X 22bet

Ver futebol online no telemovel

Onefootball GmbH

 Onefootball GmbH

Desenvolvido para iPad

Capturas de tela

Capturas de tela

Descrição

Descrição

OneFootball é o único aplicativo de futebol que você precisa para acompanhar milhares de equipes e centenas de ligas em todo o mundo. Saiba tudo sobre o mundo do futebol acompanhando todas as últimas notícias, vídeos, jogos, resultados, estatísticas e datas para seus times favoritos durante a temporada.

Todas as ligas. Todas as competições. Um aplicativo. OneFootball.

Você nunca mais vai perder um jogo do seu time favorito ou deixar passar aquela transferência bombástica! O OneFootball é o melhor aplicativo para quem ama futebol! Você pode seguir os seus times favoritos e também campeonatos do mundo todo, como Brasileirão 2020 Série A e Série B, Copa do Brasil, Libertadores, Liga dos Campeões, Premier League e muito mais! O melhor do OneFootball é que você pode personalizar o seu feed de notícias de futebol para receber só as notícias que mais interessam!

Nós garantimos a cobertura dos jogos com resultados de futebol ao vivo! Fique atualizado com tudo o que acontece em uma partida e saiba em tempo real quando sair um gol.

Ative as notificações push para um time ou jogo e fique sabendo na hora quando o seu time entrar em campo, marcar um gol ou estiver interessado em uma nova contratação.

Siga times, campeonatos e jogadores do mundo todo e receba notícias e vídeos personalizados de acordo com os seus interesses.

Quer seguir tudo o que acontece com o Neymar? Acompanhar os jogos do Cristiano Ronaldo no Juventus? Todos os times, jogadores e campeonatos possuem páginas individuais com notícias e informações detalhadas! Nós cobrimos mais de 200 campeonatos e inúmeros jogadores no mundo todo!

Seja o primeiro a saber quando um jogador for contratado e fique ligado nos principais rumores de transferências. OneFootball cobre todo o mercado da bola, incluindo os valores pagos em cada negociação!

Consulte a tabela do Brasileirão 2020 Série A ou qualquer outra competição para saber como o seu time está se saindo.

Fique por dentro dos próximos jogos e veja os resultados anteriores do seu time favorito.

Relaxe acompanhando vídeos sobre o seu time do coração!

Siga lance a lance os principais jogos de futebol, incluindo Brasileirão 2020 Série A, Copa do Brasil e Liga dos Campeões.

GUIA DE TV
Agora você pode descobrir onde assistir suas partidas favoritas das melhores ligas e competições. Vá até a página principal das partidas e confira onde o jogo será transmitido perto de você.

Disponível apenas para usuários localizados nos países a seguir: Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Reino Unido e EUA.

Antes de um jogo, dê o seu palpite de quem vai vencer. Após o jogo, vote no melhor jogador da partida!

FILTRO REALIDADE AUMENTADA
Se você tem um iPhone 6s ou mais recente, confira o filtro de realidade aumentada para ver a escalação de sua equipe favorita diante de seus olhos em qualquer superfície plana que você encontrar.

7 Aplicativos de futebol para acompanhar estatísticas e resultados de jogos

7 Aplicativos de futebol para acompanhar estatísticas e resultados de jogos

Se você é um torcedor fanático, ou um apostador online e precisa estar por dentro de notícias e estatísticas, confira esses 7 Aplicativos de futebol.

O futebol é um fenômeno que move multidões no mundo inteiro. Não importa se é Copa do Mundo, Copa Libertadores ou Campeonato Brasileiro, sempre há milhares de torcedores interessados ​​em acompanhar os resultados dos jogos, e as novas tecnologias permitem que você acompanhe esses resultados onde quer que esteja, graças aos aplicativos de futebol, disponíveis tanto para Android quanto para iOS.

Independente se você é apenas mais um fanático pelo seu time, ou se leva o esporte a sério com apostas online, os aplicativos servem para que você acompanhe os resultados de diferentes ligas de futebol. Muitas vezes são criados por grandes redes de notícias, como valor agregado para seus serviços. Esses apps são baixados por milhões de usuários todos os dias. Confira abaixo os melhores aplicativos de futebol para ficar por dentro das notícias do futebol.

7 Aplicativos de futebol com estatísticas e resultados de jogos

1. Placar UOL

O Placar UOL é um excelente aplicativo para acompanhar os jogos e classificações dos times brasileiros. Com ele você fica informado sobre todas as notícias do seu time do coração, além de acompanhar os jogos minuto à minuto. Ele também traz informações de outros campeonatos e torneios pelo mundo, e comentários de especialistas do futebol, blogueiros e torcedores. Você também pode comentar as notícias e interagir.

Logo na abertura do app você escolhe o seu time do coração para torcer e se informar. Em uma única tela são exibidas as listas de jogos (ao vivo, próximos e anteriores), classificação, notícias, vídeos de gols, análises e opiniões, com acesso rápido aos alertas. É muito fácil acompanhar o seu time, no lugar em que você estiver!

Os jogos da rodada têm destaque dentro da tela de jogo. Se você costuma "secar" os rivais, é possível saber como está o resultado do Palmeiras, enquanto você acompanha o jogo do Corinthians, por exemplo.

2. 365 Scores

Este app tem mais de 2.000 times de futebol, e até 10 esportes diferentes com uma seção gráfica muito cuidadosa. Os eventos ao vivo das partidas são mostrados em um mapa agradável, para oferecer mais precisão na explicação de cada jogada. Como outros aplicativos semelhantes, ele pede acesso à sua localização geográfica, a fim de oferecer notícias, tendências e rumores sobre equipes e jogadores na sua região.

Ele inclui os melhores momentos dos jogos na seção "Boom", e todas as notificações são personalizáveis ​​em detalhes. Se você quiser, você pode receber um aviso somente quando houver um cartão vermelho, ou receber todos os lances de um jogo, até mesmo um lembrete minutos antes do jogo do seu time começar. Além disso, cada notificação inclui um som diferente, para que você possa distinguir o que aconteceu sem ver a tela.

3. FotMob Brasileirão Série A

O aplicativo FotMob fornece notícias de clubes como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Atlético MG, Internacional e Grêmio. Além disso, ele possui uma iconografia detalhada e é muito intuitivo, simples para acessar os resultados que você está procurando.

4. ESPN

Esse é um dos maiores e mais populares canais de esportes do mundo. O aplicativo correspondente a ele pode obter as atualizações ao vivo de todos os esportes.

O futebol é uma das principais escolhas por meio da qual você pode obter todas as atualizações necessárias. Tem acesso rápido a contratações e as últimas notícias, além de fornecer alertas para todas as suas equipes e partidas selecionadas.

5. Onefootball

Este app vai te deixar informado de resultados dos maiores campeonatos do mundo, e inclui também a Copa do Mundo e competições européias. É um app muito completo, com todas as estatísticas que você pode esperar, tanto de jogadores como equipes.

O OneFootball permite que você configure as notificações para cada início de jogo, cada lance e notícias relacionadas ao seu clube favorito. Você pode personalizá-lo para que ele te notifique sobre o que mais lhe interessa. Um aplicativo fantástico para qualquer amante do futebol.

6. BeSoccer

Ele conta com mais de 10 milhões de instalações, e seu serviço ao cliente geralmente responde aos comentários que recebe na Google Play Store rapidamente.

7. TLS Futebol - Premier Stats

A quantidade de informação sobre futebol que este app disponibiliza é imensa. A interface é intuitiva e fácil de utilizar, e as informações estendem-se desde as competições até às equipes e aos jogadores.

O aplicativo TopLiveStats Football oferece estatísticas ao vivo das melhores ligas e competições do mundo inteiro, inclusive a série A do Brasileirão, em uma base sazonal. Os dados são fornecidos pela OPTA, o provedor de dados líder no futebol.

Além de tudo é possível ver comentários detalhados sobre as partidas, e estatísticas dos jogadores. As estatísticas de futebol, aprofundadas e em tempo real, levam análises exclusivas a torcedores, apostadores, jornalistas, técnicos e jogadores de futebol. Também é possível acompanhar as tabelas, placares ao vivo, alertas ilimitados em tempo real e jogadores com melhor atuação.

8 apps para ver televisГЈo em qualquer dispositivo

Quer ver o seu programa favorito, mas não tem uma televisão por perto? Conheça 8 apps para ver televisão em qualquer dispositivo, a qualquer hora.

As apps para ver televisão podem ser a solução para os problemas de quem gosta de assistir a programas de TV, mas nem sempre possui um televisor disponível. Confira 8 sugestões de apps para ver televisão que podem funcionar no tablet, no smartphone e até no computador.

8 apps para ver televisГЈo que tem de instalar jГЎ

1. Geo Streamz

DisponГ­vel para aparelhos Android e Amazon Fire, a Geo Streamz Г© uma das apps para ver televisГЈo mais completas. Cabe ao utilizador, depois de fazer o download, escolher quais os canais a que prefere assistir e criar as suas prГіprias abas. A app disponibiliza inclusive canais portugueses e canais de desporto.

2. IPTV

Se gosta de utilizar apps para ver televisão e tem gostos ecléticos, é provável que goste também do IPTV. Com diversos recursos interessantes, a aplicação exige que o utilizador realize uma pesquisa na biblioteca interna para descobrir todos os canais disponíveis. Cada canal precisa de ser adicionado, nomeado e configurado manualmente antes da primeira utilização.

Uma das vantagens é permitir a criação de playlists e a gravação dos programas favoritos para assistir mais tarde. A app possui uma pequena desvantagem, segundo alguns utilizadores: sai do ar com alguma frequência, mas os dados configurados não são perdidos.

3. MOBI TV

Outra app para ver televisão dedicada apenas aos utilizadores do sistema operacional Android é a Mobi TV. A plataforma de streaming conta com mais de 300 canais disponíveis e é conhecida na imprensa internacional como “o futuro da TV”. Uma grande facilitadora principalmente para aqueles que possuem uma box de TV em casa, mas preferem assistir os seus programas no telemóvel, por exemplo.

4. NOS TV

Para os clientes dos serviços Nos, existe a aplicação Nos TV. Compatível com dispositivos iOS, Android e disponível também online, a NOS TV é a extensão da televisão de casa com uma interface rápida e objetiva. É possível, inclusive, assistir as compras do Videoclube no seu smartphone ou tablet.

5. VODAFONE TV

Disponível para aparelhos Android, iOS e Microsoft, a aplicação da Vodafone permite assistir mais de 80 canais em direto, incluindo canais Premium e HD, consultar o Guia da TV, agendar e ver as suas gravações, e ainda aceder ao catálogo do Videoclube e assistir aos filmes na mesma hora.

6. MEO GO

Por último, na lista das apps de operadoras, mas não menos importante, temos o serviço da MEO. O Meo Go está disponível para todos os clientes MEO e não apenas aqueles que são clientes dos pacotes de TV. O serviço da operadora é uma dos apps para ver televisão mais completas, pois permite o acesso aos canais Premium como Disney On Demand e Machinima, a partir de qualquer ligação à internet.

7. TV PLAYER (iOS, Android, Windows Phone)

O nome desta app pode parecer suspeito. O TV Player, em português “reprodutor de TV”, está disponível para os utilizadores de iOS e oferece mais de 59 canais. Do entretenimento à música, dos infantis aos noticiosos, o TV Player promete sempre “alguma coisa para toda gente”. E o melhor de tudo? É de graça. Basta instalar, começar a explorar o guia interativo e usufruir.

8. MobiTV (Android)

Fácil de utilizar, permite gravações na hora ou programadas e um número absurdo de mais de 300 canais disponíveis. É verdade, a MobiTV também se assume como uma das grandes favoritas ao trono das apps para ver televisão.

  • Facebook
  • Twitter
  • Email
  • Whatsapp
  • Mais

O antigo presidente do Boavista João Loureiro foi ouvido esta sexta-feira durante quatro horas pela Polícia Federal (PF) brasileira, na cidade de Salvador, onde foram "extraídos arquivos" do seu telemóvel, informaram à Lusa fontes oficiais.

Numa declaração enviada à Lusa, no final do depoimento, Loureiro confirmou que "prestou declarações como testemunha junto das autoridades competentes em Salvador", frisando estar "absolutamente alheio a tudo que se passou".

Em causa está a apreensão, pela Polícia brasileira, de 500 quilos de cocaína com destino a Portugal, escondida num avião particular do qual João Loureiro integrava a lista de passageiros.

Segundo disse à Lusa a Polícia Federal, Loureiro foi ouvido, presencialmente, e "apresentou a sua versão dos factos", que será "comparada com as demais provas do inquérito".

Ainda segundo fontes policiais, o advogado português, filho de Valentim Loureiro, declarou que viajou para o Brasil para "auxiliar um grupo empresarial" e que "no dia 10 de fevereiro tomou conhecimento da apreensão da droga na aeronave".

As autoridades indicaram que "foram extraídos arquivos do celular [telemóvel], como mensagens e fotografias, com a autorização do passageiro, e serão analisados para ver se se conferem o que foi declarado".

João Loureiro está autorizado a "regressar a Portugal quando quiser", mas "foi advertido a informar qualquer mudança de endereço", precisou a PF.

Droga em embalagens com indicação de marcas desportivas

A meia tonelada de cocaína, com destino a Portugal, foi apreendida na semana passada. Estava escondida num avião particular da empresa portuguesa OMNI Aviação e Tecnologia, e a droga foi detetada na sequência de uma inspeção feita pela polícia à aeronave, estacionada na pista do Aeroporto Internacional de Salvador.

A droga tinha sido dividida em embalagens com indicação de marcas desportivas famosas.

Segundo informações da PF em Salvador, nenhum passageiro ou tripulante da aeronave foi detido ou está impedido de sair do país.

João Loureiro, que constava na lista de passageiros da aeronave, disse também à Lusa que fez questão “de continuar no Brasil até ser ouvido, porque quis dar a cara perante quem de direito, e quem não deve não teme”

“Aliás, aquando da apreensão em Salvador eu estava em São Paulo, o que é absolutamente factual e está provado. Agora, que cumpri a obrigação a que me propus, tratarei de calmamente organizar o meu regresso a Portugal", acrescentou, por mensagem, agradecendo a "solidariedade" que recebeu de "Portugal e de vários países lusófonos".

  • Facebook
  • Twitter
  • Email
  • Whatsapp
  • Mais

O vencedor do jogo de hoje, em Helsínquia, com início às 18:15 (menos duas horas em Lisboa), garante o primeiro lugar da 'poule' e o apuramento direto, uma vez que passará a dispor de três pontos de vantagem sobre o adversário e vantagem no confronto direto, a uma jornada do fim.

Portugal e Finlândia, que empataram 1-1 em novembro de 2019, em Vila Nova de Famalicão, repartem a liderança, com 16 pontos, mais sete do que a Escócia, terceira classificada e adversária da equipa lusa na derradeira ronda, na terça-feira, já sem possibilidade de se apurar.

Mesmo em caso de derrota, a seleção treinada por Francisco Neto pode qualificar-se pela segunda vez para o Europeu, cuja fase final se vai realizar em Inglaterra, pela via reservada aos segundos classificados, depois de se ter estreado na prova em 2017, nos Países Baixos, onde foi eliminada na primeira fase.

Reserve a escapadinha perfeita para um paraíso a 4 horas de distância.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Comentários

Leia Também

Dragão entrou pela porta grande, mas a Juve ainda saiu viva da Invicta

Imprensa italiana arrasa CR7: "Passou 94 minutos sem fazer nada"

João Palhinha em risco para o Clássico com o FC Porto

Abel dá 'murro na mesa': "Isso não existe em lugar nenhum, só no Brasil"

Primeira batalha perdida. Sp. Braga com tarefa muito difícil em Roma

Oficial: Sporting adquiriu totalidade do passe de Matheus Nunes

Benfica não foi Olímpico em Roma e deixa tudo em aberto para a 2.ª mão

"Cristiano Ronaldo sempre foi egoísta, não quer saber se outros marcam"

Jesus quer adaptar Rafa a ala direito? A resposta do jogador

"Morata sentiu-se mal no balneário depois do jogo e desmaiou"

Barcelona rejeitou proposta 'louca' por Francisco Trincão

Já há onzes no Benfica-Arsenal. E com estreia a titular

'Blackout' da Juve no Dragão: Eis as reações da imprensa internacional

Eis o onze escalado por Conceição para o duelo frente à Juventus

Polémico riso de Koeman no final do Barcelona-PSG está a ser criticado

O possível onze de Conceição para o jogo com a Juventus

Últimas Notícias

Sporting nos 'quartos' da Champions de futsal ao golear Chrudim

Sporting-Portimonense: Leão à procura da 8.ª seguida antes do Clássico

II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 21.ª jornada

I Liga: Siga todos os resultados e marcadores da 20.ª jornada

Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 23.ª jornada

Premier League: Siga todos os resultados e marcadores da 25.ª jornada

Haaland não se cansa de marcar. mas este golo é mesmo 'do outro mundo'

Carvalhal diz que Sp. Braga saiu reforçado da derrota com a AS Roma

Atlético perdeu, mas Simeone tirou apontamentos positivos de João Félix

Reserve a escapadinha perfeita para um paraíso a 4 horas de distância.

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Soluções de Transmissão / Streaming para Titulares de Direitos de Futebol de Campeonatos Inferiores e Amador

Aprenda a transmitir seus jogos ao vivo da maneira mais fácil!

Deixe-nos saber se isso soa familiar: você é um clube, liga ou federação de futebol. Você participa ou organiza diversas competições de vários níveis, gênero ou faixa etária. Cada uma dessas competições atrai um determinado público - variando de milhares de espectadores a apenas familiares dos jogadores, mas esses jogos não tem cobertura pela televisão local. Aparentemente, você não tem opções para levar seus jogos ao público interessado - sejam seus fãs, seus jogadores, suas famílias, treinadores. Você já ouviu falar dessa coisa chamada “streaming ao vivo” e é uma alternativa que você gostaria de explorar, mas não sabe por onde começar.

Transmissão de um evento esportivo - o que você sabe sobre isso?

A esmagadora maioria dos organizadores de eventos de futebol está lutando com a transmissão de seus jogos como meio de desenvolver suas atividades.

Para a maioria dessas partidas, como estão organizadas dentro do que chamamos de "cauda longa" - competições ou eventos cujo valor (percebido) é muito baixo para gerar interesse por parte das emissoras - essa ausência de interesse das emissoras representa uma barreira quase impossível de atravessar. Sua principal função e objetivo é treinar jogadores e organizar partidas e você mal tem recursos suficientes para fazer essas duas coisas corretamente e agora precisa adicionar produção de vídeo às suas responsabilidades do trabalho. Sério?

Tecnologia e progresso andam de mãos dadas (na maioria das vezes) para facilitar os processos para pessoas e organizações. Atualmente, a transmissão de uma partida de futebol pode ser feita de inúmeras maneiras. As possibilildades de transmitir seus jogos para públicos em potencial não é mais definida ou restringida pelo volume de sua audiência.

Se uma pessoa quer assistir seus jogos - isso é motivo suficiente para transmití-los.

Transmissão ou streaming ao vivo - existe diferença?

Vamos analisar algumas definições juntos. Existe alguma diferença entre transmissão e streaming ao vivo? Na verdade, não - essencialmente, as duas palavras descrevem o mesmo conceito: enviar conteúdo "ao vivo" (ou o mais próximo possível ao vivo) para os espectadores. No entanto, particularmente no contexto de conteúdo esportivo, os termos transmissão / emissora têm sido tradicionalmente usados ​​para descrever emissoras de televisão, enquanto o streaming ao vivo está sendo usado como um diferenciador para descrever as transmissões diretament pela Internet. Como dono dos direitos de conteúdo (veja a nota na parte inferior), você pode "transmitir" para uma TV local e também "transmitir ao vivo" em uma plataforma online, como o MyCujoo.

Dependendo do conteúdo, como detentor dos direitos, você pode exigir que as emissoras produzam o conteúdo para você como parte do contrato de transmissão mas, principalmente, para competições menos importantes, a responsabillidade da produção recai sobre o dono dos direitos. Isso pode parecer uma missão impossível: "Posso replicar a qualidade de transmissão da TV?"

Esta não é a pergunta certa a ser feita. Depende de seus recursos e capacidades - e, na verdade, existem muitas opções disponíveis para você criar sua própria capacidade de produção e distribuição da maneira mais flexível possível. Vamos dar uma visão geral dessas opções!

O mundo mais fácil: transmitindo com o seu celular no MyCujoo

Isso pode parecer clichê, mas é uma realidade atual para o futebol: qualquer pessoa pode se tornar um produtor de conteúdo. Mais de 95% da população brasileira possui um celular e a tecnologia das câmeras para smartphones evoluiu a um nível de qualidade tão alto que pode ser usada para criar conteúdo - e não apenas o conteúdo do tipo "sua filha tira uma selfie com a Cristo Redentor ao fundo" - e sim conteúdo para ser "distribuído para um público mais amplo". Se um diretor de Hollywood acha que um telefone é bom o suficiente.

Se você tiver recursos extremamente limitados, basta usar seu próprio smartphone pessoal (e uma conexão estável à Internet - 4G é melhor que Wi-Fi para estabilidade - e de 2 a 3 GB de dados) para transmitir uma partida completa. A Internet é a chave aqui - a velocidade mínima de upload necessária é de 2,5 Mbps, embora abaixo disso ainda seja possível, com uma qualidade um pouco inferior para os espectadores. Essa opção também apresenta a vantagem de ser extremamente flexível e rápida de instalar.

Então se você tem seu celular com internet, você está pronto para clicar em "ao vivo". Agora você precisa saber onde isso vai dar. Existem muitas plataformas que permitem transmitir ao vivo e pode ser tentador raciocinar em termos de "onde está minha audiência" como um critério orientador. No entanto, esta é uma decisão míope. Primeiro, realmente não é sua audiência. Essas plataformas estão apenas permitindo que você acesse a audiência deles. E isso faz uma enorme diferença para você.

Segundo, essas plataformas não fornecem recursos específicos para futebol ou esportes, que o ajudarão a aumentar a qualidade da produção. Gráficos customizados (placar e cronômetro), marcação de melhores momentos e geração de estatísticas. todos são recursos que os espectadores já estão acostumados e esperam na transmissão de uma partida de futebol. Esses recursos não apenas estão prontamente disponíveis no MyCujoo, mas também podem ser ativados em tempo real e diretamente através do celular, graças à nossa ferramenta de operador solo.

Assim como na TV: a configuração da câmera
Ah - usando um smartphone, isso deve ser apenas para amadores.

Isso não poderia estar mais errado. Nossa tecnologia é relevante desde um espectador até para milhões - apenas acreditamos que um tamanho não serve para todos e, portanto, nos adaptamos. O equipamento que você deseja usar é aquele que funcionará no MyCujoo, e não o contrário. Se você tiver os recursos e a necessidade, opções mais avançadas são totalmente compatíveis com nossa tecnologia.

Vamos explorar algumas situações. Você pode estar interessado em comprar uma câmera de vídeo ou já possui uma. O streaming ao vivo com uma câmera de vídeo requer uma configuração um pouco mais complexa e pelo menos duas pessoas para operar, mas permite uma produção de melhor qualidade e utilização do zoom com facilidade.

Se esse é um caminho que você deseja explorar, e após diversos ​​testes com soluções diferentes, sugerimos a seguinte configuração: 1) Câmera de vídeo com entrada / saída HDMI, 2) roteador 4G ou Ethernet, 3) tripé e 4 ) dispositivo de streaming. Somos bastante flexíveis com as câmeras, roteadores e tripés, desde que tenham as especificações mínimas necessárias (consulte os requisitos de equipamento aqui). No entanto, em relação aos dispositivos de streaming, recomendamos um dispositivo específico da marca Cerevo chamado LiveShell, pois é fácil de operar, econômico e permite que, caso necessário, possamos ajustar remotamente as configurações.

Mais uma vez, a tecnologia e a plataforma do MyCujoo oferecem um alto grau de flexibilidade - somos compatíveis com todos os dispositivos de streaming existentes no mercado. Além disso, diferentemente dos dispositivos de captura presente em alguns computadores, a configuração que recomendamos não exige o uso de software externo adicional ou conexão direta da câmera de vídeo a um laptop. Nosso estúdio de conteúdo - a interface online em que a partida será "produzida" ao marcar os melhores momentos da partida, como gols, faltas, etc. - pode ser operado remotamente, com condições de internet estáveis sendo o único requisito. Isso significa que o operador da câmera precisa estar no estádio, mas o "produtor" não precisa e pode fazer isso desde seu escritório ou em sua casa.

Quando você se sentir confortável com a operação de streaming, várias opções estarão disponíveis para enriquecer a experiência dos espectadores. Uma maneira relativamente fácil de adicionar mais valor são comentários ao vivo. Tudo o que você precisa fazer é conectar um microfone ao celular ou câmera de vídeo antes que a transmissão ao vivo comece e verificar se o microfone está captando a voz do comentarista e o som ambiente do estádio.

Você também pode estar interessado em explorar a produção com várias câmeras para aumentar seu nível de produção à medida que se sentir confortável o suficiente com uma câmera e tiver os recursos para ir além, ou seus fãs já estavam acostumados a uma produção com várias câmeras e você sente que a expectativa deles é manter esse tipo de produção. Nessa situação, podemos desempenhar um papel de aconselhamento - não pense que várias câmeras são uma obrigação. Embora melhore o nível da transmissão e possa ajudar na narrativa, principalmente durante os períodos de inatividade da partida, não é um requisito absoluto - mais de 85% das imagens ao vivo mostradas durante uma transmissão são na verdade da câmera principal e central. Além disso, as operações com várias câmeras acarretam custos significativos.

Essas são apenas algumas das muitas opções disponíveis no mercado que recomendamos, com base em nossa experiência com clubes e ligas em todo o mundo. Recomendamos que você escolha a solução que melhor se adapta à sua realidade, levando em consideração o equipamento, mão de obra, orçamento e condições de Internet disponíveis. E, claro, o MyCujoo estará ao seu lado para tornar essa experiência a mais bem-sucedida possível.

(1) Nota: se você organizar uma partida, você é titular dos direitos de conteúdo. Mesmo que essa partida seja entre crianças no parque, tecnicamente você detém os direitos desse conteúdo. Não subestime o potencial!



Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
24-04-2021
'Worse than my ex': Myanmar's very online youth take on the junta, coup
'Worse than my ex': Myanmar's very online youth take on the junta, coup

Their signs say it all: Myanmar's ruling junta is worse than an ex-boyfriend, fouler than fish curry, rejected by millions and more painful than a period...

25-03-2021
Laços e iterações
Laços e iterações

Laços oferecem um jeito fácil e rápido de executar uma ação repetidas vezes...

27-03-2021
Eleven Sports lança funcionalidade que permite ver jogos com amigos
Eleven Sports lança funcionalidade que permite ver jogos com amigos

Quantas e quantas vezes não estão em casa a ver um jogo, mas acabam sempre por comentar as incidências da partida com amigos através do WhatsApp ou do Facebook Messenger? Muitas, imaginamos...