X 22bet

Mais de 5000 jogos

Quando o encontro acontece em um bar, não tem muito mistério. É só chegar lá e curtir. Mas, apesar da comodidade, você e sua turma perdem um pouco de privacidade. Por outro lado, assistir aos jogos em casa é bem mais íntimos, porém é necessário organizar algumas coisas antes do apito inicial.

Sendo assim, confira agora 3 dicas para você preparar sua confraternização e assistir ao futebol com os amigos em casa!

Defina as regras da casa

Defina as regras da casa

Caso os seus amigos nunca tenham ido à sua casa (ou mesmo se já tiverem ido, nunca é demais reforçar) é sempre importante deixar claro as regras da casa, assim você evita constrangimentos.

Coisas como: se você ou o seu parceiro não gosta que levem comida para a sala de televisão; se os vizinhos são intolerantes ao barulho; e se você vai querer que eles contribuam trazendo um tipo de bebida, por exemplo.

Escolha o petisco certo

Escolha o petisco certo

Não dá para ficar quase duas horas assistindo a um jogo sem comer nada, não é mesmo? Por isso, é sempre importante ter algo para beliscar enquanto bebe aquela boa cerveja gelada e assiste à partida. Opção de comida é o que não falta. Confira algumas ideias do que você pode oferecer:

Pipoca

Essa talvez seja a opção mais simples de todas. É rápida e prática de fazer e todo mundo gosta. Pode ser feita no micro-ondas, o que facilita muito, mas se der para preparar na panela, fica melhor ainda. A pipoca é ótima opção para dar aquela enganada no estômago.

Calabresa acebolada

Esse é um prato clássico de barzinho e que você pode reproduzir na sua casa facilmente. Bem simples de fazer, costuma agradar aos mais diversos paladares, desde que não seja muito apimentada.

Salgadinhos

É difícil achar quem não goste de salgadinhos: coxinha, bolinha de queijo, quibe, enroladinho de camarão. Tudo uma delícia, porém costumam dar um pouquinho de trabalho para fazer. Nesse caso, encomendar na padaria mais próxima está valendo também.

Churrasco

Claro! O bom e velho churrasco não poderia faltar na lista. Talvez não aja combinação melhor do que churrasco, cerveja e futebol. O churrasco tanto pode ser preparado como petisco, só alguns espetinhos para a galera não ficar com fome. Como em banquete, para todo mundo aproveitar à vontade.

Mas, essa opção é bom reservar para os jogos nos finais de semana, quando todo mundo vai ter o dia inteiro livre.

Não deixe faltar bebida

Não deixe faltar bebida

Seja qual for o prato que você escolher para servir durante o jogo, uma coisa é certa: não pode faltar uma bebida para acompanhar.

Aqueles com mais disposição podem preparar drinks para a galera, como uma caipirinha, por exemplo. Nesse caso, procure uma cachaça Silver de qualidade, para que o drink fique o melhor possível.

Agora se a ideia for não ter tanto trabalho, a melhor opção é oferecer uma boa cerveja gelada. As cervejas da Backer ou Baden Baden são ótimas pedidas.

Gostou das dicas para assistir ao futebol com os amigos em casa? Agora que você já sabe tudo sobre isso, que tal aprender a como harmonizar a carne vermelha com a cerveja? Confira 5 dicas sobre harmonização entre churrasco e cerveja!

Onde assistir futebol feminino?

Onde assistir futebol feminino?

Afinal, onde passa futebol feminino na tv? Onde assistir? Existe algum canal que faça a transmissão? Aqui estão todas as respostas!

Entra ano, sai ano e a pergunta é sempre a mesma: onde estão as transmissões de futebol feminino? Bem, tenho duas notícias: uma é que ainda é uma tarefa um pouco difícil. A outra é que as coisas têm melhorado e pelo menos alguns jogos passam na TV fechada.

Assistindo na TV

Há alguns anos a TV Brasil fazia transmissão dos jogos. Hoje em dia depende do campeonato, fase e patrocinadores envolvidos. Em 2017 muitos jogos do Brasileirão Feminino foram transmitidos pela Sportv. Em 2018, a ESPN transmitiu a reta final do Paulistão Feminino em seu canal extra. A Band transmitiu os jogos da Seleção Sub-20 também este ano, voltando com a modalidade para sua grade. Em 2019 a Globo transmitirá as partidas da Seleção Feminina na Copa do Mundo.

Como o esporte ainda está em crescimento, a cada ano precisamos procurar quem serão os canais que adquiriram os direitos de transmissão. De qualquer maneira, temos a internet para nos salvar.

Assistindo na Internet

Assistir pela internet ainda é a melhor opção caso você queira acompanhar muitos jogos. As opções variam de acordo com o campeonato. No caso do Brasileirão Feminino e alguns jogos da Seleção Feminina, é possível assistir pelo site da CBF (nem todos são transmitidos). Ou ainda na CBF TV no YouTube, onde foi possível assistir a final de 2018, por exemplo. No Campeonato Paulista Feminino a transmissão é feita também via página da FPF, que contou neste ano com uma transmissão 100% feminina – narradoras, comentaristas e repórteres. Foi incrível.

Os clubes também disponibilizam a transmissão nos dias de jogos. É possível assistir pelas redes do Corinthians ou na Corinthians TV. A Santos TV também transmite alguns jogos das Sereias da Vila. O Grêmio, Inter, Iranduba e demais times também costumam transmitir alguns jogos pelas páginas do Facebook ou Youtube.

No mais, acompanhando as redes no dia dos jogos é possível assistir pelo link divulgado.

Quer emoção? Ouça no rádio!

E não é no rádio convencional que estou falando. Um trabalho muito bem feito, com dedicação e pouco reconhecimento que acontece na internet brasileira é o das rádios web. Algumas rádios dos clubes de futebol ou ainda especializadas em esporte, como a Web Rádio De Prima, geralmente transmitem os jogos femininos. A dica é sempre ficar de olho nos apps de rádio como o TuneIn ou o RádiosNet e buscar as transmissões ao vivo.

E por último uma dica muito legal: cadastre seu interesse por futebol feminino no seu celular via Google Assistent e ele lhe mostrará vários placares ao vivo.

Tem alguma outra dica para nos contar? Envia aqui nos comentários!

Diamantes Garena Free Fire

Diamantes Garena Free Fire

Recarga de Diamantes para o Jogo Garena Free Fire

O Jogo Garena Free Fire para smartphones Android e IOS é atualmente um dos mais famosos e mais jogados jogos disponíveis para a platavorma mobile. Inicialmente também conhecido como Free Fire Battlegrounds, foi lançado em Dezembro de 2017 e se trata de um jogo de ação / aventura no gênero Battle Royale com visão em terceira pessoa.

Com gameplay envolvente e viciante, cada partida no jogo se inicia com até 50 (cinquenta) jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de eliminar os outros jogadores, cada partida até 10 minutos e no final o único sobrevivente é o vencedor. Os jogadores podem escolher o local inicial onde irão saltar e podem pegar armas e outros suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

O Dinheiro em Garena Free Fire

No jogo Garena Free Fire existem dois tipos de dinheiro: Ouro e Diamantes (o popular "dima"). O ouro é obtido diretamente em cada partida, já os diamantes só podem ser comprados com dinheiro real. O ouro é limitado a no máximo 800 unidades por jogador por dia (não é possível obter mais que esta quantidade), eliminações por headshot e o tempo que seu personagem conseguirá sobreviver em cada partida influenciam o quanto ouro consegue obter.

Diamantes Free Fire

Mas afinal, qual a vantagem em se comprar diamantes no Free Fire?

Com os diamantes é possível comprar imediatamente, por exemplo, passes de elite, mudança do nick / nome, pacotes dos diferentes personagens e roupas raras de forma permanente. Eles são o recurso mais raro e valioso do jogo e além das vantagens cosméticas, podem ser usados para ativar habilidades extras no seu personagem.

Verifique também os códigos da Google Play [Gift Card] com valores específicos para o Free Fire no Android: Garena Free Fire Códigos Google Play

Aqui na loja Zero3Games, você pode comprar a quantidade de diamantes que precisar com nossos pacotes de recarga disponíveis nesta página e receber de maneira rápida, prática e segura, podendo pagar via boleto, depósito bancário, transferência ou cartão de crédito, com a mesma segurança e velocidade oferecidos pelo site recarga jogo, muitas vezes até mais rápido, além disso, aqui temos mais opções de recargas de diamantes que custam a partir de R$ 1,00 (praticamente de graça!). A mairia dos pacotes de recargas para o jogo possuem pelo menos 10% de bônus e podem ser ativados e resgatados na hora!

Os melhores jogos GRÁTIS para PC em 2020

Nós já fizemos uma lista dos melhores jgos presentes na Steam em 2020, e hoje vamos expandir a lista de jogos para as melhores opções totalmente grátis para computador, e dessa vez não só na Steam mas de qualquer Launcher e produtora.

Nós já fizemos uma lista dos melhores jogos presentes na Steam em 2020, e hoje vamos expandir a lista de jogos para as melhores opções totalmente grátis para computador, e dessa vez não só na Steam mas em qualquer Launcher e produtora.

Também deixaremos este post atualizado conforme novos títulos vão aparecendo. Se o seu jogo grátis favorito não está na lista, comente aí embaixo que iremos dar uma olhada e possivelmente incluí-lo! Agora vamos lá:

Os melhores jogos grátis para PC em 2020

Call of Duty Warzone

Warzone é um dos mais novos jogos Free to Play para a plataforma de PC, mas sem dúvida alguma já é um dos favoritos do público e os motivos são extensos: lindos gráficos, boa otimização, mapa grande, boa física, enfim.

O Warzone é quase que uma expansão do Call of Duty Modern Warfare que foi lançado ano passado, mas acabou virando standalone e Free to Play. O mapa comporta até 150 players de uma só vez tanto no Battle Royale quanto no Plunder. Se você ainda não experimentou, recomendo bastante!

  • Desenvolvedora: Activision
  • Tipo: FPS
  • Link para Download
  • Requisitos Mínimos

Warframe

Warframe já participou da nossa lista de jogos da Steam, ele é u m jogo que começou simples e básico mas que expandiu absurdamente em todas as diretrizes e ganhando o título - merecidamente - do melhor jogo futurista disponível no momento, ou ao menos é o que muitos dizem por aí quando se fala de Warframe.

Neste jogo há vários personagens customizáveis, cada um com suas características especiais que os tornam únicos tanto na aparência quanto no modo de jogar. É necessário fazer missões para ganhar itens e XP e assim ir melhorando o seu personagem.

  • Desenvolvedora: Digital Extremes
  • Tipo: TPS
  • Link para Download

Counter Strike Global Offensive

E o jogo mais clássico de todos os tempos quanto o assunto é FPS é o Counter Strike Global Offensive que virou Free to Play em meados de 2019, algo que pegou bastante gente de surpresa e muitos dos jogadores acabaram por não aprovar a medida por causa de várias consequências.

Sim, os servidores oficiais de partidas competitivas estão tendo bastante problemas com Hackers, mas isso não é de hoje e não sei se algum irá acabar, mas a boa notícia é que há milhares de servidores da comunidade, seja para jogar competitivamente ou só ter diversão em partidas Custom, então sem dúvidas vale a pena dar uma olhada no jogo.

  • Desenvolvedora: Valve
  • Tipo: FPS
  • Link para download
  • Requisitos mínimos para jogar

League of Legends

League of Legends ou como é mais popularmente conhecido LoL é um jogo de RPG Online que conta com uma arena de 10 jogadores jogando em 2 times, ou 5 vs 5, e já foi considerado o jogo mais popular do mundo.

Você já deve ter visto incontáveis vídeos sobre o mesmo, afinal não há somente o aspecto casual mas também o competitivo, com sistema de rankings - algo que o CSGO também compartilha - e o cenário competitivo onde há vários times brasileiros disputando.

  • Desenvolvedora: Riot Games
  • Tipo: RPG Online
  • Link para download
  • Requisitos mínimos para jogar

Dota 2

Este é o competidor direto do League of Legends, tanto em questão de quem tem mais jogadores online no momento quanto na disputa para ver qual dos dois Online RPGs é o melhor, e acredite, a briga pode ficar bem feia se por acaso você encontrar dois fãs assíduos das franquias.

Mas não se engane, sem dúvida alguma haverá bastante diversão durante as partidas, com vários personagens disponíveis e um sistema de Ranks para separar melhor os jogadores durante as partidas, assim a competitividade fica mais alta.

  • Desenvolvedora: Valve
  • Tipo: RPG Online
  • Link para download

Fortnite

E claro que o jogo mais popular atualmente não deixa de aparecer na nossa lista, afinal ele também é Free to Play. Sem dúvida nenhuma a comunidade deste jogo é uma das mais fanáticas, defendendo com "garras e dentes" o seu TPS favorito.

Gameplays e Streams são o que não falta para o Fortnite, acessei a twitch.tv neste momento e mesmo sem nenhum tipo de campeonato acontecendo ainda há mais de 50 mil pessoas assistindo algum conteúdo relacionado ao jogo, e isso já diz bastante.

Destiny 2

Aqui temos mais um jogo que fez uma aparição na lista dos melhores jogos da Steam e d izer que Destiny 2 foi bastante criticado no começo de sua vida não faz justiça as críticas que foram dadas ao mesmo. Ele contava com problemas gigantescos de balanceamento desde seu lançamento, e mesmo depois mais de meio ano e várias atualizações tudo que os jogadores pediam era que a empresa voltasse o jogo para o estado do primeiro.

Mas sem dúvida a desenvolvedora (Bungie) se redimiu: o jogo virou Free to Play, conteúdo exclusivo de PS4 foi removido, agora savegames são transferíveis entre plataformas e uma das maiores felicidades dos PC Gamers que foi a transferência do jogo da Battle para a Steam.

  • Desenvolvedora: Bungie
  • Tipo: FPS
  • Link para Download
  • Requisitos Mínimos

EVE Online

Este aqui é sem dúvidas o jogo mais diferente dessa lista, aqui temos exploração espacial com planetas, sistemas solares e muitas naves para você poder explorar tudo isso da forma que você quiser, e lhe garanto que há muita coisa para ser explorada.

O "mapa" do jogo é tão imenso que uma jogadora levou 10 anos para conseguir visitar todos os planetas de todos os sistemas solares disponíveis dentro do jogo, 10 ANOS. Enfim, o jogo não é dos mais simples, recomendo fortemente assistir um tutorial de inicialização do mesmo para começar a jogar, mas depois que engata é só diversão!

  • Desenvolvedora: CCP
  • Tipo: Sandbox Multiplayer
  • Link para download

Apex Legends

E para encerrar a nossa lista entra Apex Legends, jogo que bombou em fevereiro de 2019, batendo vários recordes mas que por falta de novos conteúdos acabou perdendo grande parte de seu público. Após cerca de 6 meses do seu lançamento que os jogadores começaram a receber novos conteúdos.

Agora já na Season 4, um mapa totalmente renovado veio ao jogo assim como novos personagens, armas, skins e várias outras coisas e que deve receber mais uma atualização logo logo.

  • Desenvolvedora: Respawn Entertainment
  • Tipo: FPS
  • Link para download
  • Requisitos mínimos para jogar

1 euro. É quanto vai custar a 'raspadinha' do Património Cultural

A ministra da Cultura anunciou no início de fevereiro que a lotaria instantânea do Património, uma iniciativa do Governo inicialmente prevista para 2020, vai ser lançada a 18 de maio, no Dia Internacional dos Museus.

A data é indicativa, adiantou ao SAPO24 o Ministério da Cultura, sendo que muitos dos detalhes desta 'raspadinha' só serão conhecidos mais perto do lançamento. A novidade é que já tem preço: 1 euro. A expectativa, isso já se sabia, é de que contribua com cerca de 5 milhões de euros para o Fundo de Salvaguarda do Património Cultural.

É a primeira vez que se faz uma iniciativa desta natureza em Portugal, disse fonte do ministério ao SAPO24, mas a ideia não é original. França já teve pelo menos duas edições de raspadinhas do Património, em 2018 e 2019. Na primeira edição, o "Super Loto Missão Património” francês rendeu 22 milhões de euros (com o custo de 15 euros por cada raspadinha e um prémio máximo de 1,5 milhões de euros).

Uma das críticas em torno desta raspadinha é financiar-se a reabilitação do património com recurso a um jogo de sorte.

O psicólogo Pedro Hubert, que trabalha há 20 anos com pessoas com problemas de adição, entre elas o jogo, explica ao SAPO24 que para existir dependência são necessárias três condições: "a primeira é a pre-disposição individual e temos à volta de 2% da população adulta com problemas de jogo em Portugal; depois é preciso que haja fatores situacionais, como aquele jogo estar na moda, a legislação ser permissiva, haver muito marketing à volta do jogo, pressão dos pares, etc; depois há fatores associados à substância aditiva e ao comportamento desta".

A título de exemplo, refere, em duas décadas de trabalho nunca acompanhou ninguém com vícios de lotaria ou de euromilhões, mas já teve pessoas com vício de raspadinha. O que ajuda a explicar isto é resposta rápida entre a aposta e o resultado.

"Numa raspadinha posso fazer uma jogada e passado cinco segundo fazer outra, e ter logo a resposta. É isto que vai fazer com que haja adição. No caso da lotaria ou Euromilhões a pessoa não tem logo ali a resposta", refere.

Quando lhe perguntamos se vê mérito numa iniciativa como a do Ministério da Cultura responde que "não é uma resposta fácil", mas enquanto psicólogo "talvez preferisse que não fosse assim".

Por um lado, "é obvio que para uma parte da população esta lotaria do património pode ser um risco", mas, por outro, "uma minoria não pode prejudicar uma maioria" — e a preservação do património é um objetivo do todo.

O fundamental, diz, "é que sejam cumpridas as regras de jogo responsável", como estarem bem definidas as regras do jogo e as probabilidades, garantir que os números de apoio são conhecidos, quando é possível, permitir a auto-exclusão e limitar o tempo e o valor que se gasta num determinado jogo.

Sobre colocar-se o ónus de financiar-se a recuperação do património sobre os mais frágeis do ponto de vista socio-económico, Pedro Hubert considera que o hábito do jogo se "democratizou" e se é verdade que "quanto mais barato, mais as pessoas jogam", por outro lado, "quanto mais baixa é a aposta, mais baixo é o retorno".

A Lotaria do Património Cultural, que chegou a ser anunciada para o ano passado, foi inscrita no Orçamento do Estado de 2021 para ajudar a responder a “necessidades de intervenção de salvaguarda e investimento”, em património classificado ou em vias de classificação, segundo as prioridades definidas pelo Governo para este ano.

Além de servir para angariar verbas que irão reforçar o Fundo de Salvaguarda do Património Cultural, a Lotaria do Património Cultural tem também o objetivo de “envolver todos", disse Graça Freitas ao anunciar a data de lançamento.

“Para que cada cidadão se sinta parte da missão nacional de preservar o património. Fazer com que cada um de nós se sinta parte de algo que tem de ser de todos. 2021 será também o ano de envolvermos todos nesta missão nacional”, afirmou.

O jogo está a ser desenvolvido pela Santa Casa da Misericórdia, parceira do Governo nesta iniciativa.

Esta raspadinha, adiantou o ministério da Cultura ao SAPO24, vai estar "à venda em toda a rede de mediadores dos Jogos Santa Casa, em todo o país", mas são vários os detalhes que remete para "mais perto da data de lançamento".

Fica assim por saber quais os montantes dos prémios que esta raspadinha vai atribuir, se é possível apoiar um património particular, que lista de monumentos vão ser apoiados por esta iniciativa, se haverá raspadinhas temáticas e os detalhes de funcionamento do Fundo de Salvaguarda do Património Cultural.

Perguntas e Respostas

+
✅ Por isso, é sempre importante ter algo para beliscar enquanto bebe aquela boa cerveja gelada e assiste à partida. Opção de comida é o que não falta. Confira algumas ideias do que você pode oferecer:
+
✅ Envia aqui nos comentários!


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Apostas online
15-04-2021
Google Play Store: 7 Aplicações perfeitas para os amantes de Futebol
Google Play Store: 7 Aplicações perfeitas para os amantes de Futebol

Se tens um smartphone Android e és amante do mundo do Futebol este é um artigo perfeito para ti...

13-05-2021
SPORT TV awarded Premier League rights in Portugal
SPORT TV awarded Premier League rights in Portugal

The Premier League has awarded SPORT TV exclusive rights to broadcast the competition in Portugal for the three seasons from 2019/20 to 2021/22...

30-04-2021
Jogo da I Liga de futebol com público nas bancadas!
Jogo da I Liga de futebol com público nas bancadas!

O jogo entre Santa Clara e Paços de Ferreira, da 21...