalidade de R$37,90. Vale ressaltar que o app está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Watch ESPN

Com o ESPN você pode assistir boa parte das partidas de futebol. No entanto, no que diz respeito a sua assinatura, o canal precisa estar incluso no pacote de televisão da sua casa. E ah! Além de incluir jogos de futebol, o aplicativo inclui também jogos ao vivo do NBA, MLB e também NFL.

Se você curte muito NBA, nós separamos para você os melhores sites e os melhores aplicativos para assistir NBA ao vivo online!

Esporte Interativo Plus

Através do EI Plus você tem acesso ao Esporte Interativo com o valor fixo de mensalidade de R$19,90. Lá você tem acesso aos jogos ao vivo, bem como as Ligas dos Campeões, Brasileirão Série A e Nations League. Além de possuir uma interface muito simples, o mesmo permite que você navegue como e quando quiser para assistir os jogos e saber a respeitos das notícias, sempre atualizadas, de cada liga e cada time.

Está disponível tanto para Android quanto para iOS.

FOX Sports

Através do Foz Sports você pode contratar pacotes de canais dentro do próprio aplicativo, através da App Store ou do Google Play Store, onde os valores variam de, no mínimo R$19,90 e no máximo de R$58,90. Onde o preço depende apenas da quantidade de esportes por cada canal que você assinar.

O app permite que você veja ao vivo e também permite que você assistita depois, caso perca o jogo por algum motivo. No mesmo você pode selecionar suas ligas favoritas, durante a partida você vê, ao vivo, as chances de gol, quantidade de impedimentos, entre outros. Está disponível para Android e iOS.

Quais times de futebol eu posso ver?

Agora você já tem tudo que precisa para assistir futebol ao vivo grátis. Basta escolher qual das diversas opções que apresentamos é a ideal para você. E dê o play para não perder nenhum lance do seu time. Caso tenha dúvidas sobre os sistemas pagos que apresentamos, não deixe de contatar o suporte das operadoras. No mais, independente de ser torcedor do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio, ou qualquer outro time, aproveite!

Campeonato Brasileiro de FutebolFutebol Internacional
Atlético GoianienseReal Madrid
Atlético MineiroBarcelona
Athletico ParanaenseManchester United
BahíaChelsea
BotafoJuventus
Red Bull BragantinoBayern Munich
CearáPSG - Paris Saint Germain
CorinthiansArsenal
CoritibaLiverpool
FlamengoManchester City
FluminenseAC Milan
FortalezaGalatasaray
GoiásBorussia Dortmund
GrêmioAtletico Madrid
InternacionalInter Madrid
PalmeirasTottenham
SantosBoca Juniors
São PauloRivers Plate
SportSevilla
Vasco da GamaAjax

Perguntas e Respostas

Dá uma conferida nas respostas que farão com que você não fique com nenhum tipo de dúvida sobre assistir futebol ao vivo e seus aplicativos.

Onde posso assistir futebol grátis online?

Para assistir futebol de graça e online, o melhor local para ir são um dos sites que mencionamos lá no início! Como por exemplo o Sport Lemon.

Como assistir futebol online sem cortes?

Você pode assistir futebol online sem cortes também usando os sites que te mostramos. No entanto, temos também uma outra opção para você chamada TV Online HD!

Onde ver a Premiere de forma gratuita?

Não há como ter acesso ao Premiere de forma gratuita! Infelizmente é uma plataforma que não permite que seja possível assistir jogos de graça por lá.

Em quais canais de TV posso assistir ao campeonato brasileiro?

Há vários canais que você pode assistir o campeonato brasileiro ao vivo, como por exemplo:

  • Globo
  • SporTV
  • Premiere
  • TNT

E se você gosta muito de televisão, confira o melhor app para assistir TV, nós separamos para você os pagos e os gratuitos também!

Qual é o melhor aplicativo para assistir futebol de graça?

O melhor aplicativo para assistir futebol de graça é o Dazn e logo atrás vem o SporTV, assim como o FIFA.

Jornalista. Viajante. Apaixonado por tecnologia e jogos. Eu gosto de compartilhar conhecimentos, notícias, dicas e truques.

Perguntas e Respostas

+
✅ Um eletrodoméstico que faz algo para você, uma agenda virtual que organiza seus eventos ou um dispositivo eletrônico que grava filmes para você poder assistir mais tarde.
+
✅ Então o Code Avengers é para você. A plataforma oferece cursos focados nas linguagens em cada uma das especialidades que você quer aprender.


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
01-03-2021
Nossa Aposta
Nossa Aposta

Nossa Aposta é um site de entretenimento onde é possível fazer apostas desportivas e jogar num casino online...

03-03-2021
Wiki casas de apostas
Wiki casas de apostas

Venha uma enciclopédia de casas de apostas para tirar a sede...

25-02-2021
Baixar turbo vpn para pc
Baixar turbo vpn para pc

Dec 02, 2019 В· Built-in VPN for additional security...