X 22bet

Ver futebol stream

A Netflix quer ir além dos filmes e séries. Segundo o jornal francês L’Équipe, a empresa fechou um acordo para passar a transmitir também eventos esportivos ao vivo, com um acerto para começar a transmitir o futebol francês.

A transmissão não será acessível a todos os assinantes da Netflix. Para ter direito ao conteúdo esportivo, que incluirá as duas principais divisões do futebol francês (Ligue 1 e Ligue 2), haverá um custo extra. A mensalidade para quem quiser acompanhar o futebol será de 30 euros por mês, em um pacote que também inclui todo o catálogo de filmes e séries. Para referência, os planos convencionais variam entre 8 e 16 euros na França.

Será o primeiro contrato do tipo para a Netflix, que usaria sua força no mercado de streaming para competir com nomes que já estão estabelecidos neste mercado. DAZN é o maior exemplo no momento, mas a Amazon também tem contratos relevantes de transmissão esportiva, incluindo a exibição da Premier League, a liga inglesa de futebol, e partidas da NFL, a liga de futebol americano, em sua plataforma Twitch.

O investimento em transmissões esportivas é algo que pode ser um novo rumo para a Netflix. A empresa já manifestou que acredita não ser possível continuar aumentando sua base de assinantes em ritmo acelerado, então o futebol pode ser uma forma de pelo menos tornar seu público mais rentável. Em caso de sucesso, não seria surpresa ver a companhia avançando para transmissão de campeonatos de outros países, já que seria uma forma de expandir a estratégia globalmente de extrair mais dinheiro por assinatura.

As transmissões do futebol francês na Netflix começam junto com a temporada 2020-21 da liga, no dia 17 de agosto.

Esta post foi modificado pela última vez em 30 de julho de 2020 22:10

Como assistir futebol ao vivo e online?

Como assistir futebol ao vivo e online?

São muitos os apaixonados por futebol e é natural que queiram assistir às partidas dos seus times do coração ou aos jogos decisivos de determinados campeonatos.

Porém, nem sempre os horários são os mesmos em que você está disponível para ver em casa ou num bar com os amigos.

Por isso, cada vez mais pessoas recorrem a opções online, em que podem assistir ao vivo do próprio celular, computador ou tablet, onde estiver.

Quer saber mais sobre que tipos de canais disponibilizam sua programação online e como é possível assistir futebol ao vivo? Separamos algumas dicas para você! Mas antes, se certifique de que sua conexão está com uma boa velocidade, teste sua internet!

Streaming de TVs por assinatura

Streaming de TVs por assinatura

As TVs por assinatura contam uma ampla variedade de canais esportivos, já que a demanda de consumo desse tipo de serviço é grande.

Entre os principais estão ESPN, SporTV, Premiere, Esporte Interativo e Fox Sport e são oferecidos de acordo com cada pacote das operadoras – como Net, Sky, Vivo TV, Oi TV, Claro TV, entre outras – com canais que transmitem desde campeonatos estaduais até os internacionais.

Apenas alguns desses canais é possível fazer uma assinatura avulsa, independente de pacotes (você vai ler sobre eles um pouco mais abaixo nesse artigo, continue a leitura!)

Como acessar

Algumas emissoras contam com a alternativa de você assistir a programação online, acompanhando ao vivo seus jogos favoritos, desde que tenham uma assinatura de TV. Para acessar, você:

  1. Entra no site de streaming do canal desejado (SporTV, Watch ESPN, Fox Play, etc).
  2. Faz um cadastro pessoal, com e-mail e senha (é possível vincular sua conta do Facebook também).
  3. Seleciona qual é a sua empresa de Tv por assinatura contratada.
  4. Faz o cadastro da operadora (senha e logins que serão sempre utilizados para o acesso).
  5. Pronto, você tem acesso à programação que deseja!

Conheça as opções de canais que oferecem streaming para você ver futebol ao vivo e online:

Sport TV e Premiere

Tanto o SporTV quanto o Premiere são responsáveis por passar a programação completa de campeonatos estaduais e o Campeonato Brasileiro, além de outras importantes disputas.

Ambos são canais do grupo Globo e para ter direito de usar o streaming você deve ter a assinatura de uma TV associada ao Globosat Play, como Net, Oi TV, Sky, Vivo TV, Claro TV, DirecTV e Dish Network.

O Sport TV conta com três canais diferentes em que você tem acesso aos jogos e programação esportiva com o um todo, inclusive noticiosa e de comentários sobre partidas.

Já o Premiere , um dos mais populares para conferir o Campeonato Brasileiro séries A e B, conta com oito canais. Alguns planos de TV por assinatura disponibilizam sua visualização, mas também está disponível via pay-per-view , pagando pelo serviço à parte, além do valor já pago pela TV por Assinatura.

WatchESPN

O WatchESPN é o serviço on demand da ESPN, grupo de canais especializados em esporte, que transmite diversos jogos, incluindo campeonatos de ligas internacionais, como a Bundesliga e Premier League. Além disso, a programação também é composta por documentários e séries sempre ligadas a temas esportivos.

Para ter direito ao streaming é necessário ser assinante da Net, Sky, Vivo TV, Algar TV, Nossa TV ou TV Alphaville.

Fox Play

O Fox Play é a alternativa para quem quer assistir os canais do Grupo Fox. Nesse caso, os que estão relacionados a esporte e permitem que você confira partidas de futebol são o Fox Sports e o EI Plus (Esporte Interativo). Além de variados campeonatos de times brasileiros, também é possível conferir a Champions League.

Para acessar o Fox Play, você precisa ter uma assinatura Sky, Claro TV, Net, Oi TV, Vivo TV, TVN ou TCM.

Streaming avulso

Streaming avulso

Nos últimos anos, surgiu a oportunidade de contratar apenas o serviço de streaming, sem estarem vinculados a pacotes de operadoras de TV por assinatura.

É uma maneira independente de consumir o conteúdo que você deseja, já que algumas pessoas adquiriam certos planos apenas para ter acesso a cobertura de determinados campeonatos de futebol.

Você faz a assinatura de maneira avulsa, o que pode sair bem mais em conta (economia de até 90% dependendo dos pacotes), e ainda assistir os programas de sua preferência quando quiser.

EI Plus

Além de estar disponível via TV por assinatura, também é possível contratar o EI Plus de forma avulsa, sem estar vinculado a uma operadora. Assim você pode acessar no computador, tablet, celular, Smart TV, Chromecast, Apple Tv, entre outros.

Com o EI Plus você tem conteúdo 24h dos canais Esporte Interativo – nas versões 1, 2 e BR – e conferir on demand o que você quiser.

Para que a qualidade de transmissão seja garantida, é requisitado ter internet com velocidade de pelo menos 15 MB.

Premiere

Esse é um serviço já citado anteriormente, mas recebe atenção aqui por também ser possível contratá-lo de maneira avulsa, sem estar vinculado a uma empresa de TV por assinatura.

Anteriormente, apenas quem era cliente Algar, Net, Oi, Claro, Vivo ou Sky podia aproveitar do serviço, mas hoje você pode adquirir sua transmissão via site do Premiere Play e aplicativos associados.

Formas gratuitas de assistir online

Formas gratuitas de assistir online

Além das opções sugeridas acima, há alternativas gratuitas para você acompanhar seus jogos favoritos:

Globo

Quando a Globo tem os direitos de transmissão de um jogo na TV aberta ela também disponibiliza o streaming ao vivo em seu site , sem custo nenhum para o espectador. Foi dessa forma que muitas pessoas viram os jogos na Copa do Mundo e também vários jogos do Campeonato Brasileiro.

Live no Facebook

Atualmente, há alguns times brasileiros que fazem transmissão ao vivo de suas partidas nos mais diversos campeonatos. Eles fazem isso via Live no Facebook e para assistir basta acessar a página oficial no Facebook no horário do jogo.

Para aproveitar tudo o que a internet tem a oferecer, o ideal é você ter a melhor conexão possível. Faça um teste de velocidade da sua internet e confira se sua navegação está com problemas.

Usar Acestream assistir futebol online Gratuitamente

Usar Acestream <a title=assistir futebol online Gratuitamente">
Gosta de assistir futebol e outros conteúdos ao vivo e online? Então, deve ter em conta o Acestream!

Gosta de assistir futebol e outros conteúdos ao vivo e online? Então, deve ter em conta o Acestream! Este é um programa gratuito, baseado na tecnologia P2P. Aqui vou explicar passo a passo como instalar e usar Acestream.

P2P é uma das melhores formas de assistir conteúdos online. Basicamente, a qualidade, velocidade e alcance da transmissão aumenta quanto mais usuários estiverem a assistir. Por isso, esta é das mais usadas para assistir futebol online. O Acestream é dos melhores programas gratuitos para P2P.

Usar Acestream

Acestream é um software gratuito, disponível para PC Windows e Android, através do seu site oficial.

Este software permite assistir diversos canais de TV de todo o mundo através de uma enorme rede interconectada, chamada de Internet. Ele baseia-se na tecnologia peer-to-peer (P2P). Mas, será o P2P de confiança?

A rede P2P da AceStream baseia-se em essencialmente dois aspetos:

  • Protocolo BitTorrent – O AceStream tem compatibilidade com este protocolo, permitindo reproduzir conteúdos de TV streaming;
  • Sempre que um usuário está a assistir um canal, ele está ao mesmo tempo a transmiti-lo. Desta forma, está a contribuir para que a qualidade e alcance do canal melhore para outros utilizadores.

Em suma, quanto mais usuários, mais qualidade e alcance. Além disso, os mais experientes nestes assuntos, afirmam mesmo que é possível chegar a uma qualidade superior do que por operadoras comuns.

Fontes de Acestream

Algo que deve ter em conta é que o Acestream é quase como o Kodi. Na sua origem, este software não tem qualquer conteúdo. Precisa de encontrar fontes de conteúdo, chamadas fontes acestream.

Estas fontes, geralmente, são um link como seguinte aspeto:

Pode encontrá-las, entre outros exemplos, nestes sites:

Futebol na TV: Onde assistir a cada campeonato de futebol na temporada 2019/20

Acompanhar futebol no Brasil está mais difícil do que nunca na temporada 2019/20. Se você for parte da pequena parcela com condições de assinar todos os diferentes serviços de streaming e pacotes de TV fechada, ainda precisa de um bom planejamento para saber qual canal passa qual torneio do futebol internacional.

Por isso, separamos abaixo todos os principais campeonatos exibidos pelos canais brasileiros, como SporTV, ESPN e Esporte Interativo, por serviços de streaming como o DAZN e até TV aberta.

Europa

Champions League

A exemplo da temporada passada, a Champions League segue com o Esporte Interativo. Os jogos serão exibidos no serviço de streaming EI Plus, nos canais TNT e Space, da Turner, e no Facebook Watch, pela página do Esporte Interativo.

Liga Europa

O FOX Sports é quem fica com o outro torneio continental europeu. A Liga Europa, mais uma vez, é transmitida no Brasil em FOX Sports e FOX Sports 2.

Champions League Feminina

Embora não tenha transmissão no Brasil ao longo da competição, a Champions League Feminina ao menos terá a final mostrada no País: a ESPN irá exibir o duelo.

Campeonato Inglês

Por mais um ano, a ESPN é a casa da Premier League na TV fechada brasileira. Os canais ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra, além do Watch ESPN, transmitirão oito partidas por rodada. Sua conta não está errada, estão faltando dois jogos da rodada aqui, e isso porque a ESPN negociou a cessão dos direitos de transmissão de duas partidas por rodada ao serviço de streaming DAZN. Para assistir ao DAZN, é preciso ter uma conta na plataforma, ao custo de R$ 37,90 mensais – sendo possível testar por 30 dias gratuitamente, com cancelamento a qualquer hora.

Championship : canais ESPN

Copa da Liga Inglesa : canais ESPN

Campeonato Espanhol

Inicialmente, a transmissão de La Liga estaria restrita aos canais ESPN e FOX Sports. Porém, de última hora, a Disney resolveu mandar metade dos jogos do Campeonato Espanhol de volta ao serviço pago FOX Premium, o que significa que cinco partidas por rodada serão exibidas apenas no serviço separado da FOX. O restante dos jogos segue com os canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra).

La Liga 2 : canais ESPN

Copa do Rei : canais ESPN

Campeonato Italiano

Assim como em parte da temporada passada, a Serie A da Itália terá transmissão do DAZN. A diferença para a campanha 2018/19 é que, agora, a RedeTV transmitirá um jogo por rodada, em acordo com a plataforma de streaming. As transmissões na TV aberta serão aos sábados.

Supercopa Italiana : DAZN

Campeonato Alemão

Igual à temporada passada, a Bundesliga 2019/20 terá exibição exclusiva dos canais FOX Sports. Houve rumores de negociação com a Band para a TV aberta, mas nada foi concretizado.

Copa da Alemanha : canais ESPN

Campeonato Francês

A Ligue 1 segue exclusiva do serviço de streaming DAZN. Fala-se também da possibilidade de a Band transmitir o campeonato, mas a emissora negou o rumor à Trivela. Portanto, conte apenas com a plataforma do DAZN para acompanhar PSG, Lyon e cia. O canal TV5Monde também transmite o Francesão, com jogos limitados.

Copa da Liga Francesa : DAZN

Copa da França: não há previsão de transmissão

Campeonato Português

Como na temporada passada, a LIGA NOS segue sendo transmitida pelos canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2, ESPN Extra e Watch ESPN).

Campeonato Holandês

Outro campeonato que mantém sua casa no Brasil é a Eredivisie. O Holandesão já começou e tem sido transmitido pelos canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2, ESPN Extra e Watch ESPN).

Campeonato Belga

Apesar de não ganhar tanto espaço na grade, por motivos óbvios de interesse e concorrência com outras ligas, o Campeonato Belga é exibido por aqui também nos canais ESPN.

Campeonato Chinês

Se você é do tipo que acorda bem cedo e já quer consumir futebol, a oferta no cardápio por vezes é o futebol chinês. Nos canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 ESPN Extra e Watch ESPN), você pode acompanhar as partidas da Superliga Chinesa, repleta de refugos europeus e jogadores brasileiros que facilmente poderiam brilhar por aqui.

Campeonato Japonês

A J-League, que já gozou de maior prestígio, ainda interessa muito apaixonado por futebol, e os brasileiros que quiserem acompanhar os jogos precisarão ter assinatura do DAZN. O serviço de streaming transmite ainda a J-League 2, segunda divisão japonesa.

América do Norte

Major League Soccer

A Major League Soccer segue sendo exibida pelos canais ESPN na TV fechada, mas com um número limitado de partidas. Já o serviço de streaming DAZN transmite todas as partidas da MLS.

USL (segunda divisão americana): Watch ESPN
NWSL (liga feminina dos EUA): Watch ESPN

Campeonato Mexicano

Como em anos anteriores, os canais ESPN são os únicos a transmitir jogos da Liga MX. Porém, a emissora só pode transmitir alguns jogos, daqueles clubes com os quais tem acordo. No México, como no Brasil, a venda de direitos é individual. Lá, porém, os clubes são donos dos jogos em casa e, assim, quem compra o direito dos clubes pode transmitir os jogos deste clube em casa.

América do Sul

Libertadores

Às quintas-feiras, uma nova tradição nasce: torcer para que o streaming do Facebook Watch funcione bem para o jogo da Libertadores escolhido para o dia. Na TV fechada, SporTV e FOX Sports seguem transmitindo, enquanto a Globo leva o torneio ao País na TV aberta.

Sul-Americana

Já a competição continental secundária da América do Sul é exclusiva da plataforma de streaming DAZN, com um jogo aqui e outro ali (negociados independentemente) sendo mostrado na TV aberta pela RedeTV.

Campeonato Argentino

O Campeonato Argentino segue como nos últimos anos, com exibição no Brasil nos canais FOX Sports. A chegada de Daniele De Rossi certamente é o maior atrativo para a competição nos últimos tempos.

Brasil

Campeonato Brasileiro

Já o Brasileirão, em pleno andamento, tem sua transmissão feita pela Globo, pelos canais SporTV, no serviço Premiere e, por fim, no Esporte Interativo, por meio do EI Plus ou dos canais Space e TNT.

Campeonato Brasileiro – Série B

Nada de serviço de streaming exclusivo, nada de Esporte Interativo: a segunda divisão brasileira é exibida em 2019 apenas pela Globo e pelo SporTV, além do Premiere.

Campeonato Brasileiro – Série C

O caso é diferente com a terceira divisão. Aqui, sua opção é apenas um serviço de streaming: DAZN. A plataforma exibe quatro jogos por rodada e mostrará toda a fase final. De vez em quando, disponibilizam partidas da Série C gratuitamente em seu canal no YouTube.

Copa do Brasil

A Copa do Brasil, já em reta final, é mostrada pela Globo na TV aberta e pelos canais SporTV na TV fechada. Como um extra, assinantes do Premiere também podem ver o torneio no serviço.

Brasileirão Feminino

Impulsionado pela Copa do Mundo de grande sucesso na França, o futebol feminino ganha espaço na TV aberta: a Band transmite atualmente o Brasileirão Feminino. No momento da produção desta matéria, a emissora passa apenas uma partida por rodada, seja da A1 ou da A2. O Twitter também passa um jogo por rodada.

Conheça 5 plataformas de streaming para assistir futebol

Se você não sabe o que é um serviço de streaming, a gente explica: é aquela forma que a gente usa diariamente para ver séries. Isso mesmo, como a Netflix e o Globo Play. No caso dos esportes, saiba que também existem ótimas plataformas de streaming para assistir futebol.

A gente foi atrás dessas opções e trouxemos aqui aquelas que estão fazendo mais sucesso no nosso país. Mas, engana-se quem pensa que elas só transmitem jogos da elite do futebol nacional. Além disso, também exigem jogos internacionais e de divisões inferiores.

A ideia é você saber que antes só existia o pay-per-view, que é um canal fechado que transmitia jogos. Hoje, eles ainda existem. No entanto, dá para ver jogos online, pela internet, através dos streamings.

Para se ter uma ideia, o Esporte Interativo ficou muito famoso ao comprar os direitos para transmitir a Champions League e fazer isso pela internet, através do Facebook. Esse é só um exemplo porque ainda podemos citar a Fox e a novata DAZN. Saiba mais sobre elas.

As plataformas de streaming

Agora você já sabe que o serviço de streaming é aquele que transmite eventos ao vivo, né. Eles acontecem através de plataformas digitais e podem ser exigidos diretamente na TV, na rádio ou até mesmo na internet. Atualmente, eles também estão disponíveis em aplicativos.

A grande questão a se considerar é que nem todas as plataformas exibem todos os campeonatos. Além do mais, cada uma delas tem um custo. Vamos falar mais sobre isso nos próximos tópicos. Acompanhe.

1 – DAZN

A gente não poderia começar de outro modo. Afinal de contas, o DAZN tem sido uma verdadeira revolução na forma de assistir futebol. Para quem não sabe, a gente vai explicar melhor isso, acompanhe.

O DAZN é de uma empresa britânica chamada Perform Group. Ela chegou ao Brasil no final de 2018 e desde então tem sido uma ótima ferramenta para quem quer ver futebol ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook.

A partir de 2019 isso começou a acontecer e desde então a companhia tem investido pesado aqui no Brasil. No entanto, para ver os jogos, você terá que desembolsar um investimento de R$ 44,90 mensais, sendo que isso te dá direito a ver vários campeonatos.

Por exemplo: a série A (da Itália), a Ligue One (da França), a Copa Sul-Americana e a F.A. Cup (Inglaterra). Além disso, a cobertura é quase completa dentro do nosso país, sendo que também dá para ver lutas e eventos esportivos de tênis.

2 – UOL Esportes

A próxima das plataformas de streaming para assistir futebol é a UOL Esportes. Porém, não estamos falando apenas do portal de notícia, não. A UOL fechou uma parceria com 2 dos grandes canais de TV, o Esporte Interativo e a ESPN. Logo, é um canal de streaming completo.

O serviço ficou com o nome de UOL Esportes e permite ao assinante que veja jogos dos canais já citados no formato de on-demand e streaming. O preço é de R$ 24,90, sendo que há outros planos também. Nesse valor básico, acaba sendo um dos melhores custo-benefício.

Quem assinar o plano vai ter direito a assistir a Premier League, a La Liga, a Liga MX, Ascenso MX, Holandês, Português, Belga, Copa del Rey, EFL Champions, Nations League, Brasileirão.

Sendo assim, como dá direito aos canais da IE e ESPN também são disponibilizadas as ligas americanas de basquete, as universitárias e até mesmo documentários on-demand.

3 – Fox Play

A Fox Play compete especialmente por conta do seu valor, que é o mesmo da UOL Esportes. Além do mais, a Fox tem investido pesado em esportes como futebol desde 2012, sendo hoje um dos principais serviços de streaming do país. Ao todo, são 11 canais distintos.

O pagamento da mensalidade dá direito para ver a La Liga, Copa Libertadores, Euroliga, Primeira División Argentina, Bundesliga. E além dos canais esportivos, o assinante também pode ver outros catálogos da Fox, como de programas infantis, documentários, animais.

4 – PREMIERE

A verdade é que a Premiere sempre teve o seu destaque no Brasil por apresentar um serviço de streaming de muita qualidade. No entanto, com a popularização de outras opções, acabou perdendo força, ainda mais que a sua mensalidade é de R$ 79,90.

O canal começou sendo um pay-per-view e hoje também tem a sua plataforma independente de streaming. Assim sendo, dá para ver a Premiere tendo qualquer operadora de TV por assinatura. É do grupo Globosat e faz a cobertura dos principais campeonatos nacionais.

Assim, o assinante poderá ver os jogos de futebol online por TV a cabo ou via satélite. Entre os principais jogos transmitidos temos os do Brasileirão (Série A e B) e os campeonatos estaduais. Na programação, também há programas exclusivos, bastidores, coletivas, etc.

Leia Também:

5 – MyCujoo

Por último, vamos indicar também essa, que é outra das plataformas de streaming para assistir futebol, que permite ver jogos online dos principais clubes do país. O site permite ver jogos, inclusive, das divisões de baixo, como Série A2, A3 e a Copa Paulista.

O programa é uma parceria com a TV FPF, da Federação Paulista de Futebol. Recentemente, também fez uma parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para transmitir a série D do Brasileirão e o Brasileirão Feminino.

O canal está disponível no Youtube, tem aplicativo gratuito de celular e é gratuito. “O nosso objetivo é dar a todo mundo do futebol uma chance de ser valorizado e apreciado, em qualquer lugar e por qualquer pessoa”.

Casas de apostas. Há mais uma forma (legal) de ver os jogos de Ronaldo na Juventus

Com a entrada em Portugal da Eleven Sports, os direitos televisivos das principais ligas espalharam-se por mais canais. Há um efeito: quem quer ver tudo, gasta mais. Mas há alternativas – e legais.

O mundo dos direitos televisivos ficou de pantanas esta temporada. A distribuidora britânica Eleven Sports entrou de rompante no mercado português, provocando um terramoto que abalou a espécie de monopólio que a Sport TV detinha há 20 anos na transmissão das principais provas de futebol. O tiro no porta-aviões começou com a compra da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola, dois dos principais ativos da estação portuguesa, estendendo-se depois a outras ligas — francesa, alemã, escocesa e belga, por exemplo. E a promessa é de não ficar por aqui.

As águas agitaram-se, os jogos salpicaram para mais canais (pagos) e, com isso, subiu a conta mensal de quem quer estar por dentro de todas as transmissões. Alternativas mais baratas procuram-se. As casas de apostas podem entrar na história nessa vertente — já vai perceber como. Em Portugal, há duas a disponibilizar live streaming (transmissão em direto na Internet) de jogos: a Bet.pt (o Observador contactou a empresa, mas não foi possível obter esclarecimentos sobre o modo de funcionamento desta plataforma) e a BetClic, que disponibiliza o serviço para todos os utilizadores registados — e que façam um depósito único de 10 euros, que podem ser convertidos em apostas.

“Assim que começámos a apostar no streaming na nossa plataforma, o nosso índice de apostas por jogador também começou a aumentar, porque as pessoas começam a ter um feeling daquilo que está a acontecer ao jogo”, explica ao Observador Miguel Domingues, diretor de comunicação e marca da BetClic. “Vendo que o nosso utilizador aprecia essas mais-valias, começámos a adquirir cada vez mais ligas, cada vez mais desportos, porque começou a fazer sentido nesta nova realidade, onde os direitos televisivos estão dispersos por várias operadoras, muitas delas operadoras pagas”.

A forma de funcionamento, explica o responsável, é simples: ser maior de 18 anos, fazer o registo no site ou na aplicação (os jogos também podem ser vistos no telemóvel) e fazer o tal depósito mínimo de 10 euros. Enquanto houver saldo, “mesmo que seja um cêntimo”, diz Miguel Domingues, continua válido o acesso a todos jogos disponibilizados — e não apenas àqueles em que se apostou. Aliás, tecnicamente nem precisa de apostar. “As pessoas podem olhar para isto como uma alternativa mais em conta. O nosso negócio são as apostas, mas sabemos que há pessoas que se vão inscrever apenas para ver os jogos, sem apostar”.

“Há ainda uma nuance”, acrescenta o diretor de comunicação. “Imagine que fez a última aposta ontem, não ganhou e perdeu todo o saldo. Mesmo assim, se fez uma aposta nas últimas 24 horas, ainda consegue ver os jogos nesse período”.

Um feliz acaso chamado Ronaldo

A grande bandeira da empresa de apostas chama-se Série A. Tudo porque Ronaldo se mudou do Real Madrid para a Juventus, arrastando consigo os olhares de muitos dos adeptos da modalidade por cá. Foi um golpe de sorte. “Curiosamente, o contrato já estava fechado antes de o Ronaldo ir para a Juve. Foi uma feliz coincidência“, adianta o responsável. “Somos a única casa de apostas que tem a liga italiana. Aliás, somos a única plataforma em Portugal que tem a liga espanhola e a liga italiana no mesmo lugar. Nem os canais de televisão têm isso”. Trocado por miúdos, equivale a dizer que dá para ver Ronaldo e Messi no mesmo serviço.

Mas não fica por aí. A oferta é vasta — dentro e fora do futebol. Excluído está o campeonato nacional (a Sport TV detém os direitos), mas, além das já citadas La Liga e Série A, também a liga francesa, alemã, belga, a MLS, os sul-americanos Brasileirão e Libertadores, por exemplo, fazem parte da grelha da plataforma. Tal como o Torneio de Wimbledon, o US Open e o Roland Garros, no ténis, a NBA, a FIBA, a Euroleague e a Eurocup no basquetebol e a EHF no andebol.

Apesar de a plataforma de streaming não obrigar a apostar, Miguel Domingues garante que existe uma relação direta entre o serviço e o aumento de apostas. “O melhor exemplo é a NBA, porque as apostas para esta liga já existiam antes e o streaming veio depois — só no ano passado. Desde então, houve um aumento de 60% nas apostas naquele campeonato. E é basquetebol. Passou para o nosso top-4 de apostas desportivas”.

A plataforma é uma alternativa, sim, mas a empresa garante que não pretende entrar no duelo de gigantes das transmissões televisivas. “Vemos este serviço de streaming como uma mais-valia gratuita para o nosso cliente, em que não há publicidade; o nosso mercado não é, de todo, a transmissão televisiva, nem queremos estar nessa luta. Somos uma casa de apostas”, remata Miguel Domingues.

Futebol streaming gratuito on-line

Assista a transmissões de futebol ao vivo em seu telefone, tablet ou PC. Trazemos para você um mundo de streams de futebol e não há inscrições ou taxas.

Quiz Time! Como é seu conhecimento de futebol? Respostas abaixo.

  • Quando começou a UEFA Champions League?
  • Hoje em dia é chamado Euros, mas quando foi o primeiro Campeonato Europeu de Futebol da Europa?
  • Qual jogador de futebol detém o recorde do maior número de substituições no EPL?
  • Qual equipe do SPFL tem mais vitórias no título?
  • Qual é o time mais antigo da La Liga?
  • Qual liga de futebol tem a maior média de frequência de estádios do mundo?
  • Quando começou a Ligue 1 francesa?
  • Qual é o único clube italiano a completar o Treble da Serie A, da Coppa Italia e da Liga dos Campeões?
  • Qual é o recorde dos dois gols mais rápidos desde o início?

Assista a transmissões de futebol ao vivo aqui. Garantimos qualidade e confiabilidade nos fluxos de futebol, sempre.

A Liga dos Campeões começou em 1992. Substituiu a Taça dos Campeões Europeus, que funcionava desde 1955.

A União Soviética jogou a Iugoslávia nos primeiros Euros em 1960. A URSS venceu por 2-1.

Ryan Giggs foi substituído mais vezes do que qualquer outro jogador.

Rangers com 54, enquanto o Celtic tem 49, vencendo os últimos 7 títulos seguidos.

O FC Sevilla foi fundado em 1890. O Barcelona chegou nove anos depois e o Real Madrid em 1902.

A Bundesliga da Alemanha tem uma média de mais de 41.000 participantes. O EPL vem em segundo com uma média de pouco mais de 38.000.

A liga nacional francesa começou em 1932 antes de mudar seu nome para a divisão 1. Tornou-se conhecido como a liga 1 em 2002.

O Inter de Milão tornou-se o primeiro clube na Itália e apenas o sexto clube europeu a completar o Treble em 2010. Depois de vencer o campeonato por 2 pontos, bateu a Roma na final da Copa da Itália e 2 semanas depois bateu o Bayern de Munique a final da Liga dos Campeões.

Em um jogo da Inglaterra County League em 2017 Oakwood FC vs Lingfield FC o primeiro gol foi marcado após 3,5 segundos. O empate foi marcado na marca de 40 segundos. Incrível.

Verifique nossa agenda de futebol para todos os jogos. Fazemos todo o trabalho duro para encontrar a melhor qualidade e os fluxos de futebol mais confiáveis ​​para cada jogo, então você só precisa clicar e assistir.

Obrigado por assistir conosco no vipleague, e não se esqueça de marcar o site como favorito!

Melhores sites para assistir Fórmula 1 ao vivo e online

Você sabia que é possível assistir às corridas da Fórmula 1 ao vivo e online?

Para os fãs de automobilismo, há algumas opções assistir à Fórmula 1 pela internet, tanto em GPs ao vivo quanto reprises.

Fique com a gente para conhecer os sites para assistir à Fórmula 1, a hora e onde quiser!

Melhores sites e serviços de streaming para assistir à Fórmula 1

No Brasil, o direito de transmissão da Fórmula 1 pertence exclusivamente ao Grupo Globo. Na TV, as corridas são transmitidas ou pela Globo em TV aberta ou pelo SporTV em TV fechada.

Historicamente, a Globo era a principal opção para quem gostaria de assistir à principal categoria do automobilismo. Entretanto, com a saída de pilotos brasileiros e a realização de outros eventos no mesmo horário das corridas, algumas transmissões passaram a acontecer no SporTV.

O GP dos Estados Unidos de 2012 foi o primeiro que o SporTV transmitiu ao vivo. Naquela ocasião, a corrida em Austin, no Texas, foi realizada no mesmo horário de jogos do Brasileirão , e a Globo priorizou o futebol.

No mundial de 2018, a Globo não transmitiu 5 provas da F1. Já em 2019, as corridas que coincidiram com rodadas do Campeonato Brasileiro ficaram com o SporTV. Esse foi o caso do GP dos Estados Unidos, que confirmou o hexacampeonato de Lewis Hamilton.

A Globo já não transmite mais os treinos livres para os GPs da Fórmula 1. Essas transmissões ficam com o SporTV. Para quem quiser ver os treinos da F1 ao vivo e online, há a possibilidade de recorrer ao Globoesporte.

Você ama outros esportes além da Fórmula 1? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:

Globoesporte

Você quer assistir F1 ao vivo, online e grátis? A opção gratuita para ver as corridas da Fórmula 1 pela internet é o Globoesporte.

O site do Grupo Globo faz a transmissão online usando o mesmo sinal que vai para a TV, seja na Globo ou no SporTV.

Para assistir à Fórmula 1 no Globoesporte não é necessário ter uma assinatura do SporTV nem no Globo Play para que o conteúdo seja liberado. Basta fazer o login e a transmissão será disponibilizada.

Se o usuário ainda não tiver conta para os serviços da Globo, será necessário criá-la para ter acesso à transmissão ao vivo das corridas.

Globo Play

Outra opção opção para assistir à Fórmula 1 online é pelo serviço de streaming Globo Play.

Por meio do site e do aplicativo para Android (no Google Play) e para iOS (na App Store), é possível acessar a programação da emissora da Globo, incluindo as corridas da F1, em computadores, smartphones e tablets.

Se não conseguir assistir à uma corrida ao vivo, o fã de F1 pode recorrer ao Globo Play para conferir os GPs na íntegra a qualquer momento.

Além disso, são disponibilizadas entrevistas e matérias da cobertura da Fórmula 1 realizada pela Globo.

Globo Play é um serviço gratuito, mas há serviços da plataforma exclusivos para os assinantes da Globo, não necessariamente relacionados à cobertura esportiva.

SporTV Play

Os direitos de transmissão da Fórmula 1 em TV fechada são exclusivos do SporTV. As corridas que não são transmitidas ao vivo pela Globo são direcionadas pelo canal da Globosat. Esse foi o caso, por exemplo, do GP dos Estados Unidos que confirmou o sexto título de Lewis Hamilton em 2019.

Quem quiser assistir às corridas da Fórmula 1 ao vivo pela internet tem a possibilidade de recorrer ao serviço do SporTV Play e acompanhar a transmissão online.

O SporTV Play é um dos serviços disponíveis dentro do Globosat Play, que permite ver a programação de canais do Grupo Globo gratuitamente e de forma exclusiva, desde que haja a assinatura desses canais em pacotes oferecidos pelas operadoras de TV a Cabo.

Ou seja, qualquer assinante do SporTV em uma das diversas operadoras de TV Fechada pode assistir online às corridas da Fórmula 1 transmitidas pelo canal, a qualquer momento, de qualquer lugar.

O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV — não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Todas as transmissões dos Canais SporTV podem ser vistas no site do canal e no aplicativo Globosat Play.

Vá além do mundo da Fórmula 1! Confira também nossos outros conteúdos:

F1 TV

Assim como acontece com grandes competições esportivas do mundo como NBA e NFL , a Fórmula 1 tem o seu próprio serviço de streaming.

No Brasil, o F1 TV dá acesso a reprises de todas as corridas da principal categoria do automobilismo, assim como de F2 , F3 e Porsche Supercup.

Infelizmente, para quem quiser assistir à Fórmula 1 ao vivo pela internet, ainda não há a liberação dessas transmissões pelo F1 TV.

Além das reprises de GPs, o serviço de streaming oficial dá acesso a documentários, melhores momentos das corridas, cronometragem ao vivo e materiais de arquivo, com corridas clássicas e conteúdos exclusivos.

Para os assinantes no Brasil, há duas opções de planos.

O primeiro deles, com valor anual de US$ 26,99, é aquele que permite assistir à todas as corridas de F1, F2 , F3 e Porsche Supercup, assim como documentários exclusivos e mais de 650 corridas históricas dos arquivos da F1.

Já o outro plano mensal, com valor de US$ 2,99, é chamado de Cronometragem ao Vivo. Nele, o assinante confere:

  • Classificação dos pilotos exclusivo ao vivo
  • Dados de telemetria dos carros ao vivo
  • Melhores clipes de rádio das equipas
  • Mapas de pilotos ao vivo
  • Histórico do uso de pneus

A cada temporada, mais sites e plataformas de streaming passam a transmitir mais provas de automobilismo, em um claro movimento da TV para a internet.

Assistir a corridas da Fórmula 1 online será algo cada vez mais comum para os fãs da principal categoria de automobilismo do mundo. Portanto, selecione seu site, aplicativo ou plataforma favorita para assistir!

Enquanto aguarda pelas próximas corridas da F1, aproveite para alimentar sua paixão pelo automobilismo com outros conteúdos:

Como assistir futebol online, ao vivo e grátis

Se você estava tentando descobrir como assistir futebol online e ao vivo, com boa qualidade e sem enganação, chegou no lugar certo!

Eu passei um bom tempo pesquisando e testando diversos serviços grátis e pagos, e neste post vou mostrar para você quais são os que realmente funcionam. Acompanhe.

Assistir futebol online: os melhores aplicativos e sites grátis

A TV tradicional vem perdendo espaço para os serviços de streaming de filmes e séries, então era natural que essa transformação chegasse também nas transmissões de esporte ao vivo.

Nos últimos meses, muitas parcerias foram firmadas entre grandes empresas de tecnologia e entretenimento, federações e clubes de futebol, e por isso hoje já é possível ver o jogo do seu time ao vivo pela internet. Muitas vezes de graça!

Facebook Watch

O Facebook Watch está transmitindo ao vivo e de graça, várias partidas da Copa Libertadores da América em parceria com a Conmebol.

Você pode assistir os jogos através do computador ou do celular, bastando para isso seguir a página da Conmebol Libertadores.

A partir do momento que você começar a seguir a página, os vídeos e transmissões aparecerão na aba Watch da rede social.

Você também pode acessar o endereço no seu navegador, e colocar CONMEBOL Libertadores na busca para encontrar a partida que está rolando agora.

Globo Play

O serviço Globo Play da Globo oferece transmissão gratuita e ao vivo de alguns jogos por streaming, e você pode assistir tanto pelo site quanto pelos aplicativos disponíveis para celulares e smart TVs. Você só precisa criar uma conta na Globo para acessar (a conta grátis mesmo, não precisa ser assinante).

Como o serviço replica exatamente o sinal da Rede Globo na sua cidade, você vai ter que se contentar com a partida que está passando na TV aberta mesmo. Basta clicar na opção “Agora na Globo“.

A qualidade de imagem é excelente por internet residencial (WiFi ou cabo), mas se você estiver num local com bom sinal 4G, também dá para acompanhar pelo celular.

Esta é a forma mais antiga e conhecida para quem deseja assistir canais de TV aberta ou fechada através da internet, mas também pode ser uma das mais trabalhosas, já que exige que usuário fique buscando listas de canais ativos.

No artigo abaixo eu explico detalhadamente como funciona o procedimento, e, obviamente, no caso das transmissões de TV por assinatura, trata-se de mais um meio ilegal. Então, acesse por sua conta e risco.

YouTube

Graças aos desentendimentos recentes entre os canais de TV e os Clubes do país, muitos jogos importantes passaram a ser transmitidos gratuitamente pelos próprios times e federações em seus canais oficiais no YouTube.

Se você quiser saber se o jogo de hoje do seu time vai passar lá, basta colocar o nome da partida na busca (ex.: Flamengo e Palmeiras), e aproveitar.

Além disso, existem dezenas de canais “alternativos” no YouTube especializados em transmitir canais de TV, e eles podem ser uma boa saída para quem está sem TV e quer assistir futebol online e ao vivo.

Alguns deles apresentam qualidade de imagem decente, já outros espremem uma pequena janela de vídeo com péssima qualidade no meio de um monte de anúncios.

Todos os dias o YouTube suspende uma porção desses canais piratas, mas todos os dias surgem novos. Então não dá nem para eu te recomendar algum aqui.

Assistir futebol online: aplicativos pagos

Globosat Play (SporTV)

Se você tem alguma TV por assinatura (não vale gatoNET!) com os canais da Globosat, pode assistir futebol online e ao vivo através dos aplicativos Globosat Play ou SporTV Play, disponíveis para Android e iOS.

Por experiência própria eu já te aviso logo: o sistema costuma ficar fora do ar durante os jogos mais decisivos, como na final do Brasileirão, por exemplo. #prontofalei

O DAZN (fala-se “dázen”) é uma espécie de Netflix dos esportes, que disponibiliza no Brasil uma infinidade de competições ao vivo por streaming em alta definição, e custa R$ 19,90 por mês (com o primeiro mês grátis).

A plataforma tem exclusividade para transmissão da Copa Sul-Americana, que inclui times brasileiros como Corinthians, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG, mas ela não para por aí.

Além dos diversos campeonatos de futebol, o DAZN também oferece para seus assinantes as grandes competições do automobilismo e do tênis, além de várias modalidades de luta livre, entre elas o Glory Kickboxing e o EFC.

O aplicativo está disponível para diversos modelos de Smart TV, dispositivos Android e iOS, videogames Xbox One, e também funciona no computador, através do navegador.

LiveFC

O LiveFC ainda é uma plataforma de streaming pequena, focada somente nos jogos da Copa do Nordeste.

A assinatura custa apenas R$ 19,90 mensais e, além dos jogos, ainda garante uma série de programas especiais, notificações de gols, e até dicas de apostas.

TNT Sports (antigo Ei Plus)

O TNT Sports oferece uma série de transmissões ao vivo de jogos por R$ 19,90 mensais. Jogos do Brasileirão e da Champions League são os grandes atrativos do serviço, porém outros campeonatos estão incluídos. Caso você compre a assinatura anual, o valor mensal cai para apenas R$ 13,90!

O funcionamento é bem parecido com os demais serviços, contando com acesso via computador, smartphone Android e iOS e app para Smart TV, mas há dois diferenciais interessantes: suporte para quem tiver dificuldades na hora de acessar, e acesso simultâneo em 2 dispositivos.

Também é possível assinar o TNT Sports pelo UOL Esporte Clube e pelo UOL Play (com 7 dias grátis).

FOX Sports Play

Depois de uma longa briga judicial, o FOX Sports online perdeu a assinatura avulsa, e voltou a ficar disponível somente para quem tem TV por assinatura. Para acessar, entre no endereço foxplay/pt-br, e entre com o login da sua operadora.

O serviço está em transição para se tornar a nova plataforma de streaming da Disney – STAR, novamente com a modalidade de assinatura avulsa, ainda esse ano.

Premiere Play

Agora é possível assinar Premiere Play mesmo que você não possua nenhuma TV por assinatura, diretamente no seu cartão de crédito ou débito.

Funciona como a Netflix: você paga 59,90 por mês, e tem acesso à todos os jogos ao vivo: Brasileirão, estaduais, copa, europeus e muito mais, tudo por streaming, no aplicativo para a sua SmartTV, no app para celular, e no site também.

Obviamente, se você já possui TV por assinatura com o pacote Premiere incluso, não precisa pagar essa mensalidade. Basta acessar o serviço usando o login da sua operadora.

E você, como faz para assistir futebol online e ao vivo? Conta aí nos comentários!

Perguntas e Respostas

+
✅ Respostas abaixo.
+
✅ A opção gratuita para ver as corridas da Fórmula 1 pela internet é o Globoesporte.


Publicar comentário
Procurar


Para você
Artigos sobre o tema Blog
08-04-2021
Futebol e tv
Futebol e tv

A Live Soccer TV app é a plataforma de iOS para o – um site de futebol que tem um guia de TV resultante de uma investigação meticulosa, Mais Futebol online gratis...

07-03-2021
Gasolina acima de 1,5 euros a partir de segunda-feira
Gasolina acima de 1,5 euros a partir de segunda-feira

Más notícias para quem precisa de usar o automóvel, já que os combustíveis voltam a subir na próxima segunda-feira...

24-02-2021
OneFootball - Notícias Futebo‪l‬ +17
OneFootball - Notícias Futebo‪l‬ +17

OneFootball é o único aplicativo de futebol que você precisa para acompanhar milhares de equipes e centenas de ligas em todo o mundo...