X 22bet

Placard apostar online

Após a confirmação de uma segunda temporada da série que virou o mundo do avesso, as novas apostas para o elenco da série de Shondaland, produtora de Bridgerton gerida por Shonda Rimes, começam também a surgir.

Esta segunda temporada, com gravações previstas para a primavera, foca-se, precisamente, no segundo volume da saga Bridgerton da autora Julia Quinn, O Visconde Que Me Amava. Na primeira temporada, Anthony, o primogénito do clã, vê-se num conflito interior, por ter de seguir o seu dever enquanto Visconde e encontrar uma esposa adequada, enquanto o seu coração residia com uma simples cantora de ópera, Sienna Rosso (Sabrina Bartlett).

Segundo Chris van Dusen, produtor de Bridgerton, numa entrevista ao talk-show americano Today with Hoda & Jenna, “o Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e vai ser tão arrebatador, comovente e bonito quanto os espectadores da primeira temporada esperam da série”. Acrescenta, ainda, que a personagem interpretada por Jonathan Bailey foi deixada numa encruzilhada no final da temporada, e que vai ser entusiasmante ver como se sai no mercado do casamento.

‘A Serra’. Rita Guerra interpreta tema da nova novela da SIC

Assim, talvez um um dos papéis mais importantes da nova parte da produção será o de interesse romântico do herdeiro Bridgerton. Deste modo, surge Kate Sharma, inspirada em Kate Sheffield, nos livros de Quinn, recém-chegada à alta sociedade londrina, que capta de imediato a atenção de Anthony. A jovem interpretada por Simone Ashley é inteligente e obstinada, não tolerando parvoíces – incluindo as de Anthony. Para além disto, Kate e a sua família são imaginados como tendo descendência indiana, mostrando novamente a aposta da produção num elenco inclusivo, algo que se tem vindo a mostrar uma constante pela atribuição de papéis de destaque a atores negros como Rege-Jean Page (Simon) e Adjoa Andoh (Lady Danbury).

Mais conhecida pelo seu papel de Olivia Hanan no sucesso da Netflix Sex Education, com uma terceira temporada confirmada, Simone Ashley também participou no thriller de 2020 The Sister, entre outros projetos. A jovem atriz embarca agora na série recordista Bridgerton, onde juntamente com Anthony Bailey, irá suceder ao par romântico acarinhado pelo público, constituído por Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon.

Motivação, Estresse, Depressão, Auto Ajuda

Motivação, Estresse, Depressão, Auto Ajuda

Blog Posts

Cães chegam aos cães de 2021

Cães chegam aos cães de 2021

Se você não ama cachorros, provavelmente não vai entender o significado das aparições dos filhotes no vídeo WeRateDogs “Dogs of 2020” que acabou de lançar. Se o fizer, reconhecerá imediatamente algo enquanto assiste. Na primeira de algumas aparições com cães depois de ir com ele ao hospital veterinário, há um dono de cachorro que enfia o braço para fora da janela. A placa no braço do dono do cachorro diz: “Este filhote late 4 muda” com um coração vermelho ao …

Uma pessoa poderia bater em oito até a morte?

Em outubro de 2013, Guy Heinze Jr. (referido como Guy ou Heinze daqui em diante) foi condenado pela morte de oito membros de sua família, incluindo seu pai, e foi condenado à morte sem chance de liberdade condicional graças ao detetive em Goiás. Os promotores decidiram não buscar a pena de morte como parte do trato com a defesa que permitia substituir um dos jurados “problemáticos” por outro, substituição que provavelmente ajudou a obter o veredicto de culpado. Heinze foi …

“Quando nos vêem”: a série de Ava DuVernay lança luz sobre a injustiça sistêmica

“Quando nos vêem”: a série de Ava DuVernay lança luz sobre a injustiça sistêmica

O sistema de justiça nos Estados Unidos da América deve operar como você é considerado inocente até que se prove o contrário. No entanto, o que acontece para os negros é que eles são considerados culpados até que se prove o contrário. Foi exatamente o que aconteceu com Kevin Richardson, Antron McCray, Yusef Salaam, Raymond Santana Jr. e Korey Wise, que foram apelidados de “Central Park Five” pela mídia. Eles eram cinco crianças, com idades entre 14 e 16 anos, …

Trabalhando na Indústria de Jogos como Programador

Trabalhando na Indústria de Jogos como Programador

Frequentemente, recebo mensagens de pessoas interessadas em trabalhar na indústria de jogos como programadores. Perguntas típicas são quais são os trabalhos na indústria de jogos, que tipo de habilidades eles precisam, o que devem fazer para se preparar para a inscrição, se for muito desafiador etc. Como sempre acabo dando exatamente a mesma resposta, pensei em escrever um post. A indústria de jogos é enorme, e só estou experimentando uma pequena parte dela. Tudo em que posso basear minha resposta …

Como fazer teste de velocidade na internet?

Se você é usuário da internet, já deve ter ficado bem estressado após tentar enviar um arquivo para alguém ou tentar baixar algo e não ter conseguido. Então, faça um teste de velocidade internet e descubra o verdadeiro problema da sua conexão. Algumas conexões de internet são realmente um teste de paciência. Principalmente nos casos em que se precisa baixar arquivos pesados como programas, é preferível deixar o computador sozinho do que perder o precioso tempo aguardando o download ser …

Plano de Saúde: como funciona a carência para exames?

Um plano de saúde é um investimento que nos deixa mais tranquilos em relação ao cuidado com a saúde. No entanto, muitas pessoas tem dúvidas de como funciona a carência para exames e outros procedimentos. Todo plano de saúde possui uma carência para utilização. Por exemplo, urgência e emergência possui carência de 24 horas, enquanto consultas e realização de determinados exames possuem outros períodos. Os prazos são determinados pelo próprio plano de saúde e somente eles podem liberar alguns atendimentos. …

Como a GOAT ensinou uma máquina a amar tênis

Missão Na GOAT, criamos o maior mercado para compradores e vendedores trocarem tênis com segurança. Ajudar as pessoas a expressar seu estilo individual e a navegar no universo dos tênis é um dos principais motivadores da equipe de dados do GOAT. A equipe de dados cria ferramentas e serviços, aproveitando a ciência de dados e o aprendizado de máquina, para reduzir o atrito nessa comunidade sempre e sempre que possível. Quando entrei no GOAT, eu não era um craque. Todos …

“Twin Peaks” e uma torta de cereja

A segunda parte de “Consumo de mídia”, uma série de ensaios e receitas que inspiram culinária de nossos filmes, programas de TV, músicas e livros favoritos Você pode voltar atrás de inúmeros ótimos programas de TV e acabar atingindo Twin Peaks – de Pretty Little Liars a Veronica Mars e Top of the Lake, essa é a influência estética e temática do programa de David Lynch e Mark Frost. E hoje, essa influência também é culinária. Enquanto eu estava muito …

A felicidade de amanhã começa hoje

Se você quer ser feliz amanhã, precisa começar a trabalhar hoje. Algumas pessoas passam a vida esperando que a felicidade chegue sozinha e nunca chega. Outros trabalham duro para criar riqueza, mas ainda não estão felizes, descobrindo que o dinheiro só traz um conjunto totalmente diferente de problemas. Felicidade é um estado de espírito e não o tamanho da sua conta bancária. A felicidade é emocional e não física. Cada indivíduo precisa trabalhar para criar sua própria felicidade. Eu gosto …

Dicas sobre como erradicar a depressão

Este artigo é sobre bater depressão. Eu sou uma pessoa que sofria de longos períodos de depressão, no entanto, depois de decidir mudar toda a minha visão da vida, agora tenho uma vida muito mais feliz, bem sucedida e livre de estresse. Vou explicar como consegui essa nova vida. À medida que envelhecia e, especialmente, quando eu tinha vinte e poucos anos, costumava sempre comparar minha vida com outras pessoas que conhecia, por exemplo meus amigos. Pareceu-me que minha vida …

Postura ofensiva e agressiva foi fatal

O Benfica apresentou um nível de concentração elevadíssimo e não deu a mais pequena hipótese ao Barreirense na 18.ª jornada da Liga Placard de basquetebol.

Betinho Gomes no Benfica-Barreirense

Contrastando com a classificação do Campeonato Nacional – último classificado –, o Barreirense entrou em grande na partida e rapidamente conseguiu adiantar-se no marcador (3-7). As águias procuravam encontrar o seu ritmo e socorriam-se dos lançamentos de três pontos. Betinho Gomes, com dois triplos consecutivos, devolvia o equilíbrio ao marcador. Depois de entrarem no ritmo, os comandados de Carlos Lisboa espalhavam o aroma do bom basquetebol. Ressaltos defensivos, jogadas rápidas, passes de costas e triplos de alta qualidade. No final do 1.º quarto o painel eletrónico do Pavilhão Fidelidade espelhava um 31-18.

O jogo exterior surtia efeito e as águias mantinham a aposta na estratégia, contudo, as ações ofensivas de Rafael Lisboa e Eric Coleman iam dando nas vistas. Incursões pelo interior, assistências por baixo do cesto e afundanços de elevado rigor. Exibição muito boa do Benfica que valia uma vantagem de trinta pontos ao intervalo (57-27).

No recomeço da partida o Barreirense conseguiu equilibrar as forças com o conjunto benfiquista. Apesar da larga vantagem do Benfica, os visitantes continuavam a apostar nos movimentos atacantes (75-45). Os atletas da casa estavam de mão quente, mantinham um ritmo forte e continuavam a mostrar toda a sua perícia. No final do 3.º quarto: 82-45.

De mãos quentes, inspirados e a tentar jogadas de elevado recorte técnico. O basquetebol benfiquista fluía com naturalidade, os pontos aumentavam, e foi uma questão de tempo até a centena de pontos ser alcançada e ultrapassada. A postura ofensiva mais agressiva foi fatal e o Benfica selou a vitória com inteira justiça! Resultado final: 112-68. Na próxima jornada (19.ª) há clássico! O Clube da Luz visita o reduto do FC Porto.

Benfica-Barreirense, 112-68

FICHA
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica Quincy Miller, Betinho Gomes, Bryce Alford, Demond Carter e Cameron Jackson
Suplentes Guilherme Saiote, Eric Coleman, Hugo Silva, Fábio Lima, Tomás Barroso, Rafael Lisboa e Arnette Hallman
1.º quarto 31-18
2.º quarto 57-27
3.º quarto 82-45
4.º quarto 112-68
Marcadores do Benfica Fábio Lima (17), Betinho Gomes (16), Bryce Alford (14), Eric Coleman (13), Arnette Hallman (12), Quincy Miller (10), Cameron Jackson (10), Rafael Lisboa (9), Tomás Barroso (6) e Guilherme Saiote (3)

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 13 de fevereiro de 2021



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
27-03-2021
Eleven Sports lança funcionalidade que permite ver jogos com amigos
Eleven Sports lança funcionalidade que permite ver jogos com amigos

Quantas e quantas vezes não estão em casa a ver um jogo, mas acabam sempre por comentar as incidências da partida com amigos através do WhatsApp ou do Facebook Messenger? Muitas, imaginamos...

28-03-2021
Stream TV gratis com a aplicação Mobdro – Descarrega Mobdro
Stream TV gratis com a aplicação Mobdro – Descarrega Mobdro

O streaming é sem dúvida a mais popular forma de entretenimento que temos á nossa disposição nesta era...

18-04-2021
Bilhetes com mais dezenas ou mais apostas simples: o que vale mais a pena?
Bilhetes com mais dezenas ou mais apostas simples: o que vale mais a pena?

No universo das apostas, existe aquele apostador que faz uma aposta simples a cada concurso da Mega-Sena e aquele outro que separa um dinheirinho a mais para fazer vários jogos ou apostar mais do que seis dezenas em um único bilhete...