X 22bet

Jogo legal portugal

Nossas colunas sГЈo exclusivas para assinantes. Continue lendo com acesso ilimitado. Aproveite!

O tempo de espera pelo resultado do exame de Covid-19 na rede pública da capital paulista chega a dez dias úteis. O prazo, que até o início de novembro era de dois a três dias, aumentou após a saída de um dos laboratórios que processava os testes e foi agravado pela alta de casos da doença na cidade.

Profissionais que trabalham em UBSs (Unidade Básica de Saúde) informaram à Folha, sob condição de anonimato, que os resultados começaram a demorar um pouco mais quando o material coletado de pacientes com suspeita de Covid-19 deixou de ser enviado ao laboratório AFIP.

A reportagem entrou em contato com dez postos de saúde, nas cinco regiões da cidade nesta semana e em todos o prazo dado para o resultado do exame tipo RT-PCR era de sete a dez dias. “Faz uns seis dias que não chegam resultados por aqui. E a demanda só tem aumentado”, disse enfermeira de uma UBS da região da Mooca (zona leste de SP).

Segundo a gestГЈo Bruno Covas (PSDB), atГ© o mГЄs de outubro o laboratГіrio Afip fez a gestГЈo de 60 mil exames por mГЄs para a prefeitura. Desde entГЈo, o processamentos dos testes de Covid-19 vem sendo feito exclusivamente pelo laboratГіrio Dasa, contratado pelo MinistГ©rio da SaГєde.

"No período que a Prefeitura de São Paulo esteve à frente da coordenação da realização dos exames, o prazo para apresentação dos resultados era de 24 horas", informa trecho da nota da prefeitura.

Agora, os testes coletados nas unidades de saúde municipal são cadastrados por laboratórios que já prestam serviço para a prefeitura e entregues ao Centro de Diagnóstico Emergencial, formado pelo Ministério da Saúde, que processa os exames.

TESTE LABORATORIAL RT-PCR (reação em cadeia de polimerase em tempo real). É chamado de teste molecular, tem como objetivo identificar um fragmento do genoma do novo coronavírus. AFP/Jeff Pachoud

TESTE RÁPIDO (como testes sorológicos). Tem como objetivo verificar a presença de anticorpos ou antígenos do vírus. Pode usar dois tipos diferentes de amostras: de sangue, soro e plasma ou das vias respiratórias, como no teste laboratorial. Reuters/Ints Kalnins

EM USO: testes de RT-PCR para diagnósticos de casos graves. Realizado por meio de teste de amostras de pacientes com síndrome respiratória grave internados em hospitais e ou de alguns pacientes com quadro de síndrome gripal (cujos exames são coletados em unidades sentinela para verificar qual o tipo de vírus em circulação). AFP/Carl de Souza

EM IMPLEMENTAÇÃO: Teste rápido SARS-CoV-2 Antibody Test para profissionais de saúde. Tem o objetivo de avaliar os profissionais de saúde e segurança que apresentaram sintomas e foram para isolamento domiciliar. Deve ser aplicado no 8º dia para verificar se podem voltar ao trabalho. Se positivo, profissional continuará em isolamento. Se negativo, volta a trabalhar. AFP/Carl de Souza

EM NEGOCIAÇÃO: Teste PCR mais rápido para população em geral, em cidades com mais de 500 mil habitantes. O objetivo é aplicar em estruturas no modelo de “drive-thru”. Resultado seria informado no dia seguinte por meio de mensagem. AFP/Carl de Souza

A encarregada de limpeza Sivonete de Carvalho Gomes, 45, levou uma semana para descobrir que havia sido infectada pela Covid-19. Ela apresentou os primeiros sintomas da doença –febre, dor no corpo e resfriado– no dia 11 de novembro e buscou atendimento na UBS São Jorge, região do Butantã (zona oeste de SP).

Ela recebeu medicação para dor e foi orientada a retornar em dois dias, para colher o exame PCR. “Disseram que o resultado saía em sete dias. Tentei acessar o site do laboratório CientificaLab, mas dizia que a minha senha era inválida. Liguei no laboratório e disseram que só podia resolver na UBS. Aí tive de sair do isolamento e ir até o posto. Chegando lá, o meu teste deu positivo para Covid”, conta.

Só depois do diagnóstico positivo é que Sivonete começou a tomar antibiótico e foi afastada do trabalho por mais 14 dias. “Meu contrato de trabalho é intermitente. Só recebo quando trabalho. Por causa dessa demora, perdi mais dias de serviço. Quem paga esse meu prejuízo?”, questiona.

Assim como Sivonete, outros pacientes também reclamam que a senha recebida na UBS para acessar o site do laboratório não funciona. “A maioria acaba vindo aqui no posto pegar o resultado mesmo, porque o site não funciona”, diz a atendente da uma UBS da região de Moema (zona sul de SP).

Sem opção, muitos pacientes estão recorrendo às redes sociais para reclamar. A página do Facebook da Cientificalab tem dezenas de comentários a respeito da demora no resultado dos exames. Já o site Reclame Aqui reunia centenas de queixas contra o laboratório mais de 50 registradas até a tarde desta quarta.

Segundo o Cientifcalab, que registra os exames coletados pela prefeitura, o CDE (Centro de Diagnóstico Emergencial), formado em parceria com o Ministério da Saúde, tem recebido “um volume de amostras da Prefeitura de São Paulo que é superior à capacidade de análise dos equipamentos e insumos disponibilizados para o processamento dos exames”. Assim, o prazo atual chega a dez dias úteis.

O CientificaLab afirma ainda que o CDE consegue processar 8.000 exames ao dia, mas “o volume de testes recebido está acima do estimado e previamente acordado.”

ApГіs receber diversas queixas de funcionГЎrios e usuГЎrios da rede municipal, o conselho gestor da supervisГЈo tГ©cnica do ButantГЈ enviou uma carta para a Secretaria Municipal da SaГєde alertando a respeito da demora nos resultados.

O documento ainda chama atenção para o impacto do problema no funcionamento das unidades de saúde. Quando um profissional apresenta os sintomas da doença, precisa ficar afastado até que o resultado descarte ou confirme a contaminação pelo coronavírus. Com esse prazo aumentado, as equipes das AMAs e UBSs têm ficado mais desfalcadas.

“Eu paguei meu exame na rede particular para ficar menos dias longe do trabalho e não sobrecarregar os meus colegas. Fiquei sabendo do resultado em 48 horas e foi positivo para Covid. Pelo menos reduzi meu afastamento em oito dias”, disse a médica de uma UBS da zona oeste.

O prazo maior para a confirmação do diagnóstico também atrapalha o serviço de monitoramento de casos, porque até que saia o resultado os funcionários das UBSs precisam entrar em contato com os pacientes a cada 48 horas. “Quando o teste saía rápido, a gente já descartava muitas pessoas. Agora temos de ligar para todo mundo, pois não sabemos se estão doentes ou não”, diz um profissional que trabalha em um posto de saúde na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo.

O infectologista Jamal Suleiman, do Instituto Emilio Ribas, afirma que o atraso prejudica o controle da doença na cidade. “A demora nos testes dificulta o rastreamento das pessoas que tiveram contato com o possível infectado, o que pode aumentar a transmissibilidade.”

O infectologista Leonardo Weissmann, consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia, também critica a demora. Segundo ele, a falta de diagnóstico cria um efeito cascata no controle da pandemia. “A escassez de testes e a demora em termos os resultados acarretam consequentemente em demora na tomada de medidas de restrição, para reduzir a velocidade de propagação do vírus.”

Segundo a Secretaria Municipal da SaГєde, atГ© 29 de novembro foram realizados na cidade 1.590.380 testes, sendo 884.640 exames de PCR RT, 500 mil testes rГЎpidos e 205.740 testes sorolГіgicos.

A reportagem entrou em contato com o Ministério da Saúde na noite desta quinta-feira, após a gestão Covas apontar que os exames eram de responsabilidade do governo federal, mas, em razão a hora, o ministério afirmou não ter técnicos para apurar as informações. A pasta ainda informou que enviará um posicionamento nesta quinta-feira (4).

Como saber se os meus anúncios no Facebook e Instagram trazem resultados

Como saber se os meus anúncios no Facebook e Instagram trazem resultados

Eu já mostrei como é fácil investir dinheiro para impulsionar publicações no Facebook e como isso pode trazer resultados: melhorar a visibilidade da sua agência, atrair mais visitantes e gerar mais engajamento.

Agora, se você ainda não está trabalhando com publicações patrocinadas, não comece a ler este blog post. Afinal, para medir resultados, você precisa ter os resultados!

Antes, leia o conteúdo: passo a passo para impulsionar publicações nas redes sociais. Ou, se preferir, assista ao vídeo sobre o mesmo tema clicando aqui.

Mas se sua agência de viagens já está trabalhando com impulsionamento nas redes sociais, continue lendo para entender como analisar métricas importantes.

  • Como analisar os resultados dos impulsionamentos de dentro da fanpage;
  • Como analisar resultados de dentro do Gerenciador de Anúncios;
  • Dicas para melhorar o desempenho de anúncios.

Analisando resultados de impulsionamentos de dentro da fanpage

Analisando resultados de impulsionamentos de dentro da fanpage

Então você já impulsionou uma publicação e o período selecionado para o anúncio ficar no ar terminou. Ou seja, hora de analisar seus resultados!

Neste texto eu vou mostrar o que cada métrica significa. Mas é importante lembrar que você precisa analisar os seus números com recorrência para ter uma linha de evolução da sua agência. Assim é possível ver o que está funcionando de acordo com o seu negócio.

Minha dica é: crie um relatório com os seus resultados mês a mês, pois é essencial documentar o que está acontecendo em cada post. Você pode fazer isso em uma planilha ou no próprio word.

Agora vamos para o passo a passo. Primeiro você precisar acessar a fanpage da sua agência de viagens.

Logo na página inicial existe um menu no canto direito da tela. Procure pelo botão “Gerenciar promoções” e clique!

Entrando nesse gerenciador, você vai ver um resumo de publicidade da sua página. Ali no canto direito é possível selecionar o período de dias que você quer analisar: os últimos 7, 30, 60 ou 90 dias.

Abaixo dessa informação, o Facebook traz os últimos anúncios da página e um botão “ver tudo”.

Com isso, você pode clicar em um dos impulsionamentos mais recentes ou visualizar todos.

Eu cliquei em “ver tudo” para acessar a lista completa de anúncios e selecionei o primeiro para analisar.

Para ter acesso às informações, basta clicar no botão “ver resultados”.

Analisando resultados

Analisando resultados

Desempenho

Os dados que vou apresentar abaixo são de um impulsionamento em vídeo que realizamos para divulgar o conteúdo: ações de prospecção para sua agência de viagens vender mais.

Vou começar explicando o que cada informação da parte de desempenho significa.

1- A primeira informação é o quanto foi gasto e por quantos dias o anúncio ficou no ar. Você seleciona o valor que quer investir e o período ativo no momento do impulsionamento.

2- ThruPlays: métrica que mostra quantas vezes o vídeo foi reproduzido até o fim ou por, pelo menos, 15 segundos. O Facebook considera que a exibição total de um vídeo acontece quando as pessoas assistem à 97% dele.

Quando estamos criando um anúncio em vídeo, podemos optar pela cobrança ThruPlay. Com isso, iremos pagar apenas quando o usuário assistir ao vídeo completo ou por 15 segundos.

Nesse exemplo, estou mostrando um resultado de anúncio em vídeo, porém, se você estiver analisando o impulsionamento de uma imagem, a métrica que aparecerá é de “custo por envolvimento com a publicação”.

Ela representa todas as interações que os usuários tiveram com o conteúdo (curtidas, compartilhamentos e comentários).

O alcance representa o número de pessoas que foram expostas ao seu anúncio pelo menos uma vez.

Ou seja, são os perfis únicos que visualizaram o conteúdo que você publicou. Lembrando que isso não significa que eles interagiram, já que pode acontecer do usuário estar rolando o feed e passar direto pelo seu post, porém, mesmo sem clicar, ele foi exposto ao conteúdo e isso conta como alcance.

Essa métrica é estimada, isso significa que ela não é exata, é o conjunto de informações que o Facebook reúne para mensurar um valor aproximado.

Impressões e alcance

Antes de seguirmos, vou explicar rapidamente a diferença entre o alcance e as impressões, pois as duas métricas são recorrentes em análises de redes sociais, mas muitas pessoas confundem seus resultados.

As impressões representam o número de vezes que a publicação foi vista, sem diferenciar o perfil. Então, se eu passar por uma postagem agora e depois de 10 minutos voltar para olhar novamente, a métrica será de: 1 alcance (1 perfil alcançado) e 2 impressões.

4- Custo médio por ThruPlay: quanto cada visualização custou.

Atividades

Logo abaixo do grupo de desempenho, temos o grupo de atividades com dois resultados importantes:

1- Cliques no link: quantas pessoas clicaram no link disponibilizado no anúncio.

2- Visualizações do vídeo: quantas pessoas, ao todo, viram o vídeo. Nesse caso o Facebook engloba os usuários que não assistiram pelo tempo mínimo que eu citei anteriormente.

Detalhes

O próximo grupo são os detalhes do impulsionamento.

Nessa parte você verá várias informações que foram selecionadas no momento de anunciar, ou seja, é um resumo das informações gerais do impulsionamento.

Público

Agora vamos falar sobre as pessoas alcançadas pelo anúncio, posicionamentos e localizações. Essas análises são muito relevantes, pois irão te ajudar a conhecer melhor o seu público.

1- A primeira informação é a de porcentagem de mulheres e homens e a faixa etária desses usuários.

2- Existe também a métrica de posicionamentos. Mas o que é isso?

Os posicionamentos são os canais onde o seu anúncio será veiculado: Instagram, stories, marketplace do Facebook, etc. Impulsionando de dentro da fanpage, você pode selecionar o botão “posicionamentos automáticos”, assim o Facebook irá selecionar os melhores locais e formatos para disponibilizar a sua publicação.

Porém, você também tem a opção de escolher manualmente, mas o número de canais é limitado de dentro da fanpage. O Gerenciador de Anúncios, por sua vez, apresenta muitas outras opções (explicarei mais sobre isso daqui a pouquinho. Continue lendo).

Então, resumindo, essa métrica de posicionamentos mostra os canais que trouxeram mais resultados.

Analisando os resultados de impulsionamentos de dentro do Gerenciador de Anúncios

Analisando os resultados de impulsionamentos de dentro do Gerenciador de Anúncios

Agora eu vou explicar como utilizar o Gerenciador de Anúncios para realizar análises.

Existem dois caminhos: pelo Facebook ou direto pelo link.

Pelo Facebook: basta entrar no seu perfil e clicar na seta que fica do lado direito da tela. Em “Gerenciador de negócios”, escolha a página da sua agência.

Para acessar o Gerenciador de Anúncios e analisar os resultados, você irá clicar nas barrinhas do lado esquerdo da tela e em “Gerenciador de Anúncios”.

Dentro da tela do gerenciador, clique em “Anúncios” no menu superior.

Você irá visualizar nessa tela uma lista dos posts criados para diversas plataformas: Facebook, Instagram (feed e stories), Marketplace, versão no desktop e mobile de cada posicionamento, etc.

Passando o mouse por cima de um post, aparecem 3 opções: visualizar gráficos, editar ou duplicar o anúncio. Clique na primeira para iniciarmos a análise.

Analisando resultados

Desempenho

Os dados de desempenho no Gerenciador são os mesmos encontrados na fanpage: resultados de acordo com o objetivo escolhido para o impulsionamento, pessoas alcançadas e valor gasto.

No caso de anúncios em vídeo, o Gerenciador mostra o total de reproduções e o tempo médio assistido, métrica muito relevante para saber se as pessoas estão engajadas.

1- Dados demográficos: faixa etária de quem interagiu com o anúncio.

2- Posicionamentos: como eu disse anteriormente, você vai conseguir analisar qual plataforma te trouxe mais resultados.

Clicando na setinha ao lado da métrica, você pode mudá-la para analisar de uma outra forma. Por exemplo: por alcance ou impressões.

Passando o mouse em cima das barras dos gráficos apresentados, o gerenciador vai mostrar os números de cada métrica.

Bônus: dica para ter resultados melhores com o anúncio

Bom, estamos chegando ao final e uma dica muito válida para quem está começando a impulsionar e não tem uma estratégia bem definida, é anotar os resultados da primeira publicação e impulsioná-la novamente, mudando alguns detalhes.

Fazendo isso, você tem a oportunidade de estudar o que funciona melhor para a sua empresa.

O que posso mudar na publicação para ver se os resultados são melhores?

  • Você pode colocar mais palavras-chave no direcionamento detalhado. Com isso, as chances de um público bem específico interagir com a sua agência são maiores;
  • Colocar uma legenda com emojis, pois isso torna o conteúdo mais amigável e chama mais atenção;
  • Selecionar outra imagem para a publicação e trocar as cores para torná-la mais atrativa;
  • Anunciar em um horário diferente. Afinal, para saber quando o seu público gosta mais de interagir com os posts, você precisa testar;
  • E mudar o botão de ação, pois uma chamada diferente pode atrair mais pessoas.

Conclusão

A Sony encontra-se debaixo de fogo, tendo sido alvo de um processo legal, relativo ao stick drift do DualSense. O processo acusa a Sony de ter uma conduta "fraudulenta, enganosa, ilegal e injusta."

O procedimento legal teve origem na semana passada, com a Chimicles Schwartz Kriner & Donaldson-Smith LLP (CSK&D) a arrancar com um inquérito relacionado com potenciais problemas no DualSense. Nos documentos providenciados à IGN internacional, o processo é movido em nome de Lmarc Tuner e "todos aqueles numa situação semelhante."

A queixa descreve o comando DualSense da PS5 como "defeituoso", pois contém "um defeito que resulta em personagens ou jogabilidade movendo-se no ecrã sem controlo do utilizador ou operação manual do joystick," um fenómeno conhecido como 'stick drift'. O processo alega que a Sony sempre esteve a par destes problemas.

O processo também alega que as opções da Sony para a reparação do comando são extremamente limitadas. Supostamente, o portal dedicado da Sony para problemas com hardware está a experienciar um acumular de casos, redirecionando os consumidores para o apoio ao cliente, o que resulta em "longos tempos de espera" e "labirintos de mensagens pré-gravadas", antes que os consumidores falem com um operador.

A ação judicial procura um julgamento de forma a obter "compensação monetária por danos sofridos, tutela declaratória e medida cautelar pública." Os documentos apontam para "acusações de violação de garantia excessiva, violação de garantia implícita de comercialização, enriquecimento injusto e violações da Lei de Proteção ao Consumidor da Virgínia."

Lmarc Turner, residente do estado norte-americano da Virgínia, alegadamente comprou a sua PlayStation 5 no dia 5 de fevereiro de 2021, tendo-se deparado com o problema de drift no próprio dia. Turner entrou em contato com o apoio ao cliente da Sony, que lhe recomendou que desligasse e voltasse a ligar a consola, algo que não resolveu o problema. Como tal, Turner comprou outro comando. "Caso o queixoso soubesse do problema de drift antes de comprar a sua PS5, não a teria comprado ou teria pago substancialmente menos por ela," como se pode ler no processo legal.

Para além do testemunho de Turner, os documentos mostram vários exemplos de comentários nas redes sociais relativos ao stick drift, com jogadores a queixarem-se deste problema com comandos acabados de estrear ou com apenas alguns dias de uso. A CSK&D aponta também para relatos de drift em comandos DualShock 4, o predecessor do DualSense, argumentando que são prova do conhecimento da Sony acerca deste defeito.

O processo diz que não "há indicação" de que a Sony tenha desenvolvido uma solução para o drift no DualSense e que "simplesmente realiza um tipo de pequena renovação e envia o Controlador DualSense de volta para consumidores, ainda defeituosos e suscetíveis à manifestação do stick drift n o futuro."

Concluindo, o processo quer que a Sony cesse as suas práticas comerciais "ilegais, enganosas, fraudulentas e desleais," e pede a criação de um programa de recolha ou substituição gratuita dos comandos DualSense, a par de indemnizações compensatórias.

Quem sofre bastante com stick drift é a Nintendo Switch, que soma processos legais devido à fragilidade dos sticks dos Joy-Cons. Mães e filhos uniram-se para processar a Nintendo, a consola já foi considera um dos produtos mais frágeis em França e a Nintendo até já pediu desculpa publicamente pelo sucedido.

Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Portugal tem dos níveis mais baixos de violência da União Europeia

Portugal tem dos níveis mais baixos de violência da União Europeia

Portugal está na cauda da Europa no que à violência física diz respeito, com 4% de casos, segundo um relatório da Agência para os Direitos Fundamentais da União Europeia, divulgado esta sexta-feira e a que a Lusa teve acesso.

Naquela que é descrita como a primeira pesquisa abrangente sobre a experiência de criminalidade entre a população da União Europeia (incluindo Reino Unido e Macedónia do Norte, único país não-comunitário que tem estatuto de observador junto da Agência para os Direitos Fundamentais), concluiu-se que, no ano que precedeu a pesquisa, quase um em cada três europeus foram vítimas de assédio (o que representa 110 milhões de pessoas) e 22 milhões foram fisicamente agredidos.

O estudo - que envolveu 35 mil inquiridos, dos quais cerca de mil portugueses, entre janeiro e outubro de 2019 - revela que 9% das pessoas na UE experimentaram algum tipo de violência nos últimos cinco anos, com percentagens nacionais que variam entre os 3% e os 18%.

Em Portugal, apenas 4% disseram ter sido fisicamente agredidos, percentagem apenas inferior em Malta e Itália. No extremo oposto estão Estónia, Finlândia e República Checa.

Em Portugal, um terço da violência física é atribuída a familiares, seguindo-se amigos e vizinhos e outros conhecidos, e 34% dos casos aconteceram em casa, seguindo-se espaços públicos (jardins, parques, rua) e restaurantes, cafés e lojas. Em 79% dos casos, a violência foi perpetrada por homens.

Porém, apenas 14% das vítimas reportaram a agressão física, com 44% a justificarem ter "tratado do assunto sozinhos". O medo de represálias (25%) e a incompetência da polícia (21%) são outras das razões apontadas para não apresentar denúncia.

No contexto da desinformação que relaciona o crime com a imigração, a Agência para os Direitos Fundamentais (FRA, na sigla original) perguntou às vítimas pela descrição dos agressores, nomeadamente sobre as suas origens étnicas e nacionais.

A maioria dos europeus não identificou traços étnicos e migratórios nos agressores, com os portugueses a ocuparem o segundo lugar entre os que excluem essa ligação, apenas atrás da Finlândia.

No que respeita ao assédio, os portugueses também registam uma média abaixo da europeia, com 24% a dizerem ter sido vítimas nos últimos cinco anos (contra 41% dos europeus).

O assédio "online" reduz a percentagem para 4% (contra 14% na UE). Neste caso, a principal razão (46%) para não terem denunciado as agressões é a desvalorização do que aconteceu - "não era suficientemente grave".

Ao contrário da violência física, no assédio quase metade dos casos foi perpetrada por desconhecidos.

Em 78% dos casos de violência, os portugueses não recorreram ao apoio de nenhuma organização, seja esta um hospital, proteção legal ou um serviço de apoio à vítima.

O relatório também avaliou os crimes de roubo, com Portugal a registar a taxa mais baixa de casos nos últimos cinco anos (2%, face à média europeia de 8%), e de fraude, com Portugal a registar 9% (face à média de 26%), só à frente de Chipre.

+500 nomes para jogos: nicks legais, zueiros, engraçados e criativos

Você quer nomes para jogos ou ideias para construir um nick interessante? Pois neste artigo nós trazemos as melhores opções para que suas personagens fiquem com os nomes mais legais, divertidos e engraçados! Independente do jogo terá um nick perfeito para qualquer situação que enfrentar.

Nomes zueiros e engraçados

Todos queremos nomes zueiros e engraçados para jogar com os amigos. Principalmente online! Por isso nos buscamos nos confins do mundo virtual para lhe trazer algumas ideias bem interessantes para suas próximas partidas. Veja abaixo!

  • Dra Pirilau
  • XanaCarnivora
  • Dapra20comer
  • Tatycomendo
  • Uhpapaichegou
  • Rasgacu
  • Cruizcredo
  • Flamengolol
  • Lord fralda
  • SeuVagem
  • Avestruz que te seduz
  • Melado de óleo
  • Comi quem leu
  • Beijosmeliga
  • Headshot grátis
  • Estou sem munição
  • Olha o passarinho
  • Cavalo amigável
  • Morreu antes de ler
  • SemNome
  • RecebiSpam
  • Kharne Greylhada
  • Boleto Vazio
  • Capa Nera
  • BatataSozinha
  • FeraSokeRuim
  • Amortyzador
  • Parcyal Mente
  • VlogImundo
  • After Eita
  • Erro 504
  • PuleiMorri
  • iRuim 2.0
  • LaggandoD+
  • MeusProbrema
  • NickO Riginal
  • ArsenalFunkeiro
  • Rato Atomico
  • Bispo Pelado
  • Pablo Escovando
  • Byata R3zando
  • Cabo Nero
  • Bruxopolis
  • Ze Morteiro
  • Juan Casavelha
  • Sayan Casual
  • Cherno Borg
  • Rick Jaimes
  • Tirona Lapela
  • JovemMistico
  • Urso Vago
  • MonkeeFeice
  • Major Morte
  • Tone Yorke
  • Fredo Mercurio
  • Davyd Boyeae
  • Ivete Comgalo
  • Eilish Rijinha
  • Atom Jobine
  • Ze Aberration
  • Sou1abismo
  • Adaptoide
  • DiegoDanger
  • Dildo Baggins
  • Riddickulo
  • Vinho Diezel

Nomes legais e criativos

Agora focamos em trazer alguns nicks mais criativos. São nomes bastante legais, alguns retirados de algumas referências que você certamente vai entender. Parte é em inglês, parte é em português, e todos servem para praticamente qualquer tipo de jogo.

  • Ace
  • Adonis
  • Badboy
  • Bam Bam
  • Bear
  • Beast
  • Beef
  • Biggie
  • Boner
  • Boss
  • Cowboy
  • Daddy
  • Elmo
  • Gasoline
  • Gangster
  • Gizmo
  • Godzilla
  • Grandpa
  • Grasshopper
  • Handsome
  • Harvard
  • Hero
  • Hercules
  • Hollywood
  • Hoss
  • Hunk
  • Jedi
  • Macho
  • Mayhem
  • Motown
  • Monster
  • Moose
  • Muscle
  • Nemo
  • Pickle
  • Player
  • Poker
  • Pooh
  • Pops
  • Prince
  • Pup
  • Rockstar
  • Romeo
  • Scooter
  • Skipper
  • Sparkie
  • Superfly
  • Teddy
  • Tiger
  • Train
  • Turtle
  • Vegas
  • Waldo
  • Winner
  • Cachorrão
  • Gustavo da 12
  • AnaChe
  • Gironda
  • Melissagata
  • Aquidisgraça
  • Martaonde
  • Severinnis
  • Diegostore
  • LucasLucão
  • Armigoonline
  • Catlucia
  • Tonymarrento
  • Deuonda
  • Metira

Nomes masculinos

Abaixo separamos alguns nomes masculinos que podem dar um bom nick em qualquer jogo. Temos certeza de que você encontrará algum que se encaixe em seu jogo favorito.

  • Akinori
  • Thor
  • Maximus
  • Exterminator
  • Overtaker
  • Naoki
  • Sniper
  • RockyBalboa
  • Jaguar
  • Torpedo
  • Hazzard
  • Satoshi
  • Scorpion
  • Mcgregor
  • Cobra
  • Falcão
  • Prodigy
  • Zombie
  • Napoleon
  • Coyote
  • Rocks
  • Whiskey
  • CRMessi
  • Go cu
  • Painkiller
  • Leon
  • Kitsune
  • Massacry
  • Goblete
  • TurboSquat
  • HangLoose
  • Mainframe
  • CyberMancer
  • Flint
  • Pehkonen
  • Sir Mavros
  • PointlessShot
  • Salty BR
  • PanzerLow
  • TrapTok
  • ScourgeWolf
  • SkyLord
  • Drakkoo
  • Guacanarix
  • Anaphylaxis
  • Claverol
  • Ronak
  • Thunder Cloak
  • Nygrum
  • Alcatrax
  • Black Lot
  • Othalium
  • Onyx Stryker
  • Braquialys
  • Crixos
  • HydroSnake
  • CTrlAltSNiper
  • Crassus
  • Baron Zemek
  • Rifleman AT
  • HeatSyka
  • Ariete Aereo
  • BlackHearth
  • Brock Blast
  • Blood Vessel
  • IceBerry
  • Sakano
  • Ahlkemysta
  • SuzukiSamurai
  • Tenso
  • TreeSensa
  • TheRAM
  • Pinkie
  • Alpina Aster
  • Magahis
  • Gale
  • Nacht
  • Nebel

Nomes femininos

Os nomes femininos são um pouco bizarros em certo sentido, mas dão nicks engraçados dependendo do jogo que você jogar. Tudo é questão de achar a combinação perfeita!

  • Girl Power
  • Pina Colada
  • Bolo de Creme
  • Tempestade de Amor
  • Namorada
  • Girassol
  • Menina Ideal
  • Caramelo
  • Aurora Boreal
  • Malandra
  • Ciganinha
  • Debie
  • Bayssa
  • Athenas
  • Isis
  • Olimpia
  • Gaia
  • Eris
  • Gueidy
  • Europa
  • Clyrene
  • Erika
  • Katana
  • Katrielly
  • Themis
  • Clare
  • Maia
  • Aziza
  • Ostara
  • Pandora
  • Aurora
  • Harmonia
  • Ártemis
  • RainGurl
  • DropHottie
  • Mihano
  • PukkaPie
  • IrisAzul
  • Rosae
  • Cardi C
  • StutterBling
  • R4taZana
  • Barnacula
  • BlekKween
  • Strygga
  • Razorina
  • Blink 88
  • BloodShed
  • Urtyga
  • CalfKilla
  • SteinCastle
  • CoachWhip
  • Cypher
  • Spectrum
  • Amon Ka
  • Moonstar
  • DarkCyfra
  • DeathTrap
  • Ambush
  • Navalha

Nomes para jogos de RPG

Jogos de RPG precisam de nomes bem específicos. No caso, envolvidos com temáticas medievais, magia e todos esses elementos que povoam games do gênero. Confira algumas sugestões a seguir:

  • Slayer
  • Mog
  • Hunter
  • Mage
  • Divine
  • Arrow
  • Shiryu
  • Suprem
  • Phoenix
  • Legendary
  • Instict
  • Tears
  • Envyus
  • Rising
  • Immortal
  • Warlock
  • ClashforCash
  • Reaper
  • Pantheon
  • Maxthon
  • Executor
  • BloodFlare
  • Summoners
  • Banedragon
  • Infinite

Nomes para jogos FPS

Jogos FPS exigem que você tenha um nome forte. Afinal é tiro, porrada e bomba! Por isso os nicks abaixo incorporam essa natureza mais explosiva que um game de tiro em primeira pessoa pede.

  • Bruiser
  • Punisher
  • Heavy Hands
  • Knock Out
  • Studd
  • Punk
  • Wild Thing
  • Superhuman
  • Disgusting
  • Filthy
  • Dangerous
  • Diesiel
  • Strong
  • Amazing
  • Excellent
  • Big Bang
  • Ankle Breaker
  • The Freak
  • Riot Boy
  • The Human Dumpster
  • Killer
  • Super human
  • The Amazon
  • Beautiful
  • El Diablo
  • Short Fuze
  • Black Hawk
  • Neuro Blade
  • Grey Stalker
  • Snow Job
  • GungHo
  • Wild Snake
  • Ripcord
  • Roadblock
  • Thunderflash
  • Screamer
  • JetBlast
  • Crankcase
  • Quick Kick
  • Heavy Mauler
  • Sledge Spike
  • Shipwreck
  • Lifeline
  • Slip Stream
  • KnockDown
  • Avalanche
  • TugBoat
  • PowerLyfter
  • Payload
  • Outback
  • Billabong
  • Renegado
  • Hardball
  • Wild Card
  • Sharp Lance
  • Mad Recoil

Nomes para jogos de Battle Royale

Jogos Battle Royale são mais próximos da zueira do que qualquer outra coisa. Por isso os que você tem abaixo tentam puxar um pouco esse elemento mais divertido que cairia bem em um Fortnite ou um PUBG.

  • Matador de Noob
  • Noob Supremo
  • 100%Rox
  • 20Matar
  • Fear
  • Sunset
  • Striker
  • Dark
  • Outdated
  • Gladiator
  • Entropy
  • Imbecil
  • Storm
  • Thunder
  • Boxeador
  • Destructor
  • Dunka
  • Delphonoid
  • Terko
  • GreyLeaf
  • Tyler Two
  • Victan Mortis
  • Rykkanard
  • MtGrandy
  • FireWire
  • Dreadnok
  • Mistress
  • Lockonort
  • Blastoyde
  • BanzaiBrut
  • Failed
  • BlowTorch
  • BobQuebrador
  • L4drao
  • Ironside
  • Grifonoid
  • Iron Curtain
  • King Cobra
  • BombStrike
  • Enter Ikari
  • Shinobobo
  • Nebul
  • Anakronico
  • BlazeFire
  • Neurotox
  • MrMalygno
  • PumaT55
  • Titanya
  • DeepBlu
  • ShankaZunlu
  • Kanedias
  • Blind Zero
  • Frostbite
  • Kreg Klan
  • Gokurno
  • Scorpialis
  • Tacto
  • Turbo Razor
  • Razakan
  • Hurano
  • LankeTron
  • Varnangue
  • Kryptonaite
  • RadaGastro
  • LinhaElendil
  • Lemmy Killer
  • AbDomineEst
  • AlbaSupremo
  • NecroSilver
  • Aurok
  • Devilish
  • Pandemix
  • Narsal
  • Cisplatyno
  • Cobaltin
  • Tantalumo
  • Obaruno
  • MagoMajoris
  • Kyrio Maximus
  • Slash Viper
  • Rhavid Sling
  • Red Mist
  • Mortar One
  • Heavy Duty
  • Flagg Buster
  • Dune Trap
  • Side Track
  • Brawler
  • Blue Shadow
  • Misty Hacker
  • Uplink
  • Trakker
  • Urban Ninja
  • Commando
  • Steel Snake
  • Limitless

Nomes para jogos online de fantasia

Os jogos online de fantasia costumam ser uma extensão de mundos como os de Senhor dos Anéis ou The Witcher. Por isso nada melhor do que nicks élficos ou até mais próximos dos hobbits!

  • Dridaferd Weed
  • Harra Rumble
  • Libill Rumble
  • Gardme Boffin
  • Dolia Sack
  • Manlin Burr
  • Willdo Gamwich
  • Doclau Bairn
  • Isempin Long
  • Doge Green
  • Tipe Butcher
  • Dicbold Buck
  • Semal Rumble
  • Rudod Sack
  • Ramond Good
  • Comesan Sack
  • Holbucca Burrow
  • Marric Weed
  • Onyse Baggins
  • Fasttle Gamwich
  • Giah
  • Rysfotuge
  • K'ehdira
  • Netac
  • Quanlas
  • Kaibar
  • Va'gah
  • Ziamak
  • Vuxsur
  • Reenmak
  • Podira
  • Ru
  • Ra
  • Tronlajad
  • Zollak
  • Kormel
  • Hatgen
  • Negrab
  • Utah
  • Non
  • Mightlock
  • Flameelven
  • Stormsilver
  • Fullhelm
  • Wulfglide
  • Ear-glide
  • Lockeagle
  • Boar
  • Roadgrey
  • Sidemetal
  • Yellowwalk
  • Road
  • Wargwar
  • Waterquiver
  • Wolfbull
  • Bluehalfgreen
  • Blackglaze
  • Paladinblurjaw
  • Roadblack
  • Lordbitter
  • AardWolf
  • Akhetenor Maxi
  • Alex Alkhemist
  • Anarko Sykk
  • Annihiluz
  • Rann Orrei
  • Armadon Est
  • CoolEdit Pro
  • Zeca Amiantho
  • Pisa Atomo
  • Bellasco
  • BlackCloak
  • GrayJack
  • Spartanus Est
  • Sonic Spider
  • Big Byte
  • Cantaurion
  • Sikh Cyborg
  • WhiplashExo
  • UltraLegionario
  • Corvus Negrus
  • Corsario Negro
  • Red Crucible
  • Sly Shader
  • CynoSure
  • Demogoblin
  • Damoníaco
  • Dread_Knight
  • Jungle Fever
  • Enigmo
  • Armha Dur
  • Minas Tirite
  • Zebra Zulu
  • Warthog 101
  • Klas Laser
  • Mortar Round
  • Terminator X
  • Garrady Bronze
  • Zéfiro Salti
  • Kataneiro FX
  • Saurod
  • Mentor Mills
  • Fearless Photog
  • Slamuray
  • Power Extremis
  • Chief Carnivus
  • Mah Magma
  • Silver Spider
  • Marmoyre
  • Parah Graph
  • Jew Jitsu
  • Navalhey-Roh
  • Denty Sabreh
  • Micro Machinima
  • Flak Cannon
  • Evan Gell
  • Helli Cane
  • Argentum Tigris
  • Kween Taramis
  • Grao Vizir
  • Podburyn
  • Bombatta

Dicas para escolher um nome

Não há uma regra para escolher nomes. Os listados acima são apenas 1% do que existe por aí e do que você pode criar usando sua criatividade! O segredo é focar-se em nomes curtos, fáceis e que seja fácil de memorizar.

Tente não usar símbolos no nick. Isso normalmente é requisitado quando seu nome já está escolhido. Mesmo assim, tente dar a volta criando alguma variação ainda mais bizarra, engraçada ou significativa para você.

Esteja atento ao fato de que você só pode escolher seu nome uma vez em alguns games. Por isso faça essa escolha com consciência, atenção e muito cuidado!

Outras sugestões de nomes que você não pode perder:

Zidane: “É um erro pensarmos já no jogo de quarta-feira”

Zinédine Zidane compareceu perante os meios de comunicação, na sala de Imprensa da Cidade Real Madrid, para a antevisão do desafio frente ao Valladolid (sábado, 20:00, hora portuguesa). O técnico começou por afirmar: "É um erro pensarmos já no jogo de quarta-feira e não creio que os jogadores o façam. Sabemos que temos no sábado um jogo da Liga e vamos concentrar-nos apenas nele, por que é o mais importante para enfrentar o que virá a seguir. Trabalhámos bem durante a semana e há que transportar isso para o terreno de jogo".

"É um jogo fundamental para as nossas aspirações e sabemos as dificuldades que o Valladolid cria quando actua em casa. Precisa de pontos e vai dar tudo para os conquistar. Queremos fazer um grande jogo, desde o primeiro ao último minuto. Há 45 pontos para disputar e vamos prosseguir o nosso caminho, sem pensar nos outros. Cada um segue o seu rumo e nós somos fiéis ao nosso, pensando sempre jogo a jogo".

"O nosso estímulo é o dia a dia e a preparação das coisas da melhor maneira para competir. É isso que nos motiva e temos a sorte de estar aqui a representar este clube e a desfrutar de cada dia. Temos duas competições pela frente, a Liga e a Champions, e queremos continuar a lutar por elas, dando tudo o que temos e o que não temos até ao fim da época".

Benzema
"Não vai estar connosco em Valladolid porque tem um problema físico. Foi detectado ontem e vamos ver como evolui, tendo em vista a próxima semana. Quando um jogador se lesiona é como se levássemos uma cacetada. Está lesionado, por isso temos de pensar nos que estão disponíveis e recuperá-lo o quanto antes".

Lesionados
"Queremos evitar que haja mais lesões, mas, lamentavelmente, existem muito factores que levam a que ultimamente não possamos ter alguns ao melhor nívei. Temos de ser pacientes e os que estão aptos têm de continuar a dar o máximo e a acreditar que vamos recuperar os nossos jogadores. Todos querem voltar a treinar e a jogar, mas é um facto que, ultimamente, a situação está a ser complicada".

Temos duas competições pela frente e queremos continuar a lutar por elas, dando tudo o que temos e o que não temos.

"O futebol é um jogo cada vez mais difícil e nunca é fácil ganhar. Essa é a parte fascinante do futebol. Tens de estar concentrado e envolvido, caso contrário qualquer equipa pode ganhar-te. A Liga espanhola é forte e continua a ser uma boa Liga. Creio que vivemos uma situação pontual".

O falso golo enquanto jogador no Zorrilla
"Acabei por não marcar e por isso não se trata de um lance memorável. Foi uma jogada bonita, mas eu tinha de fazer golo e não fiz. Vocês estão a recordar-me a jogada, mas já ninguém se lembra do que se passou, por não ter sido golo".

Renovações e contratações
"São discussões normais e cada qual tem a sua opinião. Relativamente aos nossos jogadores, queremos que continuem connosco, pois será melhor para todos. Este é o Real Madrid e, como sempre, vai falar-se dos jogadores que podem sair e entrar. Isso nunca vai deixar de acontecer. Nós estamos unicamente focados nos jogos que temos pela frente. É isso o que nos interessa".

O hat-trick de Mbappé no Camp Nou
"Vejo todos os jogos. Sinto prazer quando assisto a bons momentos, aliás, à semelhança de todos os verdadeiros adeptos. O desempenho no último jogo foi maravilhoso e, como nos conhecemos, gostei de ver o que fez. Vi o jogo como apaixonado pelo futebol e desfrutei das coisas bonitas que ele fez. O adepto tem o direito de considerar que se trataria de uma excelente contratação, mas, claro, o importante é o jogo de amanhã".

Mbappé ou Haaland
"Gosto de ver em acção os bons jogadores. O importante é o que os adeptos possam ver os jovens jogadores a fazerem coisas boas dentro do campo. São jogadores muito bons, tal como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar… Esses a que se refere são mais jovens e aquilo que estão a fazer comprova que são jogadores do presente e para o futuro. Nesta casa, em matéria de contratações, as coisas são feitas em conjunto: clube, treinador e as pessoas da estrutrua. Andamos de mãos dadas. Existem sempre muitas notícias e rumores, algo que não vai mudar até ao fim da temporada. A única coisa que posso acrescentar, e estou cansado de o dizer, é que estamos focados no dia a dia".

Portugal Gambling Sites and Laws

Portugal is the westernmost country in mainland Europe. It sits on the Atlantic Ocean and is bordered by Spain.

Despite the fact that the government is swimming in debt, Portugal remains a high-income country and is slowly recovering from the financial crisis of the late 2000s.

Portugal’s diverse economy is driven by agriculture, industry, and tourism. It is estimated that over 13 million tourists visit this country each year.

Portuguese gambling laws have recently undergone some major changes.

Most notably, online betting is now legal, licensed, and regulated under the Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal (SRIJ).

Gambling is divided into four categories which are fixed-odds betting, pari-mutuel and fixed odds horse racing, bingo, and games of chance which includes poker games.

One problem that faces the Portuguese gambling industry is the high tax rate which has forced several high-profile online gambling operators to leave the Portuguese gambling market.

It is expected that many Portuguese online gambling fans will do their betting with foreign sites that do not possess Portuguese gaming licenses.

Even though the SRIJ has the authority to block sites that hold a Portuguese gambling license, today’s technology makes it quite simple for people to get around these barriers. Under Portuguese gambling laws, offending players and operators are not prosecuted which means that Portuguese online gamblers are more or less free to place bets with both licensed local sites and unlicensed foreign sites.

This is good news for punters as many of these top-rated sites offer a wide range of valuable bonuses. Intertops, LSBet, and Casino Mate are all offering up to $100 in casino betting bonuses while Unibet is giving bettors up to €100 in welcome bonuses. Casino betting bonuses of up to €100 are also available at Casino Floor, BetMotion, and 7Bit.

Portuguese online casino players are cashing in on the €200 casino bonuses at Casino Sieger as well as the $500 in casino bonuses at BetOwi. How would you like to collect €500 in bonuses? Novibet can make it happen. If that isn’t enough, check out the whopping $10,000 in bonuses that Play Grand Casino is generously offering Portuguese online gamblers.

Portuguese online poker players can also get their hands on some great bonuses by checking out the poker promotions at Gamblingjudge. BetOnline, and Intertops will add up to $1,000 to your chip stack.

Make sure you visit promotions section at Gamblingjudge to find these and many more awesome and easy to claim bonuses from the world’s best gaming sites. You will even find alternatives such as German betting sites where you can place Germany bets – no commission charged.

How Regulated is the Portuguese Gambling Marking?

With the implementation of Decree Law No. 66/2015, betting in Portugal is fully regulated. Casinos, bingo halls, poker rooms and betting shops are all licensed and regulated by the SRIJ.Lotteries remain a state monopoly are operated by Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Is Gambling Legal in Portugal?

Gambling in Portugal is legal and fully regulated. There are a number of land-based casinos, bingo halls, betting shops and other betting venues that are all licensed. Online gambling was legalized in 2015 and Portuguese online bettors can place bets with local online companies or with foreign sites. The legal gambling age here is 18 for foreigners and 21 for resident s. Some casinos will not admit anyone under 25.

Does Portugal Tax Gambling Winnings?

With the exception of lotteries which have taxes withheld at the source, winnings from gambling are not taxed. International gambling companies are subject to a high tax rate which has caused several operators to leave the Portuguese gambling market.

What Currency and Payment Methods do Portuguese Players Generally Use?

As a member of the EU, Portugal’s official currency is the Euro and it is accepted throughout the country. It is also offered as a currency option at the vast majority of online gaming sites. When it comes to payment options, Portuguese online bettors have a wide range of options.

Major credit cards are most commonly used as are prepaid cards like PaySafe and EntroPay. Other methods include the use of debit cards as well as bank transfers. Be sure to check with your favorite gaming site to see what methods are available to you.

Legalização do jogo motiva interesse de empresas portuguesas no Brasil

A legalização dos jogos de cassino físico no Brasil fez com que uma operadora portuguesa demonstrasse o seu interesse na integração do setor brasileiro. Saiba mais sobre esta empresa e as suas motivações.O cassino online tem sido a opção dos brasileiros para realizar a impossibilidade de jogar os seus jogos preferidos em espaços físicos no país. Operadoras como a Royal Vegas Casino têm permitido que estes jogos cheguem aos brasileiros, com uma grande diversidade de opções e toda a segurança, trazendo ainda, devido à inovação tecnológica, a oportunidade de experimentar as emoções mais realistas que o digital consegue oferecer.

O processo de legalização dos jogos de azar físicos no país, no entanto, também é algo que, sem tirar o valor ou o interesse dos brasileiros pelos jogos virtuais, parece estar a suscitar interesse em quem gosta desse tipo de atividade.

Ainda que os jogadores brasileiros estejam também expectantes pelas alterações legais que vão permitir a abertura de espaços reais para jogarem, não são apenas os jogadores que estão demonstrando seu interesse por essa alteração e várias empresas têm demonstrado interesse no mercado brasileiro, para a criação de estruturas físicas para o jogo online. Entre estas, encontra-se uma conceituada operadora portuguesa.

Venha conhecer o estado atual do jogo de cassino físico no Brasil, o interesse sobre o mercado brasileiro e o que pode esperar no futuro dos jogos de azar brasileiros.

A atual lei brasileira dos cassinos

No momento, a lei que existe no Brasil sobre os cassinos – e que os proíbe em território nacional – se trata de uma obsoleta lei criada nos anos 40 do século XX e que, desde então, não sofreu modificações.Mesmo no mercado online, no momento, uma condicionante para que os cassinos digitais possam operar é que suas sedes estejam no estrangeiro.

A necessidade de modificação dessa lei já vem sendo falada desde o governo de Temer, tendo sido um dos mais fortes argumentos da campanha do atual presidente, Jair Bolsonaro.

A modificação da lei, para que permita o jogo físico no país e regule o mercado digital, deverá ter avanços no corrente ano de 2021.

O exemplo português na regulação do mercado

Portugal permite o jogo em cassinos físicos. Ainda assim, até 2015, seu mercado digital não se encontrava regulado.

A regulação do mercado português foi efetuada com a finalidade de melhorar as formas de tributação nacional e combater o jogo ilegal, ao mesmo tempo que promovia a segurança dos jogadores de cassinos online.

Interesse português no mercado de jogos brasileiro

O grupo Estoril Sol foi a empresa portuguesa que manifestou seu interesse em abrir cassinos no mercado legal brasileiro.

Esse grupo gere, em Portugal, o famoso casino do estoril e seu presidente Mário Assis Ferreira prestou declarações indicando que, sendo o povo brasileiro frequentador de seus espaços portugueses, poderia fazer parte dos planos da empresa abrir cassinos físicos também no Brasil.

São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades brasileiras potenciais para a abertura de um resort com cassino em nosso país.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
07-05-2021
Young hippie dating site
Young hippie dating site

Do you feel like you keep screwing up your relationships because of your inability to control your emotions? My question about love and relationship is: how can I learn to control my own feelings and emotions? At the beginning the guys are crazy about me but then soon I am crazy about them and I …...

15-04-2021
Atendimento
Atendimento

​A Caixa tem diversos canais digitais para atender você...

20-03-2021
Casas de Apostas Online: como escolher a sua em 2021?
Casas de Apostas Online: como escolher a sua em 2021?

Portugal é cada vez mais um país que procura os meios online para aceder aos jogos da sorte...