X 22bet

Para quando betfair em portugal

“Nossos concorrentes não são mais apenas os clubes que jogam futebol. Há novos jogadores que não esperávamos há dez anos, como Netflix, YouTube, Fortnite, Minecraft”, disse Dídac Lee, empresário e membro do conselho do Barcelona.

“Quando olho para os números de espectadores, enquanto CEO de um clube de futebol, fico preocupado com a próxima geração de fãs que está por vir, pois 90 minutos serem muito tempo para um homem ficar sentado em um sofá”, disse Peter Moore, CEO do Liverpool.

As duas declarações têm algumas coisas em comum e mostra uma excelente observação de dois dos principais clubes do mundo. A concorrência com outras opções de entretenimento está cada vez mais acirrada e dita uma nova era em que os clubes europeus já perceberam. Não é possível fidelizar um torcedor apenas pela “paixão de torcer”, ou muito menos, desconsiderar uma análise mais precisa de seu comportamento. Assim como eu já escrevi em outro artigo aqui no Ataque, em um mundo globalizado e conectado, as opções de entretenimento são inúmeras e conseguir a atenção dos consumidores requer pesquisa, planejamento, criatividade e ousadia.

Pensando nisso, os clubes europeus estão buscando outras fontes de receitas que usam o digital como ativo principal. O streaming no futebol, surge como uma grande oportunidade de investimento, em especial, a geração de conteúdo exclusivo para seus torcedores/fãs.

Interessante notar que todos apresentam um formato em comum como a distribuição dentro de uma plataforma específica, uma oferta de conteúdo restrito a assinantes, com um preço baixo e a possibilidade de participar de promoções e grupos fechados, entre outros.

O Ataque Marketing vai mostrar os clubes europeus que já apresentam um serviço de streaming como modelo negócios e apontar seus principais destaques.

Barça TV+ e Barça Studios

O Barcelona anunciou que vai criar seu serviço de streaming chamado de Barça TV+. O clube faturou mais de 100 milhões de euros em ativos digitais na última temporada e mostra para o mercado que o clube está em um nível muito avançando nessa categoria.

O principal objetivo é monetizar e ter mais um fonte de receita, assim como, ser o protagonista e o agente principal de conteúdo para seus fãs.

O clube sempre utilizou das principais redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, entre outras para produzir seu conteúdo que, somados, já ultrapassam mais de 350 milhões de seguidores. Agora, o Barça dá um novo passo dentro de sua estratégia.

Para completar esse belo trabalho que vem sendo executado, o clube lançou em julho do ano passado o Barça Studios. O espaço com mais de 2 mil metros quadrados ao lado do Ciutat Esportiva Joan Gamper serve para a produção, criação e distribuição audiovisual de todo conteúdo relacionado ao clube, incluindo um espaço de realidade aumentada. Neste aspecto, houve ainda a completa reformulação de seu próprio canal no YouTube.

Parceria com o Facebook para contar com o streaming no futebol

Através de uma nova funcionalidade na rede social chamado de “Fan Subscription”, o Barcelona foi escolhido pelo Facebook para iniciar o serviço de assinaturas que vai oferecer algumas oportunidades aos torcedores.

De acordo com o comunicado oficial, o Barça vai presentear seus assinantes com recompensas especiais e grupos exclusivos, experiências interativas, conteúdos especiais, descontos em produtos e badges virtuais, que dividirá os torcedores por status de engajamento.

O serviço já está em funcionamento no Reino Unido por £2,29 mensais.

Madridista Nation

O Real Madrid também lançou seu serviço de assinatura no Facebook. E o clube aposta alto no streaming no futebol. Por US$ 2,77 os torcedores terão acesso a conteúdos exclusivos, participação de grupos privados na rede social, além de promoções e ter a possibilidade de colocar o escudo do clube em fotos de perfil. O clube tem mais de 110 milhões de seguidores somente no Facebook e vai usar dessa base para gerar mais engajamento e receitas.

Real Madrid TV

Com um investimento de 15 milhões de euros e a completa reformulação de sua área audiovisual, o Real lançou dentro de sua TV oficial, seu serviço de streaming. O foco do clube é fornecer aos torcedores acessos aos jogos históricos, treinos e bastidores da temporada, entre outros conteúdos exclusivos.

O modelo de negócio é fruto de uma parceria com a Mediaset e a Movistare já está disponível por €1,99 por mês.

Liverpool no YouTube

“O YouTube é a maior comunidade global de vídeos on-line e é um canal incrivelmente importante para nós, pois descobrimos que uma grande porcentagem de nossos seguidores sociais interage conosco na plataforma”, disse Drew Crisp, VP de marketing do Liverpool.

Pensando nisso, o clube criou um plano de assinaturas para acesso a um conteúdo exclusivo na plataforma. Os valores variam de £ 0,99 por mês e dá acesso a conteúdos exclusivos e uma melhor qualidade gráfica. Há ainda, uma categoria de £ 2,99 que inclui acompanhar partidas das categorias sub-18 e sub-23 do clube, bem como, os melhores momentos e transmissão do treinamento do elenco principal.

Juventus TV

Com a presença de Cristiano Ronaldo, a Juve soube aproveitar desse momento para capitalizar seus conteúdos. A Juventus TV é o canal oficial do clube e vem para ser sua plataforma OTT.

Os conteúdos passam por destacar os jogos do Campeonato Italiano, Copa da Itália e Champions League, além de permitir que os torcedores tenham acesso a coletivas de imprensa e materiais exclusivos de pré e pós-jogo. Ainda está previsto, o acesso a documentários e entrevistas com jogadores do clube.

Man City for TV

O Manchester City mantém sua plataforma de streaming disponível para Apple TV, Amazon Fire TV e Roku, além de Smart TVs selecionadas. O clube disponibiliza mediante uma mensalidade de £1.99, conteúdos irrestritos do elenco, jogos de pré-temporada, replays dos times principais masculino e feminino, documentos e mini séries.

Quer saber tudo sobre Marketing Esportivo? Clique aqui e confira.

Acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais, clique e confira:

Amazon Prime football FREE – how to live stream Premier League games and watch Everton vs Man City on TV tonight

Amazon Prime football FREE – how to live stream Premier League games and watch Everton vs Man City on TV tonight

AMAZON PRIME returns with more Premier League action TODAY as Everton host Man City.

The streaming giants made a stellar debut last season, with fans praising the HD picture and sound options provided.

Part of a £90million deal Amazon signed with the Premier League will see them show 20 matches a season in the UK for the next three years.

How do I watch it?

How do I watch it?

Existing and new Prime members can watch the Premier League games on a wide range of devices.

Fans can even watch the action on Prime Video in 4K Ultra HD at no extra cost.

What are the tech requirements?

What are the tech requirements?

To watch Amazon Prime you need a minimum 1mb broadband connection to stream one game at a time in standard definition.

As the quality increases, so does the strain on your internet connection - and it's advisable to have an unlimited package with your ISP.

Whilst you'll need a 4mb connection to stream in HD or 25mb (preferably Fibre) to watch in 4K Ultra HD.

Many Smart TV's have the Prime app built in - make sure you're connected via Wifi or an Ethernet cable to get the best out of your connection and avoid potential buffering issues.

How can I watch it for free?

How can I watch it for free?

Non members can start a 30-day free trial of Amazon Prime - which will grant them access to all of the action.

Amazon Prime then costs £7.99 per month or £79 for the year.

What extra features are included with Amazon Prime?

What extra features are included with Amazon Prime?

Fans can see every goal from every game immediately in the Goals Centre when there was multiple fixtures on.

Amazon Prime members can stream up to THREE matches on different devices at the same time.

Each match will have its own on-screen pundits, build-up and post-match analysis.

Follow The Sun

©News Group Newspapers Limited in England No. 679215 Registered office: 1 London Bridge Street, London, SE1 9GF. "The Sun", "Sun", "Sun Online" are registered trademarks or trade names of News Group Newspapers Limited. This service is provided on News Group Newspapers' Limited's Standard Terms and Conditions in accordance with our Privacy & Cookie Policy. To inquire about a licence to reproduce material, visit our Syndication site. View our online Press Pack. For other inquiries, Contact Us. To see all content on The Sun, please use the Site Map. The Sun website is regulated by the Independent Press Standards Organisation (IPSO)

Benfica vs Arsenal prediction: Odds & betting tips

Arsenal are looking well and truly out of the top four race in the Premier League, which makes the Europa League their best route to Champions League football next season. Will they do the business against Benfica? Find out what we think with our betting predictions below.

Benfica vs Arsenal top free prediction

Neither Benfica or Arsenal are showing great form in their domestic campaigns making the Europa League campaign extra important. How will the game go? The below table gives a summarised insight into our predictions.

Benfica vs Arsenal tips Our prediction and odds Bookmaker Bet here
Over/Under 3.5 Goals Over @ 9/4 SBK ADD TO BETSLIP > Betfair ADD TO BETSLIP >
Match result Arsenal @ 39/29 SBK ADD TO BETSLIP >

Please note, betting odds are subject to change. Always check with the bookmaker before placing your bet.

The lack of home advantage hands edge to the Gunners

As already touched on, both Benfica and Arsenal are having awful seasons in comparison to their own lofty ambitions but as they come head-to-head in the last 32 of the Europa League they have the chance to start moving forwards. For Arsenal, their form this season will have come as a surprise given how well they ended last year whilst Benfica fans perhaps should have seen their drop off coming having lost players like Ruben Dias and Carlos Vinicius in the summer.

In respect of the usually domestically dominant Benfica, they find themselves well off the pace in fourth position and some 13 points off the top. Despite that aforementioned loss of Dias, they do still boast a strong defence with just 17 goals conceded in 19 league matches. A large part of that solid backbone is the ageing pair of former Premier League centre backs in Nicolas Otamendi, who Mikel Arteta will know well from his time at Man City, and former Tottenham man Jan Vertonghen. It's fair to say the challenge awaiting those two is going to be slightly tougher than what they're used to in Portugal.

Pierre Emerick Aubameyang, who has struggled for form this season, is fresh off the back of a hat-trick so will arrive in high spirits; although pre-match talk has centred around his off the pitch conduct. Other attacking players who could well feature include Willian and Nicolas Pepe; the latter has six goal contributions to his name from the group phase. That duo of wide men could have big roles to play with Benfica's only real injury of note Gilberto, who happens to be their first choice right back. All that said, Benfica will feel they can trouble the Arsenal defence as well with the Gunners far from water tight.

One huge factor we've not yet touched on though is the neutral ground. A trip to Benfica is normally a very tough day at the office with the Portuguese club boasting a tremendous record in European competitions. Thankfully for Arsenal, they don't have to contend with that hostile atmosphere.

Will it all boil down to the team that takes their chances?

Before we get into the meat of our tips, let's just have another look at what predictions we made:

  • Bet one: Over 3.5 goals, 9/4
  • Bet two: Darwin Nunez to score anytime, 11/5
  • Bet three: Arsenal to win, 39/29

Our recommended bookmaker for Europa League betting: BET365.

Over 3.5 goals

Predicting a goalfest when Benfica's league form shows them to concede just 0.9 goals per game and Arsenal sit just over the 1 mark might sound crazy but bear with us. Benfica are rarely up against the attacking quality Arteta's men have. In Otamendi and Vertonghen, you have two experienced heads that lack pace. By contrast, Arsenal's side now has youth, pace and, when things click, the ability to score at will. Arsenal will be full of confidence after their last game and keen to make a quick start. If they score first, Benfica will be forced to open up a little bit and that could leave space in behind. If that happens the centre backs could be in for a horrid time.

Darwin Nunez to score anytime

A lot of this reasoning will feed the prior tip we mentioned also but, we wanted to keep the blurb separate. Yes, Arsenal can hurt Benfica. Don't get confused though. Benfica have tidy players at the top end of the field as well. The pick of the bunch though is Nunez. The 21-year-old Uruguayan only joined Benfica in September but after notching 12 goals and laying on nine assists in his first 30 appearances in Europe he's already attracting interest from the big five leagues. With players like Haris Seferovic and Pizzi, who have had a hand in 29 goals between them this season, to play off he'll fancy his chances against Arsenal's defence. The lad knows where the net is.

Arsenal to win

In normal circumstances, an ‘away' match against Benfica would be a much tougher ask for Arsenal. The difference in quality is there for all to see when comparing 11 versus 11 with the deciding factors down to mentality. When you begin to throw in things like Benfica's poor form, Arsenal riding the wave of a good performance against Leeds and the absence of fans then the scales tilt in Arsenal's favour. If the Gunners are at it and score early, they could get the tie sewn up.

What you need to know for the kick off

Based on the predictions we've made, SBK offer market leading odds on all but one prediction.

The fact Benfica cannot host this match at Estadio da Luz is a huge blow to their hopes. Instead, the match will be played in Rome.

How does Liga NOS compare to the other big leagues?

Europe's top five leagues are head and shoulders above the Portuguese first tier but only in the sense of overall depth. The likes of Benfica, Porto and Sporting are very good teams but the challenge theyface is holding on to their talented players with the examples endless; Cristiano Ronaldo, Joao Felix, Ruben Dias, Bruno Fernandesare just a few hence, in knockout football, they have been known to mix it up with the best of them.

How did Benfica perform in the group stages?

Benfica finished second in group D behind Rangers. Despite only finishing runners up, they didn't lose a game.

Benfica v Arsenal free betting tips: Best bets and Europa League preview

Football betting tips: Benfica v Arsenal

2pts BTTS and Over 2.5 Goals at Evens (Sky Bet)

1pt Pierre-Emerick Aubameyang to score at 7/5 (Betfair)

Sky Bet odds Paddy Power Betfair Sportsbook

Benfica v Arsenal

It hasn’t been the season many were expecting at Benfica.

After letting the Portuguese title slip through their fingers last season, Aguias re-appointed a fan-favourite manager in the summer, with Jorge Jesus returning to his native Portugal after an incredibly successful season at Flamengo that saw them win the Copa Libertadores and Brazil's Serie A.

His arrival was deemed a great bit of business, and Jesus was backed in the summer, as the club invested money from the sale of Ruben Dias in some experienced pro’s (Jan Vertonghen, Nicolas Otamendi) and some talented younger players (Darwin Nunez, Everton, Perinho), but the pressure is piling on the red half of Lisbon.

After failing to qualify for the Champions League proper, getting knocked out by PAOK, Benfica finished second in their Europa League group and domestic form has led to them slipping to fourth in the Primeira Liga, sitting 13 points behind archrivals Sporting Lisbon.

All of this means that this competition could prove to be their last opportunity to salvage a disappointing season, a similar position in which Arsenal find themselves in.

Jorge Jesus’s side have kept just two clean sheets in their last six games, and three in nine, so are defensively vulnerable, and that vulnerability was on full display in their Europa League group.

Benfica conceded nine times in their six games, and it is fair to say that Group D was hardly filled with European big-hitters, though they finished the group unbeaten.

While they may be gettable at the back, they sure do pack a punch in attack. They have averaged 2.33 expected goals for (xGF) per game in the Europa League so far, and domestically they rank as the second-best attacking team.

They should cause issues for Arsenal, but in an open game, it is likely that they will also allow plenty of opportunities.

There will be no home field advantage in this tie whatsoever, with both legs being played at neutral venues – this one in Rome at the Stadio Olimpico.

So, Arsenal make the relatively short trip to Italy for this game, and they will be on a high after one of their best attacking displays of the season according to expected goals.

They looked fluid against Leeds last Sunday, progressing through the lines well while also playing at speed in and around the box. Similar here would likely lead to another good display - and more goals.

Attack has been an area of struggle all season long for Mikel Arteta’s side, with the Gunners ranking in the bottom half of the Premier League based on xGF per game (1.42), but there are signs that a formula may have been found.

Over their last 10 league games Arsenal have averaged 1.67 xGF per game. In that time, only Manchester City (2.48), Manchester United (1.89), West Ham (1.78) and Liverpool (1.72) have posted better attacking numbers. The Gunners are improving.

And, given their league position of 10th – some eight points off the top four – I suspect they will be playing a strong team in this competition moving forward, with it looking like their only route to Champions League football.

They were drawn in a very easy group, and they steamrolled their way through it with minimal fuss, even when deploying weakened starting XI’s.

We can’t learn much from that when assessing this game, but while I think Arsenal are fair favourites to win the first leg, my favourite betting angle for the game in Rome is in the goals markets.

Given Benfica’s strong attack and Arsenal’s improving attacking process, as well as the vulnerabilities both teams possess defensively, I think we could be in for a goal-laden first leg.

BTTS AND OVER 2.5 GOALS makes great appeal given that I expect this game to be wide open, and can be backed at evens with Sky Bet.

A player who appears to be back in form is Pierre-Emerick Aubameyang, who helped himself to a hat-trick at the weekend.

It is no coincidence that, when Arsenal’s attacking process improves, Aubameyang starts scoring. It’s simple, if the team isn’t creating chances, the striker isn’t going to score goals.

  • Expected goals process is the rate at which teams create and concede chances

All those earlier in the season using Aubameyang’s new contract as the reason why his form dropped off were wrong. Aubameyang was just part of a poor attacking system that wasn't clicking.

For context, the Gabonese forward has played 20 games in the Premier League this season. In his first 10 games of the season he had gotten on the end of chances equating to 2.3 xG and was averaging 0.23 xG/95 (scored twice).

In the 10 games since, as Arsenal’s creative process has improved, Aubameyang has been on the end of chances worth 5.5 xG and averaged 0.63 xG/95 (scored seven). He wasn’t the problem; Arsenal’s attacking patterns were.

The club captain is now benefitting from a more attack-minded game plan, and from playing with more creative players, and given he is seeing plenty more good chances per game, he looks overpriced at 7/5 with Betfair to score anytime here.

I would back this line down to 11/10, though if for some reason he doesn’t start the game, cash it out and maybe look to get on at a bigger price with smaller stakes if he is introduced later on.

Score Prediction: Benfica 2-3 Arsenal (Sky Bet odds 18/1)

We are committed in our support of responsible gambling. Recommended bets are advised to over-18s and we strongly encourage readers to wager only what they can afford to lose.

Palpites UD Oliveirense x Vilafranquense em 23 de Fevereiro Portugal Segunda Liga

O nosso algoritmo selecionou esse palpite para UD Oliveirense x Vilafranquense:

🔮 Vilafranquense vence a partida
💰 Ao apostar o bônus de R$200 da 188bet no Vilafranquense, podemos ganhar até R$610.00 !

Alguns pontos importantes para o palpite em UD Oliveirense x Vilafranquense:

👉 Nas últimas 5 partidas como visitante, o Vilafranquense sofreu pelo menos 1 gol(s).

Quer mais opções de casas de apostas para dar seu palpite em UD Oliveirense x Vilafranquense?

Talvez você já tenha uma conta na 188bet, mas isso não é problema! Nós aqui do Clube da Aposta estamos desde 2010 na estrada e sabemos qual casa de apostas são confiáveis ou não. Dá uma olhada na nossa lista de melhores casas de apostas de 2021, é só clicar e apostar:

Análise de UD Oliveirense x Vilafranquense pela Portugal Segunda Liga – 23 de Fevereiro

🏟️ UD Oliveirense X Vilafranquense – Portugal Segunda Liga
📅 23 de Fevereiro de 2021 – 15:00
🔵 UD Oliveirense – Probabilidade de vitória: 42.17% Odds justas: 2.37
⚪ Empate – Probabilidade de empate: 23.30% Odds justas: 4.29
🔴 Vilafranquense – Probabilidade de vitória: 34.53% Odds justas: 2.9
⚖ Handicap 1×2: +0.5 UD Oliveirense
⚽ Gols esperados: 2.75 gols
⛳ Escanteios esperados: 9.50 escanteios

Um bom apostador não é aquele que tem uma alta taxa de acertos, mas sim aquele que aposta em eventos de valor esperado positivo. O nosso modelo sabe muito bem disso e buscou essas oportunidades para a partida entre UD Oliveirense x Vilafranquense.

Para isso, o algoritmo analisa as mais de 134638 partidas no banco de dados da Betfellows, nossa plataforma de prognósticos colaborativos, e busca os padrões para chegar às probabilidades de uma vitória do mandante, empate ou vitória do visitante. Essa foi a conclusão da nossa inteligência artificial:

Palpites para o mercado de probabilidades em UD Oliveirense x Vilafranquense

Apostar ou não no UD Oliveirense?

🔵 UD Oliveirense : o algoritmo acredita que as chances desse evento acontecer são de 42.17% e podemos ver que as odds médias oferecias pelos sites de apostas são de 2.27. Isso significa que se você realizasse 1000 apostas de R$1 como essa, você:

  • Acertaria 420 vezes – lucrando R$535.50 ;
  • E perderia outras 580 vezes – perdendo -R$580.00 com elas.

Então é uma aposta que não vale a pena. Afinal, ao fim dessas apostas, você teria amargado um prejuízo esperado de 💰 -R$44.50.

Será que você deve apostar no Empate?

Empate : a nossa inteligência artificial calculou que a probabilidade desse evento acontecer está em torno de 23.3% , enquanto isso as casas de apostas estão oferecendo odds médias de 3.00. Em outras palavras, isso significa que se você fizesse 1000 apostas de R$1 iguais a essa, você:

  • Teria acertado 230 vezes – tendo um lucro de R$460.00 ;
  • E perderia outras 770 vezes – perdendo -R$770.00 com elas.

Trata-se de uma aposta sem valor, pois após tudo isso, você teria um prejuízo esperado final de 💰 -R$310.00.

Vale a pena apostar no Vilafranquense?

🔴 Vilafranquense : o modelo previu que a probabilidade desse evento acontecer é de 34.53% e sabemos que as odds médias oferecidas pelas casas são de 3.05. Isso significa que se você realizasse 1000 apostas de R$1 como essa, você:

  • Teria acertado 350 vezes – tendo um lucro de R$717.50 ;
  • E perderia outras 650 vezes – perdendo -R$650.00 com elas.

Por isso que essa é uma aposta que vale a pena. No fim das contas, você teria tido um lucro final de 💰 R$67.50.

Análise dos handicaps para a partida UD Oliveirense x Vilafranquense

Uma outra abordagem é buscar encontrar o handicap justo para os principais mercados, e o nosso modelo de aprendizado de máquina também vai nos dar uma mãozinha com isso. Talvez você não faça nem idéia do que é isso. Se handicap para você é bicho de 7 cabeças, basta você clicar aqui em nosso artigo sobre handicap asiático nas apostas de futebol e vai encontrar um conteúdo completo que vai te ensinar hoje mesmo como ele funciona. Já clica no link agora para deixá-lo em outra aba e lê-lo depois.

Esses são os handicaps que o nosso algoritmo analisou para você:

⚖ Handicap 1×2: +0.5 UD Oliveirense
⚽ Gols esperados: 2.75 gols

Palpites para o mercado Handicap 1×2 em UD Oliveirense x Vilafranquense

⚖ Handicap 1×2: o nosso modelo acredita que a o handicap ideal é de +0.5 UD Oliveirense e o handicap disponível para se apostar nesse momento é de -0.25 UD Oliveirense.

Podemos ver que a diferença entre o handicap previsto pelo modelo e o disponível para se apostar na casa de apostas é de 0.75. Sendo assim, a aposta recomendada para o Handicap 1×2 é em: 0.25 Vilafranquense.

Palpites para o mercado Goals Handicap em UD Oliveirense x Vilafranquense

⚽ Goals Handicap: o nosso modelo acredita que a o handicap ideal é de 2.75 Gols e o handicap disponível para se apostar nesse momento é de 2.00 Gols.

Podemos ver que a diferença entre o handicap previsto pelo modelo e o disponível para se apostar na casa de apostas é de 0.75. Sendo assim, a aposta recomendada para o Goals Handicap é em: + 2.00 Gols.

Acompanhe os palpites do Clube também no Youtube

Lembre-se que o nosso time de apostadores também está lá no Youtube analisando diariamente as melhores apostas com vídeos completos dos melhores jogos do dia. Dá só uma olhada em nossas apostas para essa terça-feira ali acima e já aproveite para se inscrever em nosso canal de palpites.

Receba palpites diários na tela do seu celular

Além dos nossos palpites para UD Oliveirense x Vilafranquense gerados pelo nosso algoritmo, você pode também receber em seu celular as apostas realizadas pelos especialistas do Clube da Aposta nessa terça-feira. Clique no banner abaixo e venha fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram hoje mesmo. E o melhor: É grátis!

Moreirense vs Benfica live stream, predictions & team news Primeira Liga

Benfica will look to put their poor 2021 form behind them and win back-to-back Primeira Liga games for the first time since December when they travel to Moreirense on Sunday at 8.15pm (UK time).

Just two wins from seven since the turn of the year has seriously hampered Benfica’s prospects of lifting the Primeira Liga title, with Lisbon rivals Sporting CP now 11 points ahead of Jorge Jesus’ men — and incredibly still unbeaten. If The Eagles are to offer a threat heading into Spring, then they cannot afford to see further points fall by the wayside.

How to live stream Moreirense vs Benfica online:

Bet365 are streaming this match live for account holders. Those who are interested in streaming Moreirense vs Benfica live can take advantage of this service by following the simple steps below.

  • Click on this link.
  • ‘Join now’ and enter details.
  • Log in and fund your account.
  • Navigate to the ‘In-Play’ link at the top of the homepage and select your desired event.

Geo restrictions apply, 18+ only, must have a funded account or placed a bet in the last 24 hours, BeGambleAware. All odds and offers within this article are accurate at the time of writing (12:00, 14/02/21).

Compare football odds to get the best in the market using the Oddspedia tool below. Selecting a price will take you to the bookmaker’s sign-up page, where you can register, claim whatever welcome offer is available to new customers and place your bet. (18+ only, Be Gamble Aware)

Moreirense vs Benfica build-up, previous line-ups & injury news:

The hosts have made a strong start to the New Year under recently-appointed Vasco Seabra, who has got The Green and whites resembling a more cohesive and menacing unit, losing just one of their last six games, and welcoming Benfica to Braga off the back of two successive wins.

For Jesus it has been a slightly more concerning start to 2021, with the capital club now down to fourth in the table and struggling to keep pace with runaway leaders Sporting CP. The reverse fixture against Moreirense was a comfortable 2-0 victory and Jesus could do with a similar result here to dispel the recent pressure.

  • Moreirense (vs Farense): Pasinato; Vitoria, Rosic, Ba; D’Alberto, Soares, Pacheco, Conte; Yan, Rodrigues, Walterson.
  • Benfica (vs Estoril Praia): Leite; Goncalves, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Pedrinho, Pires, Pizzi, Everton; Silva, Nunez.

Sori Mane, Pedro Amador and Pedro Nuno remain long-term absentees for the hosts, while Seabra will also be without Goncalo Franco and the suspended duo of Alex Soares and Steven Vitoria. Benfica meanwhile enter this contest without the services of Andre Almeida and Jardel.

CLICK HERE to claim BetFair’s new customer offer. 18+ only. Place 5 x £10 or more bets to receive £20 in free bets. Repeat up to 5 times to receive maximum £100 bonus. Min odds 1/2 (1.5). Exchange bets excluded. Payment restrictions apply. T&Cs apply. BeGambleAware.

Porto (4-4-2)

Marchesin; Manafá, Mbemba, Pepe e Saar; Corona, Uribe, Oliveira e Luis Diaz; Taremi e
Marega

Szcesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex sandro; McKennie, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo

Desfalques

Porto

O Porto caminhou tranquilo na fase de grupos da Champions League. Em um grupo que tinha o Manchester City como grande favorito, fez o que poderia ter feito. Alcançou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) ficando em segundo no grupo

Venceu a Supercopa de Portugal, foi eliminado nas semifinais da Taça da Liga de Portugal e ainda estar lutando por um lugar na decisão da Taça de Portugal, o clube, contudo, viu sua situação ficar bastante complicada no Campeonato Português. Vem de três empates seguidos nas últimas rodadas e o mais recente foi sábado em casa, contra o Boavista, que está enfiado na zona de rebaixamento da Primeira Liga.

Com 41 pontos segue na vice-liderança, porém, agora fica em situação ainda mais difícil na disputa com o Sporting, líder, uma vez que o rival tem foco único exclusivo na disputa local e precisará se dividir com a Liga dos Campeões.

Para o encontro desta terça-feira, o técnico Sérgio Conceição provavelmente não poderá contar com Mbaye, Nanu, Otávio, Sanusi e Marcano. Estão entregues aos cuidados do departamento médico. Em processo de recuperação de lesão, ainda devem ser submetidos a novos exames, mas dificilmente serão liberados para a partida contra a Juventus.

Juventus

A Champions League tem sido a obsessão da Juventus nos últimos anos. A Velha Senhora chegou duas vezes à final, mas não levou o título. Os fracassos têm levado à mudanças constantes no comando técnico, apesar da hegemonia nacional. A última aposta talvez tenha sido a mais ousada, Andrea Pirlo, que nunca comandou uma equipe profissional, assumiu o cargo e a equipe tem feito uma temporada abaixo do esperado.

No sábado em Nápoles, a Juve foi derrotada pelo Napoli por (1×0) em partida pelo Campeonato Italiano. Ao ficar estacionada nos 42 pontos caiu para quarta posição na classificação da Série A e viu a Inter, que assumir a liderança da disputa e abrir oito pontos de vantagem. Assim, a possibilidade de perder a hegemonia vai se tornando cada vez maior.

A equipe já garantiu sua vaga na final da Coppa Itália, que será realizada em maio contra a Atalanta, e conquistou a Supercopa da Itália. Porém, é muito pouco pelo gigantesco investimento realizado em contratações ao longo dos últimos anos. Assim, só mesmo o título da Champions League salvará a temporada de ser considerada fracassada. Para o jogo contra o Porto, Pirlo terá que lidar com baixas de Arthur, Cuadrado e Bonucci. Todos eles estão no departamento médico e não devem ter condições de enfrentar o clube português. Por outro lado recebe o Dybala e Ramsey de volta ao plantel.

Dica do Apostador

Acredito que seja um jogo muito disputado e duro, a equipe do Porto vai tentar usufruir de suas jogadas laterais em velocidade com Jesus Corona e Luis Diaz, o lateral direito Manafá também gosta de apoiar o ataque e por vezes deixa a brecha para o contra ataque adversário. Vale ressaltar que a Juventus a cada jogo tem passado mais confiança em sua defesa e tem deixado de ser aquele time que vinha sofrendo gols bobos.

Por outro lado a equipe da Juventus já vem adotando jogar com linha de quatro na defesa desde a volta do Chiellini aos gramados. Contra esse estilo de jogo do Porto a equipe não fica tão exposta. Vai sentir falta do Cuadrado na partida para puxar os contra ataques pelo lado direito, mas o Chiesa que vive um bom momento estará em campo pelo lado esquerdo podendo aproveitar essas brechas do Manafá, será interessante o duelo.

O meio campo da Juve apresenta falta de criação de jogadas e deixa a desejar ao passar o circulo central, por outro lado seus jogadores quando partem para jogadas individuais ou rápidas com tabelas entre si, tem conseguido penetrar nas defesas adversárias.

Acredito que a Juventus consiga sair de campo com um resultado positivo, podendo ser um empate ou vitória, acredito que a linha do handicap está boa, onde podemos perder metade do investido caso ocorra o empate.

Rivaldo diz que fama de 'chorão' de Neymar atrapalha jogador e arrisca dizer que Messi já fez sua despedida do Barcelona

Atacante do PSG é constantemente criticado quando reclama das entradas dos adversários

Já conhecido dessa forma na época em que estava na ativa, Rivaldo não esconde que é uma pessoa de opinião forte.

Depois da goleada por 4 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o ex-clube do ex-jogador, o Barcelona na última terça-feira, 16, o pentacampeão em 2002 expressou o que sentiu ao ver Lionel Messi sofrer mais uma goleada importante na Champions League.

Em entrevista ao site "Betfair", o ex-jogador acredita que a partida no início da semana, marcou a despedida do camisa 10 argentino em jogos da Liga dos Campeões no Camp Nou. Apesar de querer a sua permanência no clube catalão, Rivaldo afirmou que o time não dá mais ao argentino as mesmas possibilidades de conquistar títulos de peso como antes.

"O Messi deu muito ao Barcelona e vice-versa, no entanto, me parece que este terá sido seu último jogo pela Champions no Camp Nou vestindo a camisa do Barcelona. Se seu futuro passará pelo PSG, ainda é cedo para dizer, porém com a qualidade que o time francês vem demonstrando com certeza ele pode estar olhando para isso como uma boa possibilidade de futuro", disse antes de completar.

"Apesar de eu desejar que ele fique no Barcelona, eu compreendo que ele pense em sair tendo em conta o atual momento do clube que não lhe dá as mesmas oportunidades de conquistar troféus importantes", prosseguiu.

Com relação ao placar elástico, o ex-jogador acredita que o Barcelona já está praticamente eliminado da competição europeia, já que será muito difícil reverter a desvantagem de três gols, que ainda não são suficientes para a classificação.

"Honestamente, eu penso que, no momento, nenhum jogador ou treinador do Barcelona acredita que é possível dar a volta por cima e isso ficou evidente nas declarações do (Ronald) Koeman após a partida. Claro que não se pode jogar a toalha , mas nenhum torcedor está confiante nisso após o jogo de ontem (terça) e até existe o risco de nova goleada, então, o time precisa pelo menos se doar para ser mais competitivo na França", concluiu.

Rivaldo ainda comentou sobre a possibilidade de ter Neymar de voltar para o jogo de volta, em março, no Parque dos Príncipes.

Sobre o compatriota, ele deixou claro que a sua "Má fama de chorão" ainda o atrapalham, apesar de ele ter mudado bastante o seu comportamento dentro dos gramados.

"O Neymar perdeu a partida contra o Barcelona por se encontrar novamente machucado após nova pancada no Campeonato Francês. Ele é muito visado pelos adversários e sua má fama de chorão o vem impedindo de ter aquela proteção que os juízes tendem a dar aos jogadores mais talentosos", opinou.

"Mas ele mudou nos últimos anos e hoje não é mais aquele jogador que gosta de cair, então, os árbitros precisam de o proteger já que ele é o tipo de jogador com personalidade que parte com alegria para cima dos adversários, sem medo e por isso se expõe mais a tomar faltas", finalizou.



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
23-02-2021
Roupeiros
Roupeiros

1...

21-02-2021
Quando custa assistir a um jogo de futebol ao vivo?
Quando custa assistir a um jogo de futebol ao vivo?

O PSG é o clube que mais cobra por um bilhete de futebol...

29-03-2021
Meus resultados app
Meus resultados app

# todoscontraocoronavirus...