X 22bet

Sites para ver jogos

Se o público não pode ir ao estádio, leva-se o estádio ao público. O que não é dizer pouco: basta ver que só o Estádio da Luz tem uma média superior a 37 mil espectadores por jogo.

Por razões de segurança associadas ao risco de contágio do Covid-10, decidiu-se suspender a presença de adeptos nos jogos da I e da II Liga, ou seja, as equipas jogam mas à porta fechada, com as bancadas vazias. Para garantir que quem não pode ir ao estádio não tem de perder o jogo, a SportTV decidiu então dar uma ajuda aos adeptos que ainda não pagam o canal, baixando o preço para 19,99 euros a partir de sexta-feira e garantindo o visionamento de todos os jogos.

"Após a decisão publicamente comunicada de suspensão da presença de adeptos nos jogos da I e II Liga, a SportTV terá um novo preço de acesso aos seus canais, já a partir da sexta-feira próxima, dia 13 de março, e que estará disponível para todos os lares portugueses (não empresariais) que queiram aderir aos canais SportTV e a todas as modalidades desportivas que neles são transmitidas", explica a direção, em comunicado enviado ao Dinheiro Vivo.

A decisão de fazer os jogos desta jornada à porta fechada aconteceu depois da recomendação da ministra da Saúde, Marta Temido, de suspensão de eventos em espaços abertos com mais de cinco mil pessoas e de eventos à porta fechada com mais de mil participantes, até 3 de abril. Razão pela qual a decisão da Liga foi tomada para os jogos desta semana, estando por saber se vai prolongar-se além da corrente jornada.

Ainda assim, a SportTV opta por manter as novas condições de acesso, a 19,99 euros, até ao fim do campeonato, com "o único intuito de facilitar o acesso a um maior número de lares portugueses aos referidos canais, no atual contexto". O canal sublinha que não se trata de uma medida promocional da marca mas antes de uma decisão tomada "no seguimento do panorama nacional gerado pela pandemia Co9vid-19". E por isso mesmo o novo preço de acesso vai manter-se "pelo menos até ao final da época", vigorando para "todos os que queiram aderir à SportTV a partir de sexta-feira" e sem obrigar "a qualquer período de fidelização após a compra da primeira mensalidade".

Top 11 sites de streaming grátis para filmes e programas de TV

Top 11 sites de streaming grátis para filmes e programas de TV

Um dos grandes prazeres de navegar na web é encontrar sites nos quais é possível transmitir programas de TV e filmes GRÁTIS. Há uma infinidade de materiais disponíveis, desde filmes antigos e sucessos modernos até clássicos da TV e episódios recentes dos programas mais famosos da atualidade.

Nem tudo aquilo que você pode acessar grátis na web é legal ou seguro, no entanto. Transmissões e torrents de vídeos não autorizados incluem uma série de perigos, como malware e consequências legais por violação de direitos autorais.

Porém, temos ótimas notícias! É possível acessar excelentes transmissões grátis de filmes e programas de TV de forma segura e legal através de uma rede privada virtual (VPN). Encontramos os melhores sites de streaming e vamos ensinar a você como usar uma VPN para fazer transmissões perfeitas sem preocupações ou incômodos.

Melhores sites de streaming grátis:

Como usar uma VPN para transmitir filmes e programas de TV

Como usar uma VPN para transmitir filmes e programas de TV

Por que você precisa de uma VPN para transmitir filmes e episódios de TV – e como escolher a melhor opção

Por que você precisa de uma VPN para transmitir filmes e episódios de TV – e como escolher a melhor opção

Muitos dos melhores sites de streaming disponíveis contêm restrições geográficas, ou seja, caso não esteja localizado na região à qual o conteúdo é destinado, você não poderá assistir a ele. Há muitas razões pelas quais os conteúdos possuem bloqueios geográficos, mas normalmente se trata de direitos de transmissão.

Uma VPN oculta sua localização real e permite que você se conecte a servidores do outro lado do mundo. Ao alterar sua localização aparente, você poderá acessar uma variedade maior de serviços e conteúdos. Por exemplo, para acessar sites de vídeos sediados nos EUA, você deverá se conectar a um servidor norte-americano.

Porém, esse sequer é o motivo mais importante para usar uma VPN ao acessar sites de streaming. Embora todos os 10 sites que encontramos oferecem conteúdo cuja transmissão pode ser feita legalmente, isso não torna os sites seguros para usar sem uma VPN.

Os sites continuam contendo anúncios e outros pop-ups, os quais podem ser usados como veículos para vírus e outros tipos de malware.

Ainda mais importante, é bem provável que esses sites rastreiem suas atividades, incluindo seus vídeos escolhidos, e compartilham os dados com terceiros. Se você não usar uma VPN, todas as suas atividades de visualização poderão ser diretamente associadas ao seu endereço IP.

O uso de uma VPN criptografa seu tráfego e oculta sua localização, tornando praticamente impossível para qualquer pessoa verificar o que você está acessando online ou o que está fazendo lá. Igualmente importante, a VPN impede qualquer pessoa de acessar sua conexão e instalar software prejudicial no seu dispositivo.

Essa proteção não apenas protege seu aparelho, como também garante que você esteja protegido contra hackers e vigilância. Seu provedor de internet não poderá coletar seus dados e vendê-los para quem pagar mais – e nem usar anúncios segmentados para pressionar você a gastar seu dinheiro suado.

Entretanto, tudo isso somente é possível com uma VPN de alta qualidade que inclua pelo menos os seguintes recursos:

  • Criptografia robusta para proteger sua conexão e suas atividades online
  • Uma rigorosa política antilogs (no-logspolicy) para garantir que seus dados não sejam fornecidos ou vendidos para terceiros
  • Servidores nos países que você deseja acessar. Servidores nos EUA e Reino Unido são essenciais para a maioria dos serviços de streaming
  • Conexões rápidas e estáveis, as quais são essenciais para reduzir o risco de lag e melhorar sua experiência de visualização
  • Bom serviço de suporte, no caso de você enfrentar algum problema
  • Uma versão de avaliação grátis e/ou garantia de reembolso, para que você possa experimentar a VPN e se certificar de que ela é ideal ao seu perfil (ou apenas usá-la temporariamente para fazer maratonas!)

Melhores sites de streaming grátis para filmes e programas de TV

 Melhores sites de streaming grátis para filmes e programas de TV

Vasculhamos a internet em busca de sites de streaming grátis e legais para filmes e programas de TV. Confira as 10 melhores opções que encontramos – todas elas funcionam perfeitamente com uma de nossas VPNs recomendadas.

1. Crackle

 1. Crackle

O Crackle é de propriedade da Sony, o que significa que você obtém acesso ao catálogo da Sony na íntegra. Estão disponíveis centenas de títulos, incluindo clássicos e programas originais em todos os gêneros. O site atualiza seu conteúdo oferecido – portanto, sempre há algo novo ao qual assistir.

O site é bem organizado, o que facilita para encontrar programas e filmes interessantes, tanto populares quanto desconhecidos. Você pode pesquisar por título, ator ou gênero.

Não é necessário se cadastrar no serviço para acessar os vídeos – porém, o cadastro permite que você crie listas de conteúdo para assistir.

O Crackle está disponível apenas nos EUA, portanto, uma VPN com servidores norte-americanos é essencial para acessá-lo a partir de qualquer lugar. O único ponto negativo do site é que ele exibe anúncios.

2. Popcorn Flix

O Popcorn Flix disponibiliza filmes e programas de TV de diversos gêneros. Embora não seja possível encontrar nenhum lançamento entre seus títulos, o catálogo inclui filmes clássicos, grandes sucessos antigos da TV e alguns dos melhores filmes cult favoritos.

O site é organizado por gênero, com seções individuais para filmes e programas de TV. Há um recurso de pesquisa básica para localizar programas ou filmes específicos.

Não é preciso se cadastrar. No entanto, assim como a maioria dos sites nesta lista, você precisará assistir aos anúncios esquisitos. Alguns dos anúncios embutidos são bastante suspeitos – portanto, certifique-se de usar uma VPN com proteção contra malware e manter seu antivírus em execução.

Conectamo-nos através de servidores nos EUA e conseguimos acessar todos os títulos que tentamos. A reprodução foi excelente em todos os momentos.

3. Vudu Movies on Us

O Vudu Movies on Us oferece uma ampla variedade de filmes e programas de TV grátis e pagos. Ele conta com centenas de títulos à sua escolha em seu catálogo grátis, os quais abrangem todos os gêneros imagináveis. Os vídeos podem ser transmitidos em até 1080p – portanto, a qualidade não é um problema.

O site é bem organizado – fica imediatamente claro quais títulos são grátis e quais devem ser alugados. Há uma opção de pesquisa básica, caso você esteja em busca de algo específico.

É preciso se cadastrar no serviço, mas o processo leva menos de um minuto e exige apenas o fornecimento do seu nome, endereço de e-mail e uma senha.

Anúncios são exibidos antes de cada título, o que permite ao site disponibilizar tanto conteúdo grátis. Tivemos que nos conectar a um servidor VPN nos EUA para acessar nossos títulos escolhidos.

4. Tubi TV

O Tubi TV está disponível somente nos Estados Unidos, o que não será um problema, caso você use uma VPN com servidores nos EUA. Ele oferece uma grande variedade de conteúdo, incluindo títulos lançados há apenas dois anos.

É preciso se cadastrar para usar o serviço; você deverá fornecer seu nome, data de nascimento e endereço de e-mail. Note que o endereço de e-mail deve ser algum ao qual você possa acessar, pois será preciso verificá-lo durante o processo de cadastro.

O site é fácil de navegar, mas, obviamente, cada título é precedido por um anúncio. No entanto, a reprodução dos nossos vídeos selecionados foi boa em todas as vezes.

5. Pluto TV

O Pluto TV disponibiliza filmes, transmissões esportivas, programas infantis e TV ao vivo. O principal motivo para ele estar tão embaixo em nossa lista é que é muito mais difícil de navegá-lo do que os sites de streaming acima.

Após entender a navegação a ponto de localizar seu programa ou filme desejado, no entanto, a reprodução é excelente.

É possível se conectar ao Pluto TV a partir de fora dos EUA – porém, sua localização determinará a dificuldade para usar o site. Por exemplo, no Reino Unido, você precisará se conectar através de um dispositivo ROKU ou via Now TV.

Para facilitar o uso, recomendamos que você se conecte através de um servidor VPN nos EUA, para que o serviço funcione diretamente na maioria dos dispositivos.

6. CONtv

Se você é fã de filmes de terror, ficção científica ou cult, este é o serviço de streaming perfeito! O CONtv está disponível somente nos EUA, portanto, você precisará se conectar a um servidor VPN nos Estados Unidos para acessá-lo. Ele foi criado pela Cinedigm e pela Wizard World para fornecer conteúdo à comunidade da Comic-Con.

Embora a ficção científica seja o principal gênero deste serviço, há muitos outros disponíveis que vale a pena explorar, incluindo fantasia, jogos, super-heróis e artes marciais. Você pode até mesmo assistir aos eventos da Comic-Con.

O site é fácil de navegar e inclui uma função de pesquisa. Você deverá se cadastrar para fazer suas transmissões, mas não é preciso inserir dados de pagamento. Anúncios são exibidos antes de cada vídeo (o preço normal a pagar por um serviço grátis), mas a reprodução dos vídeos é boa.

7. SnagFilms

O SnagFilms oferece mais de 2.000 títulos, incluindo clássicos cult e filmes independentes. Seu catálogo abrange a maioria dos gêneros e inclui ainda uma boa variedade de programas de TV e séries.

É preciso se cadastra para usar o serviço – porém, assim como os demais sites de streaming que incluímos aqui, o cadastro é simples e direto.

Os anúncios são curtos e discretos, e o conteúdo é bem organizado e fácil de navegar.

O único problema que encontramos neste site é que alguns dos nossos títulos escolhidos não foram reproduzidos durante nossos testes. Tentamos nos conectar a servidores VPN em países diferentes, mas descobrimos que isso não fazia muita diferença.

Apesar disso, com tantos títulos disponíveis, essa limitação apenas é realmente um problema se houver algum programa ou filme específico ao qual você queira assistir. A qualidade de reprodução foi excelente nos títulos que efetivamente funcionaram.

8. Classic Cinema Online

O Classic Cinema Online é um sonho para fãs de cinema antigo. Caso goste de filmes mudos ou perdeu filmes do Charlie Chaplin, você definitivamente precisa conferir este site.

Não é preciso se cadastrar para usar o serviço, e conseguimos acessar as transmissões por meio de servidores no Reino Unido e nos EUA. No entanto, em vez de efetivamente hospedar os filmes, o site fornece links para os locais onde eles podem ser encontrados.

Isso significa que uma parte do conteúdo está acessível por meio de torrents, enquanto outra parte requer a ativação do Flash. Por sua vez, isso quer dizer que você acessará sites externos desconhecidos – portanto, usar uma VPN é absolutamente fundamental.

É preciso alguma paciência para usar este site, mas as pérolas escondidas e esquecidas que estão inclusas no catálogo compensam o esforço.

9. Veoh

O Veoh oferece acesso a mais de 7.000 filmes, além de diversos programas de TV e outros conteúdos.

Portanto, eis a pergunta óbvia: por que este site está tão embaixo em nossa lista?

A resposta é que o Veoh inclui conteúdos enviados por usuários, portanto, você precisa tomar um cuidado adicional ao usar o site. Fazer uso da sua VPN e de um antivírus robusto manterá você protegido. Conseguimos acessar os conteúdos a partir de uma série de servidores diferentes.

O conteúdo é bem organizado, e a opção de pesquisa permite pesquisar de acordo com vários critérios diferentes. A criação de conta é opcional para transmitir vídeos – mas obrigatória, caso você queira enviar conteúdo.

A reprodução dos vídeos que testamos foi excelente, e descobrimos alguns ótimos filmes clássicos e sucessos mais famosos.

10. YouTube (USA)

Nenhuma lista de sites de streaming grátis está completa sem o YouTube. No entanto, ele aparece no último lugar da nossa lista por ser o mais difícil de navegar. A plataforma também está repleta de conteúdos enviados por usuários – portanto, assim como no caso do Veoh, você deverá tomar cuidado durante suas transmissões.

Novamente, use uma VPN para permanecer protegido e se conecte a servidores nos EUA para acessar uma variedade maior de conteúdo. O YouTube obviamente disponibiliza inúmeros vídeos grátis, mas os filmes e episódios de TV mais populares estão disponíveis apenas se você pagar para assistir a eles.

Não é preciso criar uma conta para acessar o YouTube, mas ela permite que você crie listas de reprodução, envie vídeos e receba notificações quando seus canais favoritos disponibilizarem conteúdo inédito.

11. Panda Streaming

Nossa inclusão final, o Panda Streaming permite transmitir programas de TV e filmes sem a necessidade de cadastrar uma conta. Há muitas vantagens em usar o Panda Streaming, mas também alguns riscos aos quais você deve estar atento.

As bibliotecas de filmes e programas de TV são atualizadas regularmente, e as transmissões são marcadas de forma clara como HD, CAM, etc., para que você saiba qual qualidade esperar antes de assistir. Os filmes também recebem avaliações de outros usuários, o que ajudará você a decidir ao que assistir. No geral, descobrimos que a qualidade dos conteúdos que não são CAM é alta, com altas velocidades de streaming e livre de problemas com buffering.

O Panda Streaming não hospeda os arquivos localmente, mas os transmite a partir de sites e torrents externos. Uma VPN o protegerá contra quaisquer perigos durante o uso do Panda Streaming, para que você aproveite seus programas de TV e filmes com tranquilidade.

Melhores VPNs para proteger você durante o uso de sites de streaming

Baixar malware oculto ou ter seu histórico de visualizações vendido para terceiros pode transformar sua transmissão grátis de vídeos em uma experiência muito cara. Por isso, antes de escolher os títulos aos quais deseja assistir, certifique-se de que seus dados e seu dispositivo estejam protegidos.

Para acessar de forma segura qualquer um dos sites de streaming em nossa lista, recomendamos fortemente que você use uma VPN de alta qualidade. Confira nossas três melhores VPNs, todas ideais para transmitir filmes e programas de TV. Para outras recomendações, acesse nosso arquivo de blog com as melhores VPNs.

1. NordVPN – Melhor VPN para transmitir filmes

  • Servidores em 62 países, todos protegido com criptografia AES de 2.048 bits
  • Protocolos de tunelamento OpenVPN, IKEv2 e PPTP
  • Opções de criptografia dupla (double encryption), Onion Over VPN e kill switch
  • Rigorosa política antilogs (no-logs policy)
  • Garantia de reembolso de 30 dias

O NordVPN oculta totalmente sua conexão VPN por meio de protocolos de segurança incomparáveis, além de operar uma incrível rede de servidores que atualmente inclui mais de 5.400 deles, com cerca de 2.000 servidores apenas nos EUA.

Além disso, o NordVPN está sediado no Panamá, fora do alcance dos países da Aliança 14 Olhos (14-Eyes Alliance), garantindo uma proteção ainda maior para seu anonimato e privacidade online. Esses são apenas alguns dos motivos pelos quais seus inúmeros usuários satisfeitos o recomendam com entusiasmo para fazer streaming e baixar e enviar torrents.

2. CyberGhost – Servidores especializados em streaming evitam bloqueio geográfico

  • Mais de 6.400 servidores em 90 países, protegido por criptografia AES de 256 bits
  • Tráfego e largura de banda ilimitados
  • Protocolos de tunelamento OpenVPN, PPTP e L2TP/IPSec
  • Proteção contra vazamento de DNS (DNS leak protection), política antilogs (no-logs policy) e kill switch automático
  • Versão de avaliação grátis de 7 dias para iOS e Android, versão de avaliação grátis de 1 dias para Windows e garantia de reembolso de 45 dias para planos a partir de 6 meses

Os usuários do CyberGhost se beneficiam de uma ótima segurança, anonimato e serviço confiável. Perfis pré-configurados para usos específicos, todos disponíveis com um clique, tornam esta VPN uma ótima opção para iniciantes.

As diversas avaliações positivas desta VPN também ressaltam a engenharia alemã de precisão e a dedicação do provedor à privacidade, além das conexões rápidas e da crescente rede de servidores da VPN.

3. ExpressVPN – Velocidades ultrarrápidas para um streaming tranquilo

  • 2.000 servidores em mais de 90 países, protegido com criptografia AES de 256 bits
  • OpenVPN, PPTP, L2TP/IPSec e muitos outros protocolos de tunelamento
  • Proteção contra vazamento de DNS/IPv6 (DNS/IPv6 leak protection), kill switch e opções de tunelamento dividido (split tunneling)
  • Rigorosa política antilogs (no-logs policy)
  • Versão de avaliação grátis para dispositivos móveis; garantia de reembolso de 30 dias para todas as plataformas

O ExpressVPN recebe excelentes avaliações pela sua defesa da liberdade e privacidade na internet, além de suas velocidades excepcionais, capacidade de ocultar seu tráfego VPN e excelentes recursos para facilitar o uso.

Adicionalmente, o ExpressVPN está sediado nas Ilhas Virgens Britânicas, território que apoia a privacidade, fora da autoridade dos países da Aliança Cinco Olhos (Five-Eyes Alliance).

Os melhores sites premium de streaming gratuitos aos quais você precisa de uma VPN para acessar

Se você está preocupado em transmitir filmes e programas de TV de forma legal e segura, algumas mais maiores redes de TV e estúdios do mundo atualmente disponibilizam ótimos canais premium de streaming próprios e gratuitos.

Eles oferecem acesso a novos episódios de programas de TV imediatamente após sua veiculação, além décadas de séries clássicas de TV, transmissões ao vivo e muito mais. E o melhor: tudo é 100% legal e seguro, com garantia de transmissão de alta qualidade.

Porém, há uma pegadinha – eles restringem o acesso para os espectadores em seus países. Caso não more nos EUA, Reino Unido, Canadá ou outro país, você precisará de uma VPN para acessar esses canais premium gratuitos.

Com uma VPN, você pode se conectar a um servidor no país onde deseja acessar um canal específico – por exemplo, conecte-se a um servidor no Reino Unido para assistir ao BBC iPlayer gratuitamente.

Essa é de longe a forma mais segura e conveniente de assistir a alguns dos melhores filmes e programas de TV do mundo. Confira abaixo uma pitada dos melhores canais premium de streaming gratuitos que você pode acessar ao usar uma VPN.

Reino Unido

BBC iPlayer – a maior emissora do Reino Unido oferece praticamente todos os programas de seu arquivo gratuitamente online para residentes do Reino Unido. Isso inclui cada episódio épico do documentário de David Attenborough sobre a natureza ao qual você sempre quis assistir em forma de maratona.

ITV Hub – o melhor de “prazer com culpa” que a TV do Reino Unido tem a oferecer, desde reality shows até novelas clássicas e tudo o que há no meio.

All 4 – comédias peculiares, documentários interessantes e dramas inovadores a partir de ambos os lados do Atlântico – programas de TV imperdíveis e inesquecíveis.

EUA

NBC – lar de alguns dos mais populares programas de TV do horário nobre nos EUA, a NBC oferece acesso grátis a novos episódios de seus programas de entrevistas noturnos, além de séries clássicas e muito mais em seu canal de streaming.

ABC Go – além de programas de TV populares, a ABC transmite filmes clássicos como O Rei Leão em seu canal.

Disney Now – com muitos dos programas favoritos dos seus filhos em um só lugar, o Disney Now pode mantê-los (e a você também, talvez) entretido durante horas.

Fox – obtenha acesso aos maiores canais e programas da rede Fox. Você pode transmitir tudo, desde noticiários e programas de comentários até esportes e reality shows – todos gratuitamente.

Canadá

CBC Gem – uma biblioteca personalizada com os melhores programas de TV e filmes do Canadá e do mundo. O CBC Gem oferece acesso à biblioteca inteira de programas, esportes, documentários e filmes do canal.

Austrália

ABC iView – o iView garante acesso a todos os programas transmitidos nos canais da rede, tanto australianos quanto internacionais. Notícias, artes, comédia, programas infantis e muito mais deixarão toda a família entretida – gratuitamente.

SBS OnDemand – lar de alguns dos programas de TV e eventos esportivos de maior prestígio a partir do mundo inteiro. O SBS OnDemand oferece acesso grátis aos melhores dramas, esportes ao vivo, filmes clássicos e comédias da Austrália, EUA e Reino Unido em um só lugar, além de muitos outros países.

Resumo

Não é preciso recorrer a sites de streaming ilegais com tantas opções organizadas e legalizadas disponíveis para assistir aos seus filmes e programas de TV favoritos gratuitamente.

Apenas não se esqueça de que é fundamental se proteger contra malware, monitoramento e problemas legais através de uma VPN confiável.

Após se conectar ao seu site de streaming escolhido por meio de uma VPN, você começará a ver os diversos outros benefícios que uma VPN pode oferecer, incluindo proteção contra hackers e acesso a conteúdo do mundo inteiro.

Recomendamos o NordVPN para assistir a filmes e programas de TV gratuitamente, pois ele não apenas cumpre os requisitos básicos para usar sites de streaming com segurança – ele os excede com folga. Acesse nossa página de cupons para economizar para valer em uma assinatura do NordVPN.

Sua assinatura permite que você se junte a amigos online (ou os derrote) nestes e em muitos outros jogos.

Animal Crossing: New Horizons

Convide amigos para um encontro virtual na sua ilha paradisíaca em partidas online.

Mario Kart 8 Deluxe

Jogue os modos online Grand Prix, VS Race e Battle em partidas online para até 12 jogadores.

Super Smash Bros. Ultimate

Jogue mano a mano com um amigo ou realize um vale-tudo entre 4 jogadores ao lutar online.

Nintendo Entertainment System

Jogue – ou jogue novamente - jogos clássicos como Super Mario Bros.™, Metroid™, Kirby’s Adventure™ e Yoshi™.

Super Nintendo Entertainment System

Entre nos favoritos como Super Mario Kart™, Super Metroid™, The Legend of Zelda™: A Link to the Past™, Donkey Kong™ Country™, e mais.

Oferta em destaque:
Super Mario Bros.™ 35

É o jogo Super Mario Bros.™ desenvolvido para 35 jogadores! Os assinantes podem baixá-lo gratuitamente e jogar até 31 de março de 2021.

Cópia de segurança na nuvem

Entre nos favoritos como Super Mario Kart™, Super Metroid™, The Legend of Zelda™: A Link to the Past™, Donkey Kong™ Country™, e mais.

Aplicativo Nintendo Switch Online

Abra o aplicativo em seu dispositivo inteligente para iniciar uma conversa por voz em jogos compatíveis. Além disso, aproveite funcionalidades especiais para jogos, incluindo Animal Crossing: New Horizons, Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2.

Aproveite ao máximo seu console Nintendo Switch™ com o serviço Nintendo Switch Online

Faça um teste gratuito de sete dias.1 Cadastre-se em seu console hoje mesmo!

1. O teste gratuito será automaticamente convertido em uma assinatura paga de 1 mês, a menos que a renovação automática seja desativada ao final do período de teste. Os usuários com 18 anos ou mais precisam informar os dados de um cartão de crédito ou de uma conta do PayPal. O período de teste gratuito não pode ser utilizado em uma conta Nintendo que já esteja associada a uma assinatura ativa, individual ou familiar.

2. Economia em comparação com a renovação automática da assinatura de 1 mês pela mesma duração.

3. O comprador da assinatura familiar precisa ter pelo menos 18 anos e salvar seus dados de cartão de crédito ou vincular sua conta do PayPal à sua conta Nintendo via Nintendo eShop.

Como saber se um jogo roda no meu PC em 2021

Algo muito comum na vida dos gamers de PC é verificar se um jogo roda na sua máquina. Hoje existem muitas ferramentas para isso! Uma das melhores é o Can you run it, desenvolvida por profissionais de programação. Ela é super simples e pode lhe poupar de gastar com jogos que não vão funcionar. E neste artigo nós vamos ensiná-lo a usá-la a seu favor.

Além dela, há sites que lhe fornecem os requerimentos mínimos e recomendados para cada jogo. Isso não diz de forma direta se o seu PC roda os títulos, mas pelo menos dá uma ideia da potência que determinado game exige da máquina.

Can you run it: site analisa seu PC e detecta se ele roda jogo

Em primeiro lugar você deve clicar no menu "My computer details". O site vai pedir para escanear o seu PC. Permita, pois assim você terá um diagnóstico mais completo sobre se os jogos rodam ou não no seu PC.

No caso, escolhemos "Assassin's Creed Odyssey. Depois que a pesquisa for feita, isso lhe levará a uma segunda tela, que mostrará os requerimentos mínimos e os recomendados para jogar o título.

O mais legal é que o site diz se o computador atinge as configurações mínimas e as recomendadas. Além disso, mostra requisito a requisito qual é o poder do seu PC em relação ao que é exigido. Assim você consegue decidir se vale a pena ou não adquirir determinado jogo.

Logo a seguir, você receberá algumas dicas do site sobre como melhorar seu PC para rodar o jogo. Isso é ótimo, pois você pode analisar o que precisa alterar nas suas configurações, caso seja mesmo necessário fazer isso.

Em casos mais "graves", o site oferece links para você baixar e atualizar os drives do seu computador. Nesse sentido, é uma grande vantagem para quem quer garantir que terá uma melhor performance.

Can you run it vale a pena?

O site Can you run it é um software simples e que fornece um diagnóstico rápido sobre se o seu PC consegue ou não rodar determinado jogo. Uma de suas principais vantagens é o fato de ter uma base de jogos enorme e atualizada, o que significa que você pode ter informações a respeito dos grandes títulos disponíveis para o computador.

Infelizmente o Ciry, como é conhecido, está inteiramente em inglês. As informações que ele disponibiliza tem uma disposição um pouco confusa na tela, o que pode ser um problema ao tentar entender se o seu PC roda.

Por fim, pesando vantagens e desvantagens, consideramos que o Ciry é um site muito bom para saber se um jogo roda ou não no seu PC. Contudo convém consultar outras fontes, principalmente em relação aos requisitos dos jogos.

  • Ferramenta gratuita
  • Pode ser acessada em qualquer navegador

  • Site em inglês
  • Layout um pouco confuso

Sites para saber os requisitos dos jogos

O Can you run it é o melhor para saber se um jogo roda em seu PC, pois ele analisa sua máquina e a compara aos jogos que você quer jogar. Mas caso você queira algo mais simples, como apenas saber os requisitos dos jogos, também é possível.

Normalmente nas lojas online você encontra essas infos, embora às vezes por vezes vêm incompletas. Abaixo separamos 2 sites que você pode utilizar para ter esses dados de forma confiável.

1. Steam

Acredite ou não, a Steam é uma ótima fonte de informações para saber se o seu PC roda determinado jogo. Essa plataforma de comercialização de games tem uma base de dados absurda, com informações sobre praticamente todos os títulos que ela disponibiliza aos jogadores.

A desvantagem, óbvio, é que apenas os jogos da Valve e aqueles que estão na Steam contam com informações sobre as configurações mínimas e recomendadas. Caso você queira um título super independente e que não esteja disponível no site, terá de ir a outro lugar procurar pelas infos.

Alémd da Steam, você tem outros ótimos sites que fornecem esses dados e fazem comparações com outros jogos. Veja alguns:

2. Game System Requirements

Essa é uma opção bem interessante. O visual é bem antigo, mas o site funciona que é uma beleza. Ele vai mostrar as configurações mínimas e recomendadas em um primeiro momento. Mais abaixo você pode colocar as confugurações do seu próprio PC, o que vai indicar se a sua máquina rodará o jogo desejado.

Assim como o Steam, esse site tem um banco de dados enorme. Conta com os games mais recentes, assim como tem títulos com mais de uma década de lançamento. É ótimo para quem conhece a própria máquina em termos de configuração.

4 sites para baixar jogos premium gratuitamente para PCs e sem pirataria

Quer jogar grandes títulos sem pagar um centavo? Nem pense em pirataria. É possível ficar dentro da lei e baixar games bem bacanas gratuitamente. O segredo é acessar lojas online que oferecem centenas de títulos gratuitos de ótima qualidade gráfica e jogabilidade.

E mesmo jogos de grande produção de 5 anos atrás, que eram pagos, também são encontrados gratuitamente nessas lojas. É claro que você não vai ver títulos clássicos, que geram muita renda, como Civilization V, GTA V ou Destiny 2 para baixar livremente. Mas garantimos que você encontrará nos sites abaixo, ao menos, alguns games gratuitos em que a experiência vai valer a pena. Aproveite.

1. Steam

O Steam é a loja online mais famosa para jogos digitais. Mesmo que o suporte ao cliente não seja muito bom, muitos usuários acham que o acervo da plataforma vale os riscos.

Para jogos grátis, escolha a seção Jogos Gratuitos do Steam. Você pode usar filtros por gênero, por categoria, por recursos, sistema operacional, lançamentos, mais populares ou ainda games que serão lançados.

Até a data desta matéria, esta seção do Steam tem cerca de 3.200 jogos. Mesmo que você gastasse uma hora para cada título continuamente, seriam necessários 133 dias completos (mais de um terço do ano) para experimentar todos. E muitos desses games são fantásticos, incluindo Dota 2, Paladins, Brawlhalla, Duelyst, Path of Exile e Warframe.

Você também pode conferir a seção Demonstrações do Steam, que atualmente tem mais de 2.400 demos jogáveis e assim fazer uma experimentação antes de executar uma compra.

2. Itch.io

Quando os jogos Indie renasceram no ano de 2000, eram considerados como games casuais para matar o tempo, pois têm baixo orçamento de produção, equipe pequena de desenvolvimento e ainda vinham com vários bugs.

Mas, atualmente, a qualidade melhorou muito. E estamos começando a ver mais jogos indie de alta qualidade no mercado, e é por isso que o itch.io é uma plataforma excelente. Ela é especializada em títulos independentes, pagos e gratuitos, e cresceu bastante desde a sua estreia em 2013.

A seção Free do itch.io tem mais de 126.000 títulos. Nem todos são bons, é claro, mas minerando um pouco essa seção, você vai encontrar muitos bem legais na parte gráfica e que oferecem ótima jogabilidade e em vários gêneros, desde RPG, passando por jogos de estratégia e chegando aos games de ação.

3. GOG

O GOG é uma plataforma de distribuição de jogos como o Steam, mas todos os seus títulos são livres de DRM, que é uma tecnologia de proteção contra cópia. No Steam, por exemplo, você só consegue jogar por meio da plataforma. Isso não implica em perda de desempenho, mas caso você tenha algum problema em sua conta e não conseguir logar serviço, então não será possível desfrutá-lo.

Já no GOG, os jogos não são vinculados à sua conta. Portanto, até mesmo se a plataforma deixar de existir, você continua com seus jogos. A maioria deles também pode ser jogado no Linux, o que é um ótimo bônus se você usa esse sistema operacional.

A desvantagem é que o tamanho da biblioteca do GOG nem chega perto da que o Steam oferece, contendo pouco mais de 2.700 jogos. E a seção Free no GOG contém apenas cerca de 70 títulos até o momento. E se você estiver disposto a investir um pouco, a seção Under $ 5 tem muito mais games.

4. Twitch Prime

Esta opção só é gratuita para assinantes do serviço de streaming de filmes Amazon Prime. Os jogos comerciais são liberados para download todo mês. Mas essas ofertas são liberadas por tempo limitado, portanto, você precisará fazer o login de vez em quando e reivindicar os games gratuitos à medida que forem disponibilizados. Podemos citar alguns títulos que já foram liberados anteriormente: The Walking Dead, Psychonauts, SteamWorld Dig 2, Shadow Tactics e Superhot.

Esta post foi modificado pela última vez em 8 de novembro de 2018 11:00

Mundial 2021: Horários dos Jogos de Portugal já estão fixos

Para além dos calendários já fixados do Campeonato do Mundo de 2021, surgiu também o alargamento da lista de participantes para cada nação.

Portugal está colocado no Grupo F, juntamente com Argélia, Islândia e Marrocos, e jogará nos dias 14, 16 e 18 de janeiro, a primeira fase do Campeonato do Mundo de 2021. Para além dos horários e, com base na recomendação do IHF COVID-19 Medical Task Force, o Conselho da Federação Internacional de Andebol (IHF) decidiu aumentar o número de jogadores permitidos por equipa na 27ª Edição do Campeonato do Mundo, a realizar no Egipto, em Janeiro de 2021. Cada equipa terá direito a 20 jogadores em vez de 18 na lista definitiva, com 16 jogadores padrão no Boletim de Jogo. A medida destina-se a proporcionar às equipas um maior número de jogadores e a ter mais jogadores suplentes em caso de qualquer problema de saúde que possa ocorrer. Além disso, a disposição visa evitar lesões dos jogadores resultantes da redução do número de treinos e jogos devido à pandemia. A decisão foi tomada pelo Conselho da IHF numa reunião a 18 de Setembro e aplica-se apenas ao 27º Campeonato do Mundo. Os custos para os quatro jogadores adicionais por equipa devem ser cobertos pelo IHF. O Conselho da IHF já tinha alterado o regulamento relativo ao número máximo de substituições para cada equipa a competir num Campeonato do Mundo, de três para cinco. Isto visa assegurar que nenhuma equipa seja forçada a tomar decisões inseguras e que os jogadores possam ser mais facilmente substituídos.

Todos os jogos da fase de grupos de Portugal terão lugar no Cairo, no New Capital/Handball Hall.

– Portugal
– Argélia
– Islândia
– Marrocos

14.01.2021 – 17h00 – Argélia : Marrocos
14.01.2021 – 19h30 – Portugal : Islândia
16.01.2021 – 17h00 – Marrocos : Portugal
16.01.2021 – 19h30 – Argélia : Islândia
18.01.2021 – 17h00 – Portugal : Argélia
18.01.2021 – 19h30 – Islândia : Marrocos

Será a primeira vez que um Campeonato do Mundo contará com 32 equipas, 30 das quais já estão confirmadas e nos respetivos grupos, faltando apenas os vencedores do Torneio de Qualificação da Confederação de Andebol da América do Sul e Central (SCAHC) e da América do Norte e das Caraíbas (NCAHC).

As três primeiras equipas de cada grupo (24 no total) irão avançar para a Main Round, com a equipa de baixo em cada grupo (8) a passar para a President’s Cup. As 24 equipas da ronda principal serão divididas em quatro grupos de seis equipas cada, com as duas primeiras de cada grupo a avançarem para os quartos-de-final, antes das meias-finais e final.

O Campeonato Mundial de Homens da IHF terá lugar no Egipto de 13 a 31 de Janeiro de 2021, em quatro locais, no Indoor Hall do Estádio do Cairo, no The New Administrative Capital Hall, no The 6th of October Hall e no The Borg El Arab Hall.

Sites para ver jogos

Perdeu o acesso à sua conta? Nós temos suas costas! Conta Ubisoft O suporte de acesso está disponível via Chat ao vivo de 12:00 a 21:00 horas, 7 dias por semana. Entre em contato com um especialista da conta selecionando o problema abaixo que está bloqueando o acesso à sua conta. Além disso, se você estiver tendo problemas para se conectar à sua conta Ubisoft em um de nossos sites, tente limpar seus cookies e cache, usando uma janela de navegação incognito ou privado, ou usando um navegador diferente. Se você precisar de ajuda com qualquer uma dessas sugestões, acompanhe a solução de problemas do nosso navegador de internet! Esqueci os detalhes da minha conta. Não tenho acesso ao endereço de e-mail que está associado ao meu conta Ubisoft. Estou recebendo um erro quando eu tentar acessar o meu conta Ubisoft. Minhas conta Ubisoft foi pirateado. Preciso desativar a autenticação de dois fatores para recuperar o acesso ao meu conta Ubisoft. A autenticação de dois fatores foi ativada na minha conta sem o meu consentimento. Perdi o acesso ao Google Authenticator. Perdi meus códigos de recuperação e não consigo voltar à minha conta. Observe que esses links são apenas para jogadores que não conseguem acessar suas contas. Se você conseguir fazer login e acessar sua conta, entre em contato conosco!

Ubisoft Account

Reprodução cruzada e progressão cruzada

Temos o prazer de anunciar que a Ubisoft está apresentando cross-play e cross-progression para jogos selecionados. Entendemos que esses recursos são aguardados há muito tempo, por isso reunimos algumas informações importantes para descrever o que isso significa, o que está mudando e como você pode estar preparado para se conectar com seus amigos. Esses recursos se aplicam a contas da Ubisoft, contas do PlayStation, contas do Xbox, contas do Nintendo Switch e contas Stadia. O que é reprodução cruzada? O que é progressão cruzada? O que devo saber sobre como vincular uma nova conta? E as contas que eu já vinculei? Quais são os requisitos para participar de cross-play ou cross-progression? O que é reprodução cruzada? A reprodução cruzada é um recurso que permite conectar-se online e jogar com seus amigos, independentemente da plataforma usada. Se você estiver jogando um jogo com suporte cruzado no PlayStation, agora poderá conectar-se online e jogar com seus amigos que jogam o mesmo jogo no Xbox, PC ou qualquer outra plataforma suportada em que o jogo esteja disponível. O que é progressão cruzada? A progressão cruzada é um recurso que permite transportar seus dados salvos de uma plataforma para a seguinte. Seus dados salvos serão vinculados ao seu conta Ubisoft em vez de estar vinculado à conta associada à plataforma que você está usando. Se você começar a jogar no PlayStation, poderá acessar o Xbox e continuar jogando de onde parou. O que devo saber sobre como vincular uma nova conta? Você será notificado ao vincular uma conta que a conta inicial que você escolher será a conta que deve permanecer associada ao seu conta Ubisoft. Ele não pode ser trocado por outra conta hospedada na mesma plataforma de terceiros; esse vínculo agora será permanente. Se esta referência for desvinculada de seu Ubisoft conta, isso afetará algumas compras e sua capacidade de usar recursos de jogo cruzado ou progressão cruzada em seu Ubisoft conta. Lembre-se disso ao estabelecer os links iniciais da conta em seu perfil. E as contas que eu já vinculei? A partir de 28 de julho de 2020, todas as contas primárias atualmente vinculadas ao seu conta Ubisoft permanecerá ligado a isso conta Ubisoft, e eles também serão estabelecidos como as contas de referência para a funcionalidade de reprodução cruzada e progressão cruzada no seu conta Ubisoft. Embora você ainda possa desvincular essas contas, é necessário vincular novamente as mesmas contas de referência que foram originalmente vinculadas ao seu conta Ubisoft para continuar acessando os recursos de reprodução cruzada e progressão cruzada. Quais são os requisitos para participar de cross-play ou cross-progression? Para usar os recursos de reprodução cruzada e progressão cruzada, é necessário ter um conta Ubisoft. Se você não tem um conta Ubisoft, você pode criar um. Se você precisar de mais assistência para concluir esta etapa, consulte nosso guia de criação de contas. Se você já tem um conta Ubisoft, você pode revisar suas contas vinculadas no site de gerenciamento de contas para garantir que suas contas primárias preferidas estejam vinculadas a seu conta Ubisoft. Se você deseja fazer alterações nas suas contas externas vinculadas, siga o nosso guia de links e desvinculações.

The Division 2

Progressão cruzada em The Division 2

A progressão cruzada permite que você jogue um jogo em uma plataforma e continue sua progressão em outra plataforma. Por exemplo, um jogador no Stadia pode continuar jogando suas missões com o mesmo personagem se passar a jogar no PC. Para tirar proveito deste recurso, você precisa vincular sua conta Stadia à sua conta Ubisoft. Por favor, observe que, embora você não precise ser o proprietário do jogo nas duas plataformas cross-play, isso é necessário para a progressão cruzada. Por exemplo, se você não possui a Expansão Warlords of New York no PC e acessar o conteúdo da Expansão no Stadia, seu personagem ficará inacessível no PC. Deixe-nos saber se você tiver qualquer outras perguntas.

Sites de streaming de jogos de futebol são perigosos

Em dia de futebol são muitos os utilizadores que procuram site ilegais de streaming que transmitem, gratuitamente, os jogos. Para quem já acedeu a esse tipo de sites, certamente reparou que existe muita publicidade e que muita das vezes os utilizadores são levados a instalar software duvidoso.

Segundo um estudo recente levado a cabo por investigadores da Universidade de Lovaina, Bélgica, metade dos sites ilegais que fazem streaming de jogos instala software malicioso na máquina dos utilizadores.

Os fãs de futebol que acedem a sites que fazem streaming ilegal de jogos podem estar sob risco segundo um estudo recente. De acordo com os dados divulgados, são mais de 8 milhões os utilizadores que acedem por mês a sites de referência neste segmento. Estes “serviços” facturam com a publicidade que têm no próprio site e além disso ainda instalam software malicioso, através de extensões, nas máquinas dos utilizadores.

Segundo Zubair Rafique, um dos investigadores responsáveis pelo estudo, a instalação dessas extensões pode levar à manipulação de conteúdos quando o utilizador visita outros sites.

“[To watch the stream] you have to install the extension, and once the user installs the extensions, it can infect any website the user is visiting. So, if a person installs an extension to watch a stream, and then visits a site like BBC, this extension can actually change the contents of BBC as it appears in the user’s browser so that it includes malicious links.

Este estudo teve como base a análise de 5,000 sites que agregam streams, ou seja sites que compilam streams gratuitos para os visitantes. Com base nessa análise, descobriu-se que 25% dos live streams têm como origem servidores que estão na América Central, mais especificamente em Belize. 60% dos sites analisados estão alojados no Belize, Suíça, Holanda, Suécia e Canadá.

  • We discovered that nearly 25% of live streams originate from the servers hosted in Belize
  • More than 60% of analyzed streams originate from the media servers provided by only five companies located in Belize, Switzerland, the Netherlands, Sweden, and Canada.
  • Additionally, we found that more than 64% of parties providing these streams have been reported at least once for violating the copyrights of content owners.
  • Since only a handful of channel providers are responsible for broadcasting the majority of the live streams, we argue that a strict control on the operations of these entities, can effectively minimise the volume of illegal live streaming

Se é utilizador frequente deste tipo de serviços tenha cuidado. Primeiro não o deve fazer pois são sites que oferecem normalmente com conteúdos ilegais e segundo porque alguns deles têm malware. Atenção.

Este artigo tem mais de um ano e por isso a informação poderá estar desatualizada

Perguntas e Respostas

+
✅ Nem pense em pirataria. É possível ficar dentro da lei e baixar games bem bacanas gratuitamente. O segredo é acessar lojas online que oferecem centenas de títulos gratuitos de ótima qualidade gráfica e jogabilidade.


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
06-03-2021
Direito Fundamental ao Trabalho Digno no Século XXI - Volume III : Desafios e Ressignificações para as Relações de Trabalho da Era Digital
Direito Fundamental ao Trabalho Digno no Século XXI - Volume III : Desafios e Ressignificações para as Relações de Trabalho da Era Digital

Este livro, comemorando o 10º aniversário do Grupo de Pesquisa “Trabalho, Constituição e Cidadania”, da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB), aborda várias dimensões e desafios do Direito Fundamental ao Trabalho Decente ou Digno no século XXI...

21-03-2021
Vamos longe levamos o que sobra
Vamos longe levamos o que sobra

Depois da entrada em armazém, os produtos doados são...

24-04-2021
Costuma ver jogos online? Saiba que está aberta a 'guerra' aos streamings ilegais
Costuma ver jogos online? Saiba que está aberta a 'guerra' aos streamings ilegais

Segundo avança esta sexta-feira a 'Exame Informática', várias associações juntaram-se para assinar um acordo que pretende fazer frente à transmissão ilegal de jogos do campeonato nacional através de streamings ilegais...