X 22bet

Sites para ver futebol ao vivo

Durante os jogos da Copa do Mundo, provavelmente muitos usuários procuram por páginas de streaming, em que seja possível assistir futebol on-line. No entanto, antes de embarcar nesta pesquisa, é importante que os internautas entendam os riscos de segurança aos quais podem estar expostos, caso não tomem as precauções necessárias.

Além de ter em conta que vários desses sites são ilegais, considerando que não estão autorizados a fazer a retransmissão do sinal (em outras palavras, é pirataria), muitos são utilizados pelos cibercriminosos para disseminar campanhas que vão além dos golpes tradicionais que são propagados por e-mail (algo bem comum atualmente) para comprometer os dispositivos dos usuários e obter algum tipo de lucro.

E não estamos falando apenas de publicidade invasiva, que, por sinal, é abundante nesses sites. Nós realmente nos referimos a campanhas maliciosas projetadas para tirar proveito da ansiedade de muitos usuários que estão procurando uma forma de ver os jogos.

Para mostrar alguns exemplos concretos, realizamos uma pesquisa simples no Google – assim como um usuário que procura assistir aos jogos da Copa do Mundo poderia fazer – e tivemos mais de um milhão de resultados. Questionamos vários sites que o buscador ofereceu e encontramos várias ameaças. A seguir, mostramos alguns dos mais comuns a título de exemplo.

É interessante notar que nem todos esses sites têm um componente malicioso. Mesmo assim, os exemplos que veremos a seguir são algumas das ameaças que aparecem com maior recorrência após pesquisar as primeiras dez páginas dos resultados da busca.

#1 Campanhas de engenharia social para o roubo de informações

#1 Campanhas de engenharia social para o roubo de informações

Depois de entrar em algumas das páginas de streaming utilizadas para ver jogos esportivos, os internautas são redirecionados automaticamente para outros sites com campanhas de Engenharia Social que tentam enganá-los para roubar suas informações pessoais.

Em alguns sites, apenas ao entrar no navegador, fomos redirecionados automaticamente para duas campanhas de Engenharia Social.

A primeiro consiste em uma suposta pesquisa para saber a opinião do usuário sobre o navegador que ele está usando.

Depois que o usuário conclui a pesquisa, é oferecida a possibilidade de ganhar o último dispositivo disponível no sorteio do dia como “recompensa”.

No final, o usuário é solicitado a realizar o pagamento de uma quantia mínima para que possa receber o dispositivo. No entanto, não importa o quanto o internauta tente inserir o número do seu cartão de crédito, o usuário terá “a pouca sorte” de não sua transação autorizada. Ou seja, quem ganha é quem está por trás desta campanha, considerando que irá ter acesso aos dados do cartão de crédito.

A segunda campanha de Engenharia Social tenta convencer o usuário a digitar o número do celular e o documento de identificação pessoal (entre outras informações pessoais), que geralmente acaba na assinatura de serviços de mensagens SMS Premium.

#2 Códigos maliciosos em exibição nas páginas

#2 Códigos maliciosos em exibição nas páginas

As campanhas de Engenharia Social não são as únicas que abundam nas páginas de fluxo de streaming. Também é comum ver códigos maliciosos por trás dos sites falsos, que escondem complementos ou extensões que tentam ser instaladas no dispositivo do usuário com o objetivo de obter informações pessoais.

#3 Adware e publicidade irritante

#3 Adware e publicidade irritante

As PUAs e os aplicativos perigosos resultam nos mais altas taxas de detecção nos países da América Latina. Não é a toa que esses tipos de ameaças foram detectadas em alguns dos sites que acessamos.

Embora esses tipos de detecções não estejam associadas com aplicativos que tentam roubar informações dos usuários, essas ameaças podem ser bastante incômodos devido à quantidade de publicidade que exibem e também porque, em alguns casos, redirecionam para sites que contêm códigos maliciosos mais perigosos.

#4 Mineiros em sites de streaming

#4 Mineiros em sites de streaming

Em outras ocasiões, estamos falando sobre a febre pelas criptomoedas, um fenômeno crescente que não está distante dos sites de streaming de jogos esportes e filmes. Tanto que, pesquisando os resultados de nossa busca inicial no Google, encontramos páginas com diferentes tipos de mineiros:

Obviamente, se o usuário não tiver uma solução de segurança ou um complemento no navegador que bloqueie (e alerte) esse tipo de conexão, os recursos do dispositivo serão usados ​​para a mineração de criptomoedas sem qualquer aviso.

#5 Mineiros em sites de série que afetam dispositivos móveis

#5 Mineiros em sites de série que afetam dispositivos móveis

Se você pensou que uma possibilidade de se salvar dos mineiros seria usar dispositivos móveis, temos más notícias. Alguns mineiros estão preparados exclusivamente para minar nestes tipos de dispositivos.

Embora o site anterior não tenha qualquer relação com sites de streaming para assistir aos jogos, a página estava dentro dos resultados da pesquisa inicial.

Como destacamos no início deste artigo, esses são apenas alguns exemplos do que um usuário pode encontrar ao navegar na Internet à procura de páginas de streaming para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Embora nem todos os sites que visitamos tivessem um comportamento malicioso, além de uma excessiva publicidade irritante, alguns registraram comportamentos que representam algum risco para o internauta.

Com este post, que não pretende ser um extenso estudo de tudo o que o usuário pode encontrar, mas apenas um exemplo simples para mostrar como as ameaças podem estar bem mais próximas do que imaginamos. Por isso, queremos destacar a necessidade de estarmos protegidos com uma solução de segurança ao navegar pela Internet.

Como assistir um streaming de futebol se estou fora do país?

O futebol está cada vez mais online. Se antes a transmissão se restringia à televisão e rádio, agora ele ganha a internet com o streaming ao vivo feito por diversos sites. Inclusive, aqui no Brasil, iniciativas como a do Esporte Interativo e DAZN também caminham nesse sentido.

Os pontos positivos são claros: você pode assistir de qualquer lugar com seu computador ou celular. No trabalho, na universidade, no transporte público… é só ter um aparelho que conecte à internet e tenha boa capacidade para não ficar travando.

Porém, muitas vezes há restrições que não permitem que você assista um jogo, mesmo pagando o plano. Por exemplo, se você estiver fora do país e quiser assistir a partida do seu time, você pode ser bloqueado por sua localização geográfica.

Nesse caso, uma VPN pode ser de grande ajuda. Neste texto vamos explicar o que é exatamente isso e como ela te ajuda também na navegação segura.

VPN significa Virtual Private Network. É uma ferramenta, assim como o antivírus, que protege os dados de sua navegação. A cada site que você entra, você “pede” uma permissão e informa alguns dados sensíveis, com a VPN, você mascara esses dados e dificulta a ação de malwares e crackers.

Por exemplo, quantas vezes você entrou em um site e logo apareceu a sua localização e IP para qualquer um ver? Esse é o exemplo mais claro de como você está exposto com um simples acesso à internet.

Atualmente, a maior discussão que existe sobre a internet é acerca da segurança de dados e como empresas usam eles para vender produtos e até comercializá-los a terceiros.

A legislação está começando agora a atuar e punir essas movimentações, mas é importante que você também crie sua proteção com um bom antivírus e uma VPN de qualidade.

As melhores VPNs permitem que você escolha a sua localização para navegação. No caso citado acima, caso você esteja fora do Brasil, é só colocar sua cidade de origem para poder ter acesso ao jogo.

O processo é muito simples: você irá ligar o programa e escolher como quer proteger sua navegação e qual dos servidores oferecidos você quer acessar.

Há VPNs que oferecem mais de uma dezena de países por onde acessar e assim você pode entrar em outros catálogos, como de empresas de streaming de séries e filmes.

Veja bem, a VPN não é um cracker que irá te dar a senha de algo pago. Você ainda terá que pagar pelo Premiere, Netflix, Hulu ou qualquer que for o serviço. Mas com essa ferramenta você terá acesso ao catálogo da empresa em outros países. Ou então, assistir jogos que não são transmitidos para seu país ou seu pacote de TV a cabo.

Não perca o acesso e ainda proteja sua máquina

Hoje em dia tudo pode ser feito pelo celular ou computador. Entrar na conta do banco, comprar uma passagem aérea, ver filmes e séries e mais uma infinidade de coisas.

Isso vai gerando rastros, já que você precisa pelo menos informar o email para criar uma conta em todos os sites. Isso quando não envolve endereço, CPF, RG, as informações de seu cartão de crédito…

Portanto é de vital importância que você proteja seu celular e computador de ataques virtuais e o vazamento dessas valiosas informações.

E se ainda dá para juntar com não perder o jogo de sua equipe caso você esteja fora do país, melhor ainda.

Quando o confinamento foi anunciado na Escócia, no dia 23 de março, houve um sentimento quase universal de aceitação. Na maioria, os escoceses estavam relativamente em paz, pelo menos no início, com a ideia de que muitos dos seus hábitos sociais pré-pandémicos teriam de ser temporariamente suspensos. As idas ao ginásio, uma refeição espontânea com amigos, um alucinante dia de compras no final do mês, depois de receber o ordenado (e em pessoa, claro), copos numa sexta-feira à noite, para assinalar o início do fim-de-semana – todos os aspetos da vida que os escoceses davam por adquiridos antes de a pandemia ter tecido a sua teia silenciosa de disrupção. Entretanto as restrições foram amenizadas e as vidas começaram a regressar a algo vagamente parecido com o “normal” pré-pandémico. Mas, para mim e para muitos outros na Escócia, ainda falta uma coisa: ir à bola ao sábado.

Eu sou adepto do Kilmarnock Football Club, uma equipa de meio da tabela da primeira liga escocesa. Antes da pandemia, na maioria dos sábados podiam encontrar-me a caminho do nosso estádio, Rugby Park, ou outros estádios como o Easter Road, do Hibernian, na capital. Num terrível golpe de azar, o meu último jogo fora antes do confinamento foi uma ida ao Estádio Fountain of Youth, do Hamilton Accies. Nesse dia o Kilmarnock perdeu 1-0, num jogo mortiço, desinspirado e totalmente olvidável. Foram 90 minutos tão deprimentes que só a notícia de que o futebol escocês ia ser suspenso, com efeitos imediatos, como parte do esforço do Governo de limitar a propagação do vírus é que podia ter agravado a minha miséria. Dentro de poucos dias, contudo, eu e todos os outros adeptos de futebol no país estavam a enfrentar essa realidade.

Para meu alívio gosto de ver jogos de outros clubes espalhados pelo mundo e sou adepto de “groundhopping”, o hábito de visitar estádios. Enquanto estudava em Estrasburgo, França, há alguns anos, comprei um bilhete de época para ver o Racing Club Strasbourg Alsace. No final dessa época estava viciado em “groundhopping” e desde então tenho ido a jogos na Alemanha, Bélgica, Portugal, Dinamarca, Holanda, Suíça, República Checa, Irlanda do Norte, Estados Unidos e o surreal principado do Mónaco. Escrevo sobre algumas destas viagens no meu site. Tipicamente os posts discutem a experiência do dia do jogo, mas olhando também para vários aspetos geopolíticos, culturais e históricos relacionados com o clube em questão.

No final de abril tinha planeado visitar o Stadio Olimpico de Roma, Itália, para ver o Roma contra o Inter Milan. Obviamente essa viagem foi adiada, mas ainda aproveitei da melhor maneira um fim-de-semana no sudoeste da Escócia em vez de na capital italiana. Vi uma repetição antiga da final da Coppa Italia de 2006, comi de mais e absorvi o raro calor do sol da primavera escocesa. De certa forma esses meus dias definem a experiência de confinamento de pessoas em todo o país. Confrontados com a desilusão (em diferentes graus) e, para muitos, a grande adversidade, as pessoas tiveram de fazer cedências e tentar manter-se animadas.

Ninguém sabe bem o que se vai passar ao longo dos próximos meses, ou mesmo anos. Eu só espero que não passe muito tempo até poder voltar a ver futebol ao vivo, nem que seja um miserável jogo fora contra o Hamilton Accies.

Alasdair Madden tem 24 anos e é advogado estagiário. Vive em Glasgow, na Escócia, e nos seus tempos livres produz um podcast sobre futebol europeu e gere um blog sobre deslocações de futebol.

Saiba como pode ver o Canal 11 online e em direto com a sua operadora

Saiba como ver o Canal 11 online e em direto, quer esteja em Portugal ou no estrangeiro. Conheça o serviço de streaming do Canal11 e saiba qual a programação do canal. Mostramos-lhe também como pode acompanhar as emissões do Canal 11 na NOS, MEO e Vodafone.

Como ver o Canal 11 online e em direto?

O Canal 11 foi lançado em 2019 pela Federação Portuguesa de Futebol e transmite jogos em direto, programas de informação, reportagens e muito mais. Neste canal pode ver, entre outras coisas, o acompanhamento das Seleções Nacionais, Futsal, Futsal Feminino, Futebol de Praia ou a Liga Revelação. Vamos mostrar-lhe como pode ver o Canal 11 online.

Existem apenas duas formas legais de ver o Canal 11 online e em direto: uma delas é através do serviço de stream do próprio Canal 11 e a outra é através das apps de TV das operadoras de telecomunicações.

Conheça as diferenças entre estas duas formas de ver o Canal 11 online e em direto.

✅ Permite-lhe ver o Canal 11 online e em direto

❌ Não tem a possibilidade ver os conteúdos que já passaram (apenas permite ver o Canal 11 em direto

✅ Permite-lhe ver o Canal 11 online e em direto a partir da App de TV da sua operadora

✅ O Canal 11 está incluído nas listas de canais da NOS, NOWO, MEO e Vodafone (sem custos adicionais)

Estas são as duas formas que aconselhamos para ver o Canal 11 online. Para além de serem ambas legais, os custos para ver este canal online são bastante reduzidos.

Ambas as opções lhe permitem ver o Canal 11 online e em direto a partir do seu smartphone, PC ou tablet, onde quer que esteja, desde que tenha uma ligação à internet por Wifi ou dados móveis.

A principal diferença entre ver o Canal 11 Online através do serviço de streaming do Canal 11 ou através das operadoras é que o serviço de streaming do Canal 11 não funciona em Portugal.

Se está em Portugal, pode ver o Canal 11 online através das Apps de TV das operadoras NOS, MEO e Vodafone. Mas se está no estrangeiro, pode ver o Canal 11 online e em direto através do serviço de stream do Canal 11, que tem um custo de 5,99€/mês (ou 59,99€/ano).

Desta forma, apesar de existirem duas formas legais de ver o Canal 11 online e em direto, deverá escolher a melhor forma para ver o Canal 11 online, de acordo com a sua localização geográfica (dentro ou fora de Portugal).

A opção de ver o Canal 11 em stream é particularmente interessante para os portugueses que vivem no estrangeiro e que não querem deixar de acompanhar os desportos e competições do futebol nacional.

Nos próximos tópicos mostramos-lhe como pode ver o Canal 11 online através do serviço de streaming ou através das apps de TV das operadoras. Já sabe que se estiver em Portugal, deve escolher uma das operadoras NOS, MEO ou Vodafone para conseguir ver o Canal 11 online.

Clique no que pretende saber para começar a ver o Canal 11 online ou na sua televisão.👇

Como funciona o serviço de streaming do Canal11?

Para quem está no estrangeiro, a melhor forma para ver o Canal 11 é através do serviço de streaming canal11.pt online e em direto. Este serviço está disponível mediante uma subscrição mensal ou anual.

À semelhança dos serviços de streaming mais conhecidos, para ver o Canal11 em stream deve subscrever um plano mensal ou anual. Só desta forma é que consegue ter acesso aos conteúdos do Canal11 no estrangeiro (relembramos que o serviço de streaming do Canal 11 não está disponível em território português).

Ao subscrever o serviço de streaming do Canal11 pode ter descontos ou condições especiais de adesão. Por exemplo, neste momento, para quem fizer subcrição mensal paga apenas 1€ no primeiro mês. Quem fizer a subscrição anual tem oferta de 25% de desconto na anualidade.

Para subscrever o serviço de streaming Canal11 deve fornecer um meio de pagamento válido no momento da inscrição. O único meio de pagamento aceite de momento é o Cartão de Crédito.

A renovação do serviço é feita automaticamente, mas pode cancelar a subscrição do Canal 11 a qualquer momento na sua Área de Cliente. Pode continuar a aceder ao serviço e a ver o Canal 11 online até ao final do período de faturação em vigor.

Basta aceder a canal11.pt para ver o Canal 11 online e em direto. Em alternativa, pode também fazer o download da App do Canal 11 para Android ou iOS.

Para saber mais sobre como ver o Canal 11 online através deste serviço de streaming, entre em contacto com a nossa equipa. Se está em Portugal e quer aderir ao Canal 11 através da sua operadora, continue a ler este artigo.

Qual é a programação do Canal 11?

O Canal 11 é um canal de desporto que foi lançado em 2019 pela Federação Portuguesa de Futebol. A programaçao do Canal 11 dá destaque a campeonatos ou Ligas nacionais que não têm destaque noutros canais como, por exemplo, o campeonato de Futsal Feminino.

  • O que posso ver na programação do Canal 11?
  • Taça de Portugal
  • Liga BPI
  • Liga Revelação
  • Liga Placard
  • Campeonato de Portugal
  • CN Futsal Feminino
  • Supertaça eSports
  • Campeonato sub-19

De uma forma geral, estas são as competições que pode acompanhar na programação do Canal 11. Também poderá fazer o acompanhamento das Seleções Nacionais e ver programas de informação, reportagem e debates.

Pode consultar a grelha de programaçao do Canal 11 para saber a qualquer momento o que vai passar no Canal 11, clicando no seguinte link para ver a programação do Canal 11.

Para além da programação do Canal 11 também pode visualizar conteúdos exclusivos no canal de Youtube do Canal 11: entrevistas, informação e pequenos vídeos exclusivos do universo futebolístico nacional.

Clique no link para aceder ao Youtube do Canal 11. Ainda que não consiga acompanhar a programaçao do Canal 11 em direto, pode ver conteúdos exclusivos.

E se quiser ver uma competição que não está disponível na programação do Canal 11?

Em Portugal existem vários canais de desporto e futebol que transmitem as principais competições nacionais e internacionais. Se a competição que quer ver não está na programação do Canal 11 pode consultar os restantes canais de desporto em Portugal para saber como ver os principais jogos.

Canal 11 na NOS

Pode ver o Canal 11 na NOS desde que tenha um pacote de televisão que inclua este canal. Pode ver a programação do Canal 11 na sua televisão ou online, através da App NOS TV.

Se é cliente NOS e quer saber qual a posição do Canal 11 no seu serviço de TV, pode consultar a informação na tabela seguinte com a posição do Canal 11 na NOS.

Se quer ver o Canal 11 na NOS na sua TV e no conforto da sua casa, procure o Canal 11 na grelha de canais NOS para ver a transmissão do canal em direto, aceder às Gravações Automáticas ou ver conteúdos que passaram no canal nos últimos dias.

O Canal 11 na NOS está disponível em HD. De momento, ainda não é possível ver o Canal 11 com definição 4K.

Mas se quer ver o Canal 11 online na NOS deve fazer o download da App NOS TV, para ver os canais da NOS online no seu telemóvel, PC ou tablet, onde quer que esteja.

Vai sempre precisar de uma ligação à internet para conseguir ver a App NOS TV (seja por Wifi ou dados móveis). Com a App NOS TV consegue ver o Canal 11 online na NOS e acompanhar a programação do canal em direto.

A App NOS TV já está incluída nalguns pacotes da NOS. Se quer saber qual o melhor pacote para ver o Canal 11 na NOS, estas são algumas das sugestões da nossa equipa.

  • Canais: 180 Canais c/Box UMA TV 4K
  • Telefone Fixo: Chamadas Incluídas
  • Internet: 200Mb
  • 2GB: 3.000 Min/SMS
  • Fidelização: 24 Meses

Pacotes disponíveis para zonas com cobertura fibra. Fidelizaçao de 24 meses.

Ambos os pacotes têm incluído o Canal 11 e a App NOS TV para ver o Canal 11 online na NOS. Se quer conhecer mais pacotes da NOS para ver o Canal 11, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo a comparar serviços, gratuitamente.

Canal 11 na MEO

O Canal 11 na MEO está disponível em SD e HD. Quer tenha um pacote MEO Fibra, ADSL ou Satélite, pode ver o Canal 11 na sua grelha de canais MEO.

Esta é a posição do Canal 11 na MEO.

Para ver o Canal 11 na MEO basta ter um pacote MEO com TV. Quase todos os pacotes da MEO incluem o Canal 11 na sua lista de canais para ver na TV.

Por outro lado, se quiser ver o Canal 11 online na MEO deverá fazer o download da aplicação MEO Go, mesmo quando estiver fora de casa.

O MEO Go é gratuito se aceder em casa, a partir da sua rede Wifi doméstica da MEO. Mas se quer ver o Canal 11 no MEO Go fora de casa, saiba que o MEO Go tem um custo mensal de 4,99€ e permite-lhe ver este e outros canais da MEO em qualquer lugar. Pode sempre cancelar o MEO Go a qualquer momento.

Para saber mais sobre os melhores pacotes para ver o Canal 11 na MEO entre em contacto com a nossa equipa de telecomunicações. Podemos ajudá-lo gratuitamente a escolher o melhor pacote para ver o Canal 11 online ou na TV.

Canal 11 na Vodafone

Para ver o Canal 11 na Vodafone deve aceder à sua lista de canais Vodafone e escolher o canal 11 (ou 511). Estas são as posições do Canal 11 na Vodafone, tanto em pacotes com ou sem Box de TV.

O Canal 11 na Vodafone está incluído na maioria dos pacotes Vodafone, com e sem Box. Conheça alguns dos melhores pacotes para ver o Canal 11 na Vodafone.

  • Canais: 140 Canais c/Box HD
  • Telefone Fixo: Chamadas Incluídas
  • Internet: 200Mb
  • HBO Portugal: Oferta durante 3 meses
  • Fidelização: 24 Meses

Estes pacotes Vodafone incluem o Canal 11 e têm um período de fidelização de 24 meses.

Se é cliente Vodafone poderá também ver o Canal 11 online através da App Vodafone TV.

A app Vodafone TV permite-lhe ver os canais da Vodafone fora de casa, no telemóvel ou no tablet, incluindo o Canal 11. Veja como fazer o download da App Vodafone TV para Android e iOS.

Para ver o Canal 11 online na Vodafone basta fazer o download da aplicação para ter acesso aos canais Vodafone fora de casa. O funcionamento das apps de TV é semelhante em todas as operadoras e só precisa de uma ligação à internet para ver os seus canais favoritos em qualquer lugar.

Em 2020, o Canal 11 vai passar a estar disponível em todas as operadoras. Até aqui, a NOS, MEO e Vodafone eram as únicas a disponibilizar o canal de desporto da Federação Portuguesa de Futebol.

É possível ver o Canal 11 na NOWO? Desde 15 de setembro de 2020 passa a ser possível ver o Canal 11 na NOWO. O canal passa agora a estar disponível também na grelha de canais da NOWO. Se é cliente da NOWO também pode ver outros canais de desporto, como a Eleven Sports, a Eurosport, a Benfica TV ou o PFC.

Canal 11: o canal de desporto da Federação Portuguesa de Futebol

O Canal 11 é o canal da Federação Portuguesa de Futebol. Começou as suas emissões no dia 1 de agosto de 2019 e desde então tem vindo a aumentar o número de espectadores em Portugal.

No Canal 11 pode ver variados conteúdos de Futebol Português: das Seleções ao Campeonato de Portugal, da Liga Revelação ao Futebol Feminino. Mas o Canal 11 Portugal também faz o acompanhamento dos portugueses no mundo do futebol.

Diferente no Debate e na Opinião, o Canal 11 chega para mostrar o Futebol de outra forma.

Ao contrário da maioria dos canais desportivos em Portugal, que são canais premium (que tem que pagar um valor adicional para conseguir ver), o Canal 11 é gratuito e está incluído na maioria dos pacotes de telecomunicações das operadoras.

O Canal 11 em Portugal está disponível para ver nas operadoras NOS, MEO e Vodafone. Também pode ser visto no estrangeiro através da plataforma de stream do Canal 11.

O Canal 11 transmite mais de 600 jogos por ano. Em 2020, é o primeiro aniversário do Canal 11 e o balanço do canal é extremamente positivo.

Conheça alguns Dos rostos mais famosos do Canal 11.

  • Nuno Santos (diretor do Canal 11)
  • Jaime Cravo (ex-Sport TV)
  • Pedro Sousa (ex-TVI)
  • Rita Ferro Rodrigues
  • Vítor Baía (ex-Guarda-Redes FCP)
  • Costinha
  • João Tomás
  • Iva Domingues

Para saber mais sobre o Canal 11 ou sobre os restantes canais de desporto ou de Tv em geral, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo a escolher o pacote de TV com os melhores canais.

Licenciada em Comunicação Social e em Marketing. Fez estágio em consultoria de Marketing e trabalhou com redes sociais e produção de conteúdo multimédia na área de Moda e Cabeleireiro. Atualmente faz parte da equipa de redação de Telecomunicações Portugal, na Selectra.

Saiba quanto custam os canais de desporto e como ver futebol na TV e na internet

Saiba como ver em direto a Liga NOS, Champions e outras competições de futebol na TV e também em streaming online. Descubra que canais de desporto estão disponíveis nos vários operadores e quais os melhores pacotes TV NET VOZ para os fãs do desporto.

Como ver jogos de futebol em direto?

Para ver jogos em direto a melhor opção passa por subscrever os canais de desporto pagos quando escolher um pacote TV NET VOZ. Veja agora em que canais poderá ver a Liga NOS em direto, seguir também os jogos da Liga dos Campeões em direto e acompanhar as principais ligas nacionais e outras competições.

Como posso ver a Liga NOS em direto?

Para ver a Liga NOS em direto terá de subscrever um pacote TV NET VOZ com a Sport TV. Por isso, terá de escolher entre a MEO, NOS ou Vodafone, embora esta última operadora tenha preços ligeiramente superiores.

Além disso, para ver todos os jogos do Benfica em direto terá de assinar também a Benfica TV, já que é este canal que tem os direitos de transmissão das partidas no Estádio da Luz.

Quanto tenho de pagar para ver a Liga NOS?

O custo de subscrição mensal da Sport TV (desde 19,99€, com desconto até final de outubro de 2020) e da Benfica TV (9,99€/mês) significa que terá um custo aproximado de 30€ mensais para poder ver todos os jogos da primeira liga em direto.

Como posso ver jogos da Liga NOS na internet?

Para poder assistir a jogos da Liga NOS na internet terá de utilizar as aplicações dos operadores, já que esta é a única opção para ver os jogos no PC, Tablet ou Smartphone por streaming.

Como posso ver a Liga dos Campeões em direto?

Para ver a Liga dos Campeões em direto terá de assinar a Eleven Sports, já que este canal tem os direitos de transmissão. Além disso, a TVI transmite também uma partida por jornada, com preferência sobre aqueles em que participam equipas portuguesas.

Por isso, o preço para ver a Liga dos Campeões em Portugal será de 9,99€/mês ou, se preferir, uma assinatura anual por 99,99€. Como a subscrição pode ser feita na Box dos operadores ou através do site da Eleven Sports, isso significa que também poderá ver os jogos da Liga dos Campeões em streaming na internet através das apps da Eleven para PC e tablet ou no computador.

  • Preço com desconto de 50% durante os primeiros seis meses
  • Tem 90 canais de televisão com Box NOWO TV HD
  • Oferta da App NOWO TV para ver televisão em qualquer local
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15 mbps de upload
  • Tem um cartão de telemóvel com 1GB de net e ainda 1000 minutos/SMS
  • Inclui 9.000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1.000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana
  • Valor apresentado incluí desconto na mensalidade de €6 nos tarifários de telemóvel e €2,5 mediante adesão a FE+DD
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)

Em que canal posso assistir à Liga Europa?

Para assistir à Liga Europa terá de assinar a Sport TV, já que este canal tem os direitos de transmissão da prova. A assinatura pode ser feita diretamente na box da MEO, NOS ou Vodafone, e tem um custo de 19,99€ (promoção até outubro de 2020 para assinaturas anuais).

Além disso, a SIC transmite um jogo em cada jornada da Liga Europa, com preferência para as equipas portuguesas.

Para ver a Liga Europa na internet terá de recorrer às apps dos diversos operadores, já que a Sport TV não está disponível em streaming para PC, tablet ou Smartphone.

Ver futebol na TV: que competições passam em cada canal de desporto?

Descubra agora quem tem os direitos de transmissão dos principais campeonatos de futebol na TV e também de outras modalidades, destacando-se a oferta da Sport TV, da Eleven Sports e também da Eurosport.

Liga NOSSport TV e Benfica TV (jogos em casa do Sport Lisboa e Benfica)
Champions
League
Eleven Sports (jogos de equipas nacionais na TVI)
Liga EuropaSport TV (jogos de equipas nacionais na SIC)
PremiershipSport TV
La LigaEleven Sports
CalcioSport TV
BundesligaEleven Sports
Ligue 1Eleven Sports
Taça LibertadoresSport TV

Veja agora quais os canais de desporto onde pode acompanhar outras competições

Fórmula 1Eleven Sports
Moto GPSport TV
24H Le MansEurosport
NBA e NHLSport TV
NFLEleven Sports
CiclismoEurosport
Ténis ATP e WTASport TV e Eurosport
WWE e UFCSport TV
Desportos de InvernoEurosport

Como ver a Liga NOS online e a Liga dos Campeões online?

A forma mais fácil de seguir estas duas competições em computador, tablet ou smartphone é através das Apps disponibilizadas pelos operadores (MEO Go, Vodafone TV, NOS TV ou NOWO TV). No entanto, deve ter subscritos os canais da Sport TV e da Eleven Sports online para poder assistir a estes conteúdos.

Para ver os jogos da Liga dos Campeões online pode também assinar por streaming a Eleven Sports, diretamente no site deste canal de desporto.

Quanto tenho de pagar para ver futebol na TV?

Estes são os preços dos canais de desporto em Portugal:

Sport TVDesde 19,99€/mês
Eleven Sports9,99€/mês ou 99,99€/ano
Benfica TV9,99€/mês
Sporting TVGrátis
EurosportGrátis
Canal 11Grátis
A Bola TVGrátis

Para ver jogos de futebol online pode também aceder às Apps dos seus operadores (MEO Go, Vodafone TV, NOS TV ou NOWO TV), desde que tenha subscrito os canais onde passam os jogos a que pretende assistir.

Como posso ver futebol na TV grátis?

Uma vez que as principais competições são exclusivas da Sport TV e da Eleven Sports, não existem formas (legais) de ver futebol grátis na TV. No entanto, e embora seja ilícito, existem diversos sites e aplicações que se dedicam à transmissão dos jogos, permitindo que veja jogos de futebol grátis.

No entanto, a pirataria informática é um crime que pode ter consequências para quem acede a esses sites, já que hackers e programas como virus e malware podem colocar em risco as suas contas bancárias e outras informações privadas.

Como aderir aos canais de desporto?

Para os canais gratuitos apenas precisa de escolher um pacote TV NET VOZ que inclua estes canais na grelha de programação, já que nem todos estão disponíveis nos pacotes mais baratos.

Se quiser assinar a Sport TV deve fazer a subscrição diretamente através da Box ou através de contacto telefónico com o seu operador (MEO, Vodafone ou NOS).

Pode assinar a Eleven Sports em streaming, assistindo através do site ou da App, mas também pode fazer a subscrição mensal ou anual na Box de todos os operadores (Nowo, MEO, Vodafone ou NOS)

Em que posição na grelha estão os canais para ver futebol na TV?

Esta é a posição dos vários canais de desporto na grelha dos diferentes operadores:

Transmissão futebol ao vivo: Como assistir futebol online?

Faça apostas online em Futebol e assista os jogos ao mesmo tempo! Veja as casas de apostas que oferecem o serviço

Melhores sites de streaming de futebol legal

2020 ficou marcado como o ano em que a maioria das pessoas ficou a maior parte de seu tempo em casa, tanto por questões de saúde, como por um dever cívico e social. Mais do que nunca, o entretenimento e a arte ocuparam um espaço de grande importância em nosso cotidiano, principalmente porque o maior de todos os entretenimentos teve que dar uma pausa: torneios de futebol do mundo inteiro foram paralisados por mais de 2 meses, para a desgraça dos torcedores – e também dos apostadores!

Mas parece que agora tudo está voltando a um novo normal, com praticamente todos os torneios de futebol do mundo sendo retomados ou já tendo data marcada para a retomada, ainda que sem a presença da torcida. A Champions League, por exemplo, depois de uma pausa de quase 5 meses, terá finalmente a definição das quartas de final com os jogos que faltam das oitavas a serem disputados no começo de agosto. Os campeonatos Francês, Espanhol e Italiano foram finalizados também depois de alguns meses paralisados, e já devem ter a temporada de 2020/21 iniciada em setembro.

Futebol com streaming ao vivo no Sportingbet

Há vários anos, mais de uma década, lembro-me de ter ouvido falar pela primeira vez em apostas esportivas online através de um anúncio do Sportingbet, que de fato foi um dos primeiros sites do tipo a chegar ao Brasil e começar a conquistar mercado. Mais que isso, para conquistar mercado, o Sportingbet antes teve que criar esse mercado, até então inexistente. E isso passou pela criação de uma demanda: ou seja, desde sempre, o Sportingbet vem tendo como principal missão mostrar às pessoas como as apostas esportivas podem deixar sua torcia ainda mais emocionante e divertida.

Como parte deste objetivo, uma das ferramentas mais celebradas de todo o site é a funcionalidade de assistir partidas em vídeo ao vivo (de futebol e outras modalidades). Além da transmissão ao vivo de estatísticas e comentários por escrito, que está disponível para 100% dos eventos futebolísticos, o Sportingbet tem também a transmissão por vídeo, disponível para um número mais restrito de partidas mais importantes.

Basta cadastrar-se no site para ter acesso ao Streaming ao vivo do Sportingbet!

Sim, é isso mesmo: a única coisa que o Sportingbet exige dos internautas para que tenham acesso à ferramenta de streaming ao vivo é que você tenha uma conta no site e esteja logado. Isso pode ser feito gratuitamente, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique no link para cadastro de uma nova conta, na parte de cima do site;
  2. Insira seus dados de maneira correta. Cuidado para não errar no e-mail ou no celular, que podem ser utilizados para recuperar sua conta;
  3. Pronto, sua conta está criada e você está apto a assistir os jogos online através da ferramenta de streaming do Sportingbet!

Assista aos seus jogos favoritos usando o Betfair TV

Quando um operador de apostas cria uma seção do site exclusiva para transmissões de eventos esportivos ao vivo, já temos motivos suficientes para ficarmos animados com o que pode estar por vir. Mas o Betfair superou as expectativas até mesmo de seus usuários mais otimistas com o Betfair TV operando na prática. Isso porque, além de grátis, o recurso se mostra extremamente funcional do ponto de vista técnico, e vemos um cuidado incrível por parte da equipe da Betfair em organizar, otimizar e ampliar a cobertura deste recurso.

Dizemos isso principalmente pelo fato de que o usuário pode encontrar no site do Betfair um calendário as datas e horários de todos os próximos eventos esportivos que serão transmitidos na Betfair, o que inclui não somente jogos de futebol, como também de Basquete, Tênis, Hóquei, entre outros. Esta agenda de eventos é atualizada periodicamente, e o usuário também pode saber quais partidas estão sendo transmitidas através de um ícone que é mostrado na página de apostas.

Crie uma conta no Betfair e comece já a ver as partidas de futebol ao vivo no Betfair TV

Siga este guia de três passos para fazer criar uma nova conta no Betfair e em poucos minutos tenha acesso ao serviço de partidas de streaming ao vivo:

  1. Primeiro, realize seu registro: clique em “Abrir Conta”, insira as informações solicitadas no site, confirme seu e-mail e pronto, conta criada!
  2. Agora, procure por seus jogos favoritos, ou simplesmente vá na página inicial de apostas esportivas e veja quais são os jogos de futebol ao vivo que estão acontecendo neste momento. Caso algum deles esteja sendo transmitido no Betfair TV, o ícone de uma Televisão será visto no evento;
  3. Se estiver sentindo-se com sorte, faça uma aposta! Existem dezenas e mais dezenas de mercados abertos por partida para você escolher entre eles.

O Bet365 também é uma alternativa para ver futebol online – mas só se você também for apostar!

Apesar de ser um recurso tecnicamente tão bom e eficiente como aqueles oferecidos pelo Betfair e pelo Sportingbet, a desvantagem que a ferramenta de transmissões ao vivo do Bet365 tem em relação aos outros é o fato de não ser exatamente livre para qualquer um acessar.

Isto é, qualquer um pode acessar, mas é necessário ter fundos disponíveis em conta para que a tela de transmissão seja liberada ao internauta.

Passo a passo para criar um novo cadastro no Bet365 e acompanhar partidas de futebol ao vivo

  1. Acesse Bet365/br e procure pelo link para registrar uma nova conta, o qual é exibido no topo da página;
  2. Insira as informações pessoais da conta corretamente e certifique-se de não errar o seu endereço de e-mail, pois será necessário confirma-lo.
  3. Com a confirmação do e-mail, sua conta está oficialmente registrada no Bet365. Agora, para ver as partidas ao vivo, você terá que fazer um depósito. Clique então no link de “Depositar”, também no topo da página (você precisa estar logado na sua conta);
  4. Escolha a forma de pagamento que mais seja conveniente para você, confirme o pagamento e pronto, assim que seu dinheiro cair na conta você poderá ver as transmissões por streaming de futebol e outros esportes.

Apenas novos usuários / Conteúdo comercial / Aplicam-se os termos e condições

Sites para ver futebol ao vivo

A maior oferta de jogos do futebol nacional, ao vivo e exclusivos, só aqui. Vem que dá jogo!

Sabia que parte da sua assinatura vai para o clube do coração? Assine e contribua com o seu time!

Acompanhe os jogos ao vivo quando e onde quiser

Você escolhe em qual tela assiste seus jogos, na TV, na smartv, no computador ou no aplicativo para smartphone/tablet. Do seu jeito e sem custo adicional.

Futebol Sempre

São muitos jogos para você curtir com transmissões exclusivas do Brasileirão (séries A e B), Copa do Brasil e dos Estaduais: Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, além de um canal 24h com o melhor do futebol.

Veja as opções

Futebol com você economizando 25% no valor da assinatura.

Plano anual: cobrança única, renovada a cada 12 meses.

A maior oferta de futebol com você no controle.

Plano mensal: cobrança mensal, renovada automaticamente.

A maior oferta de futebol mais filmes, séries e novelas.

Plano mensal: cobrança mensal, renovada automaticamente.

Futebol, filmes, séries e novelas mais SporTV ao vivo.

Plano mensal: cobrança mensal, renovada automaticamente.

ou compre com os nossos parceiros com a opção de TV + Internet

Como você deseja contratar o Premiere com a Vivo?

· Smartphones e Tablets: via app disponível na App Store e Google Play;

· Smart TVs: disponível nos apps GE, Globoplay e/ou Globosat Play, nos modelos Samsung e LG; Apple TV: disponível para os modelos Apple TV 4K e Apple TV;

· Preencha login e senha, utilizados no momento da aquisição do produto.

· Qualquer dúvida, acesse aqui (

Para assinantes, através de nossos parceiros (operadoras de TV por assinatura, telefonia móvel ou banda larga): Identifique suas credenciais de login e senha com sua Operadora; crie ou associe o seu login único Globo às suas credenciais da Operadora. Pronto! Agora você só precisa do seu login Globo para acessar o Premiere na internet.

Caso não tenha login e senha de assinatura, em sua Operadora, entre em contato diretamente com o atendimento da respectiva.

Atenção: alguns pacotes antigos vendidos pelas Operadoras não dão direito ao acesso via internet e aplicativo. Consulte sua Operadora e migre para novos planos.

Se você é assinante do Premiere, pode ter parte do valor da assinatura paga, destinada ao seu clube do coração. Acesse aqui () e preencha as informações.

Futebol ao vivo pela internet

Os campeonatos de futebol nacionais e internacionais de 2020 seguem sendo realizados e finalizados em 2021 como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, além da Champions League entre outros, após terem seu início adiado devido a pandemia mundial do coronavírus.

PRÓXIMOS JOGOS E RESULTADO
……….
S ábado, 20 de fevereiro
14:30 – Liverpool x Everton
Campeonato Inglês (ver jogo)
……….
17:00 – Valladolid x Real Madrid
Campeonato Espanhol
……….
18:30 – Coritiba x Ceará
Campeonato Brasileiro
……….
21:00 – Fortaleza x Bahia
Campeonato Brasileiro

Domingo, 21 de fevereiro
10:00 – Barcelona x Cadiz
Campeonato Espanhol

15:30 – Brasiliense x Remo
Copa Verde – Final

13:30 – Arsenal x Man. City
Campeonato Inglês

16:00 – Bahia x Juazeirense
Campeonato Baiano

16:00 – Flamengo x Internacional
Campeonato Brasileiro

16:00 – Corinthians x Vasco
Campeonato Brasileiro

16:00 – Sport x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro

17:00 – Estados Unidos x Brasil
SheBelieves Cup – futebol feminino

18:15 – Santos x Fluminense
Campeonato Brasileiro

Tags: Futebol grátis pela internet ao vivo, Campeonato Brasileiro 2020 ao vivo, Copa do Brasil ao vivo, Champions League ao vivo, Libertadores ao vivo pela internet, Campeonato Paulista ao vivo pela internet, jogo do Corinthians ao vivo, jogo do Palmeiras ao vivo, jogo São Paulo do ao vivo, jogo do Flamengo ao vivo,

Futebol ao vivo Corinthians, Futebol ao vivo Palmeiras, Futebol ao vivo Flamengo, Futebol agora, Transmissão de jogos ao vivo hoje

Perguntas e Respostas

+
✅ Esse é o exemplo mais claro de como você está exposto com um simples acesso à internet.
+
✅ Assine e contribua com o seu time!


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
25-03-2021
Placard APK
Placard APK

Original APK file, safe to download and free of any virus...

23-03-2021
Netflix fecha parceria com TV francesa e oferece pacote com futebol
Netflix fecha parceria com TV francesa e oferece pacote com futebol

Atualização: A Netflix negou que transmitirá a liga francesa de futebol...

26-02-2021
Australian Open 2020 Live Stream TV Coverage
Australian Open 2020 Live Stream TV Coverage

The 2020 Australian Open will be the 108th edition of the tournament since its inception, featuring an array of world class talented men and women tennis athletes...