X 22bet

Sites para ver futebol pt

A vacina e a sua promessa de salvar vidas e limitar a transmissão do coronavírus está aí, ao mesmo tempo que se anunciam novos tratamentos que reduzem a ação danosa do SARS-CoV-2 para o homem – e isso, consideram agora os responsáveis políticos do Reino Unido, é mais do que suficiente para ajustar a forma como se encara este coronavírus. Ou seja, a estratégia agora será no sentido de encontrar a melhor forma de conviver com ele, em vez de o tentar erradicar.

“As vacinas e os tratamentos que têm vindo a ser desenvolvidos vão ser o nosso caminho para a liberdade. E até ao fim do ano, será possível fazer com que a Covid-19 se torne uma doença tratável”, disse Matt Hancock, o secretário da Saúde britânico, em entrevista ao diário The Telegraph – a deixar claro que está a ser descartada a estratégia conhecida como “Covid Zero”, cujo objetivo era eliminar o coronavírus do território britânico.

A mesma ideia haveria de ser defendida por David Davis, deputado do partido conservador – que é o que está no poder. Em declarações à rádio BBC, resumiu: “Havemos de chegar a um ponto em que haverá mortes por Covid-19 a um nível considerado normal e teremos de viver com isso.”

A alteração da estratégia prende-se sobretudo com a ideia cada vez mais generalizada de que estamos perante um vírus endémico, do qual dificilmente nos livraremos – como nos têm repetido os mais diversos epidemiologistas, sempre a lembrarem-nos que não somos muito bons a erradicar vírus do planeta.

Segundo reza a história, aconteceu uma vez, com a varíola, nos anos 1980, e demorámos décadas a fazê-lo, devido a um conjunto bastante singular de circunstâncias: uma vacina que não precisava ser refrigerada e que revelava no momento da inoculação se estava a fazer efeito ou não, devido ao aparecimento de pústulas. Era igualmente claro para todos quando havia alguém infetado, sem necessitar fazer teste, o que se revelou uma enorme vantagem no processo de conter os surtos. Já a Covid-19, como bem sabemos, é completamente diferente.

Daí que a estratégia “Covid Zero”, cujo objetivo é a eliminação – como quem diz, a redução dos casos para muito próximo do zero num determinado território e mantê-los nesse patamar – possa não ser a mais ajustada. Mas não é, diga-se ainda, uma opinião consensual no Reino Unido.

Impor uma estratégia Covid-19 não é compatível com os direitos e liberdades individuais que caracterizam as democracias do pós-guerra

François Balloux, o diretor do Instituto de Genética do University College London

É que ainda há quem defenda que se deve tratar a Covid-19 como o sarampo, amplamente eliminado nos países ricos. É o caso de Devi Sridhar, uma especialista em saúde pública da Universidade de Edimburgo, na Escócia, citada pela BBC, que argumenta que “as contínuas restrições”, para diminuir o número de casos, combinadas com “um sistema de testes e vacinação mais eficaz” vão permitir conter o coronavírus em níveis próximos do zero – e que será isso a permitir que o Reino Unido tenha uma vida “mais ou menos” normal. Isto porque, no entender de Sridhar, será necessário manter restrições nas fronteiras e confinamentos “curtos e severos”, sempre que se detete um surto. Não é a única a pensar assim. Do seu lado, está também Deepti Gurdasani, epidemiologista clínica da Universidade de Londres, nome que consta entre os mais de 4 mil signatários da petição Covid Zero, que corre no território britânico. “A nossa vida pode voltar ao normal”, insiste, “podemos até abrir corredores de viagens com outros países que sigam o mesmo caminho”.

Mas será realmente exequível e compatível com o que desejamos para as nossas vidas? Essa a questão que levanta François Balloux, diretor do Instituto de Genética do University College London, sublinhando que essa estratégia, amplamente implementada nos países asiáticos, “não é compatível com os direitos e liberdades individuais que caracterizam as democracias do pós-guerra”.

Para saber mais

“Vivemos ao lado de vírus há milénios”

A aparente cautela em assumir que conter a Covid-19 não significa eliminá-la é compreensível, já que os cientistas também querem ver primeiro qual o verdadeiro impacto das vacinas um pouco por todo o mundo. Um grande estudo da Public Health England, a agência governamental de Saúde Pública do país, procura agora analisar isso, e espera-se que os seus resultados sejam conhecidos ainda antes do levantamento de algumas restrições, no início de março.

Segundo o que já se sabe, até pela experiência de Israel que lidera o processo de vacinação no planeta, as vacinas têm um significativo impacto na redução das infeções – e onde continuem a verificar-se, espera-se que, pelo menos, possam prevenir formas graves da doença. E isso, segundo frisa o principal consultor médico inglês, Chris Whitty, é o que nos permitirá chegar ao ponto em que “reduziremos o risco” deste coronavírus. Um plano também apoiado por Robert Dingwall, membro do grupo de aconselhamento para ameaças de vírus respiratórios novos e emergentes do Reino Unido. “Vivemos ao lado de vírus há milénios. Faremos o mesmo com o da Covid-19.

Economia

Economia

Fundos. Digitalizar as escolas é muito mais do que comprar computadores

Fundos. Digitalizar as escolas é muito mais do que comprar computadores

Mais Vistas

Mais Vistas

Ramalho Eanes sobre Marcelino da Mata: “O que se deve discutir é a guerra”

 Ramalho Eanes sobre Marcelino da Mata: “O que se deve discutir é a guerra”

Muitos dos computadores ainda em stock no mercado estão a ser comprados com recurso aos fundos europeus dos programas regionais do Alentejo, Norte ou Centro 2020 e do programa operacional do Capital Humano (POCH) com vista à urgente universalização da Escola Digital em Portugal.

Mas digitalizar as escolas é muito mais do que comprar computadores e demais equipamentos para assegurar a conetividade entre as casas dos professores e dos alunos. O dever geral de recolhimento domiciliário para travar a covid-19 pode ser encarado como um constrangimento temporário que impede as aulas “à moda antiga”. Mas também pode ser visto como uma oportunidade única para ensaiar novas formas de aprender e de reforçar as competências e aptidões digitais de que os portugueses vão precisar para recuperar da crise pandémica.

O problema não é só nacional e fundos não vão faltar para enfrentar um desafio que é europeu. O diagnóstico da Comissão Europeia mostra que mais de 20% dos jovens não demonstra sequer um nível básico de competências digitais. Quantos aos educadores, nem 40% se sente à vontade para utilizar tecnologias digitais no ensino.

Os resultados de uma recente consulta pública revelam a vontade dos europeus em mudar. São 95% os que consideram que a crise da covid-19 assinala um ponto de não retorno relativamente à forma como a tecnologia é utilizada na educação. São mais de 60% os que consideram ter melhorado as suas competências digitais durante a crise. E são mais de 50% os que querem continuar a fazê-lo. Em troca, pedem recursos e conteúdos de aprendizagem online mais pertinentes, interativos e fáceis de utilizar.

Como entusiasmar os alunos?

O presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), Jorge Ascenção, concorda que a revolução digital da escola portuguesa implicará muito mais do que computadores. Caso contrário, nada mudará a não ser “o canal de comunicação”.

Perante a quantidade de fundos europeus que o país receberá nos próximos anos, a CONFAP pede uma resposta à pergunta que realmente interessa: “Como é que podemos interessar e entusiasmar os nossos alunos com o que estão a fazer nas escolas? Será que é possível pegar nesse dinheiro e fazer uma revolução na formação dos professores e na metodologia pedagógica? Será que podemos transformar as salas de aula para os alunos aprenderem muito mais através de projetos, trabalhando em conjunto no que gostam para chegarem ao conhecimento?”.

A CONFAP investiria muito mais fundos europeus na formação dos professores. Também seria importante apostar na própria capacitação dos pais porque “não será possível atingir melhores resultados sem que as famílias estejam envolvidas e comprometidas”. Nesta “revolução” deve ser envolvida a sociedade civil, mas também pedagogos e especialistas internacionais.

Estónia e Finlândia são exemplo

Quem já se uniu para partilhar esforços em prol da Escola Digital foram os países nórdicos. E os especialistas em Transição Digital da Deloitte chamam a atenção para dois parceiros europeus particularmente desenvolvidos nesta matéria: a Estónia e a Finlândia.

“A primeira lição que podemos tirar da Estónia é que não é só a escola, mas todo o país que é digital. Ou seja, a escola digital é apenas uma parte do desígnio nacional que tornou a Estónia no país mais digital da Europa. Porque não vai funcionar se a escola for digital e os pais dos alunos não o forem”, explica Diogo Santos, partner e responsável pela área de Transição Digital do ReStart Center for Business da Deloitte.

“Outra lição dos países nórdicos é que a Escola Digital é uma realidade há vários anos. Se estes países estão hoje preparados para aulas em confinamento é porque o investimento começou muito antes da pandemia: os equipamentos já existiam, a conetividade já estava assegurada, o software e os conteúdos já estavam preparados e os professores capacitados”, diz este especialista.

Pelo contrário, Portugal tem agora pouco tempo para fazer tudo isto em plena pandemia. “Ou seja, vamos ter de mudar as rodas do carro com o carro em movimento”, alerta Diogo Santos.

Realidade virtual

“Mas não há computador que torne a escola digital”, confirma Bruno Batista, Tech Director da Deloitte.

“Se hoje a Finlândia é considerada como o país mais apto para a quarta revolução industrial a nível mundial é porque investiu bastante em tecnologia há muitos anos e os finlandeses aprenderam a trabalhar com ela desde crianças. A lição para Portugal é que o salto implica muito mais do que comprar computadores e ligá-los à internet”, explica este especialista em tecnologia.

Com a Escola Digital já consolidada, o atual desafio de países como a Estónia ou a Finlândia é tirar partido das tecnologias usadas, por exemplo, nas consolas e jogos de computador mais sofisticados. O objetivo? Elevar a experiência do ensino à distância a um novo patamar.

“Estes países já estão a tirar partido das tecnologias de inteligência artificial e de realidade aumentada para testar a imersão dos alunos nas aulas virtuais. É uma possibilidade que pode vir a ser concretizada nos próximos tempos porque através dos smartphones será muito fácil colocar uma criança numa sala de aula virtual”, diz Bruno Batista.

Esta tecnologia de realidade aumentada tem potencial para recriar a sala de aula, ou seja, em vez dos alunos estarem no quarto ou na sala de estar, olhariam à sua volta e estariam numa sala de aula, com o professor à sua frente.

Fundos europeus já existem

Por cá, os fundos europeus do atual quadro comunitário Portugal 2020 já começaram a apoiar a transformação digital das escolas. E o Expresso pediu ao gestor do Programa Operacional do Capital Humano (POCH), Joaquim Bernardo, para fazer uma síntese das verbas já mobilizadas.

Neste momento, está em curso o Plano para a Transição Digital da Educação com €400 milhões para aquisição de computadores, conectividade e software para disponibilizar às escolas públicas. E €96 milhões já foram aprovados pelo POCH para disponibilizar esses recursos aos alunos beneficiários da ação social escolar.

Foi também lançado um concurso no valor de €15 milhões para a formação contínua de docentes e outros agentes de educação e formação em competências digitais. E outro de €5 milhões para refinanciar os equipamentos entretanto adquiridos pelos municípios para os alunos socialmente mais desfavorecidos. Estes apoios são complementados pelos €70 milhões de fundos dos programas regionais do Norte, Centro e Alentejo.

Foi a comissária europeia Elisa Ferreira que concedeu flexibilidade a Portugal e aos restantes Estados-membros para desviar as verbas que restavam do atual quadro comunitário para acudir a esta prioridade. Isto no âmbito da Iniciativa de Investimento de Resposta à Crise do Coronavírus (CRII) e da Iniciativa de Investimento de Resposta à Crise do Coronavírus+ (CRII+), ambas lançadas pela Comissão Europeia em 2020, enquanto os líderes europeus negociavam a nova vaga de fundos europeus.

Mais fundos a caminho

Relativamente ao próximo ciclo de fundos europeus, o POCH adianta estar prevista a continuidade do Plano de Transição Digital da Educação, visando o acesso universal de todos os alunos a equipamentos conectados à Internet.

“A aposta neste domínio de intervenção está claramente assumida pelo governo português, sendo que a concretização e articulação complementar entre esses diferentes instrumentos de financiamento comunitário está dependente da negociação com a Comissão Europeia”, diz o gestor do POCH, Joaquim Bernardo.

O dinheiro virá de diferentes “gavetas”. É o caso dos tradicionais fundos do próximo quadro comunitário Portugal 2030 ou dos extraordinários fundos de recuperação, a começar pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) que Portugal está a negociar com Bruxelas.

Só o PRR prevê investir €1330 milhões na qualificação e competências dos portugueses mais €500 milhões na Escola Digital. O POCH lembra ainda que a digitalização é uma das quatro grandes apostas da Estratégia Portugal 2030, o referencial das políticas públicas de desenvolvimento económico e social do país e para a mobilização das fontes de financiamento nacionais e comunitárias na próxima década.

Além de disponibilizar fundos europeus, a Comissão Europeia está a incentivar os 27 Estados-membros a unirem esforços e trabalharem em conjunto nesta revolução escolar.

Bruxelas já pôs em marcha o Plano de Ação para a Educação Digital 2021-2027 de modo a criar um eficaz ecossistema de educação digital na União Europeia. Além de investir em infraestruturas, conectividade e equipamento digitais, tal implicará investir em plataformas seguras que respeitem a privacidade e as normas éticas, investir em professores confiantes na utilização das ferramentas digitais e investir em conteúdos de aprendizagem de elevada qualidade e ferramentas conviviais para os alunos.

A Comissão Europeia está a dialogar com os vários países para identificar os fatores determinantes de uma educação digital bem-sucedida. Até ao final de 2021, quer chegar a um entendimento comum quanto a formas de assegurar uma aprendizagem à distância a nível europeu mais eficaz, inclusiva e atrativa para os alunos. A cooperação entre os 27 pode passar, por exemplo, pelo desenvolvimento de um quadro europeu de conteúdos para a educação digital com base na diversidade cultural e criativa da Europa.

Notícias

Valladolid-Real Madrid: à procura do quatro triunfo seguido

Comandados de Zidane querem prolongar, no José Zorrilla, série de resultados positivos em Fevereiro (20:00, hora portuguesa).

Real Madrid have arrived in Valladolid

The team is in action tonight in the latest round of LaLiga games (9pm CET).

Zidane: “É um erro pensarmos já no jogo de quarta-feira”

“Sábado temos um encontro da Liga e é o mais importante para enfrentar o que virá a seguir", disse o treinador.

Os 19 convocados para o encontro frente ao Valladolid

O Real Madrid disputa no José Zorrilla a jornada 24 da Liga (sábado, 20:00, hora portuguesa).

Último treino antes da visita ao Valladolid

O Real Madrid disputa no estádio José Zorrilla a 24ª jornada da Liga (sábado, 20:00, hora portuguesa).

O Santiago Bernabéu do século XXI: avançam as obras da nova cobertura

Evolução em vários pontos chave da obra: tribuna retráctil e novo estacionamento, praça pedonal e novo edifício na Padre Damián.

Golos com História: Sanchís

Na temporada 1983/84, o defesa marcou o primeiro tento no triunfo sobre o Real Valladolid.

Modrić, Jugador Cinco Estrellas Mahou de Janeiro

"Temos estado bem nos últimos jogos e queremos continuar nesse caminho", disse o croata.

Casemiro recebe o Troféu EFE de Melhor Jogador Ibero-americano 2020

“É uma honra receber este prémio, o qual não seria possível sem os meus companheiros", comentou o médio, na Cidade Real Madrid.

Assim vão as obras do estádio Santiago Bernabéu

Depois de cumprido o primeiro ano de remodelação, já é visível a transformação do estádio madridista.

Foi assim que se construiu a lenda do rei da Europa

Entre 11 de Maio e 13 de Junho, o Real Madrid comemora os aniversários das suas 13 Taça dos Campeões Europeus.

Vai ser assim o estádio Santiago Bernabéu

Está transformado numa referência do século XXI e no melhor estádio do mundo.

Sites para ver futebol pt

Especialistas na venda online de material para futebol

Bem-vindo a nossa paixão. Cria a tua própria conta em Fútbol Emotion e subscreve-te para que recebas as ultimas noticias do mundo do futebol, ofertas e descontos especiais.

Especialistas na venda online de material para futebol

Bem-vindo a nossa paixão. Cria a tua própria conta em Fútbol Emotion e subscreve-te para que recebas as ultimas noticias do mundo do futebol, ofertas e descontos especiais.

Você esta perdido?

Dependendo do teu estilo de jogo, terreno e do teu gosto, este assistente de compras ajudar-te-á na escolha das chuteiras que melhor se adaptam a ti e com as quais brilharás dentro do terreno de jogo.
Assistente de compra de chuteiras

Existem imensas luvas de guarda-redes no mercado, contudo quais são as que melhor encaixam no teu perfil? Com este assistente de compras ajudar-te-emos a escolher os mais adequados para ti.
Assistente de compra de luvas

TESTE EM CAMPO DAS adidas COPA SENSE Estas são as novas chuteiras de João Félix e Paulo

Teste em campo das novas chuteiras @adidas Football Copa Sense. Trata-se de um vídeo muito especial porque as Copa foram umas das primeiras chuteiras com que o nosso apresentador Bruno começou a gravar aqui pelo nosso canal. Será que as novas chuteiras de @João Félix estão mesmo à altura de ser uma das melhores deste ano? Vamos descobrir isso neste vídeo e não se esqueçam de deixar já o vosso LIKE. 0:00 Introdução 0:25 Momento nostálgico 0:55 Por quê Copa Sense? 1:20 Novas tecnologias e Design 2:08 Parte Superior 5:32 Nova sola 6:26 Pontos positivos 8:03 Despedida ◾

Construímos a CHUTEIRA PERFEITA para os três MELHORES JOGADORES DE SEMPRE!!

No vídeo de hoje trazemos algo um pouco diferente para todos vocês que nos seguem aqui pelo Youtube. Devido ao facto de que vocês sempre estão a perguntar por chuteiras e qual é a melhor em todos os seus aspetos, decidimos pegar nas chuteiras atuais dos três melhores jogadores do planeta e construir aquela que realmente seria a nossa CHUTEIRA PERFEITA. 0:00 Introdução 0:15 Apresentação 0:50 Parte Superior Frontal - Neymar 2:07 Parte Superior Traseira - Messi 3:11 Sola - Ronaldo 4:19 Final ◾

TESTAMOS 5 HACKS QUE OS PROFISSIONAIS UTILIZAM NAS SUAS CHUTEIRAS SERÁ QUE FUNCIONAM DE

Estivemos no laboratório da Fútbol Emotion a experimentar vários truques conhecidos que diversos futebolistas profissionais e youtubers utilizam nas suas chuteiras de futebol. Será que funcionam de verdade? Vamos descobrir isso no vídeo de hoje e entretanto não se esqueçam de apoiar o vídeo com um LIKE e deixar a vossa opinião. 0:00 Introdução 0:38 Como amaciar as tuas chuteiras novas 4:28 Ata as tuas chuteiras como um profissional 6:58 Como secar as tuas chuteiras 09:06 Chuteiras com buracos para uma melhor performance 10:30 Chuteiras à prova de água ◾

TOP 3 DAS TRÊS PIORES CHUTEIRAS DE FUTEBOL de 2020

Nesta altura do ano sempre temos bem presente quais foram as melhores chuteiras de futebol do ano passado, por isso nada melhor do que também analisarmos as menos TOP do ano que acabou de terminar e esperar assim que as marcas corrijam os seus pequenos erros. Visto que estamos perante um top de impressões negativas, isto funciona ao contrário. A 3 posição é a melhor dentro deste ranking, sendo que a primeira posição será a das chuteiras que mais dececionaram. 0:00 Introdução 1:08 3ª posição 2:19 2ª posição 3:22 1ª posição 4:37 Opinião pessoal 4:57 Despedida ◾

Analisamos todas as gamas e preços das PUMA FUTURE Z Qual é a melhor versão da chuteira

Depois de muitos de vocês terem pedido este vídeo, ele finalmente chegou. Hoje analisamos todas as gamas e descobrimos também os preços das novas chuteiras @PUMA Future Z. Vamos então descobrir todas as tecnologias e também quais são as principais diferenças entre as gamas mais altas e as gamas mais baixas da nova chuteira do @Neymar Jr 0:00 Introdução 0:23 Future Z 1.1 2:11 Future Z 2.1 3:31 Future Z 3.1 5:04 Future Z 4.1 6:21 Opinião pessoal 6:45 Despedida ◾

Serão assim tão boas as adidas predator mais baratas? Como este é um dos vídeos que vocês mais gostam, hoje vamos apresentar em detalhe as diferentes gamas e preços das novas adidas Predator Freak. 0:00 Introdução 0:18 Predator Freak + 1:37 Predator Freak.1 2:57 Predator Freak.3 5:33 Opinião sobre todas as gamas 6:45 Final ◾

Apresentamos as FUTURE mais brutais de SEMPRE. As novas chuteiras de @Neymar Jr e companhia vão sem dúvida alguma surpreender-te. No vídeo de hoje de apresentação destas novas chuteiras @PUMA o Bruno compara esta nova geração com a sua anterior versão para que assim entendas qual foi o ponto de partida da Puma até chegar a esta fantástica chuteira. Uma chuteira carregada de tecnologias e detalhes impressionantes. 0:00 Introdução 0:41 Primeiras impressões 1:20 Sola 2:30 Novas tecnologias na parte superior 4:23 Ponto menos positivo 5:17 Conclusão final 6:15 Final ◾

ESTAS SÃO AS NOVAS NIKE MERCURIAL VAPOR 14 E SUPERFLY 8 DRAGONFLY - Playtest + Review

A @Nike Football acaba de apresentar a nova geração de chuteiras Nike Mercurial. A mais que essencial chuteira da marca norte-americana foi totalmente redesenhada, apresentando imensas inovações tecnológicas, assim como um design super atraente. Sejam bem-vindos a um novo tipo de velocidade. 0:00 Intro 0:24 Apresentação 1:23 Estética 1:38 Comparação com a geração anterior 2:11 Novas tecnologias 3:38 Primeiras sensações 5:19 Nova sola 6:17 Despedida ◾

ESTAS SÃO AS NOVAS ADIDAS PREDATOR FREAK Review de apresentação das novas chuteiras de P

Novo vídeo no nosso canal e logo com a análise das novas Predator Freak + da adidas, as chuteiras utilizadas por Paul Pogba. Será que mudaram assim tanto? Será que estes bicos de borracha realmente funcionam? Para descobrir isso e também saber se estas chuteiras ainda mantém bem viva essa filosofia Predator, este é o vídeo certo para assistir e descobrir se estas chuteiras valem mesmo o dinheiro que pagas por elas. ◾

ENCHEMOS UM SACO DE DESPORTO COM APENAS 50€ Acessórios de futebol para jogar como um PRO

No vídeo de hoje mostramos-te como é possível encher a tua mochila de futebol com os melhores e mais indispensáveis acessórios de futebol para esta estação do ano e tudo por MENOS DE 50€. Qualquer um destes acessórios e até muitos outros mais estão à venda e a preços super reduzidos na Fútbol Emotion - Clica no link de abaixo para ir diretamente para a nossa página. ◾

Organize as suas equipas e atletas

Multi-desportos, todas as equipas, perfil de jogadores, avaliações e scouting, competições com classificação, jogos e resultados.

Controle a informação de todos os sócios

Controle e gere à sua maneira a informação de sócios, quotas e pagamentos.

Promova o seu clube na Internet

Promova toda a informação do seu clube através de um website moderno, bonito e acessível nos telemóveis e tablets.

Software para clubes de futebol, futsal, basquetebol e outros desportos colectivos

Mais fácil gerir o dia-a-dia do seu clube de futebol, futsal, basquetebol e outros desportos colectivos

Construído para clubes desportivos

Destinado para clubes de futebol, futsal, basquetebol e outros desportos colectivos com ferramentas para todas as necessidades do clube, equipas e sócios.

Sem contratos de fidelização

A adesão ao serviço não implica compromissos da sua parte! Use apenas o que precisa e quando precisa.

Poupe tempo e dinheiro

Ferramentas de e para clubes desportivos para uma melhor gestão e comunicação. Simplifique a maneira como o seu clube trabalha, poupe tempo e dinheiro!

Modernize o seu clube desportivo e poupe tempo e dinheiro

Fácil de entrar, Fácil de gerir! Fale connosco e experimente gratuitamente e sem compromissos.

“A experiência com o EMJOGO tem sido a mais positiva possível. Permite a todos os departamentos estarem conectados, e permite-me a mim supervisionar e analisar todos os dados e estatísticas relativos aos atletas, treinos e jogos.”

“Acreditamos que uma boa gestão é a base de crescimento para qualquer clube, e para nós que apostamos na formação, o EMJOGO tem sido uma ótima ferramenta de trabalho, ajuda-nos na comunicação, na gestão desportiva e na gestão escolar de todos os nossos atletas.”

“Com o EMJOGO conseguimos centralizar e melhorar a organização de toda a informação do CF Santa Iria, o que nos permite ter acesso aos dados a partir de qualquer lugar.A nossa experiência com a plataforma superou as nossas expectativas e queremos dar-vos os nossos parabéns pelo trabalho desenvolvido sempre na tentativa de ajustar às necessidades dos clubes.”

“O Software de Gestão Desportiva EMJOGO, tem sido uma ferramenta indispensável no dia a dia do clube, isto porque permite organizar todo o trabalho de gestão das 19 equipas do clube num único sítio, conectando todos os departamentos num único local. Sem duvida que a experiência do clube tem sido acima das expectativas.”

Os principais jogos ao vivo e de graça no OneFootball

Top News

O Atlético-MG confirmou, neste sábado, a contratação do meia argentino Nacho Fernández, do River Plate.

🔮 Os palpites do OneFootball para a rodada #37 do Brasileirão

A 37ª rodada do Brasileirão está aí e tem de tudo: “final” antecipada, luta pelo G-4, pelo G-8 e partidas que podem decidir mais rebaixados à Série B.

Bayern perde para o Eintracht Frankfurt após nove jogos invicto

O Eintracht Frankfurt segue sem perder na Bundesliga em 2021 e neste sábado derrotou o líder Bayern de Munique por 2 x 1.

Autuori testa positivo para Covid-19 e não comanda o Athletico contra o Grêmio

O Athletico não vai poder contar com Paulo Autuori na partida contra o Grêmio, neste domingo (21).

🎩 Cartola FC: veja o top-3️⃣ por posição para escalar na 37ª rodada

Cartoleiros e cartoleiras, o Brasileirão está em sua penúltima rodada! Ainda dá tempo de você escalar bem e garantir o topo daquele liga marota.

Os melhores jogos da semana

Próximas partidas

Seleção Brasileira

Romário diz que colocaria Ronaldinho no lugar de Falcão no Brasil de todos os tempos

A Revista Placar divulgou hoje (19) uma edição especial com a seleção brasileira de todos os tempos, eleita em uma pesquisa feita com 170 jornalistas.

Brasil encara Colômbia e Argentina no fim de março pelas Eliminatórias da Copa

Depois de um início vitorioso nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira já sabe quais são as próximas datas pela competição continental.

Fifa divulga atualização no ranking das melhores seleções do mundo; Brasil permanece em terceiro

Após as primeiras partidas das fases classificatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Fifa divulgou, nesta quinta-feira, uma atualização do ranking das melhores seleções do mundo.

Auxiliar de Tite, Cleber Xavier admite olhar sobre Claudinho: ‘Observamos com atenção’

A possibilidade de Claudinho de vestir a camisa da Seleção Brasileira parece estar cada vez mais real.

Conmebol pretende fazer torneio amistoso sub-21 e propõe jogos em preliminares das Eliminatórias 2022

A Conmebol responsável pelo Futebol na América do Sul anunciou nesta quinta-feira (11) que vai organizar um torneio de jogadores sub-21.

Matérias Especiais

📹 Histórico! Joan Gaspart lembra contratação de Ronaldo pelo Barça

Em julho de 1996, Ronaldinho, já campeão do mundo com o Brasil, mas que viria a ganhar o apelido de “Fenômeno” alguns anos depois, deixou o PSV e assinou contrato com o Barcelona.

📹 Everton Ribeiro leva o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Deu Flamengo no “Clássico dos Milhões” pelo gol mais bonito do Brasileirão.

🎧 ‘Brazil com Z’ #12: Mbappé ou Neymar? Marquinhos melhor zagueiro?

O que foram esses jogos de ida das oitavas de final da Champions League? 🔥 No 12º episódio do “Brazil com Z“, analisamos os brasileiros que entraram em campo nas partidas das oitavas, mas também os que não entraram, como no caso de Neymar.

🥇 Os recordes que Mbappé quebrou no hat-trick contra o Barcelona

Kylian Mbappé destruiu o jogo contra o Barcelona nesta terça-feira (16), em duelo válido pela ida das oitavas de final da Champions League.

🚨 Vasco apresenta pedido de impugnação de partida com o Inter

No fim da tarde desta terça-feira (16), o Vasco informou que apresentou um pedido de impugnação da partida contra o Internacional, realizada no último domingo (14), em São Januário.

Flamengo

Flamengo relaciona Willian Arão para a decisão com Internacional

Willian Arão está relacionado pelo Flamengo para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo é clube com maior interação do continente em rede social no mês de janeiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO A popularidade do Flamengo é evidente e não é segredo para ninguém.

Flamengo e Internacional fazem duelo de estilos pelo título do Brasileirão

Flamengo e Internacional realizam neste domingo um confronto decisivo pelo título do Campeonato Brasileiro.

Clima de decisão! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo com Internacional

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO A temporada de 2020 está chegando ao fim, e o Flamengo tem chance de encerrá-la da mesma forma que a iniciou: levantando taça.

Já ganhou? Torcedores do Inter produzem camisa com patch de campeão brasileiro

FOTOS: REPRODUÇÃO/WHATSAPP Ainda faltam duas rodadas para o Campeonato Brasileiro de 2020 terminar e a disputa pelo título segue totalmente em aberto.

Corinthians

Veja lista de jogadores que podem chegar e sair do Corinthians para a próxima temporada

Restando apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já começa a pensar na próxima temporada, que começa no fim de fevereiro.

Próximo adversário do Corinthians, Vasco tem quartos piores ataque e defesa do Brasileirão 2020

Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão No próximo domingo (21), o Corinthians irá enfrentar o Vasco, às 16h, na Neo Química Arena.

Vingar 2007? Corinthians já deu troco e tem feito Vasco sofrer

Corinthians e Vasco vão se enfrentar neste domingo, em São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians é a equipe que mais erra passes no Brasileirão

Nenhuma equipe que disputa o Campeonato Brasileiro errou mais passes que o Corinthians depois de 36 rodadas disputadas.

Saiba como a Ponte Preta estuda contratar André Luís, do Corinthians

A Ponte Preta ganhou força, nos últimos dias, para viabilizar a contratação de André Luís, atualmente no Corinthians.

FC Barcelona

Messi está perto de alcançar mais um recorde pelo Barcelona

O futuro ainda está indefinido, mas, enquanto não toma uma decisão, Messi vai batendo recordes com a camisa do Barcelona.

Barcelona apostará em jovens jogadores a partir de agora

Após as derrota por 4-1 para o Paris Saint-Germain na Champions League, e 2-0 para o Sevilla na Copa del Rey, o Barcelona começa a ter a consciência de que poderá passar a temporada sem conquistar títulos.

Antes de Messi, prioridade no PSG é manter Mbappé

Messi ou Mbappé? O PSG pode ter que realizar essa escolha, complicada, no final da temporada.

📹 Histórico! Joan Gaspart lembra contratação de Ronaldo pelo Barça

Em julho de 1996, Ronaldinho, já campeão do mundo com o Brasil, mas que viria a ganhar o apelido de “Fenômeno” alguns anos depois, deixou o PSV e assinou contrato com o Barcelona.

Rivaldo, sobre Liga dos Campeões: “É praticamente impossível o Barcelona reverter derrota para o PSG”

O Barcelona recebeu o Paris Saint-Germain no Camp Nou para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O OneFootball é a sua principal fonte de notícias, estatísticas e tendências do futebol.

Restaurantes para ver a bola em Lisboa

Entrámos no campeonato da gastronomia e escolhemos os melhores restaurantes para ver futebol.

Sítios acessíveis e mesas mais dispendiosas – mas sempre com a certeza de que todos os elementos que alinham nas respectivas ementas destes restaurantes em Lisboa nos vão deixar de barriga cheia. Dos pratos de conforto absoluto ou aqueles petiscos não menos gratificantes, dos pratos de pica-pau aos típicos prego com batatas fritas às sempre reconfortantes e práticas pizzas. Escolhemos os restaurantes equipados a preceito, restaurantes tradicionais castiços engalanados com cachecóis, camisolas e memórias de saudosos craques, ou novos titulares indiscutíveis com vistas incríveis para a cidade. Bom jogo e bom proveito.

Restaurantes para ver futebol em Lisboa: os mais castiços

Adega da Tia Matilde

A canja de pato, a mioleira de cabrito com ovos, o lombo pata negra, o arroz de garoupa, o bacalhau assado na brasa ou remates não menos certeiros como o cabrito e o pato dourado no forno. No meio destes clássicos, não fique perturbado se nem se lembrar que a sua equipa está a dar tudo em campo para matar a fome de golos.

Sete Mares

Falando de lendas, há mais marés que marinheiros, a não ser que tenham sido panteras negras. Tal qual Pessoa tem lugar para a posteridade no histórico Martinho da Arcada, também por aqui encontra um mausoléu dedicado ao outrora cliente assíduo e poeta dos relvados Eusébio. O Sete Mares é opção a considerar para ver a bola, e digamos que o leitão, o arroz de marisco, ou o cabrito no forno não devem ficar de castigo no balneário, perdão, na cozinha.

Tasca do Gordo

A sua equipa está a fazer das tripas coração para levar de vencida o adversário? Muito bem, e você têm-nas no prato. Cristiano está para as bicicletas acrobáticas como a Tasca do Gordo está para a dobrada, prato que o levará a malhar forte e feio na bicicleta do ginásio. O suculento plano de engorda faz-se em contexto de futebol, como não podia deixar de ser, com direito a cachecóis, camisolas e outros amuletos incontestáveis em seu redor.

Tasquinha do Lagarto

É um porto seguro para adeptos e simpatizantes do Sporting, nos bons e nos maus momentos, mas acolhe com a mesma generosidade outros credos do relvado. Neste pouso em Campolide, conseguir mesa pode dar tanta luta como terminar 34 jornadas em primeiro lugar. Peixe ou carne, confie na cozinha tradicional portuguesa.

Petisqueira Matateu

Oportunidade para evocar um histórico dos azuis e brancos do Restelo e para desfrutar da esplanada em pleno estádio da casa de Os Belenenses. Motivo redobrado para aparecer em dia de jogo, enquanto petisca p ica-pau de picanha, bulharacos de alheira, peixinhos da horta ou ovos com cogumelos e parmesão, numa lista bem recheada. Mas o melhor é ir lá assistir a este jogo. Sendo ou não adepto da equipa anfitriã.

O Velho Farelo

Se o céu é azul, o tecto pode ser de todas as cores. Um manto de cachecóis forra este destino em Carnaxide, a servir grelhados desde 1966, ano de épico Mundial, sem grandes invenções na lista, para quem também não aprecia grandes invenções em campo, daquelas que saem caro.

O Reserva

Tem um balcão que homenageia esta longa tradição lisboeta, cachecóis, camisolas de várias equipas, candeeiros em forma de bola de futebol e todos os pormenores que um bom adepto tem direito. Considere-se por isso convocado para jogar com a carta deste restaurante do Rato que se identifica com o "suplente que salta do banco e surpreende tudo e todos com o golo da jornada".

Sem Palavras

É no Mercado de Alvalade Norte que deve procurar por outro incontornável, bom para petiscos e cervejas, ou açordas, bifes e outros ex-líbris de uma pequena cervejaria que não é cheia de nove horas.

A Mourisca

Cachecol? Leve. Camisola do clube do coração? Claro. Máscara? Não pode faltar. Cerveja, tremoços, aquele prego para comer enquanto discute com a malta à volta? Também tem. Por entre petiscos, marisco e pratos pesados, a Mourisca é um palco perfeito para quando estiver pelo bairro da Graça em modo jogo.

Os nossos titulares indiscutíveis

Doca de Santo

As Docas são sempre local de romaria quando falamos de ver a bola, até porque o clássico Irish&Co está ali mesmo ao lado. Mas há outro espaço que tem uma esplanada agradável para ficar a ver os jogos e é perfeito para ir em família, até porque tem uma zona de infantil bem grande: a Doca de Santo. Tem mais de 22 anos, mas a nova gestão, feita pelo grupo Capricciosa, resolveu renovar a decoração e a carta com a expertise do grupo José Avillez, um dos accionistas. Além de novos pratos internacionais, como ceviches, tártaros, boas chamuças e caris, há risoto de cogumelos e o bife à Doca de Santo de sempre.

Café Império

Ideal para quem tem miopia, o Café Império costuma projectar os jogos importantes num ecrã de cinema. Aqui não terá problemas em ver a relva em todo o seu esplendor e ninguém deverá pôr-se à sua frente em nenhuma jogada. A menos que o empregado venha à mesa interromper o jogo para lhe trazer um bife à Império, da vazia ou do lombo.

O Filho do Menino Júlio dos Caracóis

Vasco Rodrigues, o filho do menino Júlio, ficou a tomar conta desta casa que serve pratos e pires de caracóis com muita saída e também caracoletas assadas. O Filho do Menino Júlio dos Caracóis tem já perto de 400 lugares, portanto é bom sítio para picar enquanto grita golo. Além do petisco rastejante, a ementa tem bife aguilho, a outra especialidade da casa, e um
pica-pau misto com molho especial da casa.

Delícia de Arroios

Se gosta de acompanhar a angústia de adepto com pratos de encher o olho, é para aqui que se deve virar. O espaço é pequeno, mas o cozido à portuguesa, o bacalhau à minhota e o polvo à lagareiro são grandes. Bom para travar o sofrimento em caso de derrota. Com 15€ faz a festa.

Páteo do Petisco

Este pátio é referência em Cascais para petiscar comida tradicional portuguesa. Croquetes de alheira, amêijoas, moelas, ovos com farinheira, ovos com espargos, peixinhos da horta. Se nos dias de jogo estiver cheio e demasiado barulhento, corra para o Páteo do Guincho, do mesmo grupo, no Clube D. Carlos, ao lado do parque de campismo.

A Carpintaria

A carpintaria do Cais do Sodré tem espaço para levar três equipas de futebol inteiras lá para dentro. Têm música ao vivo com palco a sério e tudo, mas em dias de competição, se tudo correr bem, é música é a dos golos. Serve-se aqui comida italiana, das pizzas de massa fina e estaladiça às massas e risotos.

Taberna Ibérica

A Taberna Ibérica fica junto à Praça da Alegria e são muitas as emoções que aqui se costumam viver, especialimente aqueles que estiverem a seguir o jogo num dos vários ecrãs à disposição. M ais do que uns bons ovos rotos, montaditos variados, tortilhas e pescados, é um espaço que garante o conforto na hora de ver os jogos. Esqueça os cachecóis da Selecção espanhola e encoste-se enquanto bebe umas cañas.

A Padaria do Povo

Em dias de jogo, este espaço de Campo de Ourique, cheio de petiscos portugueses, é uma boa aposta. Tem um terraço perfeito para servir refeições com o distanciamento social adequado e bebidas a preços convidativos para ir ficando no after-jogo. Servem almoços e jantares e a meio da tarde estão abertos para beber qualquer coisinha. Garanta o seu lugar com uma reserva.

Mais mesas em Lisboa

22 novas esplanadas em Lisboa para desconfinar e arejar

É uma tradição bem portuguesa, esta de rumar à esplanada assim que os casacos começam a ficar para trás. Talvez até antes disso, porque neste jardim à beira-mar plantado tudo serve de desculpa para fazer fotossíntese. Com isto em mente, quisemos trazer-lhe a papinha toda, dizer-lhe onde é que a pode fazer sem passar fome e sede. A lista que se segue é um apanhado das últimas novidades e de outras que ainda não perderam o cheiro a novo. Tudo o que tem de fazer é sair, com todos os cuidados que os novos tempos impõem, consultar este guia e aproveitar estas 22 novas esplanadas em Lisboa.

As novas sandes em Lisboa que tem de provar

A primeira trinca numa sanduíche bem recheada pode ser o início de uma relação feliz, que é como quem diz, uma refeição leve, prática e saciante. Entre estas duas fatias não vai encontrar a básica de queijo ou de fiambre (que safam sempre e das quais também somos fãs). Vai encontrar carne para dar sustento e lembrar o antigamente, com a Miomba do Quiosque São Paulo, uma sandes que mais parece um hambúrguer, com o pão brioche e uma altura considerável, e a puxar a happy hour em pleno Bairro Alto; opções vegetarianas compostas ou uma surpreendente com muxama algarvia, numa casa que se dedica a este grande género de petisco. Prove estas novas sandes em Lisboa na esplanada ou siga caminho para a praia (bem acondicionado, é farnel à prova de calor e areia).

Os melhores restaurantes de petiscos em Lisboa

Este é o roteiro perfeito para quem não é egoísta à mesa e gosta de partilhar – agora, mais do que nunca, com as devidas cautelas. Para almoçaradas de amigos, finais da tarde depois da praia, para melhorar dias de chuva, para lanches ajantarados ou até para jantares fora de horas. A arte de picar é bem típica portuguesa e calha bem a qualquer hora do dia ou qualquer refeição. Descubra aqui os melhores restaurantes de petiscos em Lisboa, peça uma série de pratinhos em vez de um prato principal só para si e partilhe sem vergonha.

Também poderá gostar

Ao inserir o seu email concorda com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade, tal como concorda em receber emails da Time Out com notícias, eventos, ofertas e promoções de parceiros.

Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!

Ao inserir o seu email concorda com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade, tal como concorda em receber emails da Time Out com notícias, eventos, ofertas e promoções de parceiros.

Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!

Top 10 melhores sites para assistir futebol

Está querendo assistir futebol online grátis? Esse post era o que você procurava. Existem muitos sites para assistir aquele seu jogo que não está sendo televisionado, porém alguns travamentos no vídeo acabam estragando nossa diversão. Pensando nisso preparamos uma lista de sites que você poderá assistir a seus jogos despreocupado.

Não é nenhum exagero dizer que a lista abaixo reúne os melhores lugares para ver futebol online grátis. Pois os links dos sites listados abaixo são atualizados com frequência, para evitar links quebrados ou sites de baixa qualidade.

LEIA MAIS: 9 entrevistas mais engraçadas do futebol

Fizemos uma ordem na lista, mas sabemos que isso é uma coisa bem pessoal. Algumas pessoas não suportam as propagandas pipocando na tela, outras não são mais exigentes e tudo mais…

O que garantimos é que os melhores sites para assistir futebol ao vivo grátis estão listados abaixo. Então acesse todos que puder e decida qual o melhor site e divirta-se

Possibilita a transmissão de jogos a partir da tela inicial em que já lista os que vão passar. Com isso, basta clicar no seu time para assistir ao vivo.

9 – Tudo TV

Segue a mesma linha do site Ao Vivo na TV, só que mais organizado e com mais opções de transmissão para pode assistir futebol.

8 – TV online vip

Transmite diversos jogos em HD e ainda permite assistir a programação ao vivo dos principais canais esportivos. O grande problema está na quantidade de vírus apresentada até chegar à página desejada.

7 – TV online grátis 1

Tem um verdadeiro menu com jogos ao vivo para você assistir futebol ao vido e também jogos recentemente transmitidos. Entretanto essa divisão não fica muito clara, então é preciso já saber a qual jogo assistir e procurar por ele. Após clicar no jogo, abrem 3 opções para transmissão, uma delas em HD.

6 – Ao vivo Agora

Tem um menu completo de transmissão dos principais campeonatos mundiais, mas não é tão fácil de se navegar e ainda conta com alguns vírus na página.

5 – Batman Stream

Transmite jogos ao vivo em hd e ainda tem o menu para buscar o jogo desejado. Além do futebol, é possível ver outros vários esportes.

4 – Futebol ao Vivo BR

Seu principal diferencial está na grande quantidade de jogos em que consegue transmitir. Com isso, mesmo seu o seu clube não é tão tradicional, neste site é possível encontrar uma streaming dele.

3 – G1 futebol ao vivo

Esse é para o fã de futebol brasileiro, já que nele é possível assistir desde jogos estaduais, até partidas do Brasileirão. Outra facilidade é que o site é totalmente em português.

2 – First Row Sports

Tem enfoque no futebol europeu, entre outros campeonatos pelo mundo. Apesar de não ser em português, o site permite a programação de jogos que você deseja assistir e ainda é possível colocar o seu fuso horário para ver a transmissão desde o início.

1 – Laola1

De forma prática é possível achar o seu esporte preferido, mas possui canais específicos para cada competição, o que faz desse site ser muito completo e fácil de mexer.

O que acha de dar seu palpite no próximo clássico e ainda ganhar dinheiro?

Perguntas e Respostas

+
✅ O PSG pode ter que realizar essa escolha, complicada, no final da temporada.
+
✅ Muito bem, e você têm-nas no prato. Cristiano está para as bicicletas acrobáticas como a Tasca do Gordo está para a dobrada, prato que o levará a malhar forte e feio na bicicleta do ginásio. O suculento plano de engorda faz-se em contexto de futebol, como não podia deixar de ser, com direito a cachecóis, camisolas e outros amuletos incontestáveis em seu redor.


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
13-04-2021
Rede de perfis no Facebook faz transmissões piratas de futebol ao vivo
Rede de perfis no Facebook faz transmissões piratas de futebol ao vivo

Dezenas de perfis no Facebook transmitem a cada rodada as principais partidas de futebol de forma totalmente pirateada e gratuita...

30-03-2021
Sites para assistir TV on-line
Sites para assistir TV on-line

Muitas vezes, queremos assistir TV online, seja por não ter uma aparelho de TV, plano de TV por assinatura ou por questão de praticidade na hora de assistir aos seus programas favoritos pelo celular, tablet ou computador...

08-04-2021
João deixou-se agarrar pelo jogo e acabou a achar que tinha sido "mesmo burro"
João deixou-se agarrar pelo jogo e acabou a achar que tinha sido

Agora que o jogo online está legislado em Portugal, o Observador conta a história de João, que arriscou, perdeu quase tudo e acabou a pedir ajuda aos Jogadores Anónimos...