X 22bet

Publicidade da nos

Live Sport Interactive LLC

 Live Sport Interactive LLC

Capturas de ecrã

Capturas de ecrã

Descrição

Descrição

A Live Soccer TV app é a plataforma de iOS para o LiveSoccerTV – um site de futebol que tem um guia de TV resultante de uma investigação meticulosa, o site também compila listas com as transmissões, os direitos televisivos, jogos marcados, resultados ao vivo e notícias de futebol desde 2004.

A app disponibiliza todos os dados e informações essenciais sobre futebol que necessita para saber quando, e como ver as suas equipas, ligas e competições favoritas, independentemente de onde esteja no mundo.
Utilize o calendário compreensivo da Live Soccer TV com os últimos jogos marcados de ligas e outras competições para que possa gerir o que quer ver e continuar informado. Além de listar todas as transmissões legais e oficiais, também podes ver todos os resultados dos jogos ao vivo, equipas titulares, estatísticas e eventos dos jogos, e ainda, comentários em texto ao vivo. Mantenha-se atualizado com notícias de futebol a nível global e sobre os tópicos mais falados nas notícias.
Para ajudar-te a ver futebol ao vivo, a Live Soccer TV apresenta-lhe todas as listas de transmissão em todas as plataformas: TV, streaming ao vivo, OTT, rádio, sob demanda, repetições na TV, e toda outra programação relevante. Também se pode informar mais aprofundadamente sobre os canais, transmissores ou serviços de OTT disponíveis na sua região ao aceder à informação sobre os canais. Ao clicar em cada canal de futebol, poderá consultar informações adicionais sobre os mesmos, tal como informações sobre a qualidade da transmissão e os respetivos provedores do canal.

Utilize a aplicação para adicionar as listas de transmissão tal como os horários dos jogos das suas equipas favoritas ao seu calendário para que receba lembretes atempados. Ou obtenha lembretes sobre o início dos jogos de 24 horas até 30 minutos antes do jogo, tal como notificações visuais e audíveis para os teus jogos favoritos quando eles começarem.

Por favor tenha em atenção: A Live Soccer TV app NÃO apresenta qualquer streaming ao vivo na aplicação ou qualquer outra promoção de transmissões ao vivo ou repetições por emissores não oficiais, streaming ilegal ou download de jogos. Todos os links na Live Soccer TV encaminham-no apenas para os detentores oficiais dos direitos televisivos, os canais de televisão e outras emissores legais. Também disponibilizamos listas e links de emissores terceiros que adquiriram os direitos televisivos através de acordos de sublicenciamento, de acordo com a disponibilidade de tais transmissões.

Aqui está uma lista das funcionalidades da Live Soccer TV app:

- Listas oficiais de transmissão em TV, rádio, online e sob demanda para quase todas as ligas de futebol, taças e outras competições que estão a ser transmitidas.
- Links para streams de áudio ou vídeo legais das melhores competições por região.
- Jogos marcados, resultados, estatísticas dos jogos, e equipas titulares.
- Classificações das ligas e competições.
- Tabelas com os dados sobre os golos marcados e as assistências efetuadas pelos jogadores.
- Notificações para o início dos jogos e lembretes.
- Adicionar eventos dos jogos e detalhes da transmissão ao teu calendário.
- Listas com as transmissões de jogos locais ao vivo, repetições, jogos sob demanda por data, canal, equipa ou competição.

- Controlo do display do resultado ao vivo. Suspenda os resultados por 12 horas, 1, 2, 7-dias, ou para sempre.
- Notificações para o começo das partidas 30 minutos, ou 1/3/24 horas antes do jogo.
- Os idiomas suportados incluem Inglês (EUA e UK), Holandês, Alemão, Indonésio, Irlandês, Italiano, Português (PT e BR), Russo, Espanhol, Tailandês e Turco.
- Comentários em texto de jogos ao vivo em Inglês.
- Antevisão de jogos de futebol e relatórios, editoriais, notícias de futebol diariamente, e os tópicos mais falados.
- Os direitos televisivos locais listados por competição e canal.
- Personalizar a ordem pela qual as ligas e competições de futebol.

Práticas de marketing e publicidade da Adobe

Práticas de marketing e publicidade da Adobe

Podemos entrar em contato com você de diferentes maneiras. Por exemplo, para informar sobre um novo aplicativo da Adobe no qual pode ter interesse ou para mostrar como usar um recurso específico que você pode aproveitar. No entanto, você também pode nos informar se prefere não receber esse tipo de comunicação.

Marketing por email, telefone e mala direta da Adobe

Se você concordar em receber marketing por email, telefone e mala direta da Adobe, nós tentaremos enviar conteúdos úteis para você com base em seus prováveis interesses. Por exemplo, a Adobe verifica se o usuário abriu os emails para medir sua eficácia. A Adobe também envia ao usuário recomendações de produtos e serviços com base na forma em que ele usa seus produtos e serviços. Informe-nos se preferir não receber nossas comunicações. Se você for um cliente empresarial e tiver concordado em receber comunicações de marketing da Adobe, poderemos compartilhar suas informações com nossos revendedores e outros parceiros de vendas. Não compartilhamos informações pessoais sobre clientes com terceiros para fins de marketing, a menos que o cliente concorde com isso.

Adaptação de aplicativos e sites da Adobe para seus interesses

Quando você estiver usando um aplicativo ou site da Adobe, poderemos mostrar conteúdo, ofertas ou recomendações com base em seus interesses prováveis. Saiba mais sobre suas opções de privacidade com relação a conteúdo, ofertas e recomendações personalizadas de acordo com seus interesses prováveis.

Publicidade da Adobe com base em interesses

A Adobe veicula campanhas de publicidade online que exibem anúncios para você com base em seus interesses prováveis. Podemos descobrir seus interesses prováveis quando você usa nossos aplicativos e sites. Também adquirimos informações de outras empresas, o que nos dá uma ideia mais clara sobre seus interesses prováveis com base em sua atividade em páginas da Web e aplicativos móveis não pertencentes à Adobe. Esses tipos de anúncios são frequentemente conhecidos como “anúncios baseados em interesse” ou “publicidade comportamental online”. Usamos plataformas de anúncios para exibir anúncios da Adobe em páginas da Web e aplicativos não pertencentes à Adobe.

As plataformas de anúncios que contratamos para exibir esses anúncios definem seus próprios cookies, beacons da Web e outros identificadores para medir a eficácia dos anúncios e compreender os interesses prováveis do usuário. Nós e nossas plataformas de anúncios coletamos informações como quais anúncios da Adobe são mostrados para você, quais anúncios recebem cliques e em que página da Web ou aplicativo os anúncios foram exibidos.

As plataformas de anúncios que contratamos também podem usar tecnologia para auxiliar na identificação de dispositivos e navegadores usados pela mesma pessoa. Podemos usar essas plataformas para exibir anúncios para você em sites ou aplicativos não pertencentes à Adobe, que são adaptados com base no uso de nossos sites e aplicativos em diversos dispositivos e navegadores.

Se preferir não receber anúncios da Web com base em como você utiliza os aplicativos e sites da Adobe, peça-nos para não receber anúncios da Adobe com base em seus interesses.

Se preferir não receber anúncios em aplicativos não pertencentes à Adobe com base no uso de seus aplicativos e sites, defina a preferência no seu dispositivo móvel para limitar o rastreamento de anúncios.

Se você definir suas preferências como o descrito acima, ainda poderá ver anúncios da Adobe em sites ou aplicativos de outras empresas, mas eles não serão baseados em sua atividade em nossos sites e aplicativos.

A Adobe está em conformidade com os Princípios de Autorregulamentação de Publicidade Comportamental Online da DAA e diretrizes relacionadas. Para obter informações gerais sobre anúncios com base em interesses e suas opções, consulte:

A Adobe também veicula outros tipos de campanhas de anúncios online em sites de redes sociais e outros sites e aplicativos que não são da Adobe. Alguns desses anúncios podem ser baseados em informações que temos sobre os usuários (por exemplo, clientes que tenham uma versão desatualizada do Adobe Photoshop podem ver um anúncio da versão mais recente). Esses anúncios também podem ser baseados em informações fornecidas pelo usuário para sites ou aplicativos de terceiros (por exemplo, diretores de marketing no LinkedIn podem ver um anúncio sobre as soluções de análise da Adobe Experience Cloud). Se a Adobe fornecer informações a um site ou aplicativo para esses fins de publicidade, tais informações só poderão ser usadas para exibir o anúncio da Adobe. Consulte a política de privacidade do site ou aplicativo em que o anúncio da Adobe é exibido para obter mais informações sobre suas práticas de privacidade e as opções de privacidade que são oferecidas.

No momento, os sites da Adobe não respondem a sinais de “Não rastrear” no navegador.

Impacto da publicidade – E esta, hein?

Só os mais desatentos é que não terão perfeita noção do papel fundamental que a publicidade desempenha na economia e na sociedade portuguesa. Ainda assim, deixamos aqui alguns dados que demonstram bem o impacto da publicidade em diversos quadrantes da sociedade.

Segundo um estudo realizado pela Delloite, estima-se que os 570,8 milhões de euros investidos em publicidade em 2017 tenha criado 2.500 milhões de euros no Produto Interno Bruto, representando 1,3% do PIB nacional.

Incentiva a concorrência

Está ainda comprovado que a publicidade contribui para um maior crescimento da economia através da capacidade para promover a concorrência de mercado. Ao partilhar informação com o consumidor a publicidade permite uma decisão de compra mais informada e, consequentemente, aumenta o seu leque de escolhas.

Acelera a inovação

A publicidade pode ser considerada uma alavanca da inovação, pois permite a divulgação de novos produtos e serviços, a diferenciação perante a concorrência e, consequentemente, a geração de receita suplementar. Sem a visibilidade proporcionada pelo efeito publicitário haveria um menor inventivo a apostar na inovação.

A publicidade gera mais de 51 mil empregos em Portugal

6% de emprego colateral nos media gerado pela publicidade
O emprego colateral é criado nos meios de comunicação que são financiados pela publicidade, incluindo jornalistas e produtores de conteúdos, assim como profissionais que trabalham em meios exteriores ou televisão. Estes representam 6% dos 51.250 empregos, ou seja 3.050 empregos.

18% de emprego direto envolvido na produção da publicidade
O emprego direto criado pelo setor publicitário engloba os postos de trabalho envolvidos na produção de publicidade. Em 2017 o setor publicitário registou em 2017 9.500 empregos. O emprego associado à produção de publicidade deverá ser superior, caso fosse considerada a produção de publicidade realizada in-house pelas próprias empresas.

76% de emprego criado ao longo da cadeia de valor atribuível à atividade da publicidade
O emprego gerado ao longo da cadeia de valor e pelo efeito induzido no aumento da procura – incentiva o aumento da oferta e, consequentemente, do emprego e rendimento – representa 76% do total gerado pelo setor publicitário, num total de 38.700 empregos.

Financia os media e os serviços de internet

Permitindo notícias e entretenimento de forma gratuita ou a custos reduzidos.

Sem publicidade o financiamento de todos os tipos de media seria reduzido. Isto poderia conduzir a um custo mais elevado de acesso à televisão, menos pluralidade e independência dos jornais e revistas, e uma maior dificuldade das estações de rádio em assegurar notícias e entretenimento ao longo do dia. A publicidade financia grande parte dos serviços gratuitos de internet que as pessoas utilizam em Portugal.

Promovido pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e desenvolvido pela Delloite, o Estudo sobre o Impacto do Setor Publicitário em Portugal visa demonstrar o valor da publicidade, não só de forma quantitativa, através do Produto Interno Bruto (PIB), da criação de emprego e dos resultados fiscais, mas também, pelo impacto que tem na sociedade.

Publicidade interna: Sobre inovação, inclusão e experiência do cliente

Akama Davies é Diretor de Soluções Globais e Inovação da Xaxis — parte do GroupM e WPP — onde se especializou na veiculação de mídia orientada por resultados por meio de soluções programáticas multicanal. Ele também é co-fundador da consultoria de diversidade, equidade e inclusão We Are Stripes.

Estou sediado em Londres, mas trabalho com empresas de todo o mundo, ajudando a transformar a mídia digital em resultados de negócios. Todos sabemos que todos os anunciantes este ano foram forçados a olhar para os desafios de novas maneiras. Em meu trabalho, que inclui ajudar as marcas a crescer através da Amazon Advertising, descobri que há uma sinergia intrínseca entre inovação, inclusão e centralização no cliente.

Embora a inovação, a inclusão e a centralização no cliente possam parecer conceitos distintos, juntos eles formam um poderoso ciclo virtuoso.

Quando você tem dois — você obtém naturalmente o terceiro. Se sua marca for inovadora e centrada no cliente, por exemplo, acredito que ela será inerentemente inclusiva. E se sua marca for inclusiva e inovadora, não tenho dúvidas de que também será centrada no cliente, e a centralização no cliente e a inclusão levam à inovação. Estão todos interligados.

Como resultado, as marcas que vejo melhor posicionadas para o crescimento no futuro são aquelas que reconhecem e aproveitam esse poder complementar.

Hoje, isso começa com a compreensão de que, em um curto período de tempo, todos os nossos clientes mudaram e continuarão a fazê-lo.

Seja centrado no cliente com uma abordagem baseada em evidências

Os avanços tecnológicos estão mudando constantemente os comportamentos e expectativas dos consumidores. O número de canais para engajar os consumidores cresceu exponencialmente, e as opções de compras continuam a aumentar. Em suma, o funil de compras tornou-se um labirinto de compras, e a jornada do consumidor está mais complexa do que nunca.

Para entender essa complexidade e continuar expandindo nossos negócios, precisamos usar uma abordagem baseada em evidências, alimentada por dados, para entender o contexto atual e as necessidades dos clientes.

Não podemos confiar em muitos dos métodos e métricas que usávamos até mesmo há um ano. Muitos já estão desatualizados. É por isso que muitas empresas se voltaram para a publicidade programática. É um método de usar a tecnologia com ciência de dados e IA para tornar o marketing mais eficiente e responsável, para que você possa medir e entender o impacto de cada dólar de mídia gasto em relação a um objetivo desejado. Mas também confere aos anunciantes oportunidades de inovação.

Inovar com programática

A maioria das inovações é sobre iteração. Em vez de uma mudança radical repentina, geralmente trata-se de fazer adaptações ou evoluções para um sistema existente, o que ao longo do tempo leva a uma grande mudança.

Do ponto de vista da publicidade da marca, a programática pode ajudar as empresas a se adaptarem de forma impactante. Por um lado, permite que os canais se integrem facilmente uns com os outros. Então, se sua estratégia ou criativo não está mais funcionando, você pode usá-lo para incorporar uma nova estratégia, tática ou solução com seus outros para tentar eliminar algum risco enquanto impulsiona os resultados desejados em tempo real.

Essa flexibilidade permite que os anunciantes adaptem seus criativos e mensagens rapidamente, sem quebrar o passo, o que tem sido particularmente útil em meio às mudanças rápidas causadas pela pandemia. Especialmente quando, na minha opinião, o criativo precisa trabalhar mais do que nunca para ser relevante e significativo para o seu público-alvo, à luz do cenário de mídia complexo.
Esse cenário complexo destaca a importância da inclusão.

Desenvolva uma visão inclusiva da sua estratégia de marketing

Empresas que são inclusivas têm uma gama maior de perspectivas a partir das quais podem enxergar os desafios complexos e, assim, encontrar soluções significativas. Em um negócio focado no consumidor, ouvir uma ampla gama de vozes ajuda a informar sua capacidade de entender, criar empatia e se comunicar com seus clientes. E como eu disse, não acho que você possa ser verdadeiramente centrado no cliente e inovador sem ser inclusivo.

Hoje, temos ferramentas melhores para entender nossos clientes e como suas necessidades e preferências de compra estão mudando. Com mais insights, temos maiores oportunidades para melhorar a experiência do cliente de maneiras mais significativas.

Para mim, isso envolve quebrar algumas noções preconcebidas sobre como costumávamos pensar em marketing, à medida que adotamos uma abordagem baseada em evidências, centrada no cliente.
Lembre-se, por exemplo, como costumava haver uma dicotomia entre o marketing de desempenho de funil inferior e o marketing de marca de funil superior, no qual o desempenho era visto como “corrida ao fundo” e o marketing da marca era visto como “fofo”?
Essas distinções faziam muito pouco sentido na época, e ainda menos agora que quase todas as formas de mídia são consumidas digitalmente. Agora está claro que precisamos de todas as nossas soluções de publicidade trabalhando em conjunto, e não é uma questão de uma ou outra - é sobre tudo junto, já que conectar esses pilares de marketing permite uma estratégia mais inclusiva para engajar os consumidores.

Sua atividade de marca e uma forte presença de marca podem o que mantém seu negócio à deriva, porque as pessoas querem o que conhecem e confiam, especialmente quando têm orçamentos limitados. Mas o marketing de marca precisa de métricas robustas e responsáveis. O uso de insights pode tornar toda a sua atividade de criação de marca mais mensurável, responsável e integrada, ao mesmo tempo que permite a medição integrada.

Embora essa convergência de estratégias e táticas fosse inevitável, agora ela é inegável. Então, por mais desafiador que esses tempos têm sido numa escala global, um ponto brilhante para mim tem sido ver maneira como as marcas responderam aos imensos desafios de hoje e evoluíram tão rapidamente. Eles estão inovando, com seus clientes no centro e fazendo essas conexões maiores que eu tenho certeza que levarão a avanços importantes, este ano e nos próximos anos.

“Voltar a abrir o melhor de Portugal” é o mote da nova campanha de publicidade da Izidoro

A Izidoro, marca portuguesa de referência na área da charcutaria, acaba de lançar uma nova campanha multimeios com o mote “Voltar a abrir o melhor de Portugal”.

A pandemia de covid-19 obrigou o país a fechar portas, mas agora, aos poucos, Portugal procura retomar uma nova normalidade, colocando desafios vários a todos os portugueses e empresas nacionais de todos os quadrantes. Com este cenário em mente, a nova campanha da Izidoro quer passar uma mensagem otimista face ao desafio da recuperação económica e emocional do país.

Com assinatura criativa e produção da Bang Bang Agency o conceito do vídeo parte da analogia entre a vida da grande maioria dos portugueses nos últimos tempos, e as salsichas fechadas num frasco. A narrativa do filme, com a voz-off “Fechados fomos capazes de resistir e continuar / fechados vimos grandes sacrifícios e aplaudimos os mais pequenos gestos / fechados tornámo-nos uma grande família, que agora, aos poucos, vai abrir o melhor de Portugal”, desenvolve-se com o gradual retomar da nova normalidade, reafirmando a mensagem que a Izidoro está e estará ao lado dos portugueses.

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “Vivemos um período de incertezas, em que os portugueses precisam de marcas que lhe transmitam segurança e conforto. E esse é o nosso propósito: estar presente na vida dos portugueses de uma forma relevante, ajustando-se às suas necessidades alimentares e desejos. A ideia deste filme decorreu precisamente daí: a Izidoro é uma marca com mais de 100 anos de história e experiência do ‘prado ao prato’, e procura passar uma mensagem positiva e de esperança, reforçando que estaremos aqui, fiéis à nossa missão de continuar a levar o melhor da criação nacional a todos os lares portugueses.

Para Catarina Pestana, Founder & Chief Creative Officer da Bang Bang Agency: “Foi um desafio produzir toda uma campanha, sobretudo com filme, sem sair de casa. Mas o papel das agências é exatamente esse: usar a criatividade como arma para contornar os constrangimentos externos que possam surgir. E é esse o nosso compromisso com a marca Izidoro desde há 3 meses, destacá-la em termos de comunicação e criativos, e torná-la Top of Mind das marcas de charcutaria a nível nacional.”

Em televisão, a marca apresenta a partir de hoje e até 6 de junho dois filmes, de 25” e 20”, em canais generalista em sinal aberto (SIC e TVI), e em alguns canais por cabo (SIC Notícias, Fox e Fox Life). A campanha está também presente nos meios digitais, nomeadamente no Facebook, Instagram e YouTube da marca.

A Internet e as novas tecnologias permitem a identificação de públicos alvo, permitindo direccionar eficazmente a mensagem publicitária. Na Internet a publicidade pode dirigir-se a um visitante com gostos e preferências específicas. Isto conduz-nos a uma nova forma de publicidade one-to-one (um anúncio para uma pessoa), em contraposição a one-to-all (um anúncio para muitas pessoas), forma comum aos meios tradicionais. A publicidade online possui um forte poder de comunicação. Estudos realizados pelo IAB - Internet Advertising Bureau - revelam que uma única exposição pode gerar um aumento de: - Reconhecimento da publicidade - Reconhecimento da marca - Comunicação dos atributos do produto e - Intenção de Compra. Os Anunciantes têm vindo a aperceber-se destes benefícios. Por esta razão, a publicidade online tem vindo a crescer a um ritmo elevado, com notável eficácia.

Como anunciar o seu negócio ou produto nos sites da SIC?

Os sites da SIC estão organizados por canais temáticos. As suas características permitem uma grande versatilidade no que respeita à segmentação, que pode ser mais específica ou mais abrangente, consoante os objectivos da campanha e os públicos-alvo que se pretende atingir. Esta segmentação poderá ser tão rigorosa quanto considerar até os dias da semana, horas do dia, país de origem, etc. Uma das grandes vantagens da publicidade online é a possibilidade de contacto imediato com o anunciante. O seu banner poderá também ter um link que permita a encomenda imediata do seu produto ou serviço, por exemplo, através de uma loja presente na nossa plataforma de comércio electrónico ou directamente para a sua empresa. A área comercial da SIC dispõe de uma equipa de profissionais, com a qualidade SIC, aptos a rentabilizar com segurança o seu investimento. Conquiste novos consumidores divulgando os seus produtos ou serviços.

Para aumentar as suas vendas, anuncie nos sites da SIC. Clique aqui [email protected] .

Caso deseje anunciar nos canais de televisão da SIC, clique aqui : [email protected].

Publicidade da nos

RESOLUÇÃO de 11 de novembro de 2020 pela que se dá publicidade da ajuda concedida ao amparo da Ordem de 29 de julho de 2020 pela que se estabelecem as bases do Prêmio à inovação bibliotecária da Galiza e se convoca para o ano 2020.

O artigo 15.1 da Lei 9/2007, de 13 de junho, de subvenções da Galiza, estabelece a obrigatoriedade de publicação no Diário Oficial da Galiza das subvenções concedidas com expressão da convocação, o programa e o crédito orçamental a que se imputam, o beneficiário, a quantidade concedida e a finalidade ou finalidades da subvenção. Além disso, segundo o artigo 17 da ordem de convocação, esta resolução publicará no DOG, no portal da Rede de bibliotecas da Galiza () e na página web oficial da Secretaria-Geral de Cultura (). Esta publicação substituirá a notificação pessoal e produzirá os mesmos efeitos. Em virtude disto,

Fazer pública a concessão do Prêmio à inovação bibliotecária da Galiza 2020 à Câmara municipal de Bóveda, pelo projecto Biblioteca acessível. Um projecto de integração social da Agência de Leitura Autárquica de Bóveda, ao amparo da Ordem de 29 de julho de 2020 pela que se estabelecem as bases do Prêmio à inovação bibliotecária da Galiza e se convoca para o ano 2020 (procedimento CT237A). A supracitada ajuda foi aprovada com cargo à aplicação orçamental 2020 11 20 432A 760.3, projecto 2015 00352, com um crédito orçamental para o ano 2020 de três mil euros (3.000 €).

Contra esta resolução, que põe fim à via administrativa, os interessados poderão interpor recurso potestativo de reposição ante o mesmo órgão que a ditou no prazo de um (1) mês, contado a partir do dia seguinte ao da sua publicação no Diário Oficial da Galiza , de conformidade com o disposto nos artigos 123 e 124 da Lei 39/2015, de 2 de outubro, do procedimento administrativo comum das administrações públicas, ou bem impugnar-se directamente através do recurso contencioso-administrativo ante a Sala do Contencioso-Administrativo do Tribunal Superior de Justiça da Galiza, no prazo de dois (2) meses, que se contarão desde a mesma data, segundo o estabelecido na Lei 29/1998, de 13 de julho, reguladora da jurisdição contencioso-administrativa. Em todo o caso, não se poderá interpor recurso contencioso-administrativo até que seja resolvido expressamente ou se produza a desestimação presumível do recurso de reposição.

Román Rodríguez González
Conselheiro de Cultura, Educação e Universidade



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
10-04-2021
Lavandaria & Engomadoria
Lavandaria & Engomadoria

A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site...

12-03-2021
Sportv portugal gratis
Sportv portugal gratis

O seu pedido foi enviado com sucesso...

02-03-2021
Mobiliário: as múltiplas expressões da madeira
Mobiliário: as múltiplas expressões da madeira

A madeira é um material nobre, um recurso natural que os seres humanos têm utilizado desde os primórdios da História...