X 22bet

Transmissão futebol ao vivo na internet

Dezenas de perfis no Facebook transmitem a cada rodada as principais partidas de futebol de forma totalmente pirateada e gratuita. São páginas que, fazendo uso da funcionalidade de compartilhamento de vídeos em streaming na rede social, driblam os direitos e oferecem a exibição pelo Facebook Live (ao vivo). Por meio de uma rede de links com outros perfis que desaparecem assim que o jogo acaba, essas transmissões piratas chegam a atrair centenas de milhares de espectadores e registram milhões de reproduções. São jogos do Campeonato Espanhol, da Champions League e também alguns de outros torneios, como os campeonatos Inglês e Mexicano. Já não é preciso procurar por links em sites piratas. Basta curtir a página certa.

No último dia 3 de dezembro, houve um Barcelona x Real Madrid. Do ponto de vista técnico, o jogo em si já era uma novidade, pois foi transmitido com qualidade 4K, com o uso de câmaras Super Zoom e em 360 graus. Calcula-se que tenha atingido uma audiência de mais de 600 milhões de pessoas de 185 países. O canal ESPN Brasil, que faz as transmissões de jogos no Brasil, liderou a audiência aquele final de semana com esse jogo. Na Espanha, o canal de TV BeIN Sports registrou para essa partida um total de 2,2 milhões de telespectadores. Esses números não consideram os milhões que acompanharam o evento por meio das transmissões piratas do Facebook. Uma delas, da página Capitanes del Fútbol, chegou a registrar 700.000 pessoas conectadas ao mesmo tempo, e, no intervalo, já tinha sido vista 4,4 milhões de vezes.

O modus operandi foi pensado à perfeição para driblar as normas do Facebook. Há várias páginas que alimentam uma comunidade de centenas de milhares de seguidores, como Capitanes del Fútbol, Planeta Fútbol e Fútbol Directo Honduras, entre muitas outras. Elas publicam fotos, memes e GIFs de futebol. Numa estratégia que faz com que seus perfis não sejam bloqueados, elas não transmitem diretamente os jogos pirateados, limitando-se a anunciar as publicações de outras páginas e a compartilhá-las.

Às vezes, criam uma rede de perfis intermediários que vão redirecionando para outros que são os que realmente recebem e retransmitem o sinal. Essas outras páginas são efêmeras, existindo pelo tempo de duração do jogo e fechando logo em seguida. Quando o evento acaba, tudo o que poderia ser suspeito –links, comentários, anúncios de horários— desaparece. E as páginas principais voltam a parecer perfis normais voltados para os assuntos do futebol.

Mais informações

Este conjunto de páginas está focado no público de língua espanhola, especialmente o latino-americano. Na maioria das vezes, o sinal que eles chupam e retransmitem é do canal BeIN Sport Ñ, que pode ser assinado nos Estados Unidos. Embora não se consiga demonstrar formalmente que eles integram a mesma rede, é fácil verificar que tanto as páginas principais quanto as temporárias compartilham nomes muito parecidos, com pequenas alterações: Capis TV, Capitanes TV2, El tío Capi, Rincón Futbolero etc. O EL PAÍS tentou entrar em contato com eles, mas não obteve resposta.

Um representante do Campeonato Espanhol nos disse que é muito difícil controlar essas transmissões porque as contas abrem e fecham e existem muitos usuários que se dispõem a aproveitar essa funcionalidade do Facebook para piratear as partidas.

“Temos acordos com as plataformas das redes sociais para rastrear conteúdos ilegais”, afirma o porta-voz. “Com o Twitter, por exemplo, elas são eliminadas imediatamente quando as detectamos. No caso do Facebook, além disso, eles contam com a sua própria ferramenta, o que torna mais rápida a operação de fazer esses vídeos desaparecerem. Mas quando se fecha um, outro aparece.” O Facebook limitou-se a nos enviar as suas normas gerais de publicação, em que a rede social se compromete a “ajudar as pessoas e organizações a protegerem os seus direitos de propriedade intelectual”.

Computador, conexão e pouca coisa mais

O Facebook estreou no final de 2015 seu serviço de vídeo em streaming. Ao longo de 2016, promoveu os conteúdos do Facebook Live, dando-lhes prioridade sobre outros – como artigos – no algoritmo que decide o seus usuários veem.

Tecnicamente, qualquer celular com conexão à Internet é capaz de emitir um vídeo ao vivo. Uma retransmissão chupada como no caso desses jogos não é muito mais complicada. Basta que alguém tenha contratado a transmissão – o que nos EUA é possível fazer pelas principais operadoras de telefonia ou diretamente para assistir em dispositivos móveis como o computador. Também são necessários programas gratuitos de retransmissão de vídeo, como o OBS. O programa de transmissão de vídeo se sincroniza com o Facebook através de uma senha que a rede social fornece para cada vídeo ao vivo. O resultado é que ele é transmitido na mesma forma como seria visto na tela de um computador, e com a mesma qualidade. Nada de celulares gravando diretamente de uma tela.

O Facebook enfrenta algumas polêmicas desde que lançou seu serviço de emissão de vídeo ao vivo. O fato de qualquer usuário poder transmitir do seu celular, sem um moderador, propiciou episódios como a exibição ao vivo da morte de um cidadão negro, Philando Castile, nos Estados Unidos pelas mãos de policiais, ou uma surra num jovem de Chicago.

A principal novidade desta nova geração de pirataria é que o consumidor é quase passivo. Não se trata de navegar por páginas ilegais e experimentar links em que voz e imagem estão fora de sincronia. Teoricamente, quem segue essas páginas está apenas participando de uma comunidade de gente que gosta de futebol. Aliás, às vezes nem é preciso segui-las: basta que algum dos seus contatos curta ou compartilhe o jogo para que isso apareça na sua timeline, sem nem precisar procurar. A ideia de estar ativamente cometendo uma ilegalidade se enfraquece.

“Em princípio, a interpretação é que os usuários que assistem a esse conteúdo não cometem o delito, porque a conduta não se encaixa no ânimo de lucro exigido pelo artigo 270 [do Código Penal espanhol, relativo à Propriedade Intelectual]. Outra coisa são os que chupam o sinal para que outros o assistam, mas se tampouco o fazem por dinheiro não haveria delito, ao faltar o ânimo de lucro”, explica David Maeztu, advogado especializado em direito da Internet e propriedade intelectual do escritório Abanlex, de Madri.

Alguns desses perfis compartilham, além de fotos e GIFs, notícias de um único site, o 90 Min, que publica artigos esportivos em 10 idiomas. Essa empresa nos confirmou que colabora com algumas destas páginas do Facebook “na distribuição de conteúdos com base num modelo de revenue share [partilha de faturamento]” e insistiu em se desvincular das transmissões esportivas. A prática, muito difundida, faz com que esses perfis sejam remunerados pela publicidade dos links que compartilham. Portanto, embora não gerem lucros diretos com a transmissão dos jogos, esta serve para atrair mais público às suas contas e para que mais gente clique nos links das notícias compartilhadas. “Embora esses perfis do Facebook não ganhem dinheiro diretamente com as transmissões, se ficar estabelecido que há, sim, ânimo de lucro de maneira indireta, a lei contempla isso como delito”, diz Maeztu.

'Atletiba' não ocorre por impasse com a Rede Globo

No último domingo, pelo Campeonato Paranaense, Atlético-PR e Coritiba se enfrentariam na Arena da Baixada. O jogo, porém, não ocorreu devido aos direitos de imagem. Sem acordo com a Rede Globo, que transmitiria o jogo, a dupla da capital ousou ao decidir transmitir a partida através de seus canais no Youtube.

A exemplo do Barcelona x Real Madrid de dezembro de 2016, o "Atletiba", como é conhecido o confronto, também foi um marco, mesmo sem ter acontecido: foi a primeira vez em que equipes brasileiras tentaram realizar transmissões por conta própria.

Com os torcedores presentes no estádio, o clássico, que teria início às 17h (de Brasília), foi cancelado pela Federação Paranaense de Futebol, que afirmou que o contrato com a Globo veta essa possibilidade. A entidade pedia que o jogo ocorresse sem transmissões, mas os dois clubes não recuaram e, assim, o jogo não aconteceu.

Youtube entra na briga pela transmissão de futebol ao vivo

YouTube irá transmitir Copa do Rei da Espanha para 17 países, incluindo o Brasil. Assim, brasileiros poderão ficar longe da TV e aderir ao serviço de streaming.

Para quem é fã de esportes, uma novidade. O YouTube irá transmitir ao vivo a Copa Del Rey da Espanha para 17 países, incluindo o Brasil. A Liga Espanhola e a MediaPro, que é responsável pela comercialização dos direitos televisivos, anunciaram a nova emissora e ainda sinalizaram a transmissão online do esporte.

Infelizmente, a transmissão dos jogos não será gratuita. Na Europa, por exemplo, serão cobrados 5 euros por partida ou 20 euros pelo torneio inteiro. O início da transmissão será nessa quarta-feira, e como estreia a disputa entre Barcelona e Villanovense. Ainda não se sabe qual o valor cobrado no Brasil para acompanhar as transmissões.

Vale notar que esta não é a primeira vez que o YouTube realiza transmissões de esportes. Em 2014, por exemplo, o canal transmitiu o circuito mundial de surfe.

Recentemente o YouTube anunciou o YouTube Red, uma versão paga para conteúdos exclusivos. O torneio espanhol não entra nessa modalidade, já que, por enquanto, a ferramenta está restrita apenas aos Estados Unidos.

Com a entrada do Google no setor esportivo poderá representar uma mudança na negociação dos direitos de transmissão de esportes no Brasil e no mundo. Até então, as empresas de televisão dominavam o mercado, e disputavam para decidir quem compraria determinados campeonatos, e até com exclusividade de transmissão. Sendo assim, em muitos casos o consumidor era obrigado a comprar um jogo ou mesmo assinar um canal específico para poder acompanhar a transmissão de algum evento.

A partir de agora, com a transmissão ao vido de jogos através da internet, mas especificadamente, do YouTube, os telespectadores poderão ficar longe de suas TVs. Acredito que todos podem sair com essa nova modalidade.

+>[Potibo-Tv]@Benfica x Arsenal Transmissão ao vivo online gratis tv free

+>[Potibo-Tv]@Benfica x Arsenal Transmissão ao vivo online gratis tv free

Assistir Benfica x Arsenal de Ferreira Ao Vivo 14/02/21, Benfica e Arsenal de Ferreira Online, Assistir
Benfica x Arsenal de Ferreira Ao Vivo Online, Watch Benfica x Arsenal de Ferreira Live Stream, Assistir Benfica x Arsenal de Ferreira, Campeonato Português — Primeira Liga Online Grátis.

O nosso site futebol online 1 também se ajusta a o tamanho da tela, ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktop; também criamos apenas um site que se adapta a qualquer tamanho de tela em que ele for carregado, lembrando que nosso website é totalmente livre de propagandas e Plugins. Pois também temos a opção para ver futebol ao vivo no seu Smartphone e Tablet. Por isso acaba facilitando para ver o jogo predileto e as demais programações do site. Pois atualmente os sites estão se adaptando cada vez mais à praticidade de navegação e uso dos usuários. Praticamente todas as plataformas (web, mobile, ipad, etc).

Assistir futebol ao vivo e totalmente grátis trazendo o melhor do futebol nacional e internacional. Pois transmitimos diversos campeonatos do Brasil e do mundo; então assista o seu time de coração com o melhor do futebol online; uma repleta variedade nas transmissões esportivas: Venha agora mesmo assistir o melhor site de transmissões esportivas, facilidade Futebol Online 1

Então não perca mais o seu tempo procurando sites maliciosos; o FutebolOnline1 trouxe a solução para você não perder mais tempo por ai. Venha assistir o melhor do futebol ao vivo e online 24 horas com a programação atualizada diariamente e sem travamentos; campeonatos nacionais e internacionais.
Nosso website FutebolOnline1 você pode acompanhar o melhor futebol online grátis ao vivo. Transmitimos futebol ao vivo para a alegria de toda família. Pois quem não tem tv por assinatura e quer assistir o jogo do seu time aqui é o lugar certo. Basta acompanhar nossa programação Online Grátis HD.

Futebol ao Vivo: Sites para Assistir TV Online Grátis

Futebol ao Vivo: Sites para Assistir TV Online Grátis

Se hoje é dia de jogo e você deseja assistir futebol ao vivo online, confira a nossa seleção de sites que disponibilizarão os jogos para que você assista de graça no seu celular, tablet ou computador.

Sites para assistir

Sites para assistir

Os sites à baixo foram testados por nós e aprovados até o presente momento. Selecionamos eles dedo-a-dedo para que vocês possam acessar e já começar a assistir TV. Caso algum deles não funcione, peço que nos conte nos comentários para que possamos testar novamente e verificar. Caso não esteja mais em funcionamento, iremos retirar e substituir por outro. Seguem os sites que transmitem futebol ao vivo:

Futebolonline1

Quando você acessa o site já aparecem os jogos que estão para acontecer na página inicial e também uma lista de “próximos jogos” ao lado direito.
Assista Futebol, NBA, NFL, NHL e outros esportes Grátis!

futebolagora

Este site oferece os jogos do dia logo na página inicial.

futebolaovivo.in

O site se descreve como “O melhor indexador e buscador de futebol ao vivo grátis”.
Na página inicial, logo à baixo do banner de anúncio, há os jogos que estão passando ao vivo e os próximos jogos.

jogosaovivo.tv

Um site bem fácil de usar, quando você entra nele já aparecem as opções de jogos do dia.

ifirstrowpt.eu

Transmissão ao vivo de diversos esportes de todo o mundo.

laola1.tv

Transmissão ao vivo de diversos esportes de todo o mundo. Desça até a seção de futebol.

Canais e Plataformas oficiais

Esporte Interativo no Facebook

O Esporte Interativo está transmitindo ao vivo e de graça os jogos da UEFA Champions League em sua página no Facebook. Basta acessar com seu login e senha do Facebook e assistir em alta qualidade.

Globo Play

O Globo Play oferece transmissão grátis e ao vivo de alguns jogos por streaming, e você pode assistir tanto pelo site quanto pelos aplicativos disponíveis para celulares, computador e smart TVs. Você só precisa criar uma conta na Globo para acessar (a conta grátis mesmo, não precisa ser assinante).

FC2Live

É uma plataforma chinesa de streaming de vídeo ao vivo. Nela tem de tudo e várias transmissões de futebol. Para encontrar o jogo do seu time que está no ar, procure pelo canal FM (Futebol Muleke). Ou pesquise pelo nome do time.

YouTube

No momento em que está se passando o jogo, faça uma busca no Youtube pelo nome dos times. Há diversos canais que transmitem os jogos até que o Youtube perceba e tire-os do ar.
Há jogos que nem mesmo saem do ar e são transmitidos por completo.

Principais Campeonatos

  • Acreano
  • Alagoano
  • Alemão
  • Amapaense
  • Amazonense
  • Argentino
  • Baiano
  • Brasileiro
  • Brasileiro Série B
  • Brasileiro Série C
  • Brasileiro Série D
  • Brasiliense
  • Capixaba
  • Capixaba Série B
  • Carioca
  • Carioca Série B1
  • Carioca Série B2
  • Catarinense
  • Catarinense Segunda Divisão
  • Cearense
  • Chinês
  • Copa América
  • Copa Paulista
  • Copa Rio
  • Copa SP de Júnior
  • Copa Santa Catarina
  • Copa Sul-Americana
  • Copa Verde
  • Copa da Ásia
  • Copa das Confederações
  • Copa do Brasil
  • Copa do Mundo da FIFA™
  • Copa do Nordeste
  • Eliminatórias da Copa – América do Norte e Central
  • Eliminatórias da Copa – América do Sul
  • Eliminatórias da Copa – Europa
  • Eliminatórias da Copa – Oceania
  • Eliminatórias da Copa – Repescagem mundial
  • Eliminatórias da Copa – África
  • Eliminatórias da Copa – Ásia
  • Eliminatórias da Eurocopa
  • Espanhol
  • Eurocopa
  • Eurocopa sub-21
  • Francês
  • Gaúcho
  • Goiano
  • Inglês
  • Italiano
  • Libertadores
  • Liga Europa
  • Liga dos Campeões
  • Major League Soccer
  • Maranhense
  • Mato-Grossense
  • Mineiro
  • Mineiro Módulo 2
  • Mineiro Segunda Divisão
  • Mundial Feminino
  • Mundial Sub-17
  • Mundial Sub-20
  • Mundial de Clubes
  • Paraense
  • Paraense Segunda Divisão
  • Paraibano
  • Paraibano Segunda Divisão
  • Paranaense
  • Paulista
  • Paulista Segunda Divisão
  • Paulista Série A2
  • Paulista Série A3
  • Pernambucano
  • Pernambucano Série A2
  • Piauiense
  • Português
  • Potiguar
  • Primeira Liga
  • Rondoniense
  • Roraimense
  • Sergipano
  • Sul-Americano sub-20
  • Sul-Mato-Grossense
  • Tocantinense

Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Copa do Mundo de Clubes ou Campeonato do Mundo de Clubes, também conhecida como Campeonato Mundial de Clubes ou simplesmente Mundial de Clubes, é uma competição de futebol organizada pela FIFA e disputada entre clubes campeões de todas as seis confederações continentais: CONMEBOL (América do Sul), CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe), UEFA (Europa), CAF (África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania), além do representante do país-sede (o vencedor do campeonato nacional do país organizador).

Liga dos Campeões da UEFA (Champions League)

A Liga dos Campeões da UEFA (em inglês: UEFA Champions League) é uma competição anual de clubes de futebol a nível continental, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus. É um dos torneios mais prestigiados do mundo e a competição de clubes mais prestigiada no futebol europeu, disputada pelas equipas mais bem classificadas nos respectivos campeonato nacionais na época anterior, sendo o número de vagas atribuídos consoante o ranking da UEFA. A final da Liga dos Campeões da UEFA é o evento esportivo anual mais visto em todo o mundo. A final da edição de 2012–13 teve o maior número de audiência até o momento, atraindo 360 milhões de telespectadores.

Libertadores das Américas

A Copa Libertadores da América ou Taça Libertadores da América (em espanhol: Copa Libertadores de América), oficialmente CONMEBOL Libertadores, é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960. É a competição de clubes mais importante do continente, sendo um dos torneios mais prestigiados do mundo, juntamente com a Liga dos Campeões da UEFA. O nome do torneio é uma homenagem aos principais líderes da independência das nações da América do Sul: José Artigas, Simón Bolívar, José de San Martín, José Bonifácio de Andrada e Silva, D. Pedro I do Brasil, Antonio José de Sucre e Bernardo O’Higgins.

Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro, Brasileirão e Série A, é a liga brasileira de futebol profissional entre clubes do Brasil, sendo a principal competição futebolística no país. É por meio dela que são indicados os representantes brasileiros para a Copa Libertadores da América (juntamente com o campeão da Copa do Brasil).

Copa do Brasil

A Copa do Brasil é uma competição nacional de futebol do Brasil. É jogada nos moldes da Copa da Inglaterra, Taça de Portugal, Copa do Rei, Copa da Escócia, entre outras.

Inicialmente a Copa do Brasil foi disputada por 32 clubes, passou a 40 em 1996, o número foi crescendo até chegar em 69 no ano de 2000, vindo a se estabilizar em 64 após 2001, número que se manteve até 2012, disputada pelos 26 estados brasileiros e pelo Distrito Federal. A partir de 2013, passou a ser disputada por 86 equipes, seis delas já classificadas para as oitavas de final, desde 2017 é disputada por 91 equipes. Em 2016 o principal patrocinador da competição passou a ser a Continental Pneus, fazendo com que a competição passasse a ser chamada de Copa Continental Pneus do Brasil.

Times de Futebol

  • ABC
  • ASA
  • Adesg
  • Afogados
  • Aimoré
  • Ajax
  • Alavés
  • Albânia
  • Alecrim
  • Alemanha
  • Almirante Barroso
  • Alto Acre
  • Alto Santo
  • Altos
  • Amadense
  • Amax
  • America-RJ
  • Americano-MA
  • Americano-RJ
  • América TO
  • América-MG
  • América-PE
  • América-RN
  • América-SE
  • América-SP
  • Anapolina
  • Andirá
  • Angra dos Reis
  • Anápolis
  • Aparecidense
  • Aquidauanense
  • Aracruz
  • Araguaia
  • Araguaína
  • Araioses
  • Arapongas
  • Araripina
  • Araxá
  • Araçatuba
  • Argentina
  • Argélia
  • Arsenal
  • Arábia Saudita
  • Assisense
  • Assu
  • Aston Villa
  • Atalanta
  • Athletic Bilbao
  • Athletico-PR
  • Atibaia
  • Atlântico
  • Atlético Araçatuba
  • Atlético Ibirama
  • Atlético Mogi
  • Atlético Roraima
  • Atlético Sorocaba
  • Atlético de Madrid
  • Atlético-AC
  • Atlético-BA
  • Atlético-ES
  • Atlético-GO
  • Atlético-MG
  • Atlético-PB
  • Atlético-PE
  • Audax-RJ
  • Audax-SP
  • Austrália
  • Auto Esporte-PB
  • Avaí
  • Avenida
  • Ação
  • África do Sul
  • Água Santa
  • Águia Negra
  • Águia de Marabá
  • Áustria
  • Bacabal
  • Bahia
  • Bahia de Feira
  • Balsas
  • Bandeirante
  • Bandeirante-SP
  • Bangu
  • Baraúnas
  • Barcelona
  • Barcelona-RO
  • Barra Mansa
  • Barras
  • Barueri
  • Baré
  • Bayern de Munique
  • Belo Jardim
  • Benfica
  • Betis
  • Boa Esporte
  • Boavista
  • Boca Juniors
  • Boca Júnior
  • Bolamense
  • Bologna
  • Bolívia
  • Bonsucesso
  • Boquinhense
  • Borussia Dortmund
  • Botafogo
  • Botafogo-DF
  • Botafogo-PB
  • Botafogo-SE
  • Botafogo-SP
  • Bournemouth
  • Bragantino
  • Bragantino-PA
  • Brasil
  • Brasil de Pelotas
  • Brasiliense
  • Brasília
  • Brighton
  • Brusque
  • Burnley
  • Bélgica
  • Bósnia
  • CDC Manicoré
  • CEAC/Araruama
  • CEO
  • CRB
  • CSA
  • CSE
  • CSP
  • Cabofriense
  • Cacerense
  • Cachoeiro
  • Cagliari
  • Caiçara
  • Caldas Novas
  • Caldense
  • Camarões
  • Camboriú
  • Cametá
  • Campinense
  • Campos
  • Canindé
  • Canoas
  • Capital-DF
  • Capital-TO
  • Capivariano
  • Capixaba
  • Carajás
  • Cardiff
  • Caruaru City
  • Cascavel CR
  • Cascavel FC
  • Castanhal
  • Castelo
  • Catanduvense
  • Catania
  • Caxias
  • Ceará
  • Ceilandense
  • Ceilândia
  • Celta
  • Central
  • Cerâmica
  • Chapecoense
  • Chelsea
  • Chievo
  • Chile
  • Chã Grande
  • Cianorte
  • Colatina
  • Colinas
  • Colo Colo-BA
  • Colômbia
  • Comercial-MS
  • Comercial-PI
  • Comercial-SP
  • Concórdia
  • Confiança
  • Conilon
  • Cordino
  • Coreia do Norte
  • Coreia do Sul
  • Cori-Sabbá
  • Corinthians
  • Corintians-RN
  • Coritiba
  • Coritiba-SE
  • Corumbaense
  • Coruripe
  • Costa Rica
  • Costa Rica-MS
  • Costa do Marfim
  • Crac
  • Crateús
  • Crato
  • Criciúma
  • Croácia
  • Cruzeiro
  • Cruzeiro-DF
  • Cruzeiro-PB
  • Cruzeiro-RS
  • Crystal Palace
  • Cuiabá
  • Democrata GV
  • Deportivo La Coruña
  • Desportiva Ferroviária
  • Desportiva Guarabira
  • Desportiva Paraense
  • Desportivo Brasil
  • Dimensão Saúde
  • Dinamarca
  • Dom Bosco
  • Dorense
  • Doze
  • Duque de Caxias
  • EC Resende
  • ECUS
  • Egito
  • Eibar
  • Elosport
  • Empoli
  • Equador
  • Eslováquia
  • Eslovênia
  • Espanha
  • Espanyol
  • Espigão
  • Esporte de Patos
  • Esportivo
  • Espírito Santo
  • Esse
  • Estados Unidos
  • Estanciano
  • Estrela do Norte
  • Everton
  • Expressinho
  • Fast
  • Fernandópolis
  • Ferroviária
  • Ferroviário
  • Figueirense
  • Fiorentina
  • Flamengo
  • Flamengo de Arcoverde
  • Flamengo de Guanambi
  • Flamengo-PB
  • Flamengo-PI
  • Floresta
  • Flu de Feira
  • Fluminense
  • Formosa
  • Fortaleza
  • Força e Luz
  • Foz do Iguaçu
  • Francana
  • França
  • Frei Paulistano
  • Friburguense
  • Frosinone
  • Fulham
  • Funorte
  • GAS
  • GEL
  • Galvez
  • Galícia
  • Gama
  • Gana
  • Gavião
  • Genoa
  • Genus
  • Getafe
  • Girona
  • Globo FC
  • Glória
  • Goianésia
  • Goiás
  • Goytacaz
  • Granada
  • Grécia
  • Grêmio
  • Grêmio Anápolis
  • Grêmio Prudente
  • Guajará
  • Guarani
  • Guarani de Juazeiro
  • Guarani de Palhoça
  • Guarani-MG
  • Guarany de Sobral
  • Guarany-SE
  • Guaratinguetá
  • Guaraí
  • Guarujá
  • Gurupi
  • Haiti
  • Hercílio Luz
  • Holanda
  • Holanda-AM
  • Honduras
  • Horizonte
  • Huddersfield
  • Huesca
  • Humaitá
  • Hungria
  • Icasa
  • Iguatu
  • Imperatriz
  • Independente-AP
  • Independente-PA
  • Independente-SP
  • Inglaterra
  • Inter de Lages
  • Inter de Limeira
  • Internacional
  • Internacional-PB
  • Internazionale
  • Interporto
  • Ipanema
  • Ipatinga
  • Iporá
  • Iranduba
  • Iraty
  • Irlanda
  • Irlanda do Norte
  • Irã
  • Islândia
  • Itabaiana
  • Itapipoca
  • Itapirense
  • Itaporã
  • Itararé
  • Ituano
  • Itumbiara
  • Itália
  • Ivinhema
  • JMalucelli
  • Jabaquara
  • Jacobina
  • Jacuipense
  • Jamaica
  • Japão
  • Jequié
  • Ji-Paraná
  • Joinville
  • Joseense
  • José Bonifácio
  • Juazeirense
  • Juazeiro
  • Juventude
  • Juventus
  • Juventus-AC
  • Juventus-SC
  • Juventus-SP
  • Lagarto
  • Lajeadense
  • Lazio
  • Leganés
  • Leicester
  • Levante
  • Linense
  • Linhares
  • Liverpool
  • Londrina
  • Lucena
  • Luverdense
  • Luziânia
  • Lyon
  • Macapá
  • Macaé
  • Madureira
  • Mallorca
  • Mamoré
  • Manaus
  • Manchester City
  • Manchester United
  • Manthiqueira
  • Maracaju
  • Maracanã
  • Maranguape
  • Maranhão
  • Marcílio Dias
  • Maringá
  • Marrocos
  • Marília
  • Mato Grosso
  • Mazagão
  • Metropolitano
  • Miguelense
  • Milan
  • Minas Boca
  • Miramar
  • Mirassol
  • Misto
  • Mixto
  • Mogi Mirim
  • Monaco
  • Monte Azul
  • Montes Claros
  • Morrinhos
  • Morumbi
  • Moto Club
  • Moto Clube-RO
  • Murici
  • Málaga
  • México
  • Nacional Borbense
  • Nacional de Muriaé
  • Nacional de Patos
  • Nacional-AM
  • Nacional-PR
  • Napoli
  • Naviraiense
  • Newcastle
  • Nigéria
  • Noroeste
  • Norwich City
  • Nova Iguaçu
  • Nova Zelândia
  • Novo
  • Novo Hamburgo
  • Novorizontino
  • Náuas
  • Náutico
  • Náutico-RR
  • Oeste
  • Olaria
  • Olímpia-SP
  • Olímpico
  • Operário FC
  • Operário VG
  • Operário de Dourados
  • Operário-AM
  • Operário-MS
  • Operário-PR
  • Oratório
  • Osvaldo Cruz
  • PSTC
  • PSV Eindhoven
  • Paduano
  • Palermo
  • Palmas
  • Palmeira
  • Palmeiras
  • Panamá
  • Paracatu
  • Paragominas
  • Paraguai
  • Paranavaí
  • Paranoá
  • Paraná
  • Parauapebas
  • Paraíba
  • Paraíba do Sul
  • Paraíso
  • Paris Saint-Germain
  • Parma
  • Parnahyba
  • Passo Fundo
  • Patrocinense
  • Paulista
  • Paysandu
  • País de Gales
  • Pedreira
  • Pelotas
  • Penapolense
  • Penarol-AM
  • Penedense
  • Peru
  • Pescara
  • Pesqueira
  • Petrolina
  • Piauí
  • Picos
  • Pinheirense
  • Plácido de Castro
  • Poconé
  • Polônia
  • Ponte Preta
  • Porto
  • Porto Vitória
  • Porto-PE
  • Portugal
  • Portuguesa
  • Portuguesa Santista
  • Portuguesa-RJ
  • Potiguar de Mossoró
  • Presidente Prudente
  • Princesa do Solimões
  • Progresso
  • Prudentópolis
  • Pérolas Negras
  • Queens Park Rangers
  • Queimadense
  • Quixadá
  • RB Brasil
  • Rayo Vallecano
  • Reading
  • Real Ariquemes
  • Real Cubatense
  • Real Madrid
  • Real Noroeste
  • Real Sociedad
  • Real-DF
  • Real-RR
  • Remo
  • República Tcheca
  • Resende
  • Rio Branco VN
  • Rio Branco-AC
  • Rio Branco-ES
  • Rio Branco-PR
  • Rio Branco-SP
  • Rio Claro
  • Rio Negro-AM
  • Rio Negro-RR
  • Rio Preto
  • Rio Verde-GO
  • River Plate
  • River Plate-SE
  • River-PI
  • Rolim de Moura
  • Roma
  • Roma-PR
  • Romênia
  • Rondoniense
  • Rondonópolis
  • Rússia
  • SPAL
  • Sabiá
  • Salgueiro
  • Samambaia
  • Sampaio Corrêa
  • Sampaio Corrêa-RJ
  • Sampdoria
  • Santa Cruz
  • Santa Cruz de Natal
  • Santa Cruz-PA
  • Santa Cruz-PB
  • Santa Cruz-RN
  • Santa Cruz-RS
  • Santa Maria
  • Santa Quitéria
  • Santa Rita
  • Santacruzense
  • Santana
  • Santo André
  • Santos
  • Santos-AP
  • Sassuolo
  • Senegal
  • Serc
  • Sergipe
  • Serra
  • Serra Macaense
  • Serra Talhada
  • Serrano-BA
  • Serrano-PB
  • Serrano-RJ
  • Sete de Dourados
  • Sete de Junho
  • Sete de Setembro-AL
  • Sete de Setembro-PE
  • Sevilla
  • Shakhtar Donetsk
  • Sinop
  • Sobradinho
  • Social
  • Socorrense
  • Sorriso
  • Sousa
  • Southampton
  • Sparta
  • Sport
  • Sport Belém
  • Sport-ES
  • Stoke City
  • Sul América
  • Sunderland
  • Suécia
  • Suíça
  • Swansea
  • São Benedito
  • São Bento
  • São Bernardo
  • São Caetano
  • São Carlos
  • São Francisco-AC
  • São Francisco-PA
  • São José dos Campos
  • São José-AP
  • São José-MA
  • São José-RS
  • São José-SP
  • São Luiz
  • São Mateus
  • São Paulo
  • São Paulo-AP
  • São Paulo-RS
  • São Raimundo-AM
  • São Raimundo-PA
  • São Raimundo-RR
  • São Vicente
  • Sérvia
  • Taiti
  • Tanabi
  • Tapajós
  • Tarumã
  • Taubaté
  • Teresópolis
  • Tigres-RJ
  • Tiradentes-CE
  • Tiradentes-PA
  • Tocantins
  • Tocantins de Palmas
  • Tocantinópolis
  • Toledo
  • Tombense
  • Torino
  • Tottenham
  • Trairiense
  • Trem
  • Treze
  • Tricordiano
  • Trindade
  • Tubarão
  • Tuna Luso
  • Tunísia
  • Tupi-MG
  • Tupy-ES
  • Tupynambás
  • Tupã
  • Turquia
  • URT
  • Uberaba
  • Uberlândia
  • Ubiratan
  • Ucrânia
  • Udinese
  • Uniclinic
  • União ABC
  • União Barbarense
  • União Cacoalense
  • União Frederiquense
  • União Mogi
  • União Rondonópolis
  • União Suzano
  • União-PR
  • Urso
  • Uruguai
  • Valencia
  • Valladolid
  • Vasco
  • Vasco-AC
  • Velo Clube
  • Venezuela
  • Vera Cruz
  • Veranópolis
  • Viana
  • Vila Aurora
  • Vila Nova
  • Vila Nova-ES
  • Vilavelhense
  • Vilhena
  • Vilhenense
  • Villa Nova
  • Villarreal
  • Vitória
  • Vitória da Conquista
  • Vitória-ES
  • Vitória-PE
  • Vocem
  • Volta Redonda
  • Votuporanguense
  • Vênus
  • Watford
  • Werder Bremen
  • West Bromwich
  • West Ham
  • Wigan
  • Wolverhampton
  • XV de Jaú
  • XV de Piracicaba
  • Ypiranga-AP
  • Ypiranga-PE
  • Ypiranga-RS
  • Zaragoza
  • Zenit
  • 1º de Maio-PE
  • 4 de Julho

Seleções

  • Afeganistão
  • Arábia Saudita
  • Austrália (oceânico)
  • Bahrein
  • Bangladesh
  • Brunei
  • Butão
  • Camboja
  • China
  • Coreia do Norte
  • Coreia do Sul
  • Emirados Árabes Unidos
  • Filipinas
  • Guam
  • Hong Kong
  • Iêmen
  • Índia
  • Indonésia
  • Irã
  • Iraque
  • Japão
  • Jordânia
  • Kuwait
  • Laos
  • Líbano
  • Macau
  • Malásia
  • Maldivas
  • Mongólia
  • Myanmar
  • Nepal
  • Omã
  • Palestina
  • Paquistão
  • Qatar
  • Quirguistão
  • Singapura
  • Síria
  • Sri Lanka
  • Tailândia
  • Taipé Chinês
  • Tajiquistão
  • Timor-Leste
  • Turcomenistão
  • Uzbequistão
  • Vietnã
  • Sul África do Sul
  • Angola
  • Argélia
  • Benim
  • Botsuana
  • Burkina Faso
  • Burundi
  • Cabo Verde
  • Camarões
  • Chade
  • Comores
  • Congo
  • Costa do Marfim
  • Djibuti
  • Egito
  • Eritreia
  • Etiópia
  • Gabão
  • Gâmbia
  • Gana
  • Guiné
  • Guiné Equatorial
  • Guiné-Bissau
  • Lesoto
  • Libéria
  • Líbia
  • Madagascar
  • Malawi
  • Mali
  • Marrocos
  • Maurícia
  • Mauritânia
  • Moçambique
  • Namíbia
  • Níger
  • Nigéria
  • Quénia
  • República Centro-Africana
  • República Democrática do Congo
  • Ruanda
  • São Tomé e Príncipe
  • Senegal
  • Serra Leoa
  • Seychelles
  • Somália
  • Suazilândia
  • Sudão
  • Sudão do Sul
  • Tanzânia
  • Togo
  • Tunísia
  • Uganda
  • Zâmbia
  • Zimbabwe
  • Canadá
  • Estados Unidos
  • México
  • Belize
  • Costa Rica
  • El Salvador
  • Guatemala
  • Honduras
  • Nicarágua
  • Panamá
  • Anguilla
  • Antígua e Barbuda
  • Aruba
  • Bermuda (Norte-americano)
  • Bahamas
  • Barbados
  • Cuba
  • Curaçao
  • Dominica
  • Granada
  • Guiana (Sul-americano)
  • Haiti
  • Ilhas Cayman
  • Ilhas Virgens Americanas
  • Ilhas Virgens Britânicas
  • Jamaica
  • Montserrat
  • Porto Rico
  • República Dominicana
  • Santa Lúcia
  • São Cristóvão e Névis
  • São Vicente e Granadinas
  • Suriname (Sul-americano)
  • Trinidad e Tobago
  • Turks e Caicos
  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Equador
  • Paraguai
  • Peru
  • Uruguai
  • Venezuela
  • Fiji
  • Ilhas Cook
  • Ilhas Salomão
  • Nova Caledônia
  • Nova Zelândia
  • Papua-Nova Guiné
  • Samoa
  • Samoa Americana
  • Taiti
  • Tonga
  • Vanuatu
  • Albânia
  • Alemanha
  • Andorra
  • Armênia
  • Áustria
  • Azerbaijão
  • Bélgica
  • Bielorrússia
  • Bósnia e Herzegovina
  • Bulgária
  • Cazaquistão
  • Chipre
  • Croácia
  • Dinamarca
  • Escócia
  • Eslováquia
  • Eslovênia
  • Espanha
  • Estónia
  • Finlândia
  • França
  • Geórgia
  • Gibraltar
  • Grécia
  • Hungria
  • Ilhas Faroé
  • Inglaterra
  • Irlanda
  • Irlanda do Norte
  • Islândia
  • Israel (Asiático)
  • Itália
  • Kosovo
  • Letónia
  • Liechtenstein
  • Lituânia
  • Luxemburgo
  • Macedónia
  • Malta
  • Moldávia
  • Montenegro
  • Noruega
  • País de Gales
  • Países Baixos
  • Polónia
  • Portugal
  • República Checa
  • Romênia
  • Rússia
  • San Marino
  • Sérvia
  • Suécia
  • Suíça
  • Turquia
  • Ucrânia

O GDH Press não tem vínculo e responsabilidade sobre os sites que transmitem as partidas de futebol online.

Como assistir futebol ao vivo e online?

São muitos os apaixonados por futebol e é natural que queiram assistir às partidas dos seus times do coração ou aos jogos decisivos de determinados campeonatos.

Porém, nem sempre os horários são os mesmos em que você está disponível para ver em casa ou num bar com os amigos.

Por isso, cada vez mais pessoas recorrem a opções online, em que podem assistir ao vivo do próprio celular, computador ou tablet, onde estiver.

Quer saber mais sobre que tipos de canais disponibilizam sua programação online e como é possível assistir futebol ao vivo? Separamos algumas dicas para você! Mas antes, se certifique de que sua conexão está com uma boa velocidade, teste sua internet!

Streaming de TVs por assinatura

As TVs por assinatura contam uma ampla variedade de canais esportivos, já que a demanda de consumo desse tipo de serviço é grande.

Entre os principais estão ESPN, SporTV, Premiere, Esporte Interativo e Fox Sport e são oferecidos de acordo com cada pacote das operadoras – como Net, Sky, Vivo TV, Oi TV, Claro TV, entre outras – com canais que transmitem desde campeonatos estaduais até os internacionais.

Apenas alguns desses canais é possível fazer uma assinatura avulsa, independente de pacotes (você vai ler sobre eles um pouco mais abaixo nesse artigo, continue a leitura!)

Como acessar

Algumas emissoras contam com a alternativa de você assistir a programação online, acompanhando ao vivo seus jogos favoritos, desde que tenham uma assinatura de TV. Para acessar, você:

  1. Entra no site de streaming do canal desejado (SporTV, Watch ESPN, Fox Play, etc).
  2. Faz um cadastro pessoal, com e-mail e senha (é possível vincular sua conta do Facebook também).
  3. Seleciona qual é a sua empresa de Tv por assinatura contratada.
  4. Faz o cadastro da operadora (senha e logins que serão sempre utilizados para o acesso).
  5. Pronto, você tem acesso à programação que deseja!

Conheça as opções de canais que oferecem streaming para você ver futebol ao vivo e online:

Sport TV e Premiere

Tanto o SporTV quanto o Premiere são responsáveis por passar a programação completa de campeonatos estaduais e o Campeonato Brasileiro, além de outras importantes disputas.

Ambos são canais do grupo Globo e para ter direito de usar o streaming você deve ter a assinatura de uma TV associada ao Globosat Play, como Net, Oi TV, Sky, Vivo TV, Claro TV, DirecTV e Dish Network.

O Sport TV conta com três canais diferentes em que você tem acesso aos jogos e programação esportiva com o um todo, inclusive noticiosa e de comentários sobre partidas.

Já o Premiere , um dos mais populares para conferir o Campeonato Brasileiro séries A e B, conta com oito canais. Alguns planos de TV por assinatura disponibilizam sua visualização, mas também está disponível via pay-per-view , pagando pelo serviço à parte, além do valor já pago pela TV por Assinatura.

WatchESPN

O WatchESPN é o serviço on demand da ESPN, grupo de canais especializados em esporte, que transmite diversos jogos, incluindo campeonatos de ligas internacionais, como a Bundesliga e Premier League. Além disso, a programação também é composta por documentários e séries sempre ligadas a temas esportivos.

Para ter direito ao streaming é necessário ser assinante da Net, Sky, Vivo TV, Algar TV, Nossa TV ou TV Alphaville.

Fox Play

O Fox Play é a alternativa para quem quer assistir os canais do Grupo Fox. Nesse caso, os que estão relacionados a esporte e permitem que você confira partidas de futebol são o Fox Sports e o EI Plus (Esporte Interativo). Além de variados campeonatos de times brasileiros, também é possível conferir a Champions League.

Para acessar o Fox Play, você precisa ter uma assinatura Sky, Claro TV, Net, Oi TV, Vivo TV, TVN ou TCM.

Streaming avulso

Nos últimos anos, surgiu a oportunidade de contratar apenas o serviço de streaming, sem estarem vinculados a pacotes de operadoras de TV por assinatura.

É uma maneira independente de consumir o conteúdo que você deseja, já que algumas pessoas adquiriam certos planos apenas para ter acesso a cobertura de determinados campeonatos de futebol.

Você faz a assinatura de maneira avulsa, o que pode sair bem mais em conta (economia de até 90% dependendo dos pacotes), e ainda assistir os programas de sua preferência quando quiser.

EI Plus

Além de estar disponível via TV por assinatura, também é possível contratar o EI Plus de forma avulsa, sem estar vinculado a uma operadora. Assim você pode acessar no computador, tablet, celular, Smart TV, Chromecast, Apple Tv, entre outros.

Com o EI Plus você tem conteúdo 24h dos canais Esporte Interativo – nas versões 1, 2 e BR – e conferir on demand o que você quiser.

Para que a qualidade de transmissão seja garantida, é requisitado ter internet com velocidade de pelo menos 15 MB.

Premiere

Esse é um serviço já citado anteriormente, mas recebe atenção aqui por também ser possível contratá-lo de maneira avulsa, sem estar vinculado a uma empresa de TV por assinatura.

Anteriormente, apenas quem era cliente Algar, Net, Oi, Claro, Vivo ou Sky podia aproveitar do serviço, mas hoje você pode adquirir sua transmissão via site do Premiere Play e aplicativos associados.

Formas gratuitas de assistir online

Além das opções sugeridas acima, há alternativas gratuitas para você acompanhar seus jogos favoritos:

Globo

Quando a Globo tem os direitos de transmissão de um jogo na TV aberta ela também disponibiliza o streaming ao vivo em seu site , sem custo nenhum para o espectador. Foi dessa forma que muitas pessoas viram os jogos na Copa do Mundo e também vários jogos do Campeonato Brasileiro.

Live no Facebook

Atualmente, há alguns times brasileiros que fazem transmissão ao vivo de suas partidas nos mais diversos campeonatos. Eles fazem isso via Live no Facebook e para assistir basta acessar a página oficial no Facebook no horário do jogo.

Para aproveitar tudo o que a internet tem a oferecer, o ideal é você ter a melhor conexão possível. Faça um teste de velocidade da sua internet e confira se sua navegação está com problemas.

Futebol ao vivo

Futebol ao VIVO na TV e Online. Saiba como assistir os jogos ao vivo do seu time pelos principais campeonatos de Futebol ao VIVO. Confira também os jogos de hoje na TV.

Nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, RB Leipzig e Liverpool entram em campo por uma partida oficial da Champions League 2020/2021. O.

Facebook/esporteinterativo/ Ao VIVO: PSG x Borússia decidem vaga nas oitavas, saiba como Assistir

A página Facebook/esporteinterativo/ irá transmitir ao vivo o grande jogo entre PSG x Borússia. A partida acontece a partir das 17 horas.

Esporte Interativo: Duelo entre Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo no Facebook às 17hs

Na noite desta quarta-feira (11/03) teremos um jogaço pela Liga dos Campeões UEFA 2020, onde Liverpool e Atlético de Madrid se enfrentam.

Facebook do Esporte Interativo: jogos ao vivo do PSG x Borússia e Liverpool x Atlético

Facebook do Esporte Interativo irá transmitir ao vivo dois jogos hoje pela Liga dos Campões da Europa, PSG x Borússia Dortmund e.

FoxSports Exclusivo: Jogo do Palmeiras Ao Vivo contra o Guaraní esta noite 10

Torcedores do Palmeiras poderão assistir ao jogo ao vivo contra o Guarani do Paraguai pela Fox Sports, com transmissão exclusiva pelo canal.

Dazn Ao Vivo no jogo do Flamengo x Independiente del Valle, saiba como assistir

A DAZN Brasil irá transmitir Ao Vivo o Jogo do Flamengo x Independiente del Valle pela final da Recopa Sul Americana. Os.

PSG x Borussia Dortmund ao Vivo o Esporte Interativo pelo Facebook 18/02.

Borussia Dortmund x PSG Ao Vivo somente para assinantes da TV a cabo com plano Esporte Interativo, ou pelo site do Uol.

Fla x Flu Ao Vivo Hoje(12) pelo Carioca: Onde assistir ao Vivo Flamengo x Fluminense

Flamengo x Fluminense ao vivo, ou Fluminense x Flamengo fazem hoje um grande clássico pela semifinal da Taça Guanabara 2020. Saiba como.

Facebook do Esporte Interativo transmite Barcelona x Borussia Dortmund ao Vivo pela UCL nesta quarta (27)

O Facebook do Esporte Interativo irá transmitir o jogo ao vivo entre Barcelona x Borússia pela Liga dos Campeões da Europa 2019.

Fox Sports: Flamengo x River será exibido Ao VIVO em dois canais da emissora

A Fox Sports está preparando uma grande exibição para final da Libertadores 2019 entre Flamengo x River Plate. A emissora confirmou que.

São Paulo x Corinthians ao Vivo pela liderança do Brasileirão

O G4 do Campeonato Brasileiro 2019 pode ter alterações novamente neste fim de semana. São Paulo e Corinthians fazem um clássico no.

Grêmio enfrenta Corinthians ao vivo na 23ª rodada do Brasileirão

Na noite deste sábado teremos uma partida emocionante entre Grêmio e Corinthians na Arena Grêmio, a partir das 19h (horário de Brasília).

Corinthians x Vasco ao Vivo pela 22ª rodada do Brasileirão 2019

Neste domingo a partir das 11h (horário de Brasília), o Corinthians irá entrar em campo contra o Vasco ao Vivo, pela 22ª.

Brasileirão 18ª rodada 2019 – Santos e Athletico ao VIVO

A partir das 16hs (horário de Brasília) deste domingo (08/09), Santos e Athletico entram em campo na Vila Belmiro, pela 18ª rodada.

Assista AO VIVO amistoso entre Brasil e Colômbia 06-09

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (06/09) contra a Colômbia, em um amistoso da FIFA nos Estados Unidos, mais precisamente.

Atlético-MG x La Equidad AO VIVO: Galo busca vaga nas semifinais da Sul-Americana

Atlético-MG x La Equidad ao vivo Foto: Twitter Atlético-MG Atlético-MG x La Equidad fazem o jogo de ida das quartas de final.

Jogo do CSA x Fortaleza Ao Vivo no Premiere a partir das 20 horas

CSA x Fortaleza ao vivo hoje pelo Brasileirão 2019 terá transmissão pelo Premiere Clubes e pela internet pelo Premiere FC, para assinantes.

Jogo do Cruzeiro x River Plate ao Vivo no SporTV e Premiere Play Online, Como assistir

Cruzeiro x River Plate ao Vivo – Saiba como assistir ao jogo de futebol ao vivo pela Libertadores 2019 hoje na TV.

AO VIVO Peñarol x Fluminense: times têm desfalques para a partida desta terça-feira, pela ida das oitavas da Sul-Americana

Foto: Twitter Peñarol Peñarol x Fluminense se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às.

Últimas

São Paulo participa de draft para montar sua equipe visando primeira competição oficial de eSports

Recentemente, o São Paulo comunicou a criação da sua equipe própria de eSports, conforme.

Gabriel Elias fala sobre “Fruta Doce” e importância da música nordestina no Brasil

Embalado pelo clima de São João, o cantor Gabriel Elias, sempre com good vibes disponibilizou.

Palpites para Barcelona x PSG:16/02/2021 + Bônus

Barcelona e Paris Saint-Germain jogam nesta terça-feira (16/02) pelas oitavas de final da Champions.

RB Leipzig x Liverpool: Prognóstico 16/02/2021

Nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, RB Leipzig e Liverpool entram em campo por.

Clubhouse: Busca por convites dispara, saiba como funciona

O Clubhouse é a nova rede social do momento no Brasil. As buscas por convites.

Conheça o grupo de folk carioca Zumpiattes

Os cancioneiros cariocas da Zumpiattes lançam mais um single, desta vez, com clipe. “O Bicho Que.

Priscila Jaffé e os segredos para ser um bom influenciador

Inspirada por sua avó, que foi empresária de artistas da música clássica, Priscila Jaffé, CEO da.

Thatiana Brasil e sua história de dedicação ao jornalismo

Thatiana Brasil é jornalista e pós-graduada em Gestão de Negócios! Com 18 anos de profissão.

TV é Brasil é um portal de notícias sobre a TV Brasileira, aqui você irá encontrar notícias sobres esportes, entretenimento, cinema e muito mais! Contato: [email protected]

Rua Tobias Cândido, 96 Centro Patos de Minas – MG 38700-120

MyCujoo A tecnologia que democratiza a transmissão de futebol

Há uma aplicação que está ao dispor de clubes e adeptos, e já transmite jogos de mais de cem clubes portugueses.

O Tsu Chu ou Cuju é, muito provavelmente, a origem mais remota do que é hoje o futebol. Este jogo, que implicava uma bola e habilidade de pés, surgiu na China algures entre os séculos II e III aC. Pedro e João Presas, dois empreendedores portugueses, viajaram no tempo e associaram o Cuju à democratização em curso das transmissões televisivas de futebol.

Em 2014, criaram a MyCujoo, designação que alia a origem do futebol ao próprio jogo, com os “oo” a procurar recordar bolas de futebol. A MyCujoo é uma plataforma de transmissão de jogos de futebol, com sede em Amesterdão, Holanda, e que acaba de abrir um escritório em Lisboa. A ambição desta startup é grande. Sem papas na língua quer ser a maior plataforma do mundo de futebol e democratizar o acesso ao jogo rei.

Pedro Presa, boavisteiro de coração, é o ideólogo desta startup. A viver, então, na Suíça e sem solução para visionar os jogos do seu clube de eleição, Pedro Presa decidiu criar uma plataforma que permitisse transmitir as competições semiprofissionais e amadoras que não captavam o interesse dos canais televisivos. Pedro Presa viu essas transmissões como uma oportunidade de negócio e pôs mãos à obra. Afinal, há cerca de quatro milhões de clubes no mundo, 400 milhões de jogadores e só 10% deste universo tem exposição televisiva. Havia, portanto, um nicho de mercado, com milhões de adeptos, a explorar.

Pedro chamou o irmão João, na altura, a viver na Noruega, e na sala de estar desenharam o projeto. Pouco depois e com o apoio de um investidor suíço arrancaram com o desenvolvimento da plataforma. Isto foi entre 2014 e 2015. A empresa decide pouco depois instalar-se em Amesterdão que oferecia uma série de apoios e incentivos às startups. O projeto começou devagar, com três clubes a associarem-se à MyCujoo. Hoje, o plano de negócios é ambicioso e já comportou a abertura de um escritório em Lisboa, que está a ser dirigido pelo terceiro irmão Presa, Ricardo Presa.

O primeiro parceiro a associar-se à MyCujoo foi a equipa sénior do FC Zurich Frauen e logo depois chegaram os jogos da I Divisão de futebol feminino da Dinamarca. O ano de arranque (2015) fechou com 30 clubes, de quatro países europeus, a transmitir um total de 90 jogos em direto via MyCujoo. Ricardo Presa sublinhou que este mercado “não tinha qualquer exposição televisiva”. O crescimento foi rápido e as perspetivas para o futuro são de forte aceleramento.

Como adiantou Ricardo Presa, a plataforma da MyCujoo foi desenvolvida internamente por uma equipa de técnicos da startup com o objetivo de fazer apenas a distribuição dos jogos. “Não fazemos produção, só distribuição, e oferecemos a tecnologia” para a integração do direto na plataforma, sublinhou. A filmagem está a cargo dos clubes e a MyCujoo disponibiliza um estúdio online, que permite inserir gráficos, marcadores, tempo de jogo e outras funcionalidades.

O acesso à plataforma e o visionamento de jogos são totalmente gratuitos. Cada parceiro ou clube de futebol pode ter, assim, o seu próprio canal de televisão na MyCujoo.

A startup quis facilitar todo o processo de filmagem. De acordo com Ricardo Presa, a empresa desenvolveu uma aplicação para Android e iOS que permite filmar e transmitir um jogo de futebol utilizando apenas uma câmara ou um telemóvel, um computador portátil, cartão 4G (para acesso à internet), um tripé e um adaptador. Esta inovação teve em conta que 60% a 65% dos utilizadores da plataforma assistem aos jogos no telemóvel.

No ano passado, a MyCujoo transmitiu 4400 jogos em direto, de 2250 clubes, de 62 países. Segundo Ricardo Presa, a plataforma registou um milhão de espetadores por mês. Tudo através das mais de 600 televisões sediadas na plataforma digital. Para este ano, a previsão é transmitir 16 mil jogos, de clubes de 65 países e garantir três milhões de espectadores por mês.

A alavancar este crescimento, a MyCujoo assinou, no mês passado, um contrato com a liga amadora norte-americana United Premier Soccer League, com 130 clubes associados. Esta parceria somase a muitas outras já concretizadas, um pouco por todo o mundo, como a realizada com a Confederação Asiática de Futebol ou com dez federações estaduais de futebol do Brasil, e previstas para breve, como a Oceania Football Confederation. Para acompanhar este crescimento, a startup abriu escritórios de apoio em Singapura e em São Paulo, no Brasil.

A MyCujoo está a crescer também em Portugal e, por isso, acaba de apostar na abertura de um escritório em Lisboa, onde trabalham atualmente quatro pessoas. O objetivo é dar apoio operacional à sede e ter até ao final deste ano um quadro com 20 colaboradores. Afinal, a plataforma digital tem já 98 televisões ativas em Portugal. Como referiu Ricardo Presa, clubes como o SC Braga, CD Nacional, GS Carcavelos, CD Olivais e Moscavide, FC Alverca, GD Vilar de Perdizes, SC Maria da Fonte, entre muitos outros, quase cem, já transmitem os seus jogos via MyCujoo. “Estes clubes veem as transmissões como um passo em frente e uma ligação lógica aos seus planos de crescimento, inovação e expansão”, afirmou.

Nestes anos iniciais, a startup tem sido alvo de constantes investimentos, que começaram agora a dar resultados. Ricardo Presa escusou-se a adiantar valores globais, frisando que a empresa tem estado centrada no desenvolvimento da tecnologia e dos conteúdos. Ainda assim, revelou que, este mês, um investidor suíço aplicou 4,3 milhões de francos suíços (ou perto de 3,7 milhões de euros) na empresa.

A MyCujoo vai agora focar-se na área comercial. A ideia é garantir publicidade e patrocínios para rentabilizar a plataforma. Este ano, a estimativa de receitas aponta para 2,8 milhões de euros.

Transmissão em direto de futebol: encontre seu jogo aqui!

Transmissão de futebol em direto, encontre aqui o jogo que deseja ver

Assista futebol ao vivo: As melhores partidas com transmissão online gratuita

Hoje em dia, a transmissão em direto de futebol é uma parte natural do esporte, como os adeptos e a cerveja. No entanto, muitas vezes pode ser caro conseguir assistir a seus jogos semanais de futebol.

No Assistirfutebolaovivo.br, nosso objetivo é facilitar a busca de todos os jogos das ligas mais populares. Ajudamos você a encontrar os melhores provedores de serviços de transmissão para que você possa assistir aos jogos gratuitamente e com a melhor qualidade.

Quase parece bom demais para ser verdade, mas é. Muitas vezes é possível viver o futebol das maiores ligas europeias sem ter de pagar por isso. E é totalmente legal também.

Dê uma olhada no nosso site com provedores de serviços de transmissão em direto e encontre aquele que mais lhe convier. Quer você esteja procurando jogos da Superliga Dinamarquesa, da Divisão de Honra na Holanda, da Liga Espanhola ou dos jogos internacionais da Liga dos Campeões, nós ajudaremos você a encontrar a transmissão e direto do jogo de maneira rápida e fácil.

Por exemplo, você pode transmitir o El Clasico em direto online!

Para encontrar o jogo exato que você deseja transmitir em direto da maneira mais rápida, você só precisa encontrar a liga ou o torneio no menu suspenso na parte superior do site. Você pode ver os jogos disponíveis para transmissão on-line. Quando tiver feito sua escolha, você só precisa clicar no botão.


Este artigo representa apenas a opinião do escritor.

Todas as casas de apostas listadas em Assistirfutebolaovivo.br são licenciadas em Brasil e é exigido que você tenha mais de 18 anos de idade. Os jogos de azar quando são jogados por menores constituem um delito. Também recomendamos que você jogue com moderação e de forma recreativa. Assistirfutebolaovivo.br suporta um jogo responsável. Para mais informaçoes visite Ajuda para jogos de azar

Política de idade

Todas as casas de apostas listadas em Assistirfutebolonline são licenciadas em Brazil e é exigido que você tenha mais de 18 anos de idade.

Os jogos de azar quando são jogados por menores constituem um delito.

Também recomendamos que você jogue com moderação e de forma recreativa.

Assistirfutebolonline suporta um jogo responsável.

Para mais informaçoes visite Ajuda para jogos de azar.

Neste segundo semestre, as principais competições de futebol chegam a momentos de decisão. Grandes equipes ficaram para trás e já se despedem de disputas como a Libertadores, a Copa Sul Americana e a do Brasil. Enquanto isso, a liderança do Brasileirão é disputada ponto a ponto, assim como a tentativa de fuga do Z-4. A grande necessidade de pontuar nos próximos jogos está alavancando a audiência das transmissões das partidas ao vivo dos clubes brasileiros.

Emoção não falta. Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras são os gigantes que ainda representam o Brasil na disputa da Copa Libertadores, que tem suas transmissões frequentemente realizadas pela Rede Globo. O público que acompanha os jogos é tão significativo que até mesmo o Facebook vem tentando garantir sua fatia do bolo e realizou testes para transmitir partidas ao vivo de alguns clubes pela competição continental; já mirando nesse público crescente e apaixonado por futebol.

Também na conquista do público que acompanha transmissões de futebol, o Radar Esportes, um dos principais portais de conteúdo esportivo do país, tem se especializado em informar tudo sobre transmissão ao vivo e online. Além disso, o portal antecipa as escalações das principais equipes do futebol brasileiro e divulga todo o clima que antecede as principais disputas, incluindo as mudanças que podem acontecer no já tradicional cenário do futebol brasileiro.

Isso porque, ao que tudo indica, há uma grande probabilidade das transmissões dos jogos de futebol, em 2020, mudem de horário aos finais de semana. Essa informação foi abordada pelo Radar Esportes, divulgando aos torcedores que a Rede Globo faria testes a partir do jogo entre Vasco x CSA e, com base nos resultados, decidiria se vale a aposta de mudar o tradicional horário das 16h para as 19h (Horário de Brasília).

A intenção da maior emissora do Brasil seria conseguir segurar a grande audiência trazida pelos jogos de futebol e repassar, após o fim das partidas, aos demais programas, como o Domingão do Faustão, por exemplo. A Globo acertou e conseguiu uma pontuação ainda maior que a tradicionalmente alcançada no horário das 16h; entretanto encontrou um 'problema' o qual não tinha como prever: os internautas se mobilizaram nas redes sociais, querendo transmissões de futebol ao vivo aos domingos em rodadas duplas, ou seja, jogos na TV aberta às 16h e também às 19h, como foi testado. Essa mudança na grade programação resultaria no fim da clássica atração Domingão do Faustão, há décadas no ar pela emissora carioca.

Mas não é apenas de audiência ou de visualizações que vive o mercado das transmissões ao vivo e online das partidas de futebol. O sucesso também alcança outra marca positiva: grande parte dos clubes brasileiros tem, nas Cotas de TV, a sua principal fonte de renda. Essa verba vem, em grande parte, das transmissões abertas pagas, na maioria dos casos, pela Rede Globo; e uma outra parte, também significativa, é custeada pelos canais fechados, como o Premiere e o sistema pay-per-view.

Para uma melhor compreensão desse cenário, só o sistema pay-per-view injetou R$ 650 milhões nesta última temporada, distribuídos conforme os números de assinantes que os clubes levam até as empresas detentoras dos direitos de transmissão. O mercado está tão aquecido que até o canal TNT, que tradicionalmente só exibia filmes, começou a negociar e transmitir partidas de futebol ao vivo em 2019.

O sistema de distribuição das Cotas de TV mudou recentemente, e algumas alterações permitem melhorar o valor que os clubes recebem, de acordo com a audiência que levam para as transmissões das partidas. A partir deste ano, um percentual igualitário é distribuído linearmente para todos os clubes da série A, acrescido do desempenho da equipe na temporada anterior; e um outro tanto da distribuição responde exatamente pela quantidade de pessoas assistindo aos jogos, ou seja, a audiência que cada clube traz de retorno para a emissora.

Obviamente que, durante a transmissão de um jogo, a Rede Globo, única detentora dos direitos de exibir os jogos de forma aberta, bate as concorrentes de forma diferente: estados do Nordeste, Sul e Sudeste, frequentemente, têm jogos de diferentes clubes sendo exibidos ao vivo, enquanto a maioria das atrações das emissoras concorrentes é de abrangência nacional. SBT e Record, as principais rivais, costumam se revezar no segundo lugar com seus programas de entretenimento. Nesse cenário, as audiências somadas das duas emissoras concorrentes, que disputam o segundo lugar, costumam bater a marca alcançada pela Rede Globo.

Tanto interesse pelo futebol é a marca do brasileiro e essa audiência se sustenta durante todo o ano. Neste momento, no Brasileirão, já é possível ter um desenho claro de quais equipes devem buscar o título e quais estarão apenas na luta para não cair. Assim, cada ponto vale muito, independente do objetivo, o que faz cada jogo ser muito assistido pelas torcidas. O fato é que: independente de quem entra em campo, não são apenas as torcidas das equipes televisionadas que têm interesse na partida. O público do jogo ainda abrange as torcidas rivais e os clubes que podem ser afetados pelo resultado daquela disputa.

Além disso, o espetáculo do futebol é garantido não apenas pela paixão pelo esporte. Afinal, um clube que apenas 'cumpre tabela' pode perder verbas das cotas televisivas, caso seu desempenho seja inferior ao do ano passado. E, pior, no caso de um rebaixamento a uma divisão inferior, os valores caem drasticamente; principalmente levando em consideração a queda dos ganhos com patrocinadores, bilheterias e sócio-torcedor.

Se o Campeonato Brasileiro já rende altos índices de audiência, seja na TV aberta ou pelo sistema pay-per-view, o alcance de público é ainda maior quando se trata de competições no estilo mata-mata, em que cada duelo interrompe o sonho de uma equipe em seguir na briga pelos títulos. É o caso das Copas do Brasil, Libertadores e Sul Americana, que, neste ano, apenas equipes gigantes estão, ainda, na busca pelos títulos, sem espaço para maiores surpresas.

Com essa programação anual de campeonatos, em que sempre há um jogo importante a disputado, as torcidas se mantém atentas a cada transmissão ao vivo e online dos jogos e garantem a audiência que faz jus ao título brasileiro de País do Futebol.

E viva o futebol ao vivo e viva os clubes do Brasil!



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
19-03-2021
Futebol e tv
Futebol e tv

A Live Soccer TV app é a plataforma de iOS para o – um site de futebol que tem um guia de TV resultante de uma investigação meticulosa, Mais Futebol online gratis...

13-03-2021
Visão de Mercado
Visão de Mercado

A vitória do Vianense frente ao Vilaverdense, para a Série A do Campeonato de Portugal, ficou marcada por um auto-golo surreal de Rui Faria já nos descontos...

10-03-2021
Casa de apostas Bet.pt
Casa de apostas Bet.pt

A Bet...