X 22bet

Onde ver jogos de futebol

Segundo o Statista, que se apoia num recente estudo da UEFA, o ranking não contempla equipas portuguesas, sendo que a 30ª e última posição da tabela é ocupada pelos suíços do St. Gallen, onde assistir a um jogo de futebol custa em média 30,6 euros.

Os 20 clubes de futebol com mais receitas são.

Os 20 clubes de futebol com mais receitas são.

O Real Madrid destronou o Manchester United no ranking dos clubes de futebol com mais receitas a nível mundial. Os espanhóis arrecadaram 750,9 milhões de euros na época 2017/2018, “levando a melhor” sobre os também espanhóis do Barcelona (690,4 milhões de euros). Em causa está o estudo anual “Football Money League”, da consultora Deloitte.

Os 10 futebolistas mais valiosos do mundo são.

Os 10 futebolistas mais valiosos do mundo são.

O francês Kyliam Mbappé, do PSG, é o jogador mais valioso do mundo, estando avaliado em 218,5 milhões de euros. O inglês Harry Kane, do Tottenham, e o brasileiro Neymar, também do PSG, ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking, valendo 200,3 e 197,1 milhões de euros, respetivamente.

Calendário escolar: as novas datas em vigor por causa do confinamento

Calendário escolar: as novas datas em vigor por causa do confinamento

O calendário escolar sofreu alterações e há agora novas datas em vigor. Tudo por causa do confinamento no qual Portugal se encontra mergulhado, que por sua vez levou a uma pausa letiva “forçada”, de forma a tentar evitar a propagação da pandemia da Covid-19. O novo calendário escolar foi divulgado esta sexta-feira (12 de fevereiro de 2021) pelo Governo, estando já publicado em Diário da República (Despacho n.º 1689-A/2021). Fica a saber o que muda.

Ano Chinês começa hoje: as celebrações de Ano Novo pelo mundo

Ano Chinês começa hoje: as celebrações de Ano Novo pelo mundo

As festividades do Ano Novo Chinês, celebradas na China, Vietname e Coreia do Sul, começam esta sexta-feira (12 de fevereiro de 2021). Apesar do dia 1 de janeiro também ser um feriado público na China, é um dia muito insignificante quando comparado com a grande celebração do Ano Novo Chinês, que dura sete dias ou mais.

Teletrabalho significa mais horas de trabalho para muitas pessoas no “novo normal”

Teletrabalho significa mais horas de trabalho para muitas pessoas no “novo normal”

O teletrabalho passou a fazer parte do “novo normal” que se vive praticamente em todo o mundo em tempos de pandemia da Covid-19. Mas trabalhar a partir de casa significa para muitas pessoas trabalhar mais horas. E também isso parece estar a fazer parte do referido “novo normal”.

Portugal foi o terceiro país da Zona Euro que gastou menos em relação ao PIB para combater a pandemia

Portugal foi o terceiro país da Zona Euro que gastou menos em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) para enfrentar a crise desencadeada pela pandemia da Covid-19, segundo um artigo do próximo boletim económico do Banco Central Europeu (BCE).

Salários mínimos na UE em tempos de pandemia: Portugal a meio da tabela (776 euros brutos)

Em janeiro de 2021, ou seja, em plena pandemia da Covid-19, o salário mínimo bruto em vigor nos 21 Estados-membros da União Europeia (UE) variava, onde vigora, entre 332 euros, na Bulgária, e 2.202 euros, no Luxemburgo. Portugal surge em 12º lugar (776 euros). Em causa estão dados divulgados recentemente pelo Eurostat.

Ver jogos de futebol na Internet

Com certeza quando dá o seu clube favorito num canal de sinal fechado, ou não vê ou vai até um café. E se no conforto da sua casa conseguisse ver os jogos que dão em canais privados sem pagar qualquer tipo de valor monetário?

Será óptimo dirá! Vamos satisfazer o seu desejo. Existem programas que permitem a visualização de canais através da Internet. Programas esses que detêm centenas ou mesmo milhares de canais.

Os que nos interessam, são obviamente, os de desporto. A grande maioria dos canais são emitidos de países asiáticos, e de forma caseira. O “broadcaster” pega no sinal da tv por cabo, coloca o sinal no programa e transmite pela Internet. Muitas vezes pode acontecer que um canal não esteja no ar, principalmente os ‘canais de teste’.

Os chamados ‘canais oficiais’ são os principais canais dos programas, também os mais assistidos, e estão sempre online. Eles são capturados diretamente dos links online dos canais de tv, por isso mesmo podem ficar mais tempo online.

  • TVAntsÉ um programa que utiliza a tecnologia P2P para encontrar e retransmitir centenas de canais de TV de todo o mundo. Quantos mais utilizadores estiverem a ver o mesmo canal melhor será qualidade de imagem e velocidade que o programa sintoniza os canais.

2. Abra o TVAnts. Será carregado a lista oficial de canais na aba Search, com a opção para a busca de canais disponíveis, bastando digitar o seu nome.

3. Escolha o canal seleccionado e clique 2x, ou clique em “Selected”.

4. Será aberta a imagem do reprodutor, iniciando o buffer – o pré-carregamento do canal. Passados alguns instantes o canal estará pronto a ser visualizado.

  • TVUPlayer Instale o pequeno player, escolha o canal e sente-se confortavelmente a assistir os jogos que lhe interessam

2. Execute o programa. Irá aparecer uma lista de canais, basta dar duplo clique no canal escolhido para assistir.

  • SopCastO SopCast é uma ferramenta de streamming que possibilita visualizar televisão através do seu PC

Login as anonymous: utilize essa opção e clique em Login caso você não esteja registado no Sopcast.

Login using my current account: utilize esta opção caso você esteja registado no Sopcast.

Rememember my account: grava o seu login na memória do programa.

Auto login on this computer: liga-se automaticamente quando o programa for iniciado.

Create a new account: leva directamente ao website da Sopcast para registrar-se.

Forgot my password: caso tenhamos esquecido a senha utilize esta opção, e recupere a senha no site do Sopcast

  • PPStreamO programa é em chinês, assim sendo é um pouco complicado usá-lo. O TVAnts possui praticamente todos os mesmos canais que ele, a única diferença é poder usá-lo com o canal VLSports.

3. Aparecerá uma lista de canais. (Obs: o programa e a lista de canais é escrito na língua chinesa).

4. Clique 2x sobre o nome do canal para iniciar a transmissão.

2. Instale o programa mudando o idioma para inglês e execute-o;

5. Clique 2x sobre o nome do canal para iniciar a transmissão.

UUSEE é um programa pioneiro de streaming de TV, baseado na tecnologia P2P através da Internet transmitido a partir da China.

3. Se seleccionarmos a opção “run after setup”, o programa vai correr imediatamente após a intalação;

4. A interface está dividida em três partes (à esquerda “Channel list”, UUSee media player, e a lista dos canais no canto inferior direito). Podemos ajustar o tamanha de cada parte individualmente;

5. Clique 2x sobre o nome do canal para iniciar a transmissão;

6. Depois de iniciar o carregamento do canal, o canal vai ser apresentado no UUSee media player.

  • TVKoo é um simples Tv Player Coreano para TV pela Internet com centenas de canais estrangeiros, é necessário apenas instalar um pequeno Tv Player (de cerca de 10Mb) que permite uma melhor visualização dos canais, podendo ser minimizado na barra de ferramentas ou maximizado em formato de ecran inteiro. Relativamente aos conteúdos, encontram-se organizados numa janela á direita por géneros e não por nacionalidades, encontramos praticamente tudo, desde música aos últimos filmes lançados no mercado. Para os utilizadores europeus está disponível a gestão dos canais em Inglês.

  • VGO é um programa de streaming de TV, baseado na tecnologia P2P através da Internet transmitido a partir da China. O programa está apenas em chinês e não existe possibilidade de colocar em inglês, e esta tecnologia P2P funciona através de utilizadores, a maior parte dos canais são da Ásia, a maior parte China, Japão, Hong Kong, Taiwan e Singapura.

Agora vem a parte mais interessante: Quais são os canais onde dão os jogos? Não precisa de esforçar-se muito, basta visitar os sites a baixo mencionados e adeus “canais codificados pagos”.

NOTA: Outros sites que possam servir de apoio podem ser apresentados por todos vós para alargarmos o leque de opções.

Este artigo tem mais de um ano e por isso a informação poderá estar desatualizada

Mais uma vez a Copa Libertadores terá como uma das atrações a transmissão de jogos no Facebook, pelo streaming. A novidade começou no ano passado e a Conmebol confirmou que continuará a fazer transmissão pela rede social. Até já adiantou quais jogos serão mostrados. Entre as partidas que mais interessam aos brasileiros está um dos clássico Gre-Nal e também a estreia do São Paulo, quinta-feira, no Peru.

Assim como acontece nos jogos que serão transmitidos na televisão convencional, todas as imagens das partidas pelo streaming terão o controle da própria Conmebol, que justifica a decisão alegando maior domínio do que é exibido.

Embora o Facebook seja uma das redes sociais mais conhecidas do mundo, algumas pessoas ainda têm dificuldades para entender como é possível acompanhar as partidas ao vivo. Por isso, o Estado explica, através de perguntas e respostas, e tenta tirar as principais dúvidas sobre o assunto.

Como assisto a esses jogos no Facebook?

Há duas formas de acessar o Facebook: celular/tablet e desktop. Pelo celular, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone Assistir ou localize Assistir no menu. Na barra de pesquisa, procure por Conmebol Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista. No desktop, entre em www.facebook, clique no ícone Assistir, no menu do lado esquerdo ou visite facebook/assistir. Na barra de pesquisa, procure por Conmebol Libertadores e siga a página. Os jogos aparecerão na sua lista de páginas seguidas.

Preciso ter uma conta no Facebook para assistir aos jogos?

Sim. É preciso se logar em sua conta para ter acesso às páginas.

As transmissões são em que língua?

Os jogos terão transmissão em português para o Brasil e em espanhol para os demais países da América do Sul.

Em que países é possível ver os jogos?

É possível assistir aos jogos apenas na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A transmissão no Facebook é paga?

Não. Todos os jogos terão transmissão gratuita. A única exigência para acompanhar as partidas é ter uma conta no Facebook.

Só consigo assistir aos jogos ao vivo?

Não. É possível acompanhar o vídeo completo da partida após o término do jogo pela página da Libertadores no Facebook

Posso ver todos os jogos da Libertadores?

Não. A Conmebol irá manter um cronograma atualizado das transmissões em suas páginas. Inicialmente, devem passar jogos apenas na quinta-feira.

  • Facebook
  • Twitter
  • Email
  • Whatsapp
  • Mais

A ministra da Saúde assumiu hoje a impossibilidade de ocorrem concentrações de pessoas para assistirem aos jogos da I Liga portuguesa de futebol, que vão ser retomados em 3 de junho, sem público e transmitidos em canais pagos

“Por ocasião de competições desportivas, haver concentrações em determinados espaços, é evidente que isso não vai poder acontecer da forma como estávamos habituados”, frisou Marta Temido, na conferência de imprensa diária de avaliação da pandemia de covid-19.

As 10 últimas jornadas da edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol vão decorrer à porta fechada, entre 03 de junho e 26 de julho, depois de a competição ter sido suspensa em 12 de março.

“Nós cá estaremos para dar as explicações que entendam necessárias e a Direção-Geral da Saúde [DGS] para produzir os normativos adequados para que todos se sintam enquadrados”, referiu a ministra, recusando, no entanto, criar uma “sociedade excessivamente normatizada, em que não é possível prever tudo e os riscos de falhas também acontecem”.

Nesse sentido, Marta Temido apontou à responsabilidade individual para minimizar os riscos de contágio. “Há um momento em que cada um tem de ser responsável pelos seus comportamentos individuais e pelo ambiente de eventual risco em que se coloca”, rematou a ministra da Saúde, reconhecendo que “o comportamento individual tem sido o melhor garante dos resultados alcançados”.

Questionada sobre a possibilidade de reabertura de ginásios, Marta Temido e a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, afirmaram que está a ser feito o trabalho técnico, sem que haja uma decisão sobre a retoma do funcionamento destes espaços.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 03 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada em 16 de maio.

Com 24 jornadas disputadas na I Liga, o FC Porto lidera com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje pela DGS, Portugal contabiliza 1.316 mortos associados à covid-19 em 30.623 casos confirmados de infeção.

Relativamente a sábado, há mais 14 mortos (+1%) e mais 152 casos de infeção (+0,5%).

Agora sim, é oficial: todas as datas das últimas jornadas da I Liga já estão definidas

  • Facebook
  • Twitter
  • Email
  • Whatsapp
  • Mais

Conheça os melhores sites para ver reprises dos jogos de futebol de graça

Quem gosta de futebol pode ficar bem tenso ao ver um jogo pela TV. Mas, pior do que isso é não conseguir, por vários motivos, assistir à partida, né. Nesses casos, uma alternativa é ver as reprises dos jogos de futebol de graça. Mas, não é tão simples saber qual site disponibiliza isso.

A gente descobriu alguns deles. Aliás, descobrimos os melhores deles. O grande segredo vai ser testar as opções para descobrir a melhor para você. Inclusive, tem um que traz todos os jogos, de praticamente todos os campeonatos do mundo.

Por outro lado, ele é focado nos melhores momentos. Assim sendo, na reprise você não vê o jogo todo, mas apenas os lances mais polêmicos, mais interessantes e os gols. Por outro lado, existem outros canais online que trazem jogos internacionais, de clubes campeões.

Os melhores sites para ver reprises

A nossa listagem abaixo não segue nenhuma indicação. Encontramos na internet algumas sugestões e depois vimos os comentários dos usuários. Assim, selecionamos as melhores opções. Lembrando que todas são gratuitas e nem exigem cadastros.

Também é importante que se saiba que atualmente existem milhares de app que trazem a possibilidade de ver os jogos online e ao vivo. No entanto, ver reprises, mesmo com o avanço tecnológico que temos, ainda é algo bastante complicado.

Essas alternativas podem ser a solução desse problema. Portanto, uma boa ideia é você favoritar aí no seu computador ou celular para usar quando perder outro jogo do seu time favorito pela TV.

Campeonatos Internacionais

Para quem está interessado em assistir as reprises dos jogos de futebol de graça pensando em competições de outros países, saiba que o leque de sites é bem grande. Entre os destaques estão os jogos da UEFA Champions League.

O primeiro deles é o Replay Matches. No menu de busca, você vai ver que tem as competições mais famosas do mundo. Como: Liga Premiada, A Liga, Serie A, Liga Nacional, Ligue 1, UEFA e FIFA. Ou seja, são jogos da França, Alemanha, Espanha, etc.

A outra opção é o Time Soccer. E o mais legal é que você pode ver as notícias sobre o futebol, os resultados ao vivo, os próximos jogos, a tabela e os highlights, que são as reprises. Os vídeos mais recentes são: PSG x Bordeaux e Atlético Madrid e Villareal.

A próxima alternativa para ver reprises de jogos internacionais é o Full Matches And Shows. Também é um portal bem completo, que tem jogos da Premier League, La Liga, Serie A, MLS, Eredivisie, Ligue 1, Champions League, World Cup, etc.

Jogos Clássicos

A gente também encontrou um canal do Youtube que traz o reprise de jogos clássicos na íntegra. Assim sendo, o canal é brasileiro. Portanto, os jogos também são nacionais. Ao todo, são 299 vídeos publicados.

No entanto, o problema é que são realmente antigos esses jogos que estão lá. Por isso, acaba sendo uma página para quem tem a curiosidade de relembrar uma final, por exemplo. Se a sua ideia é ver jogos mais recentes, o melhor é você ir direto para o próximo tópico deste conteúdo.

Mas, se você tem o interesse em ver, por exemplo, o DVD do título de campeão do Corinthians pelo Brasileirão, em 2011, aí esse canal é bem útil. Também tem o mundial da Fifa do São Paulo, contra o Liverpool, em 2005.

O grande problema é que tudo está meio “desorganizado”. Diferente dos sites citados no tópico 1, que possuem menus e campos de busca, esse aqui vai ser meio que na sorte para você achar um jogo que quer ver.

Jogos Nacionais

Agora, sim! Vamos ao que interessa de fato, né. Existe um próximo site que passa as reprises dos jogos de futebol de graça considerando os campeonatos nacionais. Aliás, o mais incrível é que lá tem a seleção até dos jogos regionais, como o campeonato paulista, carioca, gaúcho, etc.

Para se ter uma ideia, no menu de busca, que fica no canto esquerdo superior, você pode fazer a pesquisa por data ou por competição. Do lado da competição, inclusive, você tem muitas e muitas opções: desde a Albanian Cup até série B do campeonato argentino. Estamos falando do Full Match Replay.

Conheça esses 3 Aplicativos para Assistir Futebol Europeu Online no Celular

Já do lado dos jogos brasileiros, você tem opções como o baiano, carioca, catarinense, cearense, gaúcho, goiano, mineiro, paraibano, paranaense, paulista, pernambucano, potiguar. Isso sem contar com as opções nacionais, como Copa do Brasil e Série A do Brasileirão.

Além de tudo isso, o site ainda mostra o resultado final da partida e a data do jogo para você conferir se vai assistir ao jogo certo, que tem interesse. O detalhe é que ao abrir alguns jogos, a reprise não está completa, já que o site traz apenas os melhores momentos da partida.

Bônus – os canais pagos!

Aqui vale trazer uma informação importante para quem quer ver reprises dos jogos de futebol de graça. A maioria dos canais pagos, como SPORTV, FOX Sports, Premiere trazem a opção de reprise. Ela costuma acontecer algumas horas ou dias após a data oficial.

No entanto, o canal não deixa os jogos arquivados lá. Assim sendo, o usuário só poderá assistir no ao vivo ou na reprise, que tem data certa para ser exibida. Nada além disso. De qualquer modo, se você tem um dos canais fechados de esportes é uma opção também.

Porto vai ter drive-in para ver jogos de futebol da primeira Liga

A Câmara Municipal do Porto já tem em mente um novo espaço para assistir a jogos de futebol em segurança. A ideia passa por instalar um sistema de drive-in no queimódromo da cidade.

Os jogos de futebol da primeira Liga regressam em junho, mas a decisão de manter os desafios à porta fechada mantém-se e tão pouco se sabe se os jogos poderão vir a ser transmitidos em sinal aberto ou não. De modo a evitar aglomerações em cafés para assistir aos jogos, a autarquia portuense quer instalar no queimódromo um sistema de drive-in.

O anuncio foi feito por Rui Moreira, depois de uma reunião com o presidente da Liga, Pedro Proença, na Câmara do Porto. “Pareceu-nos interessante discutir a matéria que estava a ser tratada para outros fins, que é a instalação de um drive-in no Queimódromo. Temos vindo a trabalhar com outros operadores no sentido de ter esse espaço para outros fins, como culturais e cinema, e era muito interessante poder oferecer essa valência aos adeptos no Porto” explicou o presidente da câmara municipal do Porto, Rui Moreira.

A ideia de um drive-in já tinha sido pensada para a realização de eventos culturais, passando agora a haver a possibilidade de ser também utilizado para assistir a jogos de futebol. Um dos jogos mais preocupantes é o dérbi entre Boavista FC x FC Porto, que vai ser jogado no dia de S. João no Estádio do Dragão.

Temos um jogo que nos entusiasma desportivamente, mas que nos preocupa, que é um Boavista-FC Porto na noite de São João. Gostaríamos que adeptos pudessem conviver em tranquilidade, com todas as normas de segurança, sem estarem fechados num café”, explicou Rui Moreira.

Se quiseres ajudar a Comunidade Cultura e Arte, para que seja um projecto profissional e de referência, podes apoiar aqui.

6 lugares para ver jogos de futebol em Bauru

Futebol e um ambiente agradável! Quem é que não gosta? Nada melhor que assistir a uma partida de futebol em um lugar confortável – e Bauru tem uma variedade de estabelecimentos que fornecem esse espaço com transmissão de jogos.

Buscamos alguns bares, restaurantes e lanchonetes na cidade que trazem para o público não só bons drinks, pratos e lanches, mas também a experiência de torcer pelo time que se ama em ambientes diferentes e confortáveis.

Confira agora alguns estabelecimentos de Bauru que promovem esse encontro entre: torcedor, futebol e um ambiente de sucesso!

The One Sports Bar & Grill

The One é um bar “diferentão” da cidade, e você sabe o por quê? O motivo é simples: eles têm uma estrutura pensada para ser parecida com os bares americanos. No estabelecimento é possível encontrar além da decoração toda gringa, um cardápio que também traz a cultura norte-americana. Fernando Geloneze, um dos proprietários da casa, fala sobre a gastronomia diferenciada: “É ser mais que um restaurante, é ser uma experiência para o público”.
O estabelecimento conta com mais de 11 televisores e caixas de som. Apesar do maior público ser voltado para o futebol, a casa também transmite esportes para todos os gostos como NBA, tênis, vôlei, futebol americano, beisebol e até LOL.
Para o Fernando, o The One é o lugar perfeito pra assistir jogos porque eles transmitem vários tipos de esportes ao mesmo tempo, claro que com o cuidado para que um não atrapalhe o outro. “Como transmitimos muitos jogos não colocamos narração de todos para não perder a ideia do restaurante”.
Vale ressaltar que o bar transmite jogos todos os dias e as rodadas completas dos campeonatos.

Lelo’s

O tradicional e famoso Lelo’s, também chega com tudo quando o assunto é transmissão de jogos. O estabelecimento é pensado para um público de até 90 pessoas que podem assistir aos jogos durante a semana e aos finais de semana com pacote Premiere completo.
Apesar de o público palmeirense ser o maior da casa, o lugar tem dois pontos diferentes com transmissões de outros jogos também. No cardápio pode-se encontrar lanches, porções e bebidas por preços promocionais, além da novidade que é o parmegiana servido no jantar.
Segundo Sérgio, proprietário do Lelo’s, no local a cerveja é sempre bem gelada e o atendimento é descontraído e bem familiar: “Aqui você tem q se sentir em casa. Só não garantimos a vitória do seu time”.

Sêo Bigode Bar

Também entra na lista o Sêo Bigode, bar que tem capacidade para 180 pessoas sentadas e isso é um ponto positivo para quem está buscando conforto na hora de ver o time do coração.
O clima é agradável e descontraído, com o chopp Brahma sempre a 5,90, além dos aperitivos e porções para acompanhar os jogos. O bar conta com 3 televisões de 60” com imagem digital 4k posicionadas nos diferente ambientes, canais premiere para que nenhum jogo seja perdido.
Para Rafael Gimenes que é um dos proprietários do bar, o local arejado, aberto e com diferentes ambientes são os diferenciais. A varanda tem visão para a Av. Getúlio Vargas e ao mesmo tempo para as televisões e o bar. A música ao vivo não é um problema, pois sempre são em horários diferentes dos jogos.

Bendito Santo Botequim

Bendito Santo transmite jogos sim senhor! O boteco charmoso foi projetado e inspirado nos lendários botequins de São Paulo e Rio de Janeiro, e sua atmosfera envolve o futebol e o samba. Ele também entra na nossa lista porque é palco de muitas transmissões de jogos.
Os principais jogos de futebol de vários campeonatos nacionais e das principais ligas europeias são passados no boteco que também transmite outros esportes, como Basket, Vôlei, MMA, NFL.
Tomate, o gerente do bar, deu a dica do quê experimentar quando for pela primeira vez no bar: “Você não pode perder nosso chopp claro ou um de nossos coquetéis especiais, dentre as comidinhas de botequim, peça nosso filé crocante”.

Dona Maria

Como falar de transmissões de jogos sem citar o Dona Maria? O bar é outro clássico de Bauru. Com capacidade para 200 pessoas, o estabelecimento transmite jogos durante a semana e aos finais de semana também. Com 6 televisões, Dona Maria também transmite mais de um jogo, então fique tranquilo que se seu time for jogar, vai passar lá!
O diferencial de ver jogos no bar são as comemorações que acontecem em finais de campeonatos; a Av. Geúlio Vargas, onde fica o bar, é tomada por torcedores que se posicionam em frente ao estabelecimento para curtir a vitória do time.

Fried Fish Vilarejo

Fried Fish veio completar nossa lista para mostrar que também é lugar de assistir jogos! O bar transmite jogos durante a semana e especialmente às quartas. O local recebe até 350 pessoas e conta com 12 TV’s de LED espalhadas pela casa, todas posicionadas para melhor visualização.

Além das transmissões, o bar oferece um Happy Hour, música ao vivo de domingo a domingo, variedades de frutos do mar, porções de carne vermelha e branca e massas buscando atender todos os gostos e público. O local é considerado um espaço diferenciado para se reunir com a família e amigos que também conta com o espaço kids.

Bom, claro que depois de tantas opções não será tolerado assistir jogos só do sofá de casa. Então é hora de visitar todos esses lugares e dizer qual é o melhor para ver jogos! Bora!

7 Aplicativos de futebol para acompanhar estatísticas e resultados de jogos

Se você é um torcedor fanático, ou um apostador online e precisa estar por dentro de notícias e estatísticas, confira esses 7 Aplicativos de futebol.

O futebol é um fenômeno que move multidões no mundo inteiro. Não importa se é Copa do Mundo, Copa Libertadores ou Campeonato Brasileiro, sempre há milhares de torcedores interessados ​​em acompanhar os resultados dos jogos, e as novas tecnologias permitem que você acompanhe esses resultados onde quer que esteja, graças aos aplicativos de futebol, disponíveis tanto para Android quanto para iOS.

Independente se você é apenas mais um fanático pelo seu time, ou se leva o esporte a sério com apostas online, os aplicativos servem para que você acompanhe os resultados de diferentes ligas de futebol. Muitas vezes são criados por grandes redes de notícias, como valor agregado para seus serviços. Esses apps são baixados por milhões de usuários todos os dias. Confira abaixo os melhores aplicativos de futebol para ficar por dentro das notícias do futebol.

7 Aplicativos de futebol com estatísticas e resultados de jogos

1. Placar UOL

O Placar UOL é um excelente aplicativo para acompanhar os jogos e classificações dos times brasileiros. Com ele você fica informado sobre todas as notícias do seu time do coração, além de acompanhar os jogos minuto à minuto. Ele também traz informações de outros campeonatos e torneios pelo mundo, e comentários de especialistas do futebol, blogueiros e torcedores. Você também pode comentar as notícias e interagir.

Logo na abertura do app você escolhe o seu time do coração para torcer e se informar. Em uma única tela são exibidas as listas de jogos (ao vivo, próximos e anteriores), classificação, notícias, vídeos de gols, análises e opiniões, com acesso rápido aos alertas. É muito fácil acompanhar o seu time, no lugar em que você estiver!

Os jogos da rodada têm destaque dentro da tela de jogo. Se você costuma "secar" os rivais, é possível saber como está o resultado do Palmeiras, enquanto você acompanha o jogo do Corinthians, por exemplo.

2. 365 Scores

Este app tem mais de 2.000 times de futebol, e até 10 esportes diferentes com uma seção gráfica muito cuidadosa. Os eventos ao vivo das partidas são mostrados em um mapa agradável, para oferecer mais precisão na explicação de cada jogada. Como outros aplicativos semelhantes, ele pede acesso à sua localização geográfica, a fim de oferecer notícias, tendências e rumores sobre equipes e jogadores na sua região.

Ele inclui os melhores momentos dos jogos na seção "Boom", e todas as notificações são personalizáveis ​​em detalhes. Se você quiser, você pode receber um aviso somente quando houver um cartão vermelho, ou receber todos os lances de um jogo, até mesmo um lembrete minutos antes do jogo do seu time começar. Além disso, cada notificação inclui um som diferente, para que você possa distinguir o que aconteceu sem ver a tela.

3. FotMob Brasileirão Série A

O aplicativo FotMob fornece notícias de clubes como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Atlético MG, Internacional e Grêmio. Além disso, ele possui uma iconografia detalhada e é muito intuitivo, simples para acessar os resultados que você está procurando.

4. ESPN

Esse é um dos maiores e mais populares canais de esportes do mundo. O aplicativo correspondente a ele pode obter as atualizações ao vivo de todos os esportes.

O futebol é uma das principais escolhas por meio da qual você pode obter todas as atualizações necessárias. Tem acesso rápido a contratações e as últimas notícias, além de fornecer alertas para todas as suas equipes e partidas selecionadas.

5. Onefootball

Este app vai te deixar informado de resultados dos maiores campeonatos do mundo, e inclui também a Copa do Mundo e competições européias. É um app muito completo, com todas as estatísticas que você pode esperar, tanto de jogadores como equipes.

O OneFootball permite que você configure as notificações para cada início de jogo, cada lance e notícias relacionadas ao seu clube favorito. Você pode personalizá-lo para que ele te notifique sobre o que mais lhe interessa. Um aplicativo fantástico para qualquer amante do futebol.

6. BeSoccer

Ele conta com mais de 10 milhões de instalações, e seu serviço ao cliente geralmente responde aos comentários que recebe na Google Play Store rapidamente.

7. TLS Futebol - Premier Stats

A quantidade de informação sobre futebol que este app disponibiliza é imensa. A interface é intuitiva e fácil de utilizar, e as informações estendem-se desde as competições até às equipes e aos jogadores.

O aplicativo TopLiveStats Football oferece estatísticas ao vivo das melhores ligas e competições do mundo inteiro, inclusive a série A do Brasileirão, em uma base sazonal. Os dados são fornecidos pela OPTA, o provedor de dados líder no futebol.

Além de tudo é possível ver comentários detalhados sobre as partidas, e estatísticas dos jogadores. As estatísticas de futebol, aprofundadas e em tempo real, levam análises exclusivas a torcedores, apostadores, jornalistas, técnicos e jogadores de futebol. Também é possível acompanhar as tabelas, placares ao vivo, alertas ilimitados em tempo real e jogadores com melhor atuação.

Ir a um estádio e assistir um bom jogo de futebol é uma daquelas coisas que pode mudar seu dia. Não, não estou louca. Quem gosta de futebol ou quem torce fervorosamente por um clube sabe não há nada como acompanhar uma partida no campo.

Cada estádio tem suas “regras” e cada torcida conta com seus próprios rituais. Independente de ser torcedor de um dos clubes que está em campo ou de ir ao estádios somente para apreciar o esporte mesmo, é sempre legal saber como ir, o que fazer e como aproveitar ao máximo o dia do jogo.

Desde que deixei o Brasil e me mudei para Madrid já assisti cerca de 40 jogos em estádios, a maioria no Santiago Bernabéu e no Vicente Calderón. Por isso, vou apresentar para vocês algumas coisas que são legais de saber antes de ir assistir um jogo do Real Madrid ou do Atlético de Madrid no campo.

Vá e volte de transporte público

Tanto para chegar ao Bernabéu como ao Calderón a maneira mais prática é de metrô. Dependendo da área onde você estiver, também pode optar pelo ônibus, mas como em ambos casos as estações de metrô estão bem próximas aos estádios, vale optar por ele. Sim, ele estará lotado, mas funciona.

Pode chegar bem próximo do horário do jogo

É tradição dos estádios espanhóis entrar no campo alguns minutos antes da partida começar. Eu sempre chego uns 30 minutos antes para não perder as escalações e passar tranquila pela fiscalização. Mas os torcedores locais só entram 10 ou 5 minutos antes.

Coma pipas e leve um bocadillo

É outro clássico. Os espanhóis vão as estádio com um saquinho de pipas (sementes de girassol) e com um bocadillo (sanduíche). Durante os 90 minutos eles devoram as pipas e no intervalo os bocadillos. Sem estes dois alimentos, você não será mais um dos estádios daqui.

Pode ir com a camiseta do seu time

Em dia de Clássico e Derbi é comum encontrar torcedores dos clubes rivais nas arquibancadas do Bernabéu e do Calderón com a camisa do seu time. Em partidas da Liga dos Campeões igualmente. Você pode ir ao estádio com a camisa do clube rival, só evite ficar perto dos “ultras” (as torcidas organizadas) e não entre em provocações.

Tatiana Mantovani é jornalista, gaúcha e fanática por futebol. Ela compartilha a sua paixão pelo no blog Efeito Fúria, que é o único site independente com informações sobre futebol espanhol em português. A Tati fez parte do BLPM durante mais de um ano, mas por obrigações do trabalho teve de sair.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
10-04-2021
Javascript serial api
Javascript serial api

JsonSerializer...

17-04-2021
Melhor casa de apostas
Melhor casa de apostas

Para viver uma experiência de jogo inesquecível e multiplicar os seus ganhos com as apostas desportivas, cada jogador procura obviamente o melhor bookmaker para realizar os seus investimentos...

15-03-2021
Dicas de apostas
Dicas de apostas

Este artigo procura dar resposta a esta pergunta oferecendo algumas informações sobre diferentes tipos de casinos online com bonus de...