X 22bet

Futebol online sites

Está emprestado pelo Real Madrid pela segunda temporada, mas o mais provável é mesmo que fique em Londres, algo que acaba por beneficiar todas as partes, mas em particular o espanhol. Com requinte no meio-campo e com Xhaka mais na missão de recuperação, Ceballos esteve em todo o lado, não só a fazer jogar (faz o passe para a assistência de Bellerín no lance desperdiçado por Aubameyang), como a defender, tirando o golo aos encarnados em cima do intervalo.

Segurou o lugar

Segurou o lugar

No jogo mais exigente como jogador do Benfica, Helton Leite não vacilou, bem pelo contrário. Sempre concentrado, o brasileiro mostrou à vontade para travar bolas em profundidade e ajudou a controlar a linha defensiva dos encarnados. Acabou o encontro sem uma defesa particularmente vistosa, mas mostrou a Jorge Jesus que pode ser um guarda-redes seguro e com o jogo desta noite ganhou pontos para manter a titularidade.

Estreia promissora

Estreia promissora

É reforço. O primeiro teste foi de fogo, mas Lucas Veríssimo passou com distinção, apesar dos problemas físicos com que abandonou as quatro linhas. O brasileiro travou vários duelos com Aubameyang e mostrou os motivos que levaram o Benfica a apostar na sua contratação. Com bom sentido posicional, o ex-Santos não tremeu no primeiro jogo europeu e acabou por ser o elemento com nota mais na renovada defensiva encarnada. A recuperação dentro da área em que rouba a bola a Aubameyang quando o avançado se preparava para finalizar foi preciosa para manter a eliminatória em aberto.

Perigoso

Perigoso

Perdeu um pouco o gás na segunda parte, algo natural tendo em conta o rendimento que teve na primeira hora de jogo. O lateral espanhol aproveitou o espaço nas costas da defesa benfiquista para aparecer muitas vezes no último terço. São esses os terrenos que gosta de pisar e até podia ter saído com uma assistência caso Aubameyang não tivesse falhado um golo cantado. As lesões retiraram-lhe capacidade, mas está a começar a subir de rendimento.

Diferenciador

Diferenciador

A estatística diz muito: três passes para golo. O médio norueguês foi uma excelente adição ao plantel de Mikel Arteta e mostrou aquilo que é capaz diante dos encarnados. Ao interpretar bem o jogo, o jogador emprestado pelo Real Madrid teve uma leitura quase perfeita, colocando a bola sempre entre os centrais e os laterais do Benfica, conseguindo dessa forma criar a jogada que resultou no golo do empate.

Nгo vacila

Cresceu muito depois de meia época abaixo do esperado e agora tem sido dos elementos mais consistentes da equipa encarnada, tanto assim é que Jorge Jesus nunca prescinde do alemão. Mais uma vez, Weigl foi o melhor elemento do meio-campo para a frente, oferecendo solidez defensiva, ganhando muitos duelos e apresentando sempre tranquilidade no miolo, algo que por vezes faltou aos seus colegas. Está num excelente momento de forma.

Inexistente

Apareceu na ficha como titular e no grafismo ao lado de Darwin, mas nunca apareceu no jogo. Depois da boa entrada com o Moreirense, Jorge Jesus apostou no alemão para apoiar o avançado uruguaio e tentar ter bola no último terço, mas Waldschmidt foi sempre uma sombra. Saiu ao intervalo sem nada ter produzido.

Irreconhecнvel

Um falhanço incrível, várias vezes apanhado em fora de jogo e lentidão no momento de definir. Aubameyang esteve em clara noite não e foi um dos responsáveis para o Arsenal não ir com outro conforto para o jogo em Atenas, candidatando-se mesmo a começar essa partida no banco de suplentes, com Lacazette à espera da oportunidade para fazer melhor. Olhando para a amostra, não será difícil.

Exibiзгo muito segura de Hйlton Leite, com destaque para o seu trabalho nas saнdas. Correu riscos que Odysseas, por exemplo, nгo teria corrido. Gosto bastante do grego, mas se continuar a este nнvel, Hйlton dificilmente sai do onze. Quem tambйm esteve muito bem foi Lucas Verнssimo. Neste contexto, era impossнvel pedir melhor estreia; o brasileiro nгo sу evitou um golo (quase) certo de Aubameyang como foi certinho ao longo do jogo, fazendo vбrios cortes importantes e nгo cometendo um ъnico erro. Falta-lhe apenas ganhar ritmo- й natural que nгo o tenha nesta fase, pois vem de um campeonato muito menos intenso. Apesar das boas indicaзхes, penso que nгo devia ir a jogo contra o Farense, para estar a 100% para a segunda mгo.
Os outros dois centrais tambйm estiveram bem. Otamendi falhou um par de cortes na primeira parte que nгo pode falhar, mas de resto controlou Aubameyang e nгo pecou. Foi muito criticado no inнcio da йpoca, mas mesmo naquela pior fase, eu nunca 'desisti' dele, justamente por saber que ele, bem entrosado e focado, podia dar isto а equipa. Vertonghen entrou muito bem, com vбrios desarmes importantes a Saka, mas na segunda parte foi mais permissivo perante o camisola 7. Ainda assim, mais uma boa prestaзгo do belga, que pode formar com Otamendi e Verнssimo um grande trio de centrais.
Mais а frente, o destaque foi claramente Weigl, com mais uma boa exibiзгo. Defendeu bastante bem e foi, como sempre, impecбvel na construзгo. Й mais um que foi muito criticado mas que hoje mostra todo o seu valor, sendo jб um dos esteios da equipa. Taarabt nгo mostrou tudo aquilo que prometeu naquela conferкncia de imprensa, mas excetuando um passe errado, atй nem esteve mal, somando inclusive um bom passe para uma jogada perigosa de Йverton. Jб Pizzi, para alйm do pкnalti, fez pouco, embora a sua presenзa no meio-campo tenha sido importante para estabilizar.
Os outros quatro jogadores й que nгo estiveram tгo bem. Diogo Gonзalves ganhou o pкnalti mas deixa o flanco destapado no golo do Arsenal, enquanto Grimaldo teve apenas um momento perigoso no final da primeira parte- de resto, teve algumas dificuldades com Bellerнn. Darwin fez um remate а figura e pouco mais, tambйm porque a bola nгo lhe chegava, mas o pior foi claramente Waldschmidt. O alemгo й muito talentoso e й um jogador que, quando estб inspirado, atй aprecio, mas precisa de ganhar ritmo apуs o COVID e uma lesгo logo a seguir a ter o vнrus. Ontem foi nulo.
Dos suplentes, Rafa entrou bem, combinando com Pizzi e Diogo Gonзalves e testando os reflexos de Leno. Criou bem mais que Luca. Йverton ficou perto do golo e registou alguns pormenores interessantes, enquanto Seferovic voltou a passar ao lado do jogo.
No geral, foi um encontro onde os elementos defensivos do Benfica se destacaram bastante mais que os ofensivos. Й evidente que a equipa mudou desde o inнcio da temporada- em setembro/outubro, o grande problema era a defesa, porque o ataque produzia. Agora й o contrбrio- a defesa, apesar de em muitos jogos sofrer um golo, atй tem feito o seu trabalho, sу que como o ataque nгo marca, o SLB larga pontos. Й algo que tem de mudar.

Devia ser titular ate ao fim da йpoca. O Vlachodimos tem feito borrada.

Ou nгo deixem o grande Sporting afastar-se mais eheh

10 Free Live Football Streaming Sites For 2021

Sports fans worldwide are constantly searching for an affordable, quality way to enjoy live football streaming. Fortunately, there are several options to do so. The following list includes free football streaming sites, some of which can be upgraded for even greater benefits.

1. Live Soccer TV

Live Soccer TV is an easy to use streaming service with live streams and replays in a wide range of European and American sports. Fans rave about the graphics and visuals available on Live Soccer TV, which provides a great viewing experience. You can access the site via the mobile app or your computer, and it is available in several languages. Live Soccer TV also provides a schedule of events that most viewers find incredibly helpful.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: Yes

2. My Cujoo

My Cujoo was launched in 2015 and has consistently grown in popularity since then. It is a live and on-demand streaming platform full of content from different sports, teams, leagues, and more for over 122 countries. While the platform began with little more than 50 games for an entire year, it now shows more than 1,500 matches to nearly 20 million viewers.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: Yes

3. Stream Football

Stream Football is not the most popular on this list, but fans do love its benefits. One of these is that no sign up is required, but you can sign up for free to get some convenient options. For instance, it provides intelligent content recommendations and a calendar for you to set up reminders. That way, you never miss your favorite live content. If you do miss it, though, you can always pull it up on Stream Football’s recordings.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: Limited

4. Sky Sports

Most sports fans recognize the Sky Sports name- and for good reason. It is completely free, requiring no registration from its viewers. While there are some ads, they are limited, and it’s the ads that help the site stay free for fans.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: Limited

5. Where’s the Match

Where’s the Match does not provide live streams itself. Instead, it is a platform that provides what is known as the largest and most accurate listing of live football streams for the UK. It allows you to search for and filter content, making it a search engine for sports streams, TV, and much more.

  • Live Streams: No
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: No

6. Sporticos

Sporticos is another great resource for sports fans. It shows you live stream information and match previews along with updated stats and much more. It covers over 140,000 sporting events every single year. Helping ensure its users never miss a match.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: Some

7. BT Sport

BT Sport began in 2013 and refers to itself as the “Heart of Sport.” It provides a wide range of sports content to its viewers. BT Sport is similar to Sky Sports in several ways, including its vast content of the English and Scottish variety. BT Sport does require registration, but it has several ways in which to access the streams. This includes different platforms and packages for your convenience.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: Yes
  • Pop-ups: Yes

8. Hotstar

Hotstar is an online streaming service that offers TV shows and movies in addition to its more than 50,000 hours of sports streams. It’s available in more than eight languages. Unfortunately, it is currently only available in some countries such as Nepal, Bangladesh, India, and Pakistan. It offers both free and paid content to its users in those countries.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: Yes
  • Pop-ups: No

9. Sport Plus

Sports Plus provides live streams to football, ice hockey, tennis, basketball, and baseball events from Europe, Asia, North America, South America, Australia, and Oceania. While it does not necessarily require you to sign up, some content is only available to registered users. However, it provides information on who else is streaming the event if you are not registered with Sports Plus.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: No

10. Streamonsport

Streamonsport is a free streaming site that allows fans to view international sports, including football, Formula 1, basketball, rugby, tennis, and much more on both PC and mobile. Streamonsport itself does not require registration, but some of the individual streams do require signup before viewing. You might also experience pop-ups from individual streams, though they are typically limited.

  • Live Streams: Yes
  • Signup Needed: No
  • Pop-ups: Some

Don’t Forget Your VPN

While the soccer streaming sources on this list provide many viewing opportunities, they can also limit you in some ways. This is especially true for those that are only available in some areas. There is good news for you, though, sports fans: You don’t have to be limited by geography anymore.

A VPN can help you get around geo-restrictions so that you can access the matches you want to view from anywhere in the world that you have an Internet connection. And with Surfshark, you have unlimited device connections, meaning that your whole household can join in the fun.

Football Manager

Manage your football club, your way. Every decision counts in FM20 with new features rewarding planning and progression like never before, empowering managers to develop both your club’s and your own unique managerial identity.

Build for the future in Football Manager 2020 with new features giving you more control than ever before over youth development and your football club’s future.

Dá bom uso às tuas opiniões e pega nas rédeas do teu clube nesta temporada, que arranca no início de novembro. Todas as decisões contam no Football Manager 2020 com novas funcionalidades e mecânicas de jogo renovadas que adicionam novos níveis de autenticidade e que permitem aos treinadores controlarem em ainda maior pormenor os seus destinos e os destinos das suas equipas. És tu quem decide a forma como chegarás ao topo. Toma as tuas próprias decisões e lida com as consequências.

Faz a compra antecipada a qualquer altura antes do lançamento junto de um revendedor participante e recebe um fantástico desconto de 10%. As novas funcionalidades, os melhoramentos do jogo e as atualizações no campo dos licenciamentos começarão a ser revelados perto do final de setembro.

© Sports Interactive Limited 2020. Published by SEGA Publishing Europe Limited. Developed by Sports Interactive Limited. SEGA and the SEGA logo are either registered trademarks or trademarks of SEGA Corporation or its affiliates. SEGA is registered in the U.S. Patent and Trademark Office. Football Manager, the Football Manager logo, Sports Interactive and the Sports Interactive logo are either registered trademarks or trademarks of Sports Interactive Limited. All rights reserved. All other company names, brand names and logos are property of their respective owners.

Sports Interactive Ltd, 27 Great West Road, Brentford, Middlesex, UK, TW8 9BW

ATÉ DEPOIS!

Estás a sair do Football Manager. Escolher “continuar” e serás redirecionado para a ligação em baixo.

Escritor de conteúdo especializado em futebol e basquete

Escritor e jornalista, Leonardo Souza atualmente acompanha e compartilha com os leitores do Wetten Brasil todas as novidades do mundo dos esportes, como um verdadeiro entusiasta. Assim, dedica-se a informar aos seus leitores, de modo confiável e ágil, tudo o que está ocorrendo nos campeonatos nacionais e internacionais dos esportes mais renomados do mundo.

Através das nossas análises aprofundadas, no Wetten Portugal poderá encontrar, com exatidão, as apostas de futebol que vão de encontro às suas necessidades enquanto apostador.

Existem centenas de mercados de apostas futebol ao vivo, para que consiga lucrar ao máximo com o seu conhecimento, neste que é o desporto rei!

Com um mercado legalizado, o número de sites de apostas autorizados no país aumenta a olhos vistos, permitindo que haja uma concorrência saudável, que melhora, exponencialmente, as condições que cada apostador terá para apostar, quer seja nas odds, mercados de apostas futebol ou nos bónus de boas-vindas!

Sim! No início da internet, as apostas no futebol viviam numa espécie de “limbo” legal, típico desses primeiros tempos em que governos e autoridades ainda procuravam entender o alcance da World Wide Web, criada por Tim-Berners Lee em 1989. A própria Primeira Liga portuguesa chegou a ser patrocinada por uma casa de apostas internacional. Para os apostadores em si, a atividade não era ilegal, mas as garantias eram mínimas.

Só em 2015 podem finalmente os portugueses começar a fazer apostas legais em futebol, com os seus dados e informações bancárias totalmente protegidos ao abrigo da lei – desde que usem os serviços de plataformas licenciadas pelo SRIJ. Mais de uma dezena de sites de jogos de casino e apostas desportivas passaram pelo processo de licenciamento e estão atualmente a operar de forma totalmente legal. O SRIJ supervisiona a atividade dos sites e, em casos extremos, pode tratar de reclamações dos apostadores.

De facto, nunca foi tão seguro e transparente fazer apostas em futebol online em Portugal como agora. As tecnologias de segurança usadas, como o SSL e a encriptação, tornam impossível que alguém indesejado possa aceder aos dados pessoais conservados pela casa de apostas. Naturalmente, estas garantias de legalidade e segurança dão mais confiança aos apostadores e potenciais apostadores do nosso país. O número de pessoas que se regista nos sites de apostas em futebol tem vindo a crescer desde então, acompanhando o aumento no número de empresas a operar. Estes apostadores estão ávidos de saber mais como: O que são os mercados de apostas no futebol? Em que campeonatos e ligas posso apostar? Como funcionam os bónus? Onde se encontram as melhores odds? Continue a ler para descobrir mais!

Mercados de Apostas no Futebol

Existem centenas de opções de aposta em futebol diferentes nas plataformas online – muitas mais do que o tradicional mercado 1×2. Esta diversidade permite-lhe tirar partido de conhecimentos específicos de que disponha ou daquilo que a sua intuição lhe disser sobre aspetos particulares do jogo. Além disso, torna a atividade das apostas em futebol muito mais divertida e interessante. Uma só partida de futebol chega a ter mais de cem mercados diferentes. Estes são os principais.

Mercado 1×2

O 1×2 é o mercado de apostas de futebol clássico, o mais tradicional e no qual os portugueses jogaram exclusivamente por décadas (sem “odds”, apenas apontando ao resultado), antes da internet. A ideia deste mercado é simples: apostar se a equipa da casa ganha, empata ou perde. Além das apostas “pré-live”, também é possível apostar no mercado 1X2 ao vivo. Tenha atenção às odds disponíveis neste mercado 1×2. As casas de apostas lançam promoções especiais neste mercado com relativa frequência, permitindo que possa ter ainda um maior retorno sempre que acertar.

Marcadores de Golos

Escolha o jogador que considera que vai marcar um ou mais golos no jogo. Caso esse jogador consiga mesmo marcar, dentro dos 90 minutos, ganha a aposta. Também poderá apostar em qual a equipa que marca primeiro; ou se uma ou ambas as equipas marcam em ambas as partes, na primeira ou na segunda. Se acredita que ambas as equipas marcarão três ou mais golos, poderá apostar nessa hipótese, e também poderá apostar que haverá pelo menos um golo entre o minuto 1 e o minuto 15. As possibilidades são imensas.

Handicaps

O handicap permite apostar numa equipa que começa o jogo já a ganhar ou a perder. Recorde as “futeboladas” com os amigos no tempo da escola primária. A 2.ª classe começava um jogo contra a 3.ª a ganhar 3-0, para ser mais justo (pois um ano de idade fazia muita diferença). As apostas em futebol com handicap baseiam-se neste princípio de equilibrar equipas com capacidades diferentes. Por exemplo, sendo o Barcelona favorito contra o Leganés, ao apostar nos “blaugrana” com um handicap de 1 ou 2 golos encontrará uma “odd”. Ou seja, apostará que o Barcelona, mesmo começando a perder virtualmente por 1 ou 2 golos, conseguirá ganhar.

Resultado Certo

Este é provavelmente o mercado de apostas de futebol mais simples: aposte no resultado exato de um jogo. A probabilidade diz-lhe que o Flamengo baterá o Vasco da Gama, mas qual o resultado exato? 1-0? Ou 4-2? E se o seu cálculo lhe disser que o Vitória de Setúbal tem hipóteses de bater o Benfica, marcando num lance de bola parada e aguentando estoicamente à defesa o resto do jogo? O resultado certo não será de 1-0 a favor dos sadinos? Como se trata uma aposta em futebol bastante mais arriscada que o mercado 1X2, encontrará “odds” superiores.

Contra Aposta

O “matched betting”, também designado por contra aposta ou “aposta contra”, é uma forma de aposta que minimiza o risco. Consiste em colocar duas apostas para o mesmo resultado desportivo, uma contra e outra a favor. Desta forma, é possível tirar partido de apostas em futebol grátis, uma vez que a oferta reduz ou elimina o prejuízo se o respetivo resultado se vier a verificar. Ressalvamos que as técnicas de “matched betting” funcionam idealmente se jogar em simultâneo numa casa de apostas e numa bolsa de apostas, onde os jogadores apostam uns contra os outros. E atualmente ainda não há bolsas de apostas licenciadas em Portugal.

Apostas ao Vivo

Tire proveito das apostas em futebol ao vivo, lucrando com o que está a ver em direto. Se aos 15 minutos do Barcelona x Manchester City suspeitar que os “citizens” sairão vencedores, aposte já antes que marquem o primeiro golo, pois nessa altura a “odd” apresentada pela casa irá descer! As apostas ao vivo são especialmente interessantes para quem sabe “ler” o jogo como um treinador. Lembre-se que, estando de fora, deverá avaliar também o perfil e as capacidades de cada um dos treinadores que influenciarão os 90 minutos da partida!

Características dos Melhores sites de apostas de Futebol

Podemos comparar as melhores casas de apostas em futebol avaliando as suas características. Algumas poderão ser mais ou menos importantes ou relevantes para cada apostador, mas todas são importantes em determinados momentos. Para compreendermos como funciona cada casa e em qual, ou quais, nos deveremos registar são particularmente cruciais. Veja em seguida quais são essas características de acordo com a nossa equipa de especialistas.

Bónus para Novos Jogadores

As casas de apostas em futebol competem para atrair novos jogadores, isto é, novos clientes. Os bónus de boas-vindas para novos apostadores servem para cativar potenciais clientes a aderir. Tire partido da oferta e procure as melhores.

Processo Simples de Registo

Um processo simples de registo é fundamental em qualquer serviço online. As casas de apostas em futebol não fogem à regra. Quanto menos passos tiverem de ser dados e mais intuitivo for o registo, melhor. A simplicidade deve equivaler a rapidez; ninguém tem de precisar de minutos intermináveis para se registar.

Licença Portuguesa

Todos os sites de apostas em futebol que apresentamos detêm uma licença de operação atribuída pelo SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos). Ao atuar dentro da lei e com total transparência, as casas de apostas mostram respeito pelo consumidor e dão as melhores garantias de segurança e imparcialidade.

Mercado de Apostas

As melhores plataformas oferecem bons mercados de apostas em futebol. Antes de escolher em que site de apostas se irá registar, poderá consultar as nossas análises e rapidamente perceber quais são os operadores que oferecem um maior número de mercados de apostas em futebol.

Odds e SuperOdds

As melhores “odds” significam: maior retorno pelo mesmo investimento. Se um site de apostas oferece 1.60 pela vitória do FC Porto contra o Moreirense e outro 1.80, este último é a escolha óbvia. Nos sites de apostas portugueses também terá acesso a promoções de “Super Odds”, com um retorno excecionalmente elevado.

Apostas Live

Se nunca apostou ao vivo, já depois de o jogo de futebol começar, tem de o fazer! A emoção que se sente é única e distinta de apostar pré-live. É importante que a plataforma na qual se vai registar inclua apostas ao vivo. Mesmo que não queira tentar agora, seguramente quererá no futuro!

App iPhone e Android

Muitas casas de apostas nacionais disponibilizam as suas plataformas em ambiente móvel para utilizadores de iPhone (ou iPad) e Android. Controle as suas apostas a qualquer momento, no seu telemóvel (por exemplo, para apostar ao vivo se está a ver o jogo num restaurante). Também poderá aceder a promoções “mobile” exclusivas.

Desportos Disponíveis

Um bom site de apostas em futebol deverá compreender outros desportos, para quando quiser variar, por exemplo. As casas de apostas nacionais permitem-lhe apostar também em ténis, basquetebol, futebol americano, ciclismo, Fórmula 1, râguebi, golfe, hóquei no gelo, andebol e outros desportos.

Experiência

O que dissemos para o processo de registo é válido para a experiência de utilizador. A plataforma desafia-nos a utilizá-la durante horas, ao longo de semanas e meses, seja no computador, no telemóvel ou tablet. O design deve ser “clean” e os critérios de usabilidade elevados, para que utilizar a plataforma seja simples e agradável.

Depósitos e Levantamentos

Qual o seu método de pagamento preferido para fazer depósitos num site online? Quer utilizar o PayPal, comprar um cartão pré-pago ou prefere “carregar” por Multibanco? Nem todas as casas de apostas em futebol portuguesas aceitam os mesmos meios de pagamento, inclusivamente para depósito ou levantamento. Procure uma com os seus preferidos.

Porquê Apostar em Futebol Online

O futebol já é suficientemente apaixonante para levar as pessoas, de todas as classes, condições e orientações a assistir aos jogos e a acompanhar os campeonatos. E se fosse possível fazer parte do jogo? Naturalmente que os adeptos não podem entrar em campo. Mas as apostas em futebol são uma forma de cada adepto sentir que o jogo lhe diz diretamente respeito. Não que possa influenciar o resultado, mas colocando a sua convicção pessoal à prova e arriscando uma quantia em dinheiro, a verdade é que há uma hipótese de a receber de volta com lucro.

Em Portugal, como o desporto-rei é a grande paixão nacional, a maior parte dos adeptos tem uma série de vantagens relacionadas com o conhecimento do jogo, logo, mais hipóteses de ganhar:

  • Noção da qualidade das equipas e dos seus jogadores.
  • Conhecimento do histórico de confrontos das equipas da Liga Portuguesa.
  • Considerável cultura geral sobre o andamento das principais ligas europeias e das competições internacionais da UEFA.
  • Compreensão dos fenómenos psicológicos e motivacionais que conduzem as equipas de futebol ao longo de uma competição.
  • Deteção facilitada de oportunidades de valor.

Com tanta emoção, paixão e potenciais ganhos, o risco de não saber (ou conseguir!) parar é real. Visite a nossa página de dicas e estratégias de apostas futebol para saber como jogar e apostar responsavelmente.

Melhores Ligas Para Apostar

As casas de apostas em futebol nacionais oferecem mercados relativos a um número elevado de ligas de futebol nacionais e internacionais, bem maior do que o que é normalmente analisado na comunicação social especializada. Porém, é nas ligas mais conhecidas que a maioria dos apostadores se concentra. Assim, vejamos quais são.

Liga NOS

Para os apostadores portugueses, a Liga NOS é onde verdadeiramente se sentem a “jogar em casa”. Sendo que muitos jogam apenas nos mercados de apostas de futebol relativos aos Três Grandes (FC Porto, Benfica e Sporting), recomendamos não fazer o mesmo. Há oportunidades à espreita na análise de todas as dezoito equipas do formato atual. Tire o máximo proveito do nosso conhecimento profundo sobre as equipas da Liga Portuguesa e o respetivo momento desportivo.

Premier League

A Liga Inglesa é considerada uma das melhores ligas de futebol do mundo, com espetáculo e golos garantidos todos os fins-de-semana. Nenhuma outra liga pode dizer que tem cinco candidatos ao título todos os anos: Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea e Arsenal. Tem ainda o Tottenham, eterno candidato e potenciais surpresas como o Leicester, em 2016! A Premier League é dos campeonatos que movimenta mais dinheiro e, por isso, nos mercados de apostas de futebol apresenta sempre grande liquidez.

La Liga

A Liga Espanhola, vulgarmente conhecida como “La Liga”, alberga dois dos clubes mais poderosos a nível planetário: o Real Madrid e o Barcelona. Durante longas épocas, o confronto de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi simbolizou esta rivalidade e concentrou atenções no campeonato espanhol. Mais ainda, depois de anos de “travessia no deserto”, o Atlético Madrid volta a estar em condições de bater o pé aos seus rivais.

Liga dos Campeões

A Liga do Campeões, ou “Champions League” em inglês, é a competição de clubes mais importante da UEFA, onde as melhores equipas europeias se juntam para determinar quem é a melhor nessa temporada. É a oportunidade de ver o Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus e outros batendo-se entre si. É considerada a melhor competição de clubes do mundo, uma vez que concentra praticamente todos os melhores futebolistas do planeta, mais do que o próprio Campeonato do Mundo FIFA, onde a participação dos melhores depende do país que representam.

Liga Europa

Esta é a chamada “Segunda Divisão Europeia”, onde competem as grandes equipas de cada liga que não chegaram à Liga dos Campões. Apesar de não ter tanta liquidez como a “Champions”, também lhe permite assistir a grandes jogos nesta competição. Os clubes portugueses têm um palmarés interessante na Europa League, com a vitória do FC Porto em 2011 (numa época em que FC Porto, SC Braga e Benfica chegaram às meias-finais) e o Benfica nas finais em 2013 e 2014.

Liga Italiana

A Liga Italiana reúne alguns dos clubes com mais história no futebol europeu, como os rivais de Milão (o Inter e o AC Milan) e a Juventus. O regresso da “Juve” à Serie A Itália e, posteriormente, a chegada de Cristiano Ronaldo devolveram a esta liga muito do brilho perdido na primeira década do século atual. O Roma, a Lazio, a Fiorentina e o Nápoles contribuem para que este campeonato seja emocionante, com jogos muito disputados.

Origem das Apostas em Futebol à Volta do Mundo

O crescimento do futebol na primeira metade do século XX levou ao progressivo interesse em apostar no resultado dos jogos. Porém, antes da década de 60, e de uma forma geral, as apostas no futebol eram ilegais e marginais. A Inglaterra, pátria do futebol e país com longa tradição em apostas (em cavalos de corrida), foi dos primeiros países a avançar nesta área. Só na década de 60, as apostas no futebol chegaram a Portugal, mas de forma mais tímida que na Grã-Bretanha, com o famoso Totobola. Sem “odds”, este convidava o apostador a acertar no 1X2 de um conjunto de 13 jogos semanais pré-determinados e sob a tutela da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A Primeira Divisão era a liga dominante. O modelo sofreu poucas alterações até ao dealbar do milénio, quando a internet trouxe novas possibilidades. O desenvolvimento do software permitiu criar e gerir bases de dados com milhares de equipas e jogadores, e calcular as respetivas odds. As casas de apostas no futebol online cresceram como cogumelos em vários países e, hoje, são um dos negócios com maior crescimento na internet. Grande parte do interesse nas ligas europeias vem de apostadores da Ásia, em particular da China. Sabia?

Perguntas Frequentes

A possibilidade de ganhar dinheiro de forma continuada, de jogar contra outros jogadores e como encontrar as melhores plataformas ou as melhores odds estão entre as dúvidas mais comuns dos apostadores nacionais em futebol. Assim, elaboramos em seguida, as respostas às perguntas mais frequentes.

É possível e existem apostadores profissionais que fazem do jogo o seu único ganha-pão, a tempo inteiro! Porém, lembre-se que tal só é possível se encarar as apostas como um investimento, baseando-se em dados estatísticos, modelos matemáticos, informação detalhada e apostando com sangue-frio e sem depender da emoção do momento. Esta postura permite maximizar as hipóteses caso se aposte ocasionalmente. Se depender apenas da sorte, nada será garantido.

Aqui no Wetten Portugal temos listas atualizadas das casas de apostas legais em portugal e dos bónus, incluindo de boas-vindas, apostas grátis (em que a casa oferece a possibilidade de submeter uma determinada aposta sem pagar ou descontar do saldo) e apostas com reembolso (em que a casa devolve o valor ao jogador, em caso de derrota), entre outras ofertas exclusivas.

A melhor casa de apostas de futebol em Portugal é a que lhe trouxer mais valor e retorno das suas apostas em cada momento! O objetivo do nosso site é dar-lhe uma resposta sempre atualizada a esta pergunta, pois as condições estão sempre a mudar. As casas de apostas online mudam continuamente as suas “odds”, lançam novas promoções…Percebe a ideia.

A única forma é verificando as “odds” de todas as plataformas de apostas de futebol e confirmar qual a mais alta. É uma tarefa potencialmente penosa – além de que para apostar deverá estar registado no maior número de casas de apostas possível. Daí que a ajuda do Wetten Portugal seja preciosa para que possa poupar tempo e começar a apostar o quanto antes.

Sim. Apostar contra outros apostadores, o chamado “betting exchange”, é uma modalidade diferente. Neste cenário, os apostadores fazem as suas apostas uns contra os outros, de uma forma similar à do mercado de ações numa Bolsa de Valores. A lei da oferta e da procura determina o valor da aposta. Neste momento nenhuma plataforma legal em Portugal oferece “betting exchange”. Mas tal poderá mudar, pois a empresa Betfair, que disponibiliza esta funcionalidade noutros países, já mostrou interesse em reentrar no mercado nacional.

Futebol online sites

If there is one attribute, besides excellence, that has set the US women’s national team apart, it is steely self-assurance. They are the best in the world and, as individuals and a collective, the USWNT unabashedly bask in that hard-earned status.

Sam Mewis has more reason than most to walk with that swagger in her step. After all, in this peerless team, she stands as the pre-eminent performer, having recently been voted – by a handsome margin – US Soccer’s Female Player of the Year.

But when coach Vlatko Andonovski describes this outstanding midfielder as “a true example of what the USWNT stands for”, it is not because she bears that hallmark of unshakeable self-confidence. Far from it.

The 28-year-old stands, as Andonovski recognises, for another defining quality of the USWNT: its determination to never stand still, to never rest on its many achievements. It is that same dedication to continual self-improvement which transformed Mewis from a bit-part player, who didn’t make the Canada 2015 squad, to a first pick in 2019 and now, in the words of Megan Rapinoe, "the best player in our team”.

If there is one attribute, besides excellence, that has set the US women’s national team apart, it is steely self-assurance. They are the best in the world and, as individuals and a collective, the USWNT unabashedly bask in that hard-earned status.

Sam Mewis has more reason than most to walk with that swagger in her step. After all, in this peerless team, she stands as the pre-eminent performer, having recently been voted – by a handsome margin – US Soccer’s Female Player of the Year.

But when coach Vlatko Andonovski describes this outstanding midfielder as “a true example of what the USWNT stands for”, it is not because she bears that hallmark of unshakeable self-confidence. Far from it.

The 28-year-old stands, as Andonovski recognises, for another defining quality of the USWNT: its determination to never stand still, to never rest on its many achievements. It is that same dedication to continual self-improvement which transformed Mewis from a bit-part player, who didn’t make the Canada 2015 squad, to a first pick in 2019 and now, in the words of Megan Rapinoe, "the best player in our team”.

I definitely feel more confident in saying ‘I belong here’ these days. But in this team there’s always that fire underneath me that tells me, ‘The second I stop improving, someone’s going to pass me.’

"It doesn't matter how old I am - I can still get better"

Having broken the Messi-Ronaldo duopoly by being named The Best FIFA Men's Player and, Robert Lewandowski has his sights on another achievement for the ages.

He has arrived in Doha for FIFA Club World Cup™ aiming to help FC Bayern München complete, in his own words, "one of the biggest historical achievements in all of football".

The European champions' prolific Pole certainly comes into the tournament in spectacular form, having scored 24 times in 19 appearances to lift Bayern to their accustomed position atop of the Bundesliga.

The Qatar 2020 trophy would complete a historic sextuple for the Bavarian behemoths and equal the feat of Pep Guardiola’s Barcelona in 2009/10. It would also cap a halcyon year for a supreme striker who, at 32, continues to scale new heights.

Lewandowski chatted to FIFA about Bayern's Club World Cup mission, their UEFA Champions League triumph, being crowned The Best FIFA Men’s Player and whether he’s now reached his peak.

Having broken the Messi-Ronaldo duopoly by being named The Best FIFA Men's Player and, Robert Lewandowski has his sights on another achievement for the ages.

He has arrived in Doha for FIFA Club World Cup™ aiming to help FC Bayern München complete, in his own words, "one of the biggest historical achievements in all of football".

The Qatar 2020 trophy would complete a historic sextuple for the Bavarian behemoths and equal the feat of Pep Guardiola’s Barcelona in 2009/10. It would also cap a halcyon year for a supreme striker who, at 32, continues to scale new heights.

Lewandowski chatted to FIFA about Bayern's Club World Cup mission, their UEFA Champions League triumph, being crowned The Best FIFA Men’s Player and whether he’s now reached his peak.

Winning The Best meant a lot. In the first moments you don’t realise exactly what it means, but over the next days and weeks you realise that you’ve won maybe the most important title in your life.

"The tattoo? I wanted to do something special"

Bearded, tattooed and brimming with passion, Aron Gunnarsson is widely seen as the embodiment of Iceland’s national team. He was named captain at 23, and a famous back tattoo – based on the country’s coat of arms – reflects his pride in holding that position.

When Iceland beat England to reach the UEFA EURO 2016 quarter-finals, it was Gunnarsson who led the first player-fan rendition of the now-legendary ‘Viking Clap’. But from the moment Lars Lagerback and Heimir Hallgrimsson began moulding a team that would write football history, they had identified this all-action midfielder as the rock on which they would build.

“He’s a shining example of what we would like to stand for,” Hallgrimsson said in 2018. “What he stands for as a player… he’s our living identity.”

Given this glowing tribute, it should be no surprise that one of the first calls Hallgrimsson made, after leaving Iceland to take charge of Qatari side Al Arabi, was to his former skipper. Gunnarsson, restless and ready for a change, took up the offer that followed. And it was from his new home in Qatar that the 31-year-old spoke to FIFA, discussing Iceland’s heartbreaking EURO qualifying failure, their FIFA World Cup™ hopes and life in the country that will host the 2022 finals.

Bearded, tattooed and brimming with passion, Aron Gunnarsson is widely seen as the embodiment of Iceland’s national team. He was named captain at 23, and a famous back tattoo – based on the country’s coat of arms – reflects his pride in holding that position.

When Iceland beat England to reach the UEFA EURO 2016 quarter-finals, it was Gunnarsson who led the first player-fan rendition of the now-legendary ‘Viking Clap’. But from the moment Lars Lagerback and Heimir Hallgrimsson began moulding a team that would write football history, they had identified this all-action midfielder as the rock on which they would build.

“He’s a shining example of what we would like to stand for,” Hallgrimsson said in 2018. “What he stands for as a player… he’s our living identity.”

Given this glowing tribute, it should be no surprise that one of the first calls Hallgrimsson made, after leaving Iceland to take charge of Qatari side Al Arabi, was to his former skipper. Gunnarsson, restless and ready for a change, took up the offer that followed. And it was from his new home in Qatar that the 31-year-old spoke to FIFA, discussing Iceland’s heartbreaking EURO qualifying failure, their FIFA World Cup™ hopes and life in the country that will host the 2022 finals.

I get asked that question a lot: ‘Do we still have the hunger?’ And for me it’s a definite yes. It’s the best feeling ever to be representing your country in a big tournament.

Notícias

Valladolid-Real Madrid: à procura do quatro triunfo seguido

Comandados de Zidane querem prolongar, no José Zorrilla, série de resultados positivos em Fevereiro (20:00, hora portuguesa).

Real Madrid have arrived in Valladolid

The team is in action tonight in the latest round of LaLiga games (9pm CET).

Zidane: “É um erro pensarmos já no jogo de quarta-feira”

“Sábado temos um encontro da Liga e é o mais importante para enfrentar o que virá a seguir", disse o treinador.

Os 19 convocados para o encontro frente ao Valladolid

O Real Madrid disputa no José Zorrilla a jornada 24 da Liga (sábado, 20:00, hora portuguesa).

Último treino antes da visita ao Valladolid

O Real Madrid disputa no estádio José Zorrilla a 24ª jornada da Liga (sábado, 20:00, hora portuguesa).

O Santiago Bernabéu do século XXI: avançam as obras da nova cobertura

Evolução em vários pontos chave da obra: tribuna retráctil e novo estacionamento, praça pedonal e novo edifício na Padre Damián.

Golos com História: Sanchís

Na temporada 1983/84, o defesa marcou o primeiro tento no triunfo sobre o Real Valladolid.

Modrić, Jugador Cinco Estrellas Mahou de Janeiro

"Temos estado bem nos últimos jogos e queremos continuar nesse caminho", disse o croata.

Casemiro recebe o Troféu EFE de Melhor Jogador Ibero-americano 2020

“É uma honra receber este prémio, o qual não seria possível sem os meus companheiros", comentou o médio, na Cidade Real Madrid.

Assim vão as obras do estádio Santiago Bernabéu

Depois de cumprido o primeiro ano de remodelação, já é visível a transformação do estádio madridista.

Foi assim que se construiu a lenda do rei da Europa

Entre 11 de Maio e 13 de Junho, o Real Madrid comemora os aniversários das suas 13 Taça dos Campeões Europeus.

Vai ser assim o estádio Santiago Bernabéu

Está transformado numa referência do século XXI e no melhor estádio do mundo.

Atenção! Sites para assistir futebol on‑line podem conter ameaças

Pesquisamos no Google alguns sites de streaming para assistir aos jogos da Copa do Mundo e resolvemos analisar as páginas que aparecem nos primeiros resultados. Confira quais foram as ameaças encontradas e esteja atento.

Durante os jogos da Copa do Mundo, provavelmente muitos usuários procuram por páginas de streaming, em que seja possível assistir futebol on-line. No entanto, antes de embarcar nesta pesquisa, é importante que os internautas entendam os riscos de segurança aos quais podem estar expostos, caso não tomem as precauções necessárias.

Além de ter em conta que vários desses sites são ilegais, considerando que não estão autorizados a fazer a retransmissão do sinal (em outras palavras, é pirataria), muitos são utilizados pelos cibercriminosos para disseminar campanhas que vão além dos golpes tradicionais que são propagados por e-mail (algo bem comum atualmente) para comprometer os dispositivos dos usuários e obter algum tipo de lucro.

E não estamos falando apenas de publicidade invasiva, que, por sinal, é abundante nesses sites. Nós realmente nos referimos a campanhas maliciosas projetadas para tirar proveito da ansiedade de muitos usuários que estão procurando uma forma de ver os jogos.

Para mostrar alguns exemplos concretos, realizamos uma pesquisa simples no Google – assim como um usuário que procura assistir aos jogos da Copa do Mundo poderia fazer – e tivemos mais de um milhão de resultados. Questionamos vários sites que o buscador ofereceu e encontramos várias ameaças. A seguir, mostramos alguns dos mais comuns a título de exemplo.

É interessante notar que nem todos esses sites têm um componente malicioso. Mesmo assim, os exemplos que veremos a seguir são algumas das ameaças que aparecem com maior recorrência após pesquisar as primeiras dez páginas dos resultados da busca.

#1 Campanhas de engenharia social para o roubo de informações

Depois de entrar em algumas das páginas de streaming utilizadas para ver jogos esportivos, os internautas são redirecionados automaticamente para outros sites com campanhas de Engenharia Social que tentam enganá-los para roubar suas informações pessoais.

Em alguns sites, apenas ao entrar no navegador, fomos redirecionados automaticamente para duas campanhas de Engenharia Social.

A primeiro consiste em uma suposta pesquisa para saber a opinião do usuário sobre o navegador que ele está usando.

Depois que o usuário conclui a pesquisa, é oferecida a possibilidade de ganhar o último dispositivo disponível no sorteio do dia como “recompensa”.

No final, o usuário é solicitado a realizar o pagamento de uma quantia mínima para que possa receber o dispositivo. No entanto, não importa o quanto o internauta tente inserir o número do seu cartão de crédito, o usuário terá “a pouca sorte” de não sua transação autorizada. Ou seja, quem ganha é quem está por trás desta campanha, considerando que irá ter acesso aos dados do cartão de crédito.

A segunda campanha de Engenharia Social tenta convencer o usuário a digitar o número do celular e o documento de identificação pessoal (entre outras informações pessoais), que geralmente acaba na assinatura de serviços de mensagens SMS Premium.

#2 Códigos maliciosos em exibição nas páginas

As campanhas de Engenharia Social não são as únicas que abundam nas páginas de fluxo de streaming. Também é comum ver códigos maliciosos por trás dos sites falsos, que escondem complementos ou extensões que tentam ser instaladas no dispositivo do usuário com o objetivo de obter informações pessoais.

#3 Adware e publicidade irritante

As PUAs e os aplicativos perigosos resultam nos mais altas taxas de detecção nos países da América Latina. Não é a toa que esses tipos de ameaças foram detectadas em alguns dos sites que acessamos.

Embora esses tipos de detecções não estejam associadas com aplicativos que tentam roubar informações dos usuários, essas ameaças podem ser bastante incômodos devido à quantidade de publicidade que exibem e também porque, em alguns casos, redirecionam para sites que contêm códigos maliciosos mais perigosos.

#4 Mineiros em sites de streaming

Em outras ocasiões, estamos falando sobre a febre pelas criptomoedas, um fenômeno crescente que não está distante dos sites de streaming de jogos esportes e filmes. Tanto que, pesquisando os resultados de nossa busca inicial no Google, encontramos páginas com diferentes tipos de mineiros:

Obviamente, se o usuário não tiver uma solução de segurança ou um complemento no navegador que bloqueie (e alerte) esse tipo de conexão, os recursos do dispositivo serão usados ​​para a mineração de criptomoedas sem qualquer aviso.

#5 Mineiros em sites de série que afetam dispositivos móveis

Se você pensou que uma possibilidade de se salvar dos mineiros seria usar dispositivos móveis, temos más notícias. Alguns mineiros estão preparados exclusivamente para minar nestes tipos de dispositivos.

Embora o site anterior não tenha qualquer relação com sites de streaming para assistir aos jogos, a página estava dentro dos resultados da pesquisa inicial.

Como destacamos no início deste artigo, esses são apenas alguns exemplos do que um usuário pode encontrar ao navegar na Internet à procura de páginas de streaming para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Embora nem todos os sites que visitamos tivessem um comportamento malicioso, além de uma excessiva publicidade irritante, alguns registraram comportamentos que representam algum risco para o internauta.

Com este post, que não pretende ser um extenso estudo de tudo o que o usuário pode encontrar, mas apenas um exemplo simples para mostrar como as ameaças podem estar bem mais próximas do que imaginamos. Por isso, queremos destacar a necessidade de estarmos protegidos com uma solução de segurança ao navegar pela Internet.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
07-03-2021
ABC/UMinho soma segunda derrota consecutiva
ABC/UMinho soma segunda derrota consecutiva

O Pavilhão Flávio Sá Leite foi o palco, este sábado, da 18...

08-03-2021
Veja 3 apps de futebol para acompanhar o jogo em tempo real
Veja 3 apps de futebol para acompanhar o jogo em tempo real

Todo fã de esporte já passou pela angústia de saber que seu time está jogando e não poder acompanhar a partida por um imprevisto ou compromisso...

06-05-2021
Jogos em directo online portugal
Jogos em directo online portugal

Num clássico que, diz a imprensa brasileira, teve ânimos exaltados, Abel Ferreira foi um dos...