X 22bet

Hóquei no gelo

A lista dos PRINCIPAIS JOGADORES no relatório Capacete de hóquei no gelo são:

CCM
Bauer
STX
Sherwood
Mylec
Easton Hockey
Grays
Graf
Warrior Sports
Eagle hockey
Alanic International
GY Sports
Sinisalo
Owayo
Mission
Tour

Sob o surto de COVID-19 de forma abrangente, o Capacete de hóquei no gelo oferece 360 graus de investigação desde a cadeia flexível, importação e controle de tarifas até a estratégia do governo provincial e impacto futuro nos negócios. Investigação detalhada sobre o status do mercado (2020-2026), exemplo de rivalidade de risco, pontos de interesse e obstáculos de itens de grandes negócios, padrões de melhoria da indústria (2020-2026), atributos de formato territorial moderno e abordagens macroeconômicas, arranjo mecânico também foi incorporado. Capacete de hóquei no gelo de materiais brutos para clientes finais desta indústria são divididos dedutivamente, os padrões de curso de item Capacete de hóquei no gelo e canal de negócios também serão introduzidos. Considerando o COVID-19, este relatório oferece uma investigação abrangente e completa sobre como o flagelo impulsionou essa mudança e mudança no setor.

Para entender como o impacto do COVID-19 é abordado neste relatório. Obtenha uma cópia de amostra do relatório em – www.researchreportsworld/enquiry/request-covid19/17366951

Prevê-se que o Capacete de hóquei no gelo global aumente a uma taxa considerável durante o período de previsão, entre 2020 e 2026. Em 2020, o mercado estava crescendo a uma taxa constante e com a crescente adoção de estratégias pelos principais participantes, o mercado deverá crescer mais o horizonte projetado.

Este relatório cobre o status atual e as perspectivas futuras para a previsão Capacete de hóquei no gelo até 2026. Visão geral do mercado, desenvolvimento e segmento por tipo, aplicativo e região. Mercado global por empresa, tipo, aplicação e geografia. O relatório começa com uma visão geral da estrutura da cadeia industrial e descreve o upstream. Além disso, o relatório analisa as tendências Capacete de hóquei no gelo, tamanho e previsão em diferentes geografias, tipo e segmento de uso final, além disso, o relatório apresenta uma visão geral da concorrência de mercado entre as principais empresas e perfis de empresas, além disso, o preço de mercado e recursos de canal são cobertos no relatório.

O Relatório de Pesquisa Capacete de hóquei no gelo fornece estatísticas vitais exclusivas, dados, informações, tendências e detalhes competitivos do cenário neste nicho de setor.

O relatório de pesquisa da indústria global Capacete de hóquei no gelo é um estudo profissional e aprofundado sobre o tamanho do mercado, crescimento, participação, tendências, bem como análise da indústria. De acordo com os detalhes dos números de consumo, a previsão global Capacete de hóquei no gelo 2026.

– América do Norte (EUA, Canadá, México)
-Europa (Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Espanha etc.)
-Ásia-Pacífico (China, Índia, Japão, Sudeste Asiático etc.)
-América do Sul (Brasil, Argentina etc.)
-Médio Oriente e África (Arábia Saudita, África do Sul etc.)

-O relatório Capacete de hóquei no gelo fornece amplos insights qualitativos sobre o potencial e segmentos de nicho ou regiões exibindo crescimento favorável.
-O relatório fornece uma ampla análise das tendências e oportunidades do mercado atual e emergente no Capacete de hóquei no gelo global.
-Uma análise abrangente dos fatores que impulsionam e restringem o crescimento do Capacete de hóquei no gelo é fornecida.
-Uma análise extensiva do Capacete de hóquei no gelo é conduzida seguindo o posicionamento do produto chave e monitorando os principais concorrentes dentro da estrutura do mercado.
-O relatório fornece uma análise qualitativa e quantitativa detalhada das tendências atuais e estimativas futuras que ajudam a avaliar as oportunidades de mercado existentes.

O relatório também se concentra nos principais atores globais da indústria da Global Capacete de hóquei no gelo, fornecendo informações como perfis de empresas, imagem e especificações do produto, preço, capacidade, custo, produção, receita e informações de contato. Matérias-primas e equipamentos upstream e análise de demanda downstream também são realizadas. Com tabelas e números ajudando a analisar o Capacete de hóquei no gelo global em todo o mundo, esta pesquisa fornece estatísticas importantes sobre o estado da indústria e é uma fonte valiosa de orientação e direção para empresas e indivíduos interessados no mercado. As tendências de desenvolvimento e canais de Mercadoing globais da Capacete de hóquei no gelo são analisadas. Finalmente, a viabilidade de novos projetos de investimento é avaliada e as conclusões gerais da pesquisa são apresentadas.

-Visão geral do Capacete de hóquei no gelo incluindo produção, consumo, status e previsão e crescimento do mercado.
Dados históricos -2015-2019 e previsão do mercado 2020-2026.
-Análise geográfica incluindo os principais países.
-Visão geral do mercado de tipo de produto, incluindo desenvolvimento.
-Visão geral do mercado de usuário final, incluindo desenvolvimento.

-Compreender a estrutura do Capacete de hóquei no gelo identificando seus vários subsegmentos.
-Focaliza os principais fabricantes Capacete de hóquei no gelo globais, para definir, descrever e analisar o volume de vendas, valor, participação de mercado, cenário de competição de mercado, análise SWOT e planos de desenvolvimento nos próximos anos.
– Analisar o Capacete de hóquei no gelo em relação às tendências de crescimento individuais, perspectivas futuras e sua contribuição para o mercado total.
– Compartilhar informações detalhadas sobre os principais fatores que influenciam o crescimento do mercado (potencial de crescimento, oportunidades, motivadores, desafios e riscos específicos do setor).
-Para projetar o consumo de submercados Capacete de hóquei no gelo, com relação às regiões-chave (junto com seus respectivos países-chave).
-Para analisar desenvolvimentos competitivos como expansões, acordos, lançamentos de novos produtos e aquisições no mercado.
– Traçar o perfil estratégico dos principais participantes e analisar de forma abrangente suas estratégias de crescimento.

Para entender como o impacto do COVID-19 é abordado neste relatório. Obtenha uma cópia de amostra do relatório em – www.researchreportsworld/enquiry/request-covid19/17366951

TOC detalhado do estudo global Capacete de hóquei no gelo 2020-2026:

CAPÍTULO 1 VISÃO GERAL DO MERCADO
1.1 Definição e segmento de mercado
1.1.1 Definição do Produto
1.1.2 Tipo de Produto
1.1.3 Uso Final
1.1.4 Canal de Mercadoing
1.2 Regiões Principais
1.2.1 Tamanho e crescimento do mercado europeu
Figura Europa Tamanho Capacete de hóquei no gelo e taxa de crescimento, 2015E-2020F (milhões de dólares)
Figura Europa Capacete de hóquei no gelo Previsão e taxa de crescimento, 2020E-2026F (milhões de dólares)
1.2.2 Tamanho e crescimento do mercado na América
Figura Tamanho América Capacete de hóquei no gelo e taxa de crescimento, 2015E-2020F (milhões de dólares)
Figura América Capacete de hóquei no gelo Previsão e taxa de crescimento, 2020E-2026F (milhões de dólares)
1.2.3 Tamanho e crescimento do mercado asiático
Figura Tamanho Capacete de hóquei no gelo da Ásia e taxa de crescimento, 2015E-2020F (milhões de dólares)
Figura Previsão Ásia Capacete de hóquei no gelo e taxa de crescimento, 2020E-2026F (milhões de dólares)
1.2.4 Tamanho e crescimento do mercado da Oceania
Figura Tamanho Capacete de hóquei no gelo da Oceania e taxa de crescimento, 2015E-2020F (milhões de dólares)
Figura Previsão da Oceania Capacete de hóquei no gelo e taxa de crescimento, 2020E-2026F (milhões de dólares)
1.2.5 Tamanho e crescimento do mercado africano
Figura África Tamanho Capacete de hóquei no gelo e taxa de crescimento, 2015E-2020F (milhões de dólares)
Figura Previsão de África Capacete de hóquei no gelo e taxa de crescimento, 2020E-2026F (milhões de dólares)
CAPÍTULO 2 SEGMENTAÇÃO DO MERCADO GLOBAL
2.1 Visão Geral da Produção Global
Tabela Receita global Capacete de hóquei no gelo (milhões de dólares), custo (milhões de dólares) e lista da margem bruta (%), 2015-2020
2.2 Visão geral do consumo global
Figura Valor de consumo global Capacete de hóquei no gelo (milhões de dólares) e lista de taxas de crescimento, 2015-2020
2.3 Produção Global por Tipo
Tabela Receita global Capacete de hóquei no gelo por tipo, 2015-2020 (milhões de dólares)
Figura Compartilhamento da receita global Capacete de hóquei no gelo por tipo em 2020 (milhões de dólares)
2.4 Consumo Global por Uso Final
Tabela Valor de consumo global de Capacete de hóquei no gelo por uso final, 2015-2020 (milhões de dólares)
Figura Compartilhamento de valor de consumo global Capacete de hóquei no gelo por uso final em 2020 (milhões de dólares)
2.5 Consumo Global por Região
Tabela Valor de consumo global de Capacete de hóquei no gelo por região, 2015-2020 (milhões de dólares)
CAPÍTULO 3 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO Europa
3.1 Visão Geral da Produção na Europa
Tabela Europa Capacete de hóquei no gelo Lista de receita (milhões de dólares), custo (milhões de dólares) e margem bruta (%), 2015-2020
3.2 Visão geral do consumo na Europa
Figura Europa Capacete de hóquei no gelo Consumo Value (Million USD) and Growth Rate List, 2015-2020
3.3 Produção na Europa por Tipo
Tabela Europa Capacete de hóquei no gelo Receita por tipo, 2015-2020 (milhões de dólares)
Figura Divisão da receita Capacete de hóquei no gelo da Europa por tipo em 2020 (milhões de dólares)
3.4 Consumo na Europa por uso final
Tabela Europa Capacete de hóquei no gelo Consumo Value by End-Use, 2015-2020 (Million USD)
Figura Europa Capacete de hóquei no gelo Compartilhamento de valor de consumo por uso final em 2020 (milhões de dólares)
3.5 Consumo da Europa por região
Tabela Europa Capacete de hóquei no gelo Valor de consumo por região, 2015-2020 (milhões de dólares)
CAPÍTULO 4 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO DA AMÉRICA
4.1 Visão Geral da Produção na América
Tabela Tabela America Capacete de hóquei no gelo Receita (milhões de USD), Custo (milhões de USD) e Lista de Margem Bruta (%), 2015-2020
4.2 Visão Geral do Consumo na América
Figura America Capacete de hóquei no gelo Consumption Value (Million USD) and Growth Rate List, 2015-2020
4.3 Produção da América por Tipo
Tabela America Capacete de hóquei no gelo Revenue by Type, 2015-2020 (Million USD)
Figura Divisão da receita da América Capacete de hóquei no gelo por tipo em 2020 (milhões de dólares)
4.4 Consumo da América por Uso Final
Tabela America Capacete de hóquei no gelo Consumo Value by End-Use, 2015-2020 (Million USD)
Figura America Capacete de hóquei no gelo Consumo Value Share por uso final em 2020 (milhões de dólares)
4.5 Consumo da América por região
Tabela America Capacete de hóquei no gelo Consumo Value by Region, 2015-2020 (Million USD)
CAPÍTULO 5 SEGMENTAÇÃO DO MERCADO ÁSIA
5.1 Visão Geral da Produção na Ásia
Tabela Receita Ásia Capacete de hóquei no gelo (milhões de dólares), custo (milhões de dólares) e lista de margem bruta (%), 2015-2020
5.2 Visão geral do consumo da Ásia
Figura Valor de consumo Capacete de hóquei no gelo da Ásia (milhões de dólares) e lista de taxas de crescimento, 2015-2020
5.3 Produção da Ásia por Tipo
Tabela Receita Capacete de hóquei no gelo da Ásia por tipo, 2015-2020 (milhões de dólares)
Figura Divisão da receita Capacete de hóquei no gelo da Ásia por tipo em 2020 (milhões de dólares)
5.4 Consumo da Ásia por Uso Final
Tabela Asia Capacete de hóquei no gelo Consumption Value by End-Use, 2015-2020 (Million USD)
Figura Asia Capacete de hóquei no gelo Consumo Value Share por uso final em 2020 (milhões de dólares)

O relatório de pesquisa da indústria de mercado da Capacete de hóquei no gelo é uma avaliação completa e completa do estado da indústria global da Capacete de hóquei no gelo. Não suportando isso, este relatório analítico mais recente classifica o mercado mundial de Capacete de hóquei no gelo por cliente final, tipo, região e principais jogadores / marcas. Este relatório analisa de forma semelhante os fatores alterados que afetam a melhoria e os impulsionadores do mercado, revela ainda mais o conhecimento na pesquisa de mercado, principais criadores, chave obtida por eles, tamanho, exemplos e tipos mais recentes, remuneração, margem líquida com avaliação e figura comuns.

Hóquei no gelo. Há um nome português no grande circo sobre patins!

Hóquei no gelo. Há um nome português no grande circo sobre patins!

O Campeonato do Mundo de hóquei no gelo entra, agora, na fase a eliminar. Com a final marcada para o próximo domingo, em Colónia, já definiu os grandes favoritos, com o Canadá à cabeça

Temas

Temas

Quando a vida nos leva para lá das fronteiras de países como a Suécia, a Rússia ou a República Checa, por exemplo, e só para dar exemplos europeus, já que a América do Norte vive desportivamente noutro mundo, se assim se pode dizer, é que percebemos a força que o hóquei no gelo tem em sociedades, no mínimo confortáveis na sua vida debaixo de temperaturas largamente negativas. É bem verdade que a moda deste desporto meio estranho, com laivos de violência regularmente aceite - exceptuando, como é óbvio, as inenarráveis cenas de pancadaria que surgem, espontâneas, para gáudio de adeptos com gostos circenses -, também já chegou a Portugal. Pudemos, a devido tempo, trazer até às páginas deste seu jornal a curiosa disputa de jogos de hóquei no gelo levadas a cabo (quem diria?) na praça de touros de Elvas, local que tem tanto que ver com gelo como o toucinho com Mafoma. Mas hoje cabe-nos falar do Campeonato do Mundo que se disputa, neste momento, entre Paris e Colónia, e que entra na fase dos quartos-de-final.

Explique-se, para os mais leigos ou mais distantes, que serão muitos, com certeza, e não é motivo de espanto, logo agora que o país se atira para fora de pé dos trinta e muitos graus do senhor Anders Celsius, que os Mundiais de hóquei no gelo se disputam anualmente desde 1930, tendo os torneios dos Jogos Olímpicos de 1920 e dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1924 e 1928 sido considerados como primeiras edições. Daí para cá, sendo interrompidos pelo advento da II Grande Guerra, tiveram as suas vicissitudes. Isto é, até 1968, nos anos de Jogos de Inverno, as duas competições geminaram-se.

Não é de admirar que nesta edição levada a cabo sob a égide dos personagens de Goscinny e Uderzo, Astérix e Obélix, e distribuida irmãmente pela Accor Arena e a Lanxess Arena, o Canadá tenha sido a primeira selecção a ultrapassar a fase de grupos - afinal falamos de um dos mais históricos membros desta confraria do gelo, se nos dão licença, com 26 títulos no bornal, só ultrapassados pela URSS/Rússia, com 27.

Os resultados dos canadianos até ao momento foram (quase) inequívocos - 4-1 à República Checa, 7-2 à Eslovénia, 6-0 à Bielorússia, 3-2 à França, 2-3 com a Suíça, nas penalidades, e 5-0 à Noruega. A fase final da prova alberga dois grupos de oito equipas. Os quatro primeiros classificados de cada grupo qualificam-se para os quartos-de-final, que se disputam a partir de amanhã, e os últimos descem para a chamada I Divisão A.

Encaixado no Grupo B, o Canadá é um dos grandes favoritos à vitória final, até porque campeão em título. Aliás, bi-campeão em título já que triunfou em 2015 e 2016, batendo nas finais respectivas, a Rússia e a Finlândia. No Grupo A, Rússia, Suécia e Estados Unidos estão também nos quartos-de-final (resta saber a classificação final par que lhes sejam atribuidos os adversários), sendo a Alemanha, Letónia e Dinamarca candidatas ao lugar que sobra. Junto com o Canadá, no Grupo B, seguirão a República Checa, a Suíça e a Finlândia, com a desilusão a tomar conta de uma das equipas da casa, a selecção francesa que, apesar de não ter palmarés relevante na competição, criou expectativas talvez exageradas, pelo que foi possível seguir nas páginas desportivas da sua geralmente tão chauvinista imprensa. “Bof! Comme d’habitude”, cantaria Claude François bem antes da versão de Sinatra.

Da Costa. Curiosamente, é de ascendência portuguesa uma das grandes figuras da equipa de França neste Mundial. “Houve uma pressão excessiva sobre nós, muito porque jogávamos em casa”, disse ontem ao L’Équipe. “A derrota frente à Noruega, logo na abertura (2-3) marcou-nos bastante. Entrámos com esperanças, mas foi um choque”. Com duas vitórias e duas vitórias nnas penalidades - não há empates, a vitória vale 3 ponos, a vitória no dsempate vale 2 pontos e a derrota no desempate vale 1 - a França ficará fora da fase decisiva.

Stephane Da Costa, assim mesmo com o D maiúsculo, à francesa, é neto de portugueses. Nasceu em Paris, de mãe polaca. Tem 27 anos e os irmãos, Teddy e Gabriel, também são profissionais de hóquei no gelo, o primeiro numa equipa finlandesa e o segundo no campeonato gaulês. A sua carreira tem-se dividido entre o Canadá (Ottawa Senators) e Estados Unidos (Texas Tornado, Binghamton Senators, Merrimack College, Sioux Mousketeers). Actualmente pertence ao CSKA de Moscovo.

Com mais de quarenta internacionalizações pela França, Da Costa viveu o seu grande momento internacional na histórica vitória sobre o Canadá, no Campeonato do Mundo de 2014, marcando dois golos. “O nosso grande objectivo era o apuramento”, confessou. “Mas isso não pode impedir-nos de ficarmos contentes com o que foi feito até aqui”.

Com a final marcada para o próximo domingo, dia 21, o 2017 IIHF World Championship, como é oficialmente designado, terá um resto de semana fervilhante. Principalmente para os apaixonados por uma modalidade que nunca foi muito do gosto dos povos do sul, embora a Itália tenha atingido a divisão principal - irá descer esta época. A Lanxess Arena de Colónia, no bairro de Deutz, na margem direita do Reno, será invadida por mais de 18 mil espectadores. O inferno ao redor do gelo.

1920: Hóquei no gelo torna-se modalidade olímpica

1920: Hóquei no gelo torna-se modalidade olímpica

23.04.2010

No dia 23 de abril de 1920, o hóquei sobre o gelo estreou como disciplina olímpica, em plenos Jogos de Verão, na cidade belga de Antuérpia.

No dia 23 de abril de 1920, o hóquei sobre o gelo estreou como disciplina olímpica, em plenos Jogos de Verão, na cidade belga de Antuérpia.

Os Jogos Olímpicos de 1920, na cidade belga de Antuérpia, foram peculiares por vários motivos. Tratava-se dos primeiros Jogos após a Primeira Guerra Mundial (os de 1916, previstos para Berlim, haviam sido cancelados).

Por exigência dos belgas, a Alemanha e seus aliados (Áustria, Bulgária, Hungria e Turquia) não puderam participar das competições. Depois do conflito que abalara a Europa, o Comitê Olímpico Internacional decidiu introduzir na Antuérpia a bandeira com os cinco anéis olímpicos. Além disso, foi na Antuérpia que o Brasil teve sua estréia olímpica.

Ao todo, foram disputadas 23 modalidades: arco e flecha, atletismo, boxe, ciclismo, hipismo, esgrima, futebol, ginástica, hóquei na grama, hóquei no gelo, iatismo (vela), levantamento de peso, luta, natação, patinação artística, pentatlo moderno, pólo, pólo aquático, remo, rúbgi, saltos ornamentais, tênis e tiro.

Mas a grande novidade mesmo foi o reconhecimento do hóquei no gelo – considerado o esporte de equipe mais rápido do mundo – como modalidade olímpica. Pela segunda vez, depois de 1908 em Londres, foram distribuídas medalhas para competições típicas de inverno numa olimpíada de verão.

Naturalmente, os canadenses, representados pelos amadores do Winnipeg Falcons, conquistaram a primeira medalha de ouro nesse gênero. Afinal de contas, o hóquei no gelo foi jogado pela primeira vez no Canadá, em meados do século 19.

Um jogo chamado shinny, percursor do hóquei no gelo, já era disputado em Ontário em 1830. Os estudantes da Universidade McGill, em Montreal, criaram as primeiras regras do novo esporte em 1875.

Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1924, em Chamonix, na França, a equipe do Toronto Granits arrasou os adversários. Conquistaram o torneio com um saldo de 110 gols a 3. O artilheiro foi Harry Watson, com 38 gols.

A supremacia dos canadenses, porém, seria quebrada pelos soviéticos em 1956. Em Cortina (Itália), os "sputniks do gelo" – como eram apelidados os jogadores da União Soviética – estrearam com medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

Segundo analistas esportivos, o hóquei no gelo não está muito distante do futebol. O objetivo é o mesmo: marcar gols. As principais diferenças estão no uso de patins e de tacos e a realização sobre uma quadra de gelo.

No entanto, boa parte do sucesso do esporte deve-se à truculência das jogadas. Esmagar o adversário contra as placas do rinque ou acertá-lo com uma cotovelada são práticas que, mesmo coibidas pelas regras, são comuns nas partidas profissionais. Não é à toa que os jogadores têm o corpo coberto por equipamentos de proteção.

Alguns críticos afirmam até que a violência é a principal característica do hóquei no gelo. Outros acham que é a alta velocidade imposta pelos jogadores nas ações de ataque, responsáveis pela espetacularidade do jogo.

Porém, os tumultos de jogadores a trocarem murros e cotoveladas diante de árbitros, até certo ponto complacentes, são uma característica da modalidade.

Sidney Crosby em 1.000 jogos da NHL

Sidney Crosby em 1.000 jogos da NHL

Sidney Crosby vai jogar sua milésima partida da NHL na noite de sábado, quando os pinguins receberão os ilhéus. Para marcar a ocasião, vamos dar uma olhada em alguns números impressionantes que ele reuniu nos primeiros 1.000 jogos durante sua carreira.

O básico, prêmios e marcos

Três vezes campeão da Stanley Cup, duas vezes NHL MVP, duas vezes campeão de pontuação, duas vezes vencedor do Rocket Richard, duas vezes vencedor do Conn Smythe Trophy, duas vezes vencedor do prêmio Pearson / Lindsay, duas vezes medalhista de ouro olímpica (com uma meta de ouro).

Apenas três jogadores na história da liga ganharam pelo menos dois Hart Trophies, dois títulos, dois prêmios Pearson / Lindsay e dois Conn Smythes, e lideraram a liga em gols pelo menos duas vezes: Wayne Gretzky, Mario Lemieux e Sidney Crosby.

Sidney Crosby será o 349º jogador na história da NHL a jogar em 1.000 jogos e o primeiro membro dos Penguins a atingir a marca.

[2020-21 NHL on NBC TV SCHEDULE]

Desde que ingressou na NHL em 2005, Crosby tem sido um dos jogadores mais prolíficos da liga e, durante uma parte significativa desse tempo, o melhor jogador de hóquei no gelo. Entre os números que ele juntou …

Ele é o segundo em gols (468), assistências (808), total de pontos (1.276) e pontos por jogo (1,28).

Entre esses números, ele está apenas 25 assistências atrás de Joe Thornnton e apenas 16 pontos atrás de Ovechkin, apesar de ter jogado menos do que qualquer um dos jogadores em mais de 130 jogos. Ele subiu de longe os pontos por mestre de jogo Connor McDavid veio com.

Na classificação geral, ele está atualmente em 55º em gols, 32º em assistências, 37º no total de pontos e sétimo em pontos por jogo. Os únicos seis jogadores à sua frente são Wayne Gretzky, Mario Lemieux, Mike Bossy, Bobby Orr, Connor McDavid e Marcel Dionne.

O e se

A principal razão pela qual ele não se classificou mais alto (ou mesmo no topo de sua época) em nenhuma dessas categorias é porque os melhores anos de sua carreira são um enorme “e se” devido a lesões e um bloqueio pelo qual foi roubado durante um evento significativo parte de seu primo.

Crosby estava em sua melhor forma na NHL nos três anos entre 2010-11 e 2012-13, jogando em um nível que ninguém – e quero dizer ninguém – na liga havia chegado perto na época. Foi como se ele tivesse caído de outra época em meados dos anos 2000.

Olhe os números …

Entre a temporada 2010/11 e a temporada 2012/13, com idade entre 23 e 25 anos, ele estava limitado a apenas 99 dos 212 jogos possíveis na temporada regular (duas temporadas de 82 jogos e uma temporada de bloqueio encurtada de 48 jogos). Isso representa menos de 47% dos jogos que ele poderia ter jogado. Esse foi o trecho em que ele teve concussões e ferimentos no pescoço, e então uma mandíbula quebrada quando ele foi atingido no rosto por um disco.

Sua produção nessa época parecia algo saído de um videogame.

Entre a temporada 2010/11 e a temporada 2012/13, ele teve média de 1,61 pontos por jogo, de longe o maior total da liga.

Apenas oito outros jogadores da liga tiveram em média mais de um ponto por jogo durante este período, e apenas quatro deles (Sidney Crosby, Evgeni Malkin, Steven Stamkose Martin St. Louis) tiveram em média mais de 1,10 pontos por jogo.

O jogador mais próximo de Crosby durante esse período foi Malkin, que teve uma média de 1,20 pontos por jogo. Isso é uma lacuna de 0,41 por jogo. Quão grande é essa lacuna? A diferença entre Sidney Crosby e Malkin em primeiro e segundo lugar era a mesma que a diferença entre Malkin (segundo lugar) e Patrick Marleau … que estava em 50º lugar.

[MORE: McDavid matches Crosby by reaching 500 points in 369 games]

Durante esse período de três anos, ele obteve uma média de 4,62 pontos (todas as situações) por 60 minutos da idade do gelo real. Remonta ao início da temporada 2007/08 e é de longe o melhor, mais produtivo e mais eficiente circuito de três anos da liga. Aqui estão os 10 melhores restantes (pelo menos 99 jogos) desde então. Os únicos jogadores com uma extensão de três anos que estão acima de quatro pontos por 60 minutos são Nikita Kucherov e … Sidney Crosby.

É totalmente possível, senão provável, que jogar mais jogos durante esse período teria reduzido algumas de suas médias (por jogo por minuto), pois aumentaria a probabilidade de um gol de entrada. Ninguém está imune a isso, nem mesmo Crosby. Mas ele também estava em uma idade em que os artilheiros tendiam a atingir seus níveis de produção mais altos, e se você olhar os três anos anteriores e posteriores à série 2010/13, ele ainda estava bem acima do resto do tempo na época do League.

Adam Gretz é um escritor para Palestra profissional de hóquei na NBC Sports. Escreva uma mensagem para ele [email protected] ou siga-o no Twitter @ AGretz.

Cenário Competitivo de Hóquei no gelo Skate crescimento do mercado, tamanho, Demand, Forecast com avaliação aprofundada por Top Principais Players 2026

Maior mercado Hóquei no gelo Skate (2021-2026) status e posição de todo o mundo e regiões-chave, com perspectivas de fabricantes, regiões, tipos de produtos e indústrias finais; Este relatório analisa as empresas de nível superior em todo o mundo e regiões principais, e divide o mercado Hóquei no gelo Skate por tipo de produto e aplicações / fim industries.The Hóquei no gelo Skate processo de pesquisa de tendências de mercado inclui a análise de diferentes fatores que afetam o setor, com a política do governo, cenário competitivo, dados históricos, ambiente de mercado, tendências presentes no mercado, tecnologias futuras, a inovação tecnológica eo progresso técnico na indústria relacionada, e riscos de mercado, barreiras de mercado, oportunidades e desafios.

O mercado global Hóquei no gelo Skate está prevista a subir a um ritmo considerável durante o período de previsão, entre 2021 e 2026. Em 2021, o mercado estava crescendo a uma taxa constante e com a adoção crescente de estratégias de jogadores-chave, o mercado deverá subir sobre o horizonte projetado.

A pesquisa global Hóquei no gelo Skate mercado 2021 fornece uma visão geral da indústria, incluindo definições, classificações, aplicativos e estrutura de cadeia da indústria. A análise global Hóquei no gelo Skate Market Share é fornecido para os mercados internacionais, incluindo tendências de desenvolvimento, análise de cenário competitivo, e estado de desenvolvimento regiões-chave. políticas e planos de desenvolvimento são discutidos, bem como a fabricação de processos e estruturas de custos também são analisados. Este relatório também afirma importação / exportação consumo, fornecimento e Figuras demanda, custo, preço, receitas e margens brutas. Para cada fabricante coberto, este relatório analisa o seu fábricas Hóquei no gelo Skate, capacidade de produção, preço à saída da fábrica, receitas e quota de mercado no mercado global.

Relatório Global Hóquei no gelo Skate Mercado 2021 fornece exclusivos vitais estatísticas, dados, informações, tendências e competitivos detalhes da paisagem neste sector de nicho.

Para Know How COVID-19 Pandemic Will Impact Hóquei no gelo Skate Mercado / Request Indústria- um exemplar do relatório @ www.360researchreports/enquiry/request-covid19/16691259

Lista dos melhores jogadores CHAVE em Hóquei no gelo Skate Relatório de Mercado são –
Bauer (Easton)

O relatório também se concentra em grandes empresas do setor líder global de mercado global Hóquei no gelo Skate fornecendo informações tais como perfis de empresas, imagem do produto e especificação, capacidade de produção, preço, custo, receita e informações de contato. Este relatório centra-se na Hóquei no gelo Skate Mercado Tendência, volume e valor a nível global, regional e nível da empresa. De uma perspectiva global, este relatório representa geral Tamanho Hóquei no gelo Skate mercado através da análise de dados históricos e perspectiva futura.

Com tabelas e figuras ajudando analisa todo o mundo global Hóquei no gelo Skate Market Forecast fornece estatísticas importantes sobre o estado da indústria e é uma valiosa fonte de orientação e direção para empresas e indivíduos interessados no mercado.

Com base produto, este relatório exibe a taxa de produção, receita, preço, participação de mercado e crescimento de cada tipo, dividida principalmente em
Senior

Com base dos usuários finais / aplicações, este relatório centra-se sobre o estado e perspectivas para os principais aplicativos / usuários finais, consumo (vendas), participação de mercado e taxa de crescimento para cada aplicação, incluindo
Atletas profissionais

As principais questões respondidas no relatório:
• Qual será a taxa de crescimento do mercado Hóquei no gelo Skate?
• Quais são os principais fatores que impulsionam o mercado global Hóquei no gelo Skate?
• Quem são os principais fabricantes no espaço de mercado Hóquei no gelo Skate?
• Quais são as oportunidades de mercado, risco de mercado e visão do mercado do mercado Hóquei no gelo Skate?
• Quais são as vendas, receita e análise de preços dos principais fabricantes de mercado Hóquei no gelo Skate?
• Quem são os distribuidores, comerciantes e distribuidores de mercado Hóquei no gelo Skate?
• Quais são as oportunidades de mercado Hóquei no gelo Skate e ameaças enfrentadas pelos fornecedores na indústria global Hóquei no gelo Skate?
• Quais são as vendas, receita e análise de preços por tipos e aplicações de Hóquei no gelo Skate Indústria?
• Quais são as vendas, receita e análise de preços por regiões da indústria Hóquei no gelo Skate?

Adquirir este relatório (Preço Four Thousand USD por licença de usuário único) @ www.360researchreports/purchase/16691259

1.1 Visão geral do produto e Âmbito de Hóquei no gelo Skate

1.2.1 global Hóquei no gelo Skate Vendas Taxa de Crescimento Comparação por Tipo (2021-2026)

1.3.1 Hóquei no gelo Skate Vendas Comparação por Aplicação: 2021 VS 2026

1,4 global Hóquei no gelo Skate Mercado estimativas de tamanho e Previsões

1.4.3 Tamanho Hóquei no gelo Skate Mercado da Região: 2021 Versus 2026

2 Concorrência Hóquei no gelo Skate mercado global pelo Fabricantes

2.1 maior mercado Hóquei no gelo Skate Sales Compartilhar pelo Fabricantes (2015-2021)

2.2 global Hóquei no gelo Skate Receita Compartilhar por fabricantes (2015-2021)

2.3 global Hóquei no gelo Skate Preço Médio por fabricantes (2.015-2.020)

2.4 Fabricantes Hóquei no gelo Skate fábricas, área servida, tipo de produto

2.5 Hóquei no gelo Skate Mercado situação de concorrência e Tendências

2.5.1 Hóquei no gelo Skate Mercado Concentração Taxa

2.5.2 Global Top 5 e Top 10 jogadores Market Share pela Receita

2.5.3 Market Share por tipo de empresa (Nível 1, Nível 2 e Nível 3)

2.6 Fabricantes de fusões e aquisições, planos de expansão

2.7 Entrevistas preliminares com chave Hóquei no gelo Skate jogadores (líderes de opinião)

3 Hóquei no gelo Skate Retrospective Mercado Cenário por Região

3.1 Cenário Global Mercado Hóquei no gelo Skate retrospectiva em Vendas da Região: 2015-2021

3.2 Cenário Global Mercado Hóquei no gelo Skate retrospectiva na Receita por Região: 2015-2021

3.3 América do Norte Facts & Figures Hóquei no gelo Skate Mercado pelo País

3.3.1 Vendas América do Norte Hóquei no gelo Skate por País

3.3.2 Vendas América do Norte Hóquei no gelo Skate por País

3.4 Facts & Figures Europa Hóquei no gelo Skate Mercado pelo País

3,5 Ásia-Pacífico Facts & Figures Hóquei no gelo Skate Mercado por Região

3.5.1 Vendas Asia Pacific Hóquei no gelo Skate por Região

3.5.2 Vendas Asia Pacific Hóquei no gelo Skate por Região

3,6 América Latina Facts & Figures Hóquei no gelo Skate Mercado pelo País

3.6.1 Vendas América Latina Hóquei no gelo Skate por País

3.6.2 Vendas América Latina Hóquei no gelo Skate por País

3.7 Médio Oriente e África Hóquei no gelo Skate Mercado Facts & Figures por País

3.7.1 Vendas Oriente Médio e África Hóquei no gelo Skate por País

3.7.2 Vendas Oriente Médio e África Hóquei no gelo Skate por País

4 global Hóquei no gelo Skate Análise histórica do mercado por Tipo

4.1 global Hóquei no gelo Skate Mercado Sales Compartilhar por Tipo (2015-2021)

4.2 global Hóquei no gelo Skate Receita Market Share por Tipo (2015-2021)

4.3 global Hóquei no gelo Skate Preço Market Share por Tipo (2015-2021)

4.4 global Hóquei no gelo Skate Market Share por Preço Nível (2015-2021): Low-End, Mid-Range e High-End

5 global Hóquei no gelo Skate Historic Análise de Mercado por aplicação

5.1 global Hóquei no gelo Skate mercado de vendas Compartilhar por Aplicação (2015-2021)

5.2 global Hóquei no gelo Skate Receita Market Share por aplicação (2015-2021)

5.3 global Hóquei no gelo Skate preço pelo Application (2015-2021)

6 Figuras Empresa Perfis e na chave em Hóquei no gelo Skate Negócios

6.1.2 Kyowa Kirin Descrição, Visão geral do negócio e Receita Total

6.1.3 Kyowa Kirin Hóquei no gelo Skate Vendas, Receita e Margem Bruta (2015-2021)

7 Custo Hóquei no gelo Skate Manufacturing Analysis

7.3 Processo de Fabricação Análise de Hóquei no gelo Skate

10.1 estimativas e projeções por Tipo global Hóquei no gelo Skate Mercado

10.1.1 Vendas Globais previsto de Hóquei no gelo Skate por Tipo (2021-2026)

10.1.2 global de receita prevista de Hóquei no gelo Skate por Tipo (2021-2026)

10,2 estimativas e projeções por Aplicação Hóquei no gelo Skate Mercado

10.2.1 Vendas Globais previsto de Hóquei no gelo Skate por Aplicação (2021-2026)

10.2.2 global Receita prevista de Hóquei no gelo Skate por aplicação (2021-2026)

10.3 estimativas e projeções por Região Hóquei no gelo Skate Mercado

10.3.1 Vendas Globais previsto de Hóquei no gelo Skate por região (2021-2026)

10.3.2 global de receita prevista de Hóquei no gelo Skate por Região (2.021-2.026)

10.4 América do Norte estimativas e projeções Hóquei no gelo Skate (2021-2026)

10,5 estimativas e projeções Europa Hóquei no gelo Skate (2021-2026)

10.6 estimativas e projeções Asia Pacific Hóquei no gelo Skate (2021-2026)

10,7 estimativas e projeções América Latina Hóquei no gelo Skate (2021-2026)

10,8 Oriente Médio e África Hóquei no gelo Skate estimativas e projeções (2021-2026)

Benefícios Hóquei no gelo Skate mercado chave
• Este relatório fornece uma análise quantitativa dos segmentos de mercado, as tendências atuais, estimativas e dinâmica de análise de mercado Hóquei no gelo Skate 2021-2026 para identificar as oportunidades de mercado prevalecentes.
• Os países-chave em todas as grandes regiões são mapeados com base na participação de mercado.
• A previsão do mercado é oferecido juntamente com informações relativas aos condutores principais, restrições e oportunidades.
• Uma análise em profundidade das assistências de segmentação de mercado para determinar as oportunidades de mercado prevalecentes.
países • Principais em cada região são mapeadas de acordo com sua contribuição de receita para a indústria global.
• O relatório inclui uma análise da regional, bem como as tendências globais da indústria, os jogadores-chave, segmentos de mercado, áreas de aplicação, e as estratégias de crescimento do mercado.

Ice Hockey

Prepara-te para iniciares o jogo num dos simuladores de desporto mais fiéis para a NES. Ice Hockey é um jogo que promete diversão, quer jogues sozinho ou contra um amigo, mas que também requer perícia ao nível das táticas para os jogadores que pretendem afinar todos os detalhes da sua equipa.

Podes personalizar todos os membros da tua equipa ao selecionares entre três tipos de corpos diferentes, algo que afetará as suas caraterísticas ofensivas e defensivas. Os jogadores mais magros são mais rápidos e melhores nos arranques, ao passo que os jogadores mais pesados são mais fortes nos bloqueios e remates.

Nota: Ice Hockey para o serviço Virtual Console da Wii U é a versão americana do jogo.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "AssistГЄncia" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "AssistГЄncia" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a <>. No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

No caso de já teres descarregado a versão Wii de um determinado jogo do serviço Consola Virtual e feito a transferência para a tua nova Wii U, terás a oportunidade de adquirir a versão Wii U do mesmo jogo por um preço reduzido. Visita a nossa secção dedicada Г transferГЄncia de dados para mais informações.

Desenhos animados de elementos de hóquei no gelo Vetor Premium

Você tambén pode gostar

Jogador de hóquei no gelo em uma placa de metal enferrujada da arena

Ilustração de placa de metal enferrujada loja de roupas de hóquei no gelo

Placa de metal enferrujada de loja de equipamentos de hóquei no gelo

Loja de equipamentos de goleiro de hóquei no gelo placa de metal enferrujada

Conjunto de acessórios de hóquei. equipamento de esporte em estilo cartoon.

Emblema do clube de hóquei no gelo, modelo de tipografia, gráficos de t-shirt do esporte. dois tacos de hóquei cruzados e um disco

Vector realistic emblema hóquei no gelo varas cruzadas com disco no gol vermelho com rede

Postagem de mídia social de equipamento de esporte profissional. artigos de hóquei. modelo de design de banner da web. equipamento para treinamento

Médico de disco de hóquei segurando medichine e ilustração de injeção

Hóquei e atividades esportivas de patinação agrupam cenas com personagens de pessoas

Campo de hóquei no gelo com disco e taco. esporte de inverno no gelo. estádio com marcações e patinação no gelo.

Dois tacos de hóquei cruzados e disco de hóquei. isolado em um fundo branco.

Dois tacos de hóquei cruzados e disco de hóquei. isolado no fundo branco.

Taco de hóquei no gelo e disco com reflexão. isolado no fundo branco.

Dois tacos de hóquei cruzados - vermelho e azul - e disco. isolado no fundo branco.

Ilustração em vetor rótulo campeonato de hóquei. jogador de hóquei no gelo no capacete, uniforme e patins, coroa de louros, texto do campeonato. conceito de comunidade de fãs ou esportes para modelos de emblemas e etiquetas

Ilustração em vetor crânio jogador de hóquei. esqueleto de cabeça pf no capacete, varas cruzadas, texto do campeonato. conceito de comunidade de fãs ou esportes para modelos de emblemas e etiquetas

Ilustração de capacete com asas e silhuetas de jogadores

Ilustração em vetor conceito abstrato de hóquei no gelo. equipamento de esportes no gelo, clube de hóquei profissional, campeonato mundial, treinamento de equipe, assistir ao torneio ao vivo, metáfora abstrata uniforme de proteção.

“AGClub7 oferece sempre a melhor experiência com promoções, sorteios e vantagens”

Operando há oito anos no Brasil e com uma metodologia que une apostas online e pontos físicos de vendas, a AGClub7 oferece diversas modalidades esportivas e uma ampla gama de jogos de cassino. Em entrevista exclusiva com o GMB, seu diretor, Ramon Raul de Lima, afirma que a empresa “espera ansiosa a regulamentação para o segundo semestre do ano”. A casa está em fase final de integração com a Pragmatic Play para somar mais jogos e com a Pay4Fun como novo método de pagamento.

viernes, 19 de febrero de 2021

Games Magazine Brasil – Conte um pouco mais sobre a AGClub7 e seu posicionamento no mercado.
Ramon Raul de Lima
– A AGClub7 é uma empresa de apostas esportivas que está no mercado há mais de oito anos. Atuamos no online e no off-line com pontos físicos e seus respectivos gerentes e agentes. Temos como embaixadores oficiais da marca o campeão mundial pelo São Paulo Aloísio Chulapa e a rainha das embaixadinhas, Milene Domingues. A paixão pelo futebol move o brasileiro e como bom torcedor, sempre tem aquele lado apostador e que vibra pela vitória do seu time. Foi a partir disso que em 2013 surgiu a curiosidade de aprofundar e conhecer mais sobre os sites de apostas esportivas. No final do ano, já estávamos com nossa plataforma no ar e desde então foi só evolução até hoje. Nossa licença é de Curaçao, o que dá a certeza aos apostadores de que estão em um site que passou por uma série de provas e requisitos para receber a aprovação.

Quantas modalidades esportivas fazem parte do portfólio do AGClub7?
O futebol é nosso carro chefe e além dele temos hóquei no gelo, tênis, basquete, vôlei, futsal, MMA, eSports, futebol virtual, jogos virtuais (corrida de galgos, corrida de moto, corrida de cavalo, entre outros) e o cassino.

Vocês também tem a área de cassinos. Quais são os principais parceiros desenvolvedores de jogos?
Temos sim uma ampla cartela com jogos do cassino. Nossos desenvolvedores são: TVBet, Salsa e estamos em fase final de integração com a Pragmatic Play.

Como oferecer odds interessantes aos seus clientes? Vocês tem parceria com empresas especializadas em tecnologia de dados?
Nossa estratégia para oferecer odds interessantes são as nossas promoções. Visamos sempre proporcionar a melhor experiência aos apostadores e, por isso, estamos sempre com promoções de cotação mais alta e afins. E temos um contrato com uma das maiores empresas de gerenciamento de cotações, a Betradar.

Vocês trabalham com pontos físicos também. Como isso funciona e qual o tamanho dessa rede?
Trabalhamos sim e estamos a cada dia abrangendo nossa rede de pontos! Temos gerentes, subgerentes e agentes. Os gerentes são responsáveis pelas regiões, onde designam subgerentes para terem um contato mais direto com os agentes. Os agentes têm seus pontos onde os clientes fazem suas apostas. Eles são comissionados e possuem nosso apoio com relação a material de trabalho e divulgação.

Como equilibrar a operação via site e via pontos físicos?
Os dois são opostos. O físico é mais manual, tem aquele contato direto com o apostador, o online é automatizado, o cliente tem toda liberdade e tempo disponível para fazer sua aposta de acordo com as variadas possibilidades existentes na plataforma. A AGClub7 tem partidas com mais de 400 possibilidades de apostas e com uma equipe sempre disposta a ajudar e solucionar problemas.

A AGClub7 oferece aos seus clientes muitos métodos de pagamento?
Já temos as transferências bancárias e estamos em processo final de integração com a PAY4FUN e ASTROPAY.

Como é a rede de afiliados de vocês?
Temos uma rede de afiliados própria da AGClub7. Não temos uma parceria específica, a rede acontece através de um link para cada afiliado, onde o mesmo gera a comissão de acordo com os lucros obtidos no fim de cada mês.

Como funcionam os bônus oferecidos pela AGClub7?
Não trabalhamos mais com bônus, não temos mais rollover. Nosso sistema é de crédito de aposta, onde acertando ou errando o palpite, o cliente vai ter direito a esse crédito de aposta que pode ser utilizado sem rollover numa próxima aposta com cotação acima de 2.50.

Você espera a regulamentação dos jogos para este ano? Qual será a estratégia da AGClub7 quando vier a regulamentação?
Sim! Esperamos para o segundo semestre do ano e estamos muito ansiosos para que haja a regulamentação e com nossa plataforma preparada para a mesma. A estratégia da AGClub7 é fazer com que o apostador tenha sempre a melhor experiência – do cadastro ao saque do seu prêmio. Promoções, sorteios e vantagens para sempre ganhar mais! Além de parcerias com times e pessoas representativas, já patrocinamos o Sport Club do Recife, o Náutico e estamos dispostos a patrocinar ainda mais clubes pelo Brasil.

A história das mulheres no hockey

Share

Quem vê o hockey feminino hoje não imagina há quanto tempo as mulheres lutam por isso. Os primeiros casos documentados foram no Canadá na década de 1890, quando algumas mulheres se juntaram e competiram em nível universitário. A Women’s Hockey Association alega que a cidade de Ottawa, em Ontário, sediou o primeiro jogo em 1891.

O início

A filha de Lord Stanley de Preston, Lady Isobel Stanley, foi pioneira no jogo feminino. Ela teria sido inclusive uma das primeiras a ser fotografada usando puck e stick na pista de gelo natural em Rideau Hall, na cidade de Ottawa, no Canadá. Stanley, o sexto Governador Geral do Canadá, forneceu o gelo para os jogos de hockey feminino. Para isso, transformou um grande gramado em Rideau Hall em uma pista. O governador é mais conhecido por sua contribuição ao troféu que mais tarde seria referido como Stanley Cup. Lord Stanley, além disso, desempenhou um papel significativo no desenvolvimento e crescimento do hockey das mulheres canadenses.

Na década de 1890, o hockey feminino foi introduzido no nível universitário. A equipe feminina da McGill University estreou, assim, em 1894. A Universidade de Toronto e a Queen’s University, em Kingston, Ontário, também foram algumas das primeiras universidades canadenses a apresentar equipes femininas de hockey. Em 1920, Lady Isabella Brenda Meredith, de Montreal, doou a Lady Meredith Cup. Este seria o primeiro campeonato de hockey no Canadá a ser disputado entre mulheres.

Na mesma época, o hockey feminino finalmente chegou aos EUA. Em 1916, foi organizado um torneio internacional em Cleveland, Ohio. O torneio contou com equipes femininas canadenses e americanas.

A princípio, os árbitros no jogos femininos eram do sexo masculino. Quando as mulheres caíam no gelo, esperava-se que o árbitro masculino as ajudasse a se levantar. Até 1914, as mulheres jogadores no oeste do Canadá deveriam usar saias longas.

Mulheres na história

Em 1927, Elizabeth Graham usou uma máscara de esgrima para supostamente proteger os dentes após um tratamento odontológico recente. Assim, ela se tornou pioneira no uso da máscara. Depois disso, em 1930, o goleiro Clint Benedict do Montreal Maroons, usou uma máscara para proteger o nariz quebrado, tornando-se o primeiro goleiro a usar uma na NHL. No entanto, o uso da máscara só foi se tornar popular em 1959. A partir de então, o goleiro Jacques Plante passou a usá-la regularmente durante os jogos.

Abigail “Abby” Hoffman, medalhista de ouro no evento de 880 jardas nos Jogos da Commonwealth de 1966, também fez seu nome no hockey. Ela cortou o cabelo curto e fingiu ser um garoto para jogar com o St. Catharines Teepees em uma liga de meninos. Uma vez descoberto que Hoffman estava disfarçada, a história fez manchetes em todo o mundo. Uma decisão da Suprema Corte de Ontário impediu-a de participar. Embora seus pais tenham desafiado a regra “somente meninos” da liga, a política foi mantida pelo tribunal da província. Nos últimos anos, Hoffman ajudaria a organizar um campeonato nacional de hockey feminino (com representação de cada província).

Em 1994, Leslie Castle fez parte do movimento que levou Minnesota a se tornar o primeiro estado a reconhecer o hockey feminino como esporte universitário. Sendo assim, é considerada a avó do hockey feminino em Minnesota.

Em 2011, Lexi Peters tornou-se a primeira jogadora a participar de um videogame de hockey, no EA Sports NHL 12. Isso porque, após uma sugestão de seu pai, Peters escreveu uma carta para a empresa perguntando por que não existiam personagens femininas. David Littman, o principal produtor do jogo, recebeu permissão dos advogados da NHL e da EA para incluir Lexi Peters. A EA Sports, então, informou Lexi que eles a teriam como a jogadora “padrão” do jogo, que os jogadores poderiam personalizar.

Hockey na atualidade

Muitas ligas foram criadas e dissolvidas desde 1890. A mais recente sendo a CWHL (Canadian Women’s Hockey League) que teve seu fim anunciado em março deste ano. Com isso a NWHL (National Women’s Hockey League) anunciou equipes de expansão aprovadas em Toronto e Montreal. Essa Liga foi fundada em 2015 nos EUA como a primeira liga de hockey profissional feminino que pagava um salário. Contudo, a notícia não agradou muito, já que as jogadoras lutam por salários melhores, segurança e melhores condições de trabalho.

Como resultado, as jogadoras se uniram e criaram a PWHPA (Professional Women’s Hockey Players Association). Essa associação busca tanto melhores condições de trabalho quanto maior inclusão das mulheres no mundo do hockey. Recentemente o New York Rangers anunciou uma iniciativa no hockey feminino para jovens.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
03-03-2021
Mangaluru: Man stands for 3 hours a day, to prevent dumping of garbage
Mangaluru: Man stands for 3 hours a day, to prevent dumping of garbage

MANGALURU: Ever seen a man on the Mangaluru-Kochi National Highway, near the Nethravathi...

26-03-2021
3 Dicas para Apostas Desportivas
3 Dicas para Apostas Desportivas

O trading esportivo é uma forma de lucrar assistindo a jogos de futebol ou outros esportes sem sair de casa...

03-05-2021
Futebol e tv
Futebol e tv

A Live Soccer TV app é a plataforma de iOS para o – um site de futebol que tem um guia de TV resultante de uma investigação meticulosa, Mais Futebol online gratis...